Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Horizonte – Até quando esperar?

1544 44
Leão empata e continua sem empolgar na competição

Leão empata e continua sem empolgar na competição. Foto: O Povo Online

E já se foi a metade da primeira fase. Quatro jogos nada empolgantes e que deixaram o torcedor de orelha em pé.

Mais uma vez o tricolor teve as ações do jogo. Um primeiro tempo fraco de iniciativas com poucas chances de gols e um segundo tempo em que mesmo saindo na frente, novamente vimos o time tricolor cair fisicamente e ceder o empate na reta final da partida.

É hora de abrir os olhos e colocar as barbas de molho. O quadrangular do rebaixamento já começa a esfregar o sapato em nossas canelas por baixa da mesa, um flerte inimaginável que se torna real.

No jogo deste sábado, vimos que Max Oliveira tem mesmo direito a sua vaga na zaga, os laterais são um zero à esquerda, falta um meia de criação para completar nossos bons volantes e o ataque é de fritar bolinhos.

Não quero nem fazer conta agora, até porque ainda nem folgamos nenhuma rodada e na próxima quarta já começamos o caminho de volta da tabela contra o Quixadá. Porém, vamos torcer para que os jogadores que ainda vão estrear façam a diferença e finalmente empolguem o torcedor, pelo menos nesta primeira fase.

Acreditemos…

Veja aqui os lances do jogo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BcZSPLr8BW8[/youtube]

 

Fortaleza 1 x 1 Horizonte

Fortaleza: Deola, Auremir, Lima, Max Oliveira, Adalberto; Pio, Corrêa, Maranhão (Uilliam), Everton (Samuel); Márcio Diogo (Laertes) e Cássio.

Horizonte: Jefferson, Edson, Rafael, Eduardo Júnior, Guto (Thiaguinho); Alexandre (Albano), Leandro (Dico), Helton, Válter; Dudu e André Cassaco

Estádio Presidente Vargas
Público pagante: 4.326
Público não pagante: 279
Público total: 4.605
Renda: R$52.777,00

Gols:
Maranhão (F), aos 07′ do 2º tempo
Albano (H), aos 37′ do 2º tempo

44 Comentários

  • Raul Alencar disse:

    Esse resultado de 1 a 1 com o Horizonte foi demais. Se pelo menos a gente tivesse a sorte do canal de Porangabuçu, ou uma ajudinha fragorosa e supercamarada do juiz. Não, isso não acontece com o Leão. Pelo contrário, já perdemos campeonatos e campeonatos com jogadores se atirando dentro da nossa área, penalti; com jogadores se jogando a 3 metros de distância do nosso zagueiro e………. tome Pênalti. E Nunca se faz nada. Pois somos os bonzinhos e tolos da história. Lá vamos nós novamente nos arrastando.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Repetindo:
    Será que a gente vai lutar contra o rebaixamento?
    Será que não se sabe contratar no Fortaleza?
    Será que vamos jogar com o Ferrim na 2ª divisão?
    Será que o Leão vai afundar de vez com esse pato rouco?
    Será que o Deola é só isso mesmo?
    Será que a diretoria tá assistindo aos jogos?
    Será que o Lúcio Maranhão não vai mais jogar?
    Será que a diretoria quer que encha estádios com esse time aí?

  • DANILO disse:

    Vocês têm certeza que o Ewerton é aquele mesmo? E o Deola que sai catando borboleta é aquele mesmo também? Não, basta vir para o Fortaleza que desaprende ou então se veio para o Fortaleza é porque desaprendeu.

  • F Sales disse:

    É isso mesmo Raul. E olha q teve um penal te nítido no 1°tempo a nosso favor, pois o nosso atleta foi empurrado pra ñ ficar cara a cara com o goleiro. Se fosse fora da área, marcaria. Até a rádio v. mares, acusou no ar. Mas o penta já está encomendado(?)

  • Lucas medeiros disse:

    Goleiro fraquíssimo, logo vi que goleiro de série “A” vindo jogar na maldita série “C” tinha alguma coisa errada, tai, falha por cima de falha. Êê.

  • Ramiro disse:

    O Fortaleza se resume ao excelente jogador Corrêa, só. Esse diretor de futebol que o Jorge Mota arranjou, sinceramente. Aonde foi que ele conseguiu enxergar esse fraquíssimo lateral Aurimar? o outro da esquerda que era um razoável reserva, virou titular. Mal começo de Jorge Mota, que fez promessas mas até agora, seu time é muito fraco.

  • Carlos Cavalcante disse:

    É isso Elenilson, torcer para que Jean e Wanderson deem conta das laterais.

    Para o meio será que Daniel Sobralense, se vier mesmo, vai ser a solução ? Sei não …..

    E ataque precisamos de dois atacantes, não para compor elenco, os que estão aí já estão fazendo esse papel, mas para serem titulares ou brigarem pra serem.

    E o Max Oliveira só precisou de uma partida para provar que é titular. Ou seja, quando vc é bom individualmente vc se sobressai, não precisa de apadrinhamento ou entrosamento.

    Isso é desculpa.

    Saudações tricolores!!

  • Fico vendo os comentários dos nossos amigos tricolores e vejo o tamanho do recalque caros amigos!vamos nos preocupar com nossos times e esquecermos o do outro lado.Vamos parar com essa choradeira.

  • Valcelí disse:

    Agora podemos tirar nossa conclusão. Como era bom o time do ano passado.
    Como está fazendo falta o Robert, como está fazendo falta o Marcelinho Paraíba, como está fazendo falta o Guto, como está fazendo falta o Cametá! Sim, pois em todo campeonato brasileiro, série C, tivemos uma, apenas uma derrota.
    A diretoria tricolor está gastando os tubos com o Deola, não seria melhor, com esse dinheiro ter contratado um bom centroavante pra fazer os gols que estamos precisando? enquanto o Deola , vai papando uns franguinhos na meta tricolor.
    Sei não, viu?

  • SÉRGIO FILHO disse:

    Sinceramente, não que o Cametá seja um jogador fora de série, mas perde-lo para o rival e ainda contratar uma caricatura de lateral como esse tal de Auremir é de LASCAR!

    Até quando vão ficar arranjando desculpas pra esse início desastroso do Fortaleza?! Esse time que está jogando no atual momento é INFINITAMENTE inferior se formos comparar com o time que jogou o estadual e a Série C do ano passado, e olhe que aquele time nem era essas coisas toda.

    Sabem o que mais me deixa desmotivado e preocupado? É o fato de acabar ano e iniciar novos anos e o Fortaleza sempre fazendo times inferiores tecnicamente aos que por aqui passaram a pouco tempo atrás.

    Esse Everton veio como um grande nome, causando até impacto na torcida. E, por um acaso, onde anda o futebol desse rapaz? Esqueceu lá em Joinville? Se ele continuar fazendo o que fez em campo até agora é melhor deixa-lo ir. E esse Márcio Diogo? Não é nem sombra daquele meia que comeu a bola no Avaí.

    Começo a ficar preocupado com o futuro do meu amado tricolor, pois com esse time jogando essa bolinha não iremos para lugar algum.

    Aliás, aqui entre nós, alguém lembra qual foi o último time bom que tivemos e que enchia os olhos da nossa torcida?

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Só uma perguntinha caro Marcos Oliveira; Voce gostaria de participar de uma luta em
    que o juiz marcasse irregularidade só contra voce? Pois até os comentaristas do canal interativo disseram que não acreditavam que o apitador não pegasse uma geladeira.
    Acho que voce tem que postar no outro blog não?
    Já estou começando a torcer para que o projeto que tanto o Nedo fala que não deixaram concluir não seja rebaixar o Fortaleza.
    É isso mesmo caro Carlos Cavalcante, para ser craque não precisa ser veterano não. Basta saber jogar.

  • Fred disse:

    Eu fico pensando no seguinte:
    Em um campeonato fuleragem como é nosso, nosso time ocupa a vergonhosa VICE-LANTERNA do grupo… O que nos aguarda no Nordestão? O que nos aguarda na serie C?
    Eu continuo sem ir aos jogos, e do jeito que a coisa vai, tenho impressão que este ano não ponho meus pés no estádio.

