fortalezaXsalgueiro

Caros tricolores, começamos nesta segunda nossa caminhada na Série C, mais uma 🙁
E quem sabe o fato de estrear na segunda já seja uma dica dos deuses do futebol, heim? Nosso adversário, o Salgueiro, é bem conhecido do Marcelo Chamusca. Nosso atual treinador trouxe de volta o Carcará para a Série C, fazendo boa campanha na Série D de 2013. E além disso, ainda levou o time pernambucano às oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado, eliminando Boa, Vitória e Criciúma, e só caiu diante o Internacional. Ou seja, a base sólida do Salgueiro de hoje, que conseguiu vaga no Nordestão 2015 eliminando o Santa Cruz dentro do Arrudão, certamente passou pelas mãos do Chamusca.
Dois desfalques já são certos na equipe do Pici. O volante Corrêa será poupado para se recuperar de um desgaste muscular. Waldison, lesionado, também é ausência. Assim, o Leão deve ter pelo menos três alterações em relação ao time que enfrentou o rival Ceará na final do Estadual, na última quarta-feira: Guto entra no lugar de Corrêa, Tiago Cametá retorna na lateral direita. Quanto ao ataque, Chamusca pode simplesmente escalar Romarinho, mas é provável que Edinho jogue ao lado de Robert fazendo com que Fernandinho jogue no meio-campo.
Vamos torcer para que o criador leve vantagem sobre a criatura. O jogo começa às 21h30min e terá transmissão pela TV Esporte Interativo.

2014 começa agora.

Boa sorte, Leão!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles