Blog do Leão

Agora é pra valer

626 27

icasaXfortaleza

 

Vai começar o Campeonato Cearense 2014! O Leão vai a Juazeiro neste domingo para a primeira partida da semifinal com algumas mudanças. Edinho, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e Romarinho, vetado pelo Departamento Médico com um estiramento na coxa são desfalques certos. Fernandinho, com uma lesão na coxa, é dúvida.

Nos últimos  coletivos, o técnico utilizou no time titular Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Corrêa, Walfrido, Evandro e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.  Por isso, imaginamos que teremos possíveis novidades. Waldison volta a formar a dupla de ataque com Robert depois de um bom período no DM.
Agora sim, o bicho vai pegar. Mata-mata é cruel e sem margem para erros. Muito menos os fatais 🙁

Vamos com fé!

27 Comentários

  • Antonio Oliveira disse:

    Tomara que o treinador leve ao menos os garotos da base no banco. Melhor que levar os pernas de pau Neves, Magal, Rios e outros ai que não disseram a que vieram.

  • K. Nascimento disse:

    Escalar o limitado Evandro é um ato semelhante ao equívoco de utilizar o perna de pau Diego. Existem outras opções viáveis. As vezes que jogou o Evandro foi uma lástima.

  • Carlos Cavalcante disse:

    É torcer e rezar que o goleiro reserva (que já falhou em outras oportunidades) não nos surpeenda negativamente.

    Se fosse o Erivelton, não tenho dúvidas de que já tinha sido dispensado ou emprestado para algum time do interior.

    Saudações Tricolores!!

  • Fred disse:

    O ideal é voltar de Juazeiro com uma vitória, e já construir o resultado lá mesmo, e se for o caso, os jogadores que estão com dois cartões, dependendo do placar, forçar o terceiro cartão amarelo. Em relação ao goleiro não foi por falta de aviso aqui do pessoal do blog, todo mundo alertou inúmeras vezes, tanto em relação ao gol quanto em relação ao centro-avante; O Robert tá escapando ainda, mas o goleiro já deu provas de que não merece a minima confiança.
    Acredito em uma vitória, mas não será moleza como muita gente anda falando por aí a fora.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    E o LEÃO fica a mercê de covardes, como esse presidente que pediu 90 dias de afastamento para se livrar da perda do campeonato. Seria bom o FORTALEZA ganhar o campeonato só de mal, pois o frouxo do nosso presidente dá a cagada e sai. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    ESSE NEGÓCIO DE SER A MAIOR TORCIDA DO ESTADO É UMA COISA SÉRIA, POIS TEM MUUUUIITA GENTE EM CASA QUE NÃO CRÊ MAIS NO TIME ….. E MESMO ASSIM AINDA TEM O MAIOR PÚBLICO DO CAMPEONATO. MAS ATÉ QUANDO????? UM BOM TIME COMEÇA COM UM BOM GOLEIRO ….. E UM PRESIDENTE LÁ EM CIMA ATUANTE E CORAJOSO.

  • K. Nascimento disse:

    O solo tricolor vai ter um alívio do pesado pé de elefante, mesmo que por poucos meses. Além de ultra pesado, o pé do é mais frio do que o Polo Norte. Vamos ver se o treinador vai despedirçar a oportunidade de consagrar-se em um clube grandioso como o Fortaleza. Não há nem o que se discutir em escalar o Danilo Rios ao invés do péssimo Evandro. Outra mancada é a insistência com o frangueiro Ricardo. Será se o Daniel Frota não lembra ao Chamusca que o Fortaleza foi Tricapeão com o então goleiro da base Douglas.

  • VALTERLAN disse:

    Vamos em frente Leão, o nosso ataque titular voltou!!!

  • João Ximenes disse:

    Um dos grandes problemas do FORTALEZA(pra não dizer o maior, pois os goleiros são umas lastimas) chama-se: PEÇA DE REPOSIÇÃO.

    É difícil pra um treinador de futebol olhar prum banco que não lhe oferece nada.
    Você depender de um RIOS, EVANDRO, MAGAL pra citar 3 das opções… É DOSE.
    Pior, que o treinador tem culpa nisso também, pois a formação de uma equipe tem, e deve passar pelo crivo dele.
    Acho que os resultados conquistados pela equipe no campeonato, onde ficamos com uma INVENCIBILIDADE impressionante, andou deixando Comissão Técnica e Diretoria meio que acomodados.
    Mas nós(torcedor) ficamos vendo por eles. Ficamos cobrando o tempo todo mais jogadores pra ajudar, mas sem poder fazer nada, além de ir aos jogos.
    A desculpa da falta de GRANA pode até explicar. MAS NÃO JUSTIFICA.

    AGORA É TARDE E A INÊS É MORTA…
    … para o campeonato Cearense.
    No entanto, outra competição tá batendo a porta ai, e é bom Comissão Técnica e Diretoria ficarem espertas.

    Sem tá “falsando” aqui, ou ficar em cima do muro, para esses dois jogos contra o Icasa, tô tranquilo. Não vejo onde esse time do Icasa pode atrapalhar os planos de ser campeão do LEÃO DE AÇO.
    Eles tiveram uma reação dentro da competição de tirar o chapéu. Mas nada que venha a amedrontar, pois já jogamos com eles, e obtivemos bons resultados.

    Acredito que o FORTALEZA vai passar bem por esses dois jogos, e vai disputar o campeonato.
    Contra quem não sei. Mas vejo o LEÃO na disputa.

    Agora, a Diretoria tem de ir a luta.
    A Diretoria tem de contratar. Não sei como. MAS TEM DE CONTRATAR, e logo.

    LEÃO no Romeirão.
    Vamos largar de lá e complementar aqui.

    Faltam só mais 4 jogos !

  • F. Sales disse:

    Gente, vamos parar de criticar e dar um crédito de confiança aos atletas do Leão! Houve falha de um ou de outro jogador, mas não foi de propósito. Todos nós temos nossas falhas em nosso dia-a-dia. E qdo falhamos, aprendemos como lição de vida, servindo assim, como aprimoramento para uma melhor qualidade em nossas tarefas.

    Tenho certeza q a Comissão Técnica fez o que deveria, para esse aprimoramento da equipe dentro de campo e surpreender os adversários nos jogos vêm…

  • F. Sales disse:

    Completando última linha: …surpreender os adversários nos jogos vindouros.

  • Fred disse:

    Para mim não é surpresa nenhuma esta atitude deste palhaço que se chama Osmar Baquit; O cara é de uma covardia tão grande, tão grande, que não espera nem ao menos o fim do campeonato estadual para fazer isto, talvez já com medo de perder o título, e ter seus interesses políticos comprometidos. Omisso ele sempre foi, o time estava largado na mão do outro palhaço que responde pelo nome de Daniel Frota faz tempo.
    Peço em nome da nossa torcida, Sr.Osmar Baquit, deixe de torcer pelo FEC, aproveite a oportunidade e rasgue seu titulo de sócio proprietário,e preferencialmente não ponha mais nem os pés no estádio para ver nosso time jogar.
    Isto é comportamento de covarde, de dirigente de time de subúrbio.
    Faço um apelo aqui aos nossos torcedores:
    NÃO VOTE EM OSMAR BAQUIT, O MESMO É UM COVARDE.

  • Antonio Oliveira disse:

    caro Flavio; Está mais perto de nos livrarmos dele. Falta pouco tempo pra terminar seu mandato. Ou alivio!

  • Antonio Oliveira disse:

    Vamos ver como o time se comportará sem os dois garotos da base, Edinho e Romarinho no jogo em Juazeiro. E por falar nisso, já pensaram o Fortaleza sem estes quatros jogadores da base? A falta que eles farão? Alem deles, Paraiba, Cametá e Waldison quem mais faz tanta falta? Talvez o Corrêa.

  • K. Nascimento disse:

    Volto a frisar que o afastamento do Baquit é muito mais um alívio, do que uma ausência que será sentida, face a já comprovada incompetência do Trovão, como o fato de ser um pé frio, um azarado nato. O primeiro erro do Daniel Frota é tratar a torcida tricolor como algo secundário, as vezes até com desdém, como aquela infelicitada manifestação dele de que a torcida não necessita gostar da diretoria, mas apenas comparecer aos jogos, quando ele próprio veio das arquibancadas. Outro defeito do Daniel é se complacente com a comissão técnica, quando esta ensaia trilhar um caminho intransitável, como aquela declaração dele em 2013 de que tinham feito a parte dele e resto era com o tal do rei do acesso Luis Carlos Martins. O Chamusca andou enveredando por um caminho sem um rumo seguro, como improvisar o Edinho como atacante, quando este é um meia de qualidade e rende mais na posição de origem, assim como a outra aberração de improvisar o Adalberto, quando este não tem condições de firmar na posição original de zagueiro. Ora, o treinador tem várias opções, tais como adiantar o Walfrido, o qual sabe sair para o jogo, ou utilizar o Danilo Rios(produziu pouco, mas produziu e sou mais o o jovem meia Laércio), porém elege a pior delas, qual seja, escalar esse jogador malaca perna de pau do Evandro, que nunca produziu nada nas oportunidades em que compôs o time tricolor, então como é que iria ter um desempenho mágico só a partir de agora. A mais improvável titularidade dentre os jogadores da base, era exatamente o Max Oliveira(muitos nem sabiam que há um goleiro da base chamado Max, por isso o zagueiro é distinguido com o sobrenome Oliveira). É incongruente utilizar o Diego Neves e o Evandro, se eles não “deram no couro” no manjadinho, como serviriam para a série C, que se inicia no próximo dia 27. Com certeza, o Diego Neves, o Evandro e o Magal deverão ser dispensados. A crítica certa tem de ser feita no momento oportuno, pois de nada adiantará criticar tardiamente. São 3 anos de afogamento na praia por falta de pulso do comandante Trovão. Engenheiro de obra acabada é aquele que só se manifesta depois do fato consumado e sem possibilidade de reversão.

  • João Ximenes disse:

    Intervalo Icasa 0 X 1 FORTALEZA

    FORTALEZA tá mal.
    Não tá jogando como deve do meio pra frente.
    PARAÍBA não fez aquele gol, que ele entrou de frente pro GOLEIRÃO DIONATAN(meu amigo), porque quem deveria pegar aquela bola era WALDSON ou EVANDRO, que não estavam bem posicionado.
    EVANDRO perdeu aquele antes, porque ele é o EVANDRO.

    Outra coisa. PENALTE quem deve bater em quem tá com ritmo de jogo.
    WALDSON estava parado. Tava voltando pro time, e estavam em campo ROBERT(artilheiro do Brasil) e PARAÍBA. Por tanto, foi um risco desnecessário.

    Jogando esta “bolinha” apresentada até agora, FORTALEZA sai de lá com o resultado.

    Agora CHAMUSCA…

    Outro penalte…

    … Bota os caras com ritmo ao invés de arriscar desse tanto.

    Vamos pro jogo e…

    … SOU MAIS LEÃO !

  • K. Nascimento disse:

    Como vinha dizendo o Evandro ´ruim demais e é uma a menos. Treinador teimoso.

  • K. Nascimento disse:

    Eita bicho ruim é o Evandro. A pustema do Evandro ainda saiu fazendo uma falta perigosa. Acorda Chamusca, pois a fase agora é decisiva. Não desperdice a oportunidade em treinar um clube grande..

  • K. Nascimento disse:

    Acabei de falar na falta perigosa do perna de pau Evandro e o Icasa e o gol. Vamos ver se aparece algum tricolor para contemporizar com erros do treinador Chamusca.

  • K. Nascimento disse:

    Tomara que esse técnico Chamusca não invente de fazer entrar o péssimo Diego Neves.

  • K. Nascimento disse:

    Diretoria incompetente, pois dispensou o Canga, cria do Pici. O Chamusca é culpado.

  • K. Nascimento disse:

    Outra, sempre alertei para a megalomania(achar-se de nível de seleção e chamar o Fortaleza de time da terceira) desse Robert, originário do time carroceiro.

  • K. Nascimento disse:

    Narrador Vilamar Marqrues, voz de veludo, disse agora que o atacante Paulinho é o maior perna de pau que o Fortaleza contratou. Como disse, não sou engemheiro de obra acabada., meus caros amigos.

  • K. Nascimento disse:

    Vamos ver se esse treinador burro vai querer inventar. Olha ai, prezado Antônio Oliveira, se se pode contemporizar com um treinador desses e, como você se preocupou, olha falta que fizeram o Edinho e Romarinho.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    PERDEMOS PARA O ICASA POR 3 X 1 . …….PRONTO, ABRIU AS PERNAS UMA VEZ, AGORA É SÓ LEVANDO FUMO. QUANDO É QUE FORMAREMOS UM VERDADEIRO TIME. EI, AQUELE GOL CONTRA DO “ZAGUEIRO” EDUARDO LUIZ FOI PROPOSITAL. ……REPAREM NO LANCE DIREITINHO. ENQUANTO ISSO O PRESIDENTE PEGOU O BECO E DEIXOU A CASA TODA LASCADA. ………………………………………………………………………………………………….sem comentários.

  • yuri disse:

    Já não acredito mais no meu LEÃO. Será que uma vitória simples de 1 x 0 dá para o LEÃO?

  • João Ximenes disse:

    Não YURY !

    TEM DE SER DE 2 PRA CIMA DE DIFERENÇA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − seis =