Leão empata e continua sem empolgar na competição

Leão empata e continua sem empolgar na competição. Foto: O Povo Online

E já se foi a metade da primeira fase. Quatro jogos nada empolgantes e que deixaram o torcedor de orelha em pé.

Mais uma vez o tricolor teve as ações do jogo. Um primeiro tempo fraco de iniciativas com poucas chances de gols e um segundo tempo em que mesmo saindo na frente, novamente vimos o time tricolor cair fisicamente e ceder o empate na reta final da partida.

É hora de abrir os olhos e colocar as barbas de molho. O quadrangular do rebaixamento já começa a esfregar o sapato em nossas canelas por baixa da mesa, um flerte inimaginável que se torna real.

No jogo deste sábado, vimos que Max Oliveira tem mesmo direito a sua vaga na zaga, os laterais são um zero à esquerda, falta um meia de criação para completar nossos bons volantes e o ataque é de fritar bolinhos.

Não quero nem fazer conta agora, até porque ainda nem folgamos nenhuma rodada e na próxima quarta já começamos o caminho de volta da tabela contra o Quixadá. Porém, vamos torcer para que os jogadores que ainda vão estrear façam a diferença e finalmente empolguem o torcedor, pelo menos nesta primeira fase.

Acreditemos…

Veja aqui os lances do jogo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BcZSPLr8BW8[/youtube]

 

Fortaleza 1 x 1 Horizonte

Fortaleza: Deola, Auremir, Lima, Max Oliveira, Adalberto; Pio, Corrêa, Maranhão (Uilliam), Everton (Samuel); Márcio Diogo (Laertes) e Cássio.

Horizonte: Jefferson, Edson, Rafael, Eduardo Júnior, Guto (Thiaguinho); Alexandre (Albano), Leandro (Dico), Helton, Válter; Dudu e André Cassaco

Estádio Presidente Vargas
Público pagante: 4.326
Público não pagante: 279
Público total: 4.605
Renda: R$52.777,00

Gols:
Maranhão (F), aos 07′ do 2º tempo
Albano (H), aos 37′ do 2º tempo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles