fortalezaxCuiaba

Vez ou outra, nos questionamos o porquê de uma determinada música não sair da nossa mente, uma verdadeira coceira cerebral. Muitas vezes associamos um fato ou uma situação e pronto! lá vem a cantoria de novo na nossa cabeça.
Assim será neste domingo quando o Leão entrar em campo contra o Cuiabá no PV vazio. A punição de um jogo de portões fechados não impedirá dos jogadores “ouvir” os gritos de incentivo e estarão sempre se lembrando que domingo vai ter futebol e o Leão vai dar um show no PV. E é “ouvindo” que passamos a semana inteira esperando chegar domingo pra te ver jogando, que o time do Chamusca entrará em campo com poucas alterações. Pelo que foi observado nos coletivos da semana, a intenção do treinador seria escalar: Fernando Leal, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar; Guto, Walfrido, Davidson e Marcelinho Paraíba; Edinho e Robert. Mas como a regularização de Davidson não chegou a tempo, fica a dúvida se ele colocará novamente Fernandinho na meia cancha ou entra com Romarinho, trazendo Edinho para o meio.
Seja lá como for, as vibrações positivas estarão dentro do PV, lotando o estádio e fazendo o Leão lembrar que nós gostamos dele, afinal não será moleza, lembrem-se de que o Cuiabá empatou com o Inter quarta-feira num jogo bem disputado.

O jogo começará às 19h deste domingo e terá transmissão ao vivo pelos canais Esporte Interativo e TV Brasil.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles