Blog do Leão

Domingo é dia de craque no PV

1153 10
Marcelinho retorna a equipe no jogo deste domingo no PV

Marcelinho retorna a equipe no jogo deste domingo no PV

 

O Leão volta ao PV neste domingo para enfrentar o CRAC de Catalão-GO. A missão é dar continuidade à boa fase e conseguir mais três pontos, e assim garantir antecipadamente a classificação para a segunda fase.
Chamusca irá promover o retorno de Marcelinho Paraíba na vaga de Erick Flores que volta ao banco de suplentes. Correa levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Walfrido, e só. O resto do time é o mesmo de sempre. Como podemos ver, as alterações são bem básicas e lógicas. Bom sinal.
Por ser final de mês, o adversário não está bem na competição e também pelo horário do jogo ( 19h), o PV foi melhor opção para esta partida. Enfim, a bola rola bem em qualquer um dos dois estádios, PV ou Castelão, o importante é jogar.

De olho neles
O CRAC vive um momento conturbado. Depois de ameaçar abandonar a Série C por falta de grana, a diretoria voltou atrás e desistiu de desistir. Porém, na última segunda-feira, o presidente Elson Barbosa anunciou sua renúncia do cargo.A coisa tá feia no Leão do Sul. O time comandado pelo técnico Moisés Egert que perdeu em casa pro CRB no último domingo foi: João Pedro; Éverton, Tiago Sala, Luciano, Fábio Silva e Maninho; Zé Neto, Diogo Medeiros e Rafael Sayão; Tito e Roberto. Para domingo, não deve ser muito diferente disso.

Não esqueçam que o jogo começará às 19h. Todos ao PV !!

 

10 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Já que CHAMUSCA não gosta de “bulir” demais e nem fazer experiências na equipe, tá certo a escalação do time.
    PARAÍBA volta no FLORES e WALFRIDO no CORREA.
    CHAMUSCA faz sempre o trivial e tá dando certo.

    FORTALEZA tá em melhor momento, e acredito, vamos garantir mais uns “pontin” pro final.
    Gosto do PV. A maioria dos TRICOLORES, gostam do PV. Os jogadores gostam do PV.
    Acreditar numa boa apresentação, né nada demais.
    Precisamos somar pontos para ficarmos mais próximo da próxima fase.

    Que o UILIAN consiga seu primeiro “golzin” num jogo valendo pontos de verdade que é pra dá moral pro garoto.
    Se ele conseguir marcar o “golzin”, siguinifica que o Crak vai ter de fazer dois pra surpreender.
    E surpreender nosso LEÃO DE AÇO nesse momento, e no PV…

    … É RUIM MEU CAMARADA !

    TOMARA QUE NÃO TENHAMOS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS !!!!!!!!

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    O que vale são as vitórias do LEÃO, o resto não interessa. O maior time do estado, que também possui a maior torcida, lota mais os estádios do que muitos times das séries A e B, por isso não pode ficar eternamente nessa série em que se encontra (não quero nem dizer o nome da série horrorosa). Saudações Tricolores.

  • K. Nascimento disse:

    Caro gentleman João Ximenes, venturosamente, portanto para a felicidade do Fortaleza e nossa, o treinador Marcelo Chamusca deixou de lado aquelas tentativas de improvisações, como, a exemplo, a escalação do bom meia Edinho como como tacante e o limitado jogador do DVD Davidson como atacante. Não tenho a menor dúvida de que a atual postura do técnico Marcelo Chamusca é a receita do sucesso do Leão do Pici e acredito que ele manterá essa correta postura de não tentar improvisar e manter o time com o viso do fortalecimento do entrosamento. Desse modo, o Rei Leão do Brasil alcançará a série B, senão até o campeão. Então nem careço de afirmar que será a consagração do treinador Marcelo Chamusca. No meu conceber, o membro competente da Diretoria tricolor, também dotado de grande estrela, é o Dr Adaílton Campelo, o qual, caso seja candidato a presidente do Fortaleza, nele votarei na condição de sócio proprietário. Aliás, conheci pessoalmente o Dr Adaílton Campelo no Restaurante Pé de Serra, apresentado pelo Fábio Mota e o Aldemir Melo, momentos antes daquele jogo da estréia contra o Quixadá em Janeiro e tive muito boa impressão do nominado Diretor de Futebol. Até o jogo contra o CRAC no PV, certamente com uma vitória. Abraço, João.

  • antonio de oliveira disse:

    Já tô com meu ingresso no bolso, pois já estava com saudade do meu Leão.
    Todos ao pvzin de açúcar negada. Vamos logo garantir a classificação.

  • Celso Paiva disse:

    eu não acredito noutra coisa que não seja uma vitória e até com facilidade do CRAC amanhã! A gente não pode entrar nessa de comparar o nosso Fortaleza com times na realidade, e com todo o respeito a eles, considerados menores! O Tricolor de Aço está na série C, mas pela sua grandeza sempre irá estar nas fileiras dos times grandes do Brasil, e não é à toa, a sua história de glórias é incontestável, pelo menos nunca usou da palhaçada de inventar um penta, como um timezinho acolá! Bem, amanhã estarei no PVzinho com minha família (5 ao todo), e mesmo sendo sócio torcedor, pelo menos por enquanto, faço questão de comprar ingressos para todos, só para contribuir! Então galera, ao invés de nesse domingo ficar em casa vendo Faustão, Fantástico e outros besteirol do canal do plimplim, ir ao PV é uma excelente opção!
    Abarrotar o PV, esta é a missão da maior torcida do estado, e eu acredito nisso. Quanto as mudanças que normalmente o chamusca processa, para mim é um sinal de que o time está engrenado, pois os que vem entrando, estão dando conta do recado, isso sem falarmos no restante do banco, são atletas qualificados que vem dando a resposta positiva nas vezes que são chamados a contribuir!

  • Celso Paiva disse:

    perdão tricolores! quando eu disse do CRAC, eu quero dizer ‘SOBRE O CRAC’ claro!
    Fica o registro!

  • Fred disse:

    É só não respeitar o adversário demais, é só não ter medo de ganhar, que a vitória vem. Não podemos se dar ao luxo de perder pontos em casa para um time que está numa condição destas. Basta a gente fazer o dever de casa direitinho, que a vitória virá.

  • antonio de oliveira disse:

    É preocupante o rendimento do ataque do Fortaleza. Não consegue engrenar. Os caras não sabem o que fazer com a bola apesar de criarem inumaras chances de gol não conseguem marcar. Eu temo por esta deficiência no time.
    E por falar sobre o ataque, alguem viu o Eric Flores entrar em campo? Pra mim continua o mesmo de sempre desde quando vi jogando em outras equipes. Não melhorou nada. Se esconde do jogo.

  • João Ximenes disse:

    É meu caro K. NASCIMENTO.

    Mas quando se assiste a uma partida como a de ontém(FORTALEZA 1 X 1 Crac), em pleno PV, pede-se que CHAMUSCA(já que tá mandando bem no que diz respeito a DESEMPENHO), trabalhe o outro lado do futebol: O conhecido JÁ GANHOU.

    Sabemos que futebol não se ganha de véspera e sim dentro das 4 linhas.

    Ó que escrevi acima:

    “E surpreender nosso LEÃO DE AÇO nesse momento, e no PV…
    … É RUIM MEU CAMARADA !
    TOMARA QUE NÃO TENHAMOS SURPRESAS DESAGRADÁVEIS !!!!!!!!”

    À TIVEMOS.

    Porque isso ainda é F U T E B O L !!!!!!!!!!

    Um abraço.

  • Adailton disse:

    Neste post teve gente que adivinhou o jogo merd… que o Leão ia fazer, mas houve outros que não tão nem aí, pois acham que o Tricolor de Aço já está classificado……….acho que os jogadores erradamente pensam assim também. saudações tricolores.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *