elevador

Caros tricolores, chegou a hora do jogo mais esperado do ano.
É a hora que o elevador dá o toque indicando que chegou. A expectativa agora é entrar nele e apertar o 2. E esperar a porta abrir na Série B.
O professor ainda não definiu o meio-campo. A contusão de Edinho ainda chamusca seus pensamentos. Wellington Bruno, um outro volante ou o próprio Edinho? Enquanto o elevador não chega no andar e abre as portas, ele tem tempo pra definir e escolher a melhor opção. Fora essa única dúvida, o restante do time é o que sabemos de cor e salteado, o que é um fator pra lá de positivo.
O elenco do Macaé treinou pênaltis durante a semana, e isso dá a dica de como virão. Será um medonho ferrolho. É certeza que irão explorar nossos nervos e tentarão ter o relógio como aliado, e quem sabe beliscar um ou outro contra-ataque. Pelo que vi no jogo de ida, não imagino muita coisa diferente dessa tática.
E nós? podemos ajudar? claro! fazendo o que de costume já é feito. O apoio durante os 90 minutos, empurrando o time com a garganta enquanto o coração bate no compasso da bola.
Pensamento positivo e fé na vitória!

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:4

Nos vemos ( e nos emocionaremos) no Castelão, sábado às 18h 😉

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles