Blog do Leão

Salgueiro 0x1 Fortaleza – O tal pé direito

293 39
Robert fez o gol da vitória tricolor

Robert fez o gol da vitória tricolor

Meus caros amigos tricolores que leem agora o blog devem estar pensando que dormi durante o jogo ou que fiquei maluco. O gol foi de cabeça e o blogueiro vem falar em pé direito??
Pois é. O pé direito aí é aquele que se originou no Império Romano onde nas festas os convidados eram obrigados a entrar no salão com o tal pé direito pra evitar o agouro. E assim foi feito em Salgueiro. Entramos na “festa” com o pé direito.
Aproveitando o fato de conhecer bem o adversário, Chamusca soube armar o time tricolor de tal forma que a maior parte do jogo aconteceu no campo inimigo. Se não fossem os sufocos e aperreios causados pelas famosas bolas alçadas em nossa área, a tranquilidade teria imperado de forma absoluta.
Robert fez de cabeça e teve pelo menos mais uma boa chance de fazer o segundo, além de ter um gol anulado ainda no primeiro tempo.
Foi um bom começo. A volta de Corrêa ao meio campo e de Fernandinho que deve retornar à lateral, e mais a entrada de um atacante de ofício, recuando assim Edinho
à sua posição original serão os prováveis retoques no time.

O criador chamuscou a criatura. Três pontos na bagagem.

Salgueiro 0x1 Fortaleza 
Local: estádio Cornélio de Barros
Data: 28/4/2014
Horário: 21h30min
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Francisco Jailson F. da Silva (RN) e Alex Batista da Silva (RN)
Gol: Robert (37´ 1ºT)
Cartões amarelos: Robert (F), Marcelinho Paraíba (F); Valdeir (S), Pio (S), Anderson Paraíba (S)
Cartões vermelhos: –
Renda: R$ 72.315,00
Público pagante: 6.987 torcedores (Total: 7.486)

Salgueiro: Luciano; M. Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri (Ricardo Braz) e Pery; Pio (JÚnior Juazeiro), Rodolfo Potiguar, Valdeir (Alexson) e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu. Técnico: Fernando Alcântara

Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido (Leandro), Fernandinho (Romarinho) e Marcelinho; Edinho (Laertes) e Robert. Técnico: Marcelo Chamusca

39 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Menos no início do segundo tempo ELENILSON que, só conseguimos passar do meio campo depois dos 20 minutos. Passar com a posse da bola. CHUTÕES foram vários.

    Pra mim, FORTALEZA jogou a “conta do chá” e conseguiu uma vitória sensacional, pois é inicio de competição, e partir na frente, faz com que os outros corram atrás da gente. No que podemos tirar proveito da situação, jogando com inteligência.

    A “conta do chá”, porque conseguiu meter 1 golzin só.
    Mas se EDINHO em pelo menos 2 oportunidades passa a bola, poderia o FORTALEZA ter metido mais.
    Ou naquele chute do ROBERT que encontrou o “morrinho” no meio do caminho e carimbou os “beiços” do goleirão deles.
    Ou ainda Naquele GOL ANULADO, que parecia realmente WALFRIDO está adiantado.

    Eles(Salgueiro), só chegaram em bolas cruzadas pra área(que já sabiam da deficiência nossa nesse tipo de jogada), e quando chutavam de longa distância, sabendo da nossa deficiência apresentada até agora: GOLEIRO.

    Começou o terceiro Escalão do Futebol do Brasil(Czona).
    E era o que todos nós(Torcedor Tricolor) e até de outros clubes estavam esperando.
    Eles, como nós, adoram ver o LEÃO em ação.

    FORTALEZA tem pelo menos mais 4 novos jogadores pra entrarem na equipe, e espero, não fique só nisso, pois precisaremos de toda ajuda possível na luta pra sair desse ATOLEIRO.
    Desses 4, 2 são GOLEIROS. Posição que mais sentimos necessidade até agora na temporada.

    O jogo foi “parelho”, se não levar em consideração os lances citados antes, e o cruzamento perfeito do RADAR.
    Aliás, finalmente RADAR fez jus ao seu salário.
    RADAR é igual um amigo de racha. Ele tem oportunidade de tocar a bola 2, 3 vezes, mas só solta quando tá pressionado. No lance do gol, desta vez, ele não esperou e meteu de primeira pra área.
    Ô “home” irregular da gota !
    Se ele(Radar) metesse de primeira as bolas que tem oportunidade, ao invés de ficar rodando que nem pirú até que o adversário feche a porta, ROBERT já teria uns 40 gols(Número de gols prometidos por outro atacante acolá), e não tenho dúvida disso.

    E o goleirão RICARDO em ? teve uma hora lá, que os CARAS começara, a chutar de tudo que é distancia, pois já sabiam da possibilidade de gol. E quase conseguiam em um lance destes.
    Lembram né? se RICARDO tá mais pro meio do gol, aquela bola tinha entrado, pois vi ainda penas voando do lado da trave.

    No “fringir dos ovos” o importante, foi a vitória.
    Largar na frente, é o que todas as equipes queriam.

    FORTALEZA conseguiu.

    Agora é esperar o desenrolar dos acontecimentos, lembrando que agora são 2 jogos sequenciais em casa(Cuiaba e Águia), nossos parceiros de Czona nestes 5 anos, e que sempre “indureceram” o pescoço pra nós.

    Mas estaremos em casa !
    E em casa, precisamos(temos de) somar.

    SOMAR PONTOS EM CASA E MORDER PONTINHOS FORA !

    Esse é o segredo de toda competição, e todos nós sabemos de có e salteado.

    Já vieram de fora 3zin.

    PRECISAMOS por isso(pontuar) em prática uma VEIZINHA, que é pra ver se não PARAMOS PELO MEIO DO CAMINHO mais um ano.

    TOC, TOC, TOC,… bate na madeira !

    VALEU LEÃO DE AÇO !!!!!!!!!

  • Daniel Eleutério disse:

    Ontem o goleiro andou falhando novamente, numa bola que passou por baixo do braço. Ainda bem que ele não estava na frente do gol, no que a bola acabou saindo pela linha de fundo. Caso contrário, seria uma falha grotesca e teria comprometido o resultado. Ontem ficou evidente também que o time não arrisca muito de fora da área, querendo praticamente deixar a bola dentro do gol. Alguns raros chutes foram dados, como do Marcelinho Paraíba e do Fernandinho. Arriscando mais, com direção, a bola uma hora entra. E os contra-ataques, Edinho demorava muito em soltar a bola para quem estava melhor posicionado. Quando soltava! Teve um lance que o Paraíba deu-lhe um “cagaço”. No mais, o Fortaleza foi o único time na rodada, somados os dois grupos, a ganhar fora de casa! Logo, excelente resultado. E que bons ventos estejam reservados para a nação tricolor, torcedora do maior do Estado. Digo isto porque temos 39 títulos estaduais, enquanto o atual campeão detém 38.

  • Fred disse:

    Pelo o que eu vi, o gol foi mal anulado, era gol legitimo.
    Quando as bolas levantadas na área, pode ser que agora a coisa mude, chegaram dois novos goleiros.
    Só fico, mais uma vez, desesperançoso com este arremedo de diretoria que temos, pois continuam a contratar jogadores de qualidade extremamente duvidosa; Estão trazendo um tal de Patric, que o cara estava parado a 4 meses,vai ver que o caso do Amaral foi pouco.
    Alguém sabe quem é este meia chamado Davison?

  • João Ximenes disse:

    “Eles(Salgueiro), só chegaram em bolas cruzadas pra área(que já sabiam da deficiência nossa nesse tipo de jogada), e quando chutavam de longa distância, sabendo da nossa deficiência apresentada até agora: GOLEIRO.”

    CHAMUSCA tem de corrigir isso ai sob pena de arrancarmos os cabelos da cabeça toda vez que os CARAS ameaçarem chutar ou cruzar bola em direção do nosso gol.
    Além de fazer com que o time jogue alternando os lados do campo, pois não é a primeira partida que vejo uma de nossas melhores opções de jogada fora do jogo por muito tempo: CAMETÁ.

    Falta bem “poquim” pra confiança na equipe(da minha parte) aflorar de vez.

    Quem sabe os jogadores que estão chegando já não dão uma aliviada na situação.

    É esperar pra ver.

    Mas continuem trazendo jogadores, até onde a “ceda” dé !

  • Enio Lima disse:

    Caro Fred , vi um vídeo desse rapaz o (Davidson), se vier pra jogar o que vi nas imagens será um bom jogador, rápido , driblador e gosta muito de chutar a gol, será um carrapato para o Edinho, com relação aos goleiros creio que deva entrar logo o Fernando Leal , não sei se alguém prefere mais o Zuba ,mais acho que o Leal é mais goleiro pra Czona!!!

    ST

    Que venha o Cuiabá!!

  • Enio Lima disse:

    Outra coisa, alguém sabe dizer se o blog GOL só se destina a torcedores do canal , pois comentei na derrota do canal para o America-mg , e meus comentários não foram postados , só valem se forem tirando onda com o Fortaleza??

  • Túlio disse:

    O nosso Leão iniciou muito bem a caminhada rumo ao acesso. Primeiramente à série B, depois ao nosso lugar na série A. Felizes Saudações Tricolores.

  • Enio Lima disse:

    Galera segue link do vídeo com alguns momentos do Davidson novo contratado!

    http://vimeo.com/90313594

  • F Sales disse:

    O resultado do jogo foi excelente, tendo em vista o estado do gramado (cheio de “morrinhos”); e o adversário que, foi imbatível em sua casa nos jogos contra os grandes de Pernambuco nesse ano.

  • F Sales disse:

    Não dá pra entender, pq o Robert não se esforçou nas finais do cearense, como se esforçou ontem. Se tivesse jogado 50 por cento contra o ciará como jogou ontem, com certeza teria feito gols nos dois jogos contra o rival. Dá impressão que…Deixa pra lá. Para um bom entendedor…

  • VALTERLAN disse:

    É sempre bom começar uma competição com vitória, ainda mais se ela for fora de casa, então melhor ainda, concordo com todos temos apenas a conta do chá, mas apenas chá apneas para meia xícara, ou seja falta muito para que essa xícara de chá transborde, a começar pelo gol, no próximo jogo se o Fernando Leal estiver bem, coloque ele pelo amor de Deus, pois o Ricardo ia comprometendo nossos 03 pontos, e outra o gol foi mal anulado, no mais é ir em frente pois a jornada é grande e muito pesada.

  • Pedro N disse:

    Valeu LEÃO sabia que conseguiríamos esses 03 pontos, só não esperava que fosse tão “facil”, isso mesmo, apesar do placar o jogo não foi lá essas coisas toda não, quem falava de um “Salgueiro” que ficou em 3º colocado no pernambucano esse anoque e tomou a vaga do Santinha na Copa do Brasil 2015 esperava mais dificuldade, em campo era apenas um time esforçado, sem muita técnica e com muitos passes errados, limitando-se a cruzamentos na área e chutes de longa distancia explorando nosso ponto fraco “GOLEIRO”, em fim, espero que com esses novos reforços conseguiremos sanar essa deficiência e manter um bom nível na competição! #SimboraLEÃO

  • João Ximenes disse:

    Pra coisa ficar melhor ainda, só se conseguirmos uma vitória em cima do líder Cuiabá dentro do PVzin.
    Eles são lideres porque fizeram 3 gols na sua estreia, enquanto a gente fez 1zin.

    Pegando logo os que estão na “nossa frente”, vai fazer com que a briga seja direta logo de cara.

    Por consequência, conseguindo vence-los, tomamos a dianteira.

    Aparecem na nossa frente além do Cuiabá, Paysandu e Botafogo, por gols marcados nos seus jogos.

    Somos 4º colocado na tabela de classificação, pelos critérios.

    Lembrando que não jogaram ainda na rodada, Asa X Crb. 5º e 6º respectivamente.

    PRA DENTRO DELES LEÃO !!!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Fizemos um bom primeiro tempo, o negócio é que no segunto tempo a gente não mata o jogo, sofrendo uma pressão desnecessária.

    Chegaram dois goleiros, hoje temos 5 goleiros contando com os dois da base. Notícia boa ontem foi que chegamos a ter no jogo, 6 jogadores da base.

    Se não me engando temos duas partidas em casa agora, fazer o dever de casa e somar esses 6 pontos, para qdo. chegar na última rodada não ficarmos dependendo de resultado para ficar entre os 4, como foi contra o Sampaio.

    Saudações Tricolores!!

  • Antonio Oliveira disse:

    Sei não viu! Mas parece que este Ricardo é um daqueles jogadores fabricados, certo? Daqueles que nunca jogou em lugar nenhum e empurraram no Leão. Ô bicho ruim!

  • carlao barbosa disse:

    Diretoria, tricolor; precisamos contratar imediatamente um bom zagueiro

  • Domingos Leão disse:

    Amigos tricolores, me desculpem, mas só valeram, e muito, os 3 pontos. O jogo foi péssimo. Nosso time se igualou a ruindade do Salgueiro. Jogo de chutões, passes errados e furadas. Sofrível. Mas vamos pra frente que atrás tem muita gente. ST.

  • Renato Lopes disse:

    É Elenilson, ontem foi a conta do chá, como vc disse! mas,como nessa série do inferno, qualquer pontinho fora de casa vale muitoooooo, os três de ontem entrarão na conta a hora da onça (ou do Leão) beber água! Agora como o último passe do time esta horrível! ontem, foi umfestival de passes errados, e aquela mania do Radar jogar a boa pro meio do campo, é cruel pois qualquer jogueiro sabe que a melhor maneira de sair jogando é pelos flancos do campo. outra coisa,o Marcelinho é um exímio cobrador de faltas, mas ultimamente vem devendo, inclusive na final com a carniça! outro detalhe, Robert e o Edinho parece que estão numa disputa, não tem jeito de passar a bola um pro outro, e ontem, por causa disso deixamos de fazer pelo menos mais uns três gols. Enfim, são pequenos detalhes que o Chamusca pode da um jeito! Agora só lembrando Chamusca, aquela e colocar o Fernandinho no meio foi brincadeira né professor????????

  • João Ximenes disse:

    ENIO LIMA,

    Uma vez lá no BLOG GOL, um dos “posteiros” lá, falando no primeiro jogo da final Cearense, entendia-se diretamente o lado que ele tava.

    Participei criticando a sua postura diretamente, e ele não publicou.

    Depois voltei lá, pedindo que ele publicasse a minha última participação no BLOG, onde estaria me despedindo de todas as torcidas, acrescentando que ele(posteiro) não aceitava uma critica e coisa e tal, disse que se não fosse publicado a replica, EU haverá salvado o conteúdo e mandaria para a REDAÇÃO DE ESPORTES do O Povo, como forma de DESABAFO.

    PUBLICOU !

    É assim mesmo.

    Um abraço.

  • João Ximenes disse:

    Ó ai o que POSTEI lá no BLOG GOL:

    João Ximenes – 16/04/2014 às 19:43

    Meu caro “POSTEIRO”,

    POSTEI antes dessa minha participação(é tanto que usei o termo COMPLEMENTANDO), e mais uma vez você não publicou.

    Com esse já passam de 5 POST’s não postados meu.

    Nele(não postado), me referia diretamente ao CONTEÚDO do seu POST, que é o que me LIMITO a fazer sempre.

    Se achou que era uma CRITICA, devo dizer que você realmente é um ESTAGIÁRIO, e não aceita uma opinião mais direta dos participantes, quando os mesmos nota uma certa “puxada de lado” pra determinada equipe.

    SUGIRO que as suas POSTAGENS sejam mais IMPARCIAIS, pois aqui nesse BLOG GOL já passaram “POSTEIROS” que publicavam as “criticas” recebidas, faziam as suas observações em seguida, e nem assim os mesmos estão desempregados hoje. Pelo contrário, alguns até cresceram mais PROFISSIONALMENTE.

    A continuar com essa RECUSA sem sentido, digo que a minha participação aqui nesse BLOG, depois de tantos anos, está ameaçada.

    E olha que só participo quando o assunto é o meu time: FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

    De qualquer forma, publique pelo menos esse como despedida minha à todos os TORCEDORES de todos os Clubes da cidade.

    Devo dizer ainda, que salvei o conteúdo desse DESABAFO, e caso não seja publicado, mandarei para o departamento esportivo desse Jornal O Povo, como forma de indignação.

    TORCEDORES de todos os Clubes, UM ABRAÇO !

    PODE SER ?
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    É isso !

  • Ricardo Petri disse:

    Bem, eu só sei que o Leão já tem 3 pontos na sacola! se jogou assim, assado, eu num quero nem saber, sabe pq? p…o time jogou um bolão na decisão, e numa injustiça tremenda, o canalino acovardado levou, moral da história: quebre a bola leão, MAS traga os 3 pontos!!!
    Sobre as contratações, não dá ainda para eu fazer uma análise, mas em se tratando de goleiro, eu creio que os dois tanto o Zuba, é isso mesmo? quanto o Fernando Leal, são bem melhores que àqueles que ainda estão lá! O Davidson, acabei de ver o vídeo, e de fato, se ele estiver nessa forma toda, será muito útil ao elenco! o estilo dele achei parecido com o nosso menino Edinho, mas ele, não sei se pela experiência, tem mais visão de jogo, enfim, é pagar pra ver! Agora, se a gente não pode entrar no PV (tá vendo baderneiros travestidos de torcedores), então que a diretoria faça uma promoção na sede do clube, abrindo o bar com o telão para a gente curtir mais uma vitória do Leão, inclusive podendo até cobrar, sei lá, um preço simbólico, tipo R$ 5,00. E aí, o que a nação tricolor acha? Bora Leão!

  • Amaury disse:

    Gente que é isto, mil vezes melhor vencer fedendo que apanhar cheiroso. O time foi bem melhor no primeiro tempo quando teve um gol legítimo anulado, uma imoralidade aquilo. Mas Fernandinho é bom lateral, meia não é a dele, Radar jogou bem, Guto não pode pegar banco, que raça. O teste de área na defesa valeu, conseguiram resolver a parada. Sem essa de colocar Edinho de atacante, o ataque deve ser Romarinho e Robert, como contrataram é ir testando o Patrick que é bom jogador sim e pode agregar. Zuba chega e podemos ter o goleiro que precisamos.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Boa vitória, bom vencer um adversário difícil jogando em seus domínios, até pq esse salgueiro aí vai melhorar e é um time enjoado, apesar do péssimo futebol apresentado ontem.

    Notícia boa, é que utilizamos 6 jogadores da base no decorrer do jogo, e é essa molecada come a grama qdo. entra em campo, e série C necessita disso, é mais vontade do que a técnica na maior parte do jogo.

    Saudações Tricolores!!

  • Valcelí disse:

    O Leão venceu e é o quê importa. Sim, importa também outros fatores como:
    bela partida do Guto, não?
    O goleiro Ricardo ia tomando um peru, esse rapaz não transmite segurança nos torcedores e nem nos seus colegas jogadores.
    O quê há com o Walfrido? Não vem jogando bem faz tempo. Está muito lento e errando muitos passes.
    Mais uma vez vou falar no Guto. O cara é raçudo, esforçado e pra mim foi uns dos melhores jogadores na partida de ontem. O Chamusca tem que arrumar um cantinho pra Ele nesse time.
    Estão chegando as contratações, espero pelo um grande centroavante pra jogar ao lado do Robert ou substituí-lo.

  • REINALDO ARRAIS ALENCAR disse:

    O grupo vem jogando com raça e fez por merecer mais uma vitória desta feita na estréia dessa difícil caminhada de volta a primeira divisão do brasileirão.

  • REINALDO ARRAIS ALENCAR disse:

    Robert mais uma vez! Valeu artilheiro do Brasil.

  • REINALDO ARRAIS ALENCAR disse:

    Essa vitória eu ofereço em homenagema a mesa mais canalense da televisão formada por Graziane, Danilo Queiroz, Caio Costa e o repórter PC da televisão. Valeu Leãooooo!

  • Dudu disse:

    Na certa o Suino “sugeriu” alguma coisa ao Robert. Porque realmente ele não se esforçou nadinha nos jogos contra a carroça encarniçada. É o governo Cid que tem desses enganadores que não medem consequências para conseguir bom resultado para o fedorento e desgraçado time do canal.

  • Antonio Oliveira disse:

    Meu caro ENIO LIMA! Voce sabe que estes empresários só gravam as melhores jogadas e melhores momentos dos jogadores não sabe? Veja o Paulinho? E voce ainda perde tempo visitando aquele blog?
    F. SALES. Mas voce não viu os jogos que o G38 participou contra aquele time? Principalmente na final que ele (Geraldo) dominou a bola dentro da grande área do rival, o companheiro passou sozinho, frente ao goleiro e ele simplesmente puxou pra cima da defesa adversaria entregando a bola pra o contra ataque? E não foi só este lance que levantou suspeita não.
    Caro FRED. Sobre o gol anulado; Nos anos anteriores fomos bastante prejudicados com gols anulados e penalidades não marcadas a nosso favor. Ou não lembra?

  • K. Nascimento disse:

    A vitória do time grande apertada e como se fora a equipe pequena equipe pequena. Continuo a pensar que o treinador Chamusca não se acha à altura da grandiosidade do Fortaleza. Na realidade. O limitado técnico Chamusca é o retrato, o reflexo fiel dessa incapacidade diretoria. Das contratações, a que se tem certeza do acerto é apenas a do André Zuba. Como é que se repete os erros em uma velocidade espantosa, como contratar esse atacante desconhecido do Patrick. A loa à contratação Fernando Leal reside no fato dele ter sido o goleiro do Oeste da eliminação no PV. As justificativas quando da contratação do tal rei do acesso Luis Carlos Martins era exatamente iguais e o Fortaleza foi eliminado dentro do Castelão pelo capacitado cabeça chata Flávio Araújo, o técnico cearense que mais consegui acessos à série B, no caso, a do Icasa, do América-RN e do Sampaio Corrêa(e não me surpeenderei se o Flávio Araújo conseguir o acesso à Série A este ano). Seria mais lógico contratar o Dico, o Maciel, o André Cassaco, O netinho do Guarasol. Atirar no escuro é característica ímpar dessa incompetente diretoria. Como torço mesmo é pela instituição Fortaleza, espero que tais jogadores forasteiros rodados possam produzir pelo menos o mínimo para o banco de reservas, todavia não faço parte do rol “engenheiros de obra acabada”.

  • eduardo disse:

    olha esse patrick é o mesmo quie fez tres gols na decisão com o goiás a 3 anos atraz,
    e o davidson ~foi companheiro de newmar nos juvenis, joga com a bola colada no
    pé é demais, não sei como que o fortaleza tá conseguindo este jogador,mas graças
    a Deus, serão titulares com certeza, para nossa felicidade.amém

  • João Ximenes disse:

    SUGESTÃO AO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO FORTALEZA E AO WALDSON:

    Tava lendo agora a pouco uma matéria onde dizia que a causa maior das seguidas contusões do WALDSON, pode está sendo causada pela ARCADA DENTÁRIA.

    A sugestão é a seguinte:

    ENTREM EM ACORDO AS DUAS PARTES(Fortaleza / Waldson), PARA, SE FOR O CASO, ARRANCAREM OS DENTES DELE “TUDIN” E TACAREM UMA CHAPA COMPLETA.

    Precisamos do WALDSON em campo mais que nunca.
    Em todas as entrevistas dos jogadores, os mesmos sempre falam a mesma coisa: “ESTAMOS COMPROMETIDOS DE TIRAR O FORTALEZA DA CZONA PRA BZONA”.

    Então tá na hora de “butar” o WALDSON na roda.

    É só uma sugestão !!!!!!!!!!

    Só por curiosidade minha: “quantas partidas WALDSON jogou na temporada 2014 ?”

  • Antonio Oliveira disse:

    Tai o treinador que eu queria no Fortaleza mais esta diretoria não quis, e se sagrou campeão pelo o America de Natal. OLIVEIRA CANINDÉ. Aliás esta diretoria não quer saber dos profissionais daqui de jeito nenhum. E parece que fizeram um pacto pra não conquistarem nada tambem.
    Mas voltando a falar no próximo jogo do nosso Rei Leão, nosso treinador que se cuide. Pois assisti o jogo do nosso adversario contra o poderoso Inter de Porto Alegre e se o Cuiabá jogar aquilo tudo, o Leão vai ter que jogar muito pra ganhar o jogo contra eles. O goleiro do Cuiabá veio fazer a primeira defesa depois dos 33 minutos do segundo tempo e o time dele, (Cuiabá) estava ganhando de 1×0. Isto depois de perderem várias chances de matar o jogo nos contra ataques.

  • João Ximenes disse:

    Também assisti a este jogo meu caro ANTONIO OLIVEIRA.

    Deve-se levar em consideração também, a péssima partida do Internacional.

    Le Plagiando: “SE” o FORTALEZA jogar igual ao INTER, vai ficar complicado. Mas se o FORTALEZA jogar como jogou contra o Salgueiro… VAMO LEVAR ESSA.

    Lembrando que o jogo do LEÃO tá na grade do Esporte Interativo, e talvez também seja transmitido pela TV Brasil.

    Um abraço.

  • Antonio Oliveira disse:

    Mas meu caro João Ximenes! Voce ainda tem coragem de postar ou pelo menos visitar aquele blog? Home voce se rebaixa demais! Aquilo não merece nem ser visitado. Quanto mais postar alguma coisa lá.
    Mas voltando a falar do nosso Leão, o treinador vai continuar insistindo com o frangueiro Ricardo só porque não tomou gols nos últimos jogos? E foi alguma bola pra ele pegar? A única que chutaram do meio da rua ele ia papando outro peruzão. Vamos continuar sem saber se o garoto Erivelton seria mesmo a solução. Pra me, era, assim como o Douglas foi.
    Estou com voce, caro K. NASCIMENTO.
    Os jogadores que eram pra ser contratados eram estes dai mesmo. Mas nossa diretoria não gosta dos profissionais daqui de jeito nenhum e estão pagando o pato. Pois já levaram tantas chibatadas dos treinadores daqui que não os quiseram treinando nosso time, e não se exemplam e não aprendem. O castigo veio a cavalo. Ainda estamos onde estamos, quanto que os treinadores renegados subiram vários times.

  • K. Nascimento disse:

    Caro Antônio Oliveira, dias desses alertava aqui para a contratação dos conterrâneos Flávio Araújo ou Oliveira Canindé. Eu não sei como é que se troca o certo pelo duvidosa, os dois competentes técnicos conterrâneos pelo “morredor” treinador Chamusca. Esse Paulinho, quando chegou foi lançado de cara e OVAcionado, com a relegação do Romarinho e foi você, Antônio Oliveira, de modo lúcido, que anpontou que se o tal Paulinho tivesse a mesma qualidade do Romartinho, seria melhor investir no jogador do Fortaleza. O mesmo estar a acontecer com o Davidson, o qual só não foi escalado com o novo desprezo do Romarinho, dev ido os dirigentes do modesto Galícia baiano haverem “botado boneco”. meu amigo, se esse Davidson fosse a oitava maravilha entoada pela incapacitada diretoria tricolor ele teria ficado pelo Vitória ou Bahia. Qual a razão de não terem contratado meias que se destacaram no campeonato local e atacante bons como Dico, Maciel, André Cassaco, Netinho do Guarasol não nem lembrados. Hoje estou convicto de que o Chamusca não deu oportunidades ao jogadores da base Edinho, Walfrido e Max Oliveira, mas, por falta de dinheiro, foi obrigado a escalá-los e os garotos da base se impuseram na titularidade pelas suas competências; Baseio-me no que esse técnico Chamusca vem fazendo com o Romarinho, relegando-o para prestigiar o Diego Neves, Paulinho e agora esse Davidson, com az trava imposta ao excelente meia Edinho, colocando-o como atacante, posição onde não pode render por motivos óbvios, ou seja, a improvisação. Os erros continuam com a contratação de jogadores forasteiros desconhecidos. Trouxeram o tal rei do acesso Luis Carlos Martins e o homem colocou um paia no Fortaleza. Então troxeram esse tal fernando Leal e já vai no banco, quando o André Zuba é muito mais goleiro. Isso é a nefasta influência de empresários de araque no Pi8ci. Abraço.

  • Antonio Oliveira disse:

    Pois é caro K. Nascimento. Falei certa vez neste blog, que é muito fácil queimar um jogador. Basta escala-lo na posição errada. Como fizeram com o Bismarck lembra? Botaram o rapaz pra jogar de lateral pode? É queimar o jogador ou não é? Agora que fazem tudo pra apostarem em jogadores de fora, tendo opções aqui e muito mais barato, isto não tenhamos dúvidas. Por que será né?

  • João Ximenes disse:

    ANTONIO OLIVEIRA,

    Participo lá nas matérias do LEÃO mais quando vejo que o comentário do “postador” é tendencioso, ou quando discordo das observações feitas por ele sobre o time.

    Sou diarista não.

    Um abraço !

  • Antonio Oliveira disse:

    Valeu caro João. Mas voce sabe que eles só aceitam comentários quando é pra difamar o nosso Rei Leão, não sabe? Quando se fala mal do outro time, eles não aceitam.
    Um abraço.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + onze =