  • José Antonio Miranda disse:

    A TEMPOS QUE NÃO MAIS FIZ COMENTÁRIO NESSE NOSSO ESPAÇO..PORÉM DEVO LHES DIZER….PREFIRO UM TIME QUE COMECE COM IRREGULARIDADES DO QUE UM TIME QUE COMECE COM REGULARIDADE E NO FINAL SEJA APENAS UMA GRANDE FARSA,JÁ VIMOS ISSO EM ANOS ANTERIORES..DESSA MANEIRA PODEMOS CORRIGIR OS DEFEITOS,O TIME ESTÁ EM FORMAÇÃO,É MELHOR ESPERARMOS..

  • Nascimento disse:

    Antônio de Oliveira, será se somente você e eu temos a visão de enxergar que não adianta jogador forasteiro, rodado e caro, descompromissado, para ser enfiado no lugar de jogadores da base que nunca comprometeram. O exemplo é o goleiro Erivelton, injustificadamente sob o todos aspectos, substituído pelo goleiro Deola o maior salário do clube. Max Oliveira é zagueiro titular dessa vaga, pois é melhor de todos os zagueiros que estaão no Pici. O treinador é uma piada, pois ele não tem categoria para treinar o Fortaleza. O Carlos Cavalcante disse que pesquisou sobre o treinador e este nunca ganhou nada e muito menos de alguma importância. Entregue jogadores de qualidade ao Nedo e este será esse técnico ai sem cheirar e nem feder. Como é que se tendo o Flávio Araújo e o Oliveira Canindé, traz-se chamuscanal e depois o ultrapassado Nedo Xavier. Agora a culpa de tudo isso é visão curta, atravessada do seu Jorge. Outro tricolor de grande visão é o Fred, o qual questiona fundamentadamente e não se deixa envolver com a ilusão. Não adianta gastar dinheiro com jogadores, se o técnico é de categoria de time pequeno.

  • ALVES disse:

    OLHA AS PPENAS DEOLA.
    Será que o Deola vai papar um frango em todos os jogos?
    Já estou começando a ficar de orelha em pé com esse mão de alface.
    Já não entendia porque ele não dura em time nenhum.
    Agora começo a entender.

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Meu prezado Marcos Oliveira, recalque po___ nenhuma. Será que o lado bom da imprensa também não vê que todo ano é tudo arranjado para a carroça imunda do canal. Tem muita gente descolorida recalcada dentro do governo puxando a brasa pra sardinha deles. Isso no âmbito estadual. A Federação é tão ruim quanto o time do Fortaleza, infelizmente.

  • João Ximenes disse:

    A coisa tá preta !
    AUREMIR, MÁRCIO DIOGO, EWERTON…
    Podem até jogar bola, mas vou te contar… VAI SER DURO AGUENTAR.
    Dando uma geral rapidinha, diria que:

    Deola: não foi exigido. Tentou corrigir a falha do lateral, conseguiu parcialmente, mas não foi o suficiente, e acabou sobrando pra conta dele o gol do empate deles;
    Auremir: pode mandar embora. A não ser que ele consiga jogar de volante como dizem, no que duvido, pois o “home” não consegue marcar ninguém;
    Lima: banco;
    Max: deem sequencia e tratem bem, pois vai se firmar;
    Adalberto: de lateral mais não. Aliás tá fora do próximo jogo por cartão. QUEM VAI PRA LÁ AGORA ?
    Pio: aparece e desaparece do jogo com a mesma facilidade;
    Correa: tá no sacrifício com certeza, pois joga mais que aquilo;
    Maranhão: pode ficar com a pulga atrás da orelha;
    Ewerton: sem brincadeira ? ou mandam embora ou joga ele pro banco;
    Márcio Diogo: EU teimava com ele não;
    Cássio: quando aparecer alguém no meio pra ajudar, ele pode nos ajudar;

    Uillian: vão acabar de queimar o rapaz;
    Laertes: pode dar sequencia que vai ser uma boa opção.
    Samuel: TITULARIDADE JÁ ! E no Ewerton.

    NEDO: prefiro esperar o resto dos jogadores pra me manifestar. Mas podem antecipar ultimato nele rapidinho: OU ELE FORMA UM TIME OU…

    Teimar por teimar, melhor não arriscar.

    Que lástima.

    Pra mim ainda falta mais um jogo pra conta dos 5 jogos.
    Só que até agora – passado o 4º – ainda não temos nem uma base sólida de time.
    Vai ser difícil me convencer que vamos ter um time pronto até o final do Cearense, nesse ritmo que estamos, e com esses jogadores que apresentaram até agora.
    Espero que os 5 jogadores que faltam regularizar sejam OS CARAS.

    Ê 2015 !!!!

  • Wellington disse:

    Comentando com imparcialidade digo que: 1) O árbitro deixou o Horizonte intimidar o Fortaleza na porrada (principalmente no 1º tempo). 2) O Deola não falhou no gol, se ele não sai naquele lance tinham 3 jogadores do Horizonte na “espera” da bola. 3) O Auremir não dá, não tem os fundamentos do ala, cruzamentos perfeitos, velocidade, etc.. 4) Se mudar o esquema: Pio na lateral direita, Ewerton na esquerda, Vinicius Hess de volante e Lucio Maranhão de atacante, já muda a feição do time. 5) Estamos pagando o preço de falta de planejamento e concordancia com uma tabela nitidamente desfavorável pra gente e benéfica pro Ceará. 6) O Laertes calou a minha boca, está entrando bem nas partidas. 6) Vamos torcer pra vencermos Quixadá e São Benedito, que muda mudo, voltam as esperanças de dias melhores.

  • Fabricio disse:

    Ainda esperando esse time treinar, se condicionar e ter o mínimo de conjunto antes de criticar A ou B.

  • Fabio Luis disse:

    Dos três goleiros o que se apresentou melhor (mas em jogo-treino) foi o Max…por que não testá-lo? Dos três laterais direitos (Hudson = Fraco, Auremir = dispensa comentários e Jean = garoto jovem que precisa entrar logo em jogo. Lateral esquerda: Improvisando novamente com Adalberto; Meio campo: Falta ainda aquele jogador tipo o Guto que marque mas mesmo tempo arme também. Pio foi a pior apresentação dele. Atacantes: Márcio Diogo ainda muito longe do que jogou ano passado. Everton: precisa melhorar fisicamente. E o que é pior ou melhor: Quem se saiu bem foram dois garotos da base: Max Oliveira e Laertes. Correia manteve a regularidade. Vamos que vamos pra frente Leão.

  • marcos oliveira disse:

    Todos vcs pediram a cabeça do Marcelo chamusca, que fez excelente trabalho, pediram a saída do robert com 30 gols, será que ele e o valdison não tinha vaga no time … ambos jogando serie b agora… programa da tv op povo estimulando a diretoria tirar o rapaz..fazendo aquele showzinho de encher linguiça de começo da temporada..Fortaleza não subiu pq não tinha elenco…não tinha variações… mas muito melhor do que agora…
    Auremir.. nem relacionado do náutico.. meu deus.. è muita vaidade… desmontaram o time todo, todo um trabalho, bastava manter e trazer 5 jogadores diferenciados!! Agora reclama cara pintada !!

  • Fred disse:

    E o tal do Auremir foi indicação do Chamusca, pense num arrumadinho…

  • O que eu quero deixar claro é que já tá com 4 anos que eu vejo esse mesmo chororo.Porque não paramos com a choradeira, e vamos começar a cobrar do nosso clube ao invés de ficarmos vendo o quintal alheio,porque a qualidade dos jogadores até agora é uma lástima.

  • Jose disse:

    E deixaram o Guto, Edinho e o Valdson irem embora. E ficaram com Chamusca, e depois trouxeram o Nedo novamente!!! Vamos torcer pra que o time engrene e que o treinador não amarele na final de novo! ( se ele durar, e o time for pra final! )

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    É caro Nascimento! Talvez até nossos companheiros enxerguem a realidade dos fatos. Só que parece que não querem admitir. Será que não lembram que em 2002 quando subimos pra série A nosso maior jogador era Juninho Cearense? E que a maioria dos nossos jogadores eram daqui? Não lembram que em 2011 pra não cairmos pra série D tiveram que recorrer aos jogadores daqui? Tiveram que trazer até o Rogério que estava pras bandas da Bahia? E quando se pensava que iriam continuar dando vez a estes caras, vimos o que aconteceu quando terminou o campeonato não foi? Mandaram todos embora e contrataram um bocado de malas. Eu não tenho a menor dúvida que se durante estes seis anos que nosso time está nesta série, se tivessem contratado um destes treinadores; Flavio Araujo, Oliveira Canindé ou Marcelo Vilar já teríamos subido. Chego até pensar que é porque não querem mesmo. Acho que todos sabemos o que acontece quando o Fortaleza enfrenta times treinados por estes treinadores, não sabem? É muita chibata. Quem sofre somos nós.

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    ACORDA JORGE MOTA !!!!!!!!! SERÁ QUE VAMOS CONTINUAR AMARGANDO O QUASE ? DE NOVO ? TUDO BEM QUE AINDA ESTAMOS NO INÍCIO DA TEMPORADA, TEMOS ESTRÉIAS, MAIS SERÁ QUE VÃO RESOLVER ? VAMOS AGUARDAR. MAIS ACHO QUE PRECISAMOS DE MAIS UM LATERAL DIREITO PARA SER TITULAR, UM OUTRO MEIA DE CRIAÇÃO E DOIS BONS ATACANTES. SE VOCÊ NÃO TIVER CONDIÇÃO DE TRAZER, JORGE, NÃO ERA NEM PRA TER SE CANDIDATADO. MELHORA LEÃO PRA DAR ALEGRIA A ESSA GRANDE NAÇÃO.

  • VALTERLAN disse:

    Jogo pessimo, e o Fortaleza tá pregando no segundo tempo isso é muito ruim quando se tem um placar apertado como aquele do Horizonte e ate mes o do São Benedito, espero que o time vença os dois proximos jogos e espantar de vez a possibilidade de disputar o quadrangular do rebaixamento o que seria uma vergonha para toda a torcida.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Se eu não me engano e já foi falado até aqui, o empresário do Auremir ou do Felipe Sertânia é o mesmo do Chamusca e põe arrumadinho nisso.

    Caros Antônio Oliveira e Nascimento, o nome do Oliveira Canindé era o preferido da torcida, pelo menos em sua maioria.

    Um técnico que já foi campeão pelo Guarasol na série D e campeão do Nordeste pelo limitado Campinense, deve ter algum valor né?

    Mas parece que a diretoria do Fortaleza gosta mesmo é de grife, mesmo que não tenha sido campeão de p… nenhuma.

    O Deola, por exemplo, se fosse o Erivelton ou o Max, ter falhado nesses lances, como já aconteceu em outras oportunidades, já estariam no banco ou emprestado para a segundona do cearense, mas o cara tem grife né?!

    Saudações tricolores!!

  • Fred disse:

    Rapaz, a que ponto as coisas estão chegando…
    Tem gente lamentando a saída do Waldison, o canelinha de vidro.
    Já ouvi também gente lamentando a saída do Robert, o cara que para fazer um gol precisava perder uns 10 antes.
    É desespero total de nossa torcida, que coisa…

  • João Ximenes disse:

    Lateral esquerdo WANDERSON ganhou condição de jogo. Menos mal pois não tínhamos mais ninguém pra lá devido ao 3º amarelo do ADALBERTO que já estava improvisado. Tá claro até agora que precisamos de laterais, e dos dois lados. Espero que esse seja a solução para um dos lados.
    E pra lateral direita, já que não mais improvisaremos o lado esquerdo, seria melhor “butar” alguém lá IMPROVISADO, que não acredito consiga ser pior que esse AUREMIR. Tem um lateral lá. Quem sabe ele não é regularizado também daqui pra manhã.
    Se não, melhor entrar JEFFERSON de volante, e deslocar CORREA pra lateral. Num tamo improvisando por enquanto.
    Sou contra IMPROVISAÇÕES. Mas nesse caso AUREMIR ou HUDSON(que podem até a vir deslanchar ainda. Agente nunca sabe), melhor trabalhar o terceiro goleiro lá.

    Também de cara, SAMUEL deve entrar no EWERTON que tá uma LÁSTIMA.
    Esse rapaz(Ewerton) joga bola. Só que até o momento tá um zero a esquerda.
    Precisamos sair desta situação vexatória logo que é pra brigarmos pelo titulo Cearense. Dá tempo ainda.
    Se esse WANDERSON resolver na lateral esquerda, já teremos eliminado um dos problemas, e teríamos de achar o jogador pro lado direito, assim como um MEIO CAMPISTA que consiga dar o ritmo a equipe. Se não tem esse jogador de meio campo no Pici ainda, melhor correr atrás.

    RESUMINDO:
    Acho que JEFFERSON deve entrar nesse time, caso JUAN(lateral direito) não seja regularizado, deslocando CORREA pra lá e SAMUEL deve entrar no EWERTON.

    Deola, Correa, Lima, Max, Wanderson; Pio, Jefferson, Maranhão, Samuel; Laertes, Cássio.

    Dos que ví até agora, não teria um time melhor que esse pra começar o próximo jogo.
    Se chegar a regularização de mais alguém, NEDO deve pensar direitinho se usa de imediato, ou espera fazer um treinamento na semana seguinte pra melhor condicionar os caras.
    Manter no time o maior número de jogadores com o RITMO de jogo, é IMPRESCINDÍVEL nesse momento.
    No mais, é METENDO os novos jogadores até encontrarmos o PONTO DO SAL.

    E digo que tá perto, apesar das apresentações da equipe até agora !

    Ê 2015 !!!!

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Meu amigo João Ximenes, graças a Deus que o Deola foi um mero espectador, porque imagine se ele fosse bem acionado…….quantos gols a gente levaria, heim? JORGE MOTA O QUE O TREINADOR TÁ FAZENDO? ENTREGANDO CAMISAS? ACOOOOORDAAAAAA!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Tenho dito; De dez contratados, no máximo três dão certo. Quando dão. E aja dinheiro pra rescisões.

  • João Ximenes disse:

    Meu caro FLÁVIO LEÃO,
    Cada um ver as coisas a seu modo, e nem adianta entrar em discussão, principalmente quando trata-se de futebol, política e religião.
    A meu ver, DEOLA não falhou em nenhum dos “supostos” gols que atribuem a ele.
    No primeiro(Icasa), ele tava colocado pra defender um chute na diagonal, quando a bola resvalou no nosso jogador e o encobriu. Ele ainda conseguiu voltar e tocar na bola, só que no reflexo ele foi infeliz, a bola foi pro meio da área caindo no pé do atacantes deles. Já falei aqui antes: se ele consegue voltar – como voltou – e consegue socar aquela bola por cima do travessão, ESTARIA NA SELEÇÃO. A questão aí é: se ele tivesse debaixo da trave, estaria mal colocado para o lance, que era um ataque pela lateral e dentro da nossa área; se não tivesse saído pra fechar o anglo e a bola entra de alguma forma, estariam perguntando porque ele ficou plantado em baixo da trave.
    No segundo(Horizonte), ele foi corrigir a falha do nosso marcador, quando teve de sair de seu gol pra tentar tirar a bola de dentro da nossa área. O problema é que o jogador deles fez a cama de gato(é tanto que ficou “estetalado” no chão) e ele não conseguiu socar a bola como deveria. Mais uma vez a bola sobrou no pé dos caras, e aquela mesma pergunta do não sair do gol persiste. E porque será que a bola só cai nos pés dos adversários.

    Acho que estão olhando muito pras traves e estão esquecendo os reais defeitos do time que são: LATERAIS e MEIO CAMPO.
    Não temos LATERAIS que marquem e muito menos apoiem(salvo ADALBERTO uma veizinha contra o Horizonte). Se olharem com calma, os gols que levamos tem participação direta da falta deles.
    E muito menos um MEIO CAMPISTA que abasteça os atacantes que ficam saindo da área o tempo todo(salvo UILLIAN que foi o único que recebeu bolas pra marcar os gols e foi infeliz).

    Tem um ditado que diz: NÃO EXISTE GOLEIRO BOM PRA DEFESA RUIN !
    E agora crio outro: NÃO EXISTE ATACANTE EFICIENTE SE A BOLA NÃO CHEGA.

    Não sou, não devo e nem tô aqui DEFENDENDO seu ninguém.
    Só acho que o TIME tá devendo, e por tratar-se de UM TIME, melhor distribuir as responsabilidades, pois sabemos, trata-se de um esporte coletivo.

    E meta o NEDO nessas situações, pois cabe a ele ter a visão pra ver que: EWERTON não tá dando e muito menos esse AUREMIR.

    Um abraço.

    Ê 2015 !!!!

  • DANILO disse:

    PORQUE O FORTALEZA NÃO CONTRATA UM TREINADOR DE PONTA COMO ANTIGAMENTE? JÁ TIVEMOS: ….. PEPE, ZETI, DORIVAL JÚNIOR, VALDIR ESPINOSA, EVARISTO DE MACEDO, PAULINHO DE ALMEIDA, JAIR PEREIRA, SILAS, CAIO, GENINHO, ETC

  • Wellington disse:

    O problema pode até ser o treinador, mais neste momento temos que ser realistas, os problemas principais são: falta de pré temporada, desentrosamento, e demora nas regularizações de atletas.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro João Ximenes; Acho que voce quis dizer Jean em vez de Juan o lateral direito não foi?
    Outra; Voce acha o Lima melhor que o Genilson? Sei que parece que Lima joga na direita e o Genilson na esquerda, mas eu queria ver Genilson e Max nesta zaga. Mas ai voce vai dizer; São muito novos, sem experiencia.

  • Rogério Santos disse:

    Análise por posições.
    Goleiro: Max e Erivelton mostraram estar melhores que Deola, que ele mesmo admitiu não ser lá essas coisas. Poderia ter ficado com André Zuba e trazido o Gabriel Leite, ex Luverdense.
    Laterais: Saíram os titulares, ficaram os reservas. Auremir muito fraco até agora. Wanderson e Jean incógnitas. Será que os meninos da base, colocados pra emprestar, são piores. O que vi jogar, Bruno, é muito fraco.
    Zaga: Perdemos Eduardo Luís, retornou Max Oliveira, bom zagueiro. Mas é pouco.
    Volantes: estamos bem servidos, espero que Dudu Cearense jogue bola tanto quanto fala..
    Meias: Everton não jogou nada, e Samuel, que vinha menos mal foi sacado. Não entendi. Maranhão é um bom reserva, assim como Laertes, que tem entrado bem.
    Atacantes: Não entendo um elenco só com um jogador de velocidade que vive quebrado e ninguém tomar uma providência. Precisamos de reforços urgentes. Uiliam e Cássio, dariam reservas razoáveis, com muita boa vontade.
    Técnico: reclama muito e tem tomado algumas decisões equivocadas. Não entendi ele dar o aval para contratar o Felipe Sertânia, que parece jogador amador, e sequer relacionar o jogador. Enfim, estamos muito mal.

  • Pimentel disse:

    Marcos Oliveira, quem desmanchou o time foi o Baquit, já engregou o time desmanchado e o Chamusca continuou, na verdade, pediu pra sair..
    Então, o trabalho dessa turma aí, é difícil, e vão ter que fazer o que o Baquit não fez em cinco anos….Contratações erradas, já foram feitas concordo, na verdade, uma..
    O AURENIR, é isso mesmo o nome dele..
    Demais, demora muito pra regularizar um jogador…
    O Centroavante, pelo amor de Deus, não dá pra esperar…tem que ter outro
    Daniel Sobralense, se jogar o que jogava, se encaixa…
    O Everton, pra mim…sempre foi volante…ele se acha meia, ou alguém inventou que ele era?
    O Maranhão, bom jogador..
    lateral esquerdo ainda não estreou…
    zagueiros, é só saber montar…temos sim uma zaga boa..
    Pio, precisa ser mais regular…
    e vamos confiantes, pois se não ganhar do QUIXINHA, com todo respeito,não sei o que dizer.
    Que ideia de jerico, começar um campeonato desse jeito..
    pelo amor de Deus, ainda pediram pra antecipar…aí está na minha opinião, o maior erro..
    é o mesmo Nedo de 2012 gente, que montou o time, que podia ter sido campeão, num jogo onde jogamos com um a menos e houve aquele penalti…pois é..
    última vitória sobre essa turma aí, acho…que foi com o Nedo, posso está enganado…
    Então, ao contrário da série c de 2012, vamos deixar o cara terminar o trabalho

  • Pimentel disse:

    Danilo, temos condições de contratat um Dorival Júnor?

  • Pimentel disse:

    Samuel no ligar de Evertnon já …

    concordo

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Valei-me Virgem Maria! Pra enfrentar o poderoso Quixadá nosso grande treinador vai com 3 zagueiros? Isso tudo é pra não abrir mão do insípido Lima?
    Caro João Ximenes; O Deóla no mínimo é azarado. Não acho que deveria ter saído naquela bola do gol do Horizonte. Saiu sem necessidade deixando o gol escancarado. O Max, quando viu a bobeira cometida pelo goleiro, tratou de correr pra dentro da trave tentando evitar o gol, mas não conseguiu, pois o chute foi muito forte. No lance, vimos que já tinha defensores tricolores posicionados para interceptarem o ataque adversário.

  • Wellington disse:

    Quem desfez o time foi a diretoria anterior, claro, não sabia com quem a diretoria eleita queria contar. O que acho que houve foi falta de planejamento da diretoria eleita, que na campanha já era pra estar com o projeto fechado – e quando fosse eleita, imediatamente por o mesmo em prática. Isso não aconteceu, não estou aqui pra criticar ninguém, pois nos bastidores acontecem coisas que não tomamos conhecimento e talvez tiveram razões que contribuíram pra tudo isso que está ocorrendo. Mais peço a nova diretoria uma atenção especial para as nossas categorias de bases, que ao que parece encontra-se “meio abandonada”, inclusive estão falando que estamos prestes a perder mais dois bons jogadores e o Jorge Veras. (pro Ceará).

  • João Ximenes disse:

    ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA, é JEAN mesmo.

    Já falei aqui antes que não gosto do posicionamento do zagueiro LIMA. Se você prestar atenção, normalmente ele tá a 1, 2 metros atrás do último marcador, no que dá a condição dos caras entrarem fácil em velocidade. Já ví isso acontecer umas 3 vezes. Contra o São Benedito um dos gols foi assim. Por tanto, pra mim, ele iria pro banco.
    GENILSON vai acabar formando a zaga com MAX sim, porque ADALBERTO é canhoto como o MAX. Ou seja, ADALBERTO(por ser canhoto) vai ser reserva do MAX, enquanto LIMA vai pra reserva do GENILSON.
    Precisamos de pelo menos mais 2 zagueiros pra chegarem e jogarem, e/ou pelo menos brigarem pela posição. Foi a única posição que contrataram pouco. Basta ver o monte de VOLANTES no time e sem um MEIA – só SAMUEL é que pareceu com um, mas tá no banco por opção do NEDO -, que é nosso calo(o meio campo) já tem uns 3 anos no mínimo.

    O lance era quase dentro da pequena área, meio metro a frente, e se DEOLA não sai, DICO teria dominado de frente e fuzilado. Quando DEOLA foi, ele(Dico) se virou e ficou de costas pra evitar a “barroada” de frente, e acabou fazendo a cama de gato. DICO estava com espaço suficiente e sabemos que poderia dominar a jogada, pelo jogador que é. Aliás, DICO era pra ter ficado com a gente. Ele e o MACIEL. Mas…

    Continuo achando que não ouve falha em nenhum dos lances, e não adianta ficar aqui especulando que se fosse outro GOLEIRO teria sido diferente…

    POIS ISSO… JAMAIS SABEREMOS !

    Ê 2015 !!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Pois é caro João Ximenes. Mas… são daqui e baratos né? Ai tem torcedores que acredita ainda que estes diretores algum dia se preocupou em subir nosso time pra outra série, ou torna-lo campeão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *