Blog do Leão

Despertador programado

1333 16

Fortaleza x quixada

 

Caros tricolores, está programado para às 20h20 desta quarta-feira, em seu volume máximo e estrondoso, o despertador tricolor. Pelo menos assim esperamos.

O comandante Nedo cansou de tentar o tradicional esquema e neste duelo contra o Quixadá vai utilizar o 3-5-2. Na verdade, acho que Nedo perdeu a paciência com os laterais, e sem muitas opções de reposição, a solução foi mexer no esquema.

Na nova formatação treinada durante a semana vimos Pio atuando na ala direita e o regularizado Wanderson ocupando a ala esquerda. Com Adalberto suspenso, os três zagueiros serão Genilson, Max e Lima. Corrêa, Everton e o outro estreante Vinicius Hess completam o meio. Maranhão e Cássio formam o ataque.

Todos ao PV. Pra quem mora fora, o jogo será transmitido pelo canal Esporte Interativo Nordeste. Pra quem mora em Fortaleza os ingressos custam 30,00 nas arquibancadas e 100,00 nas sociais. Estudante paga meia.

Vamos lá! Às 20h20… Trrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. Acorda, Leão!

 

16 Comentários

  • Amarildo disse:

    É dose ter que aguentar um time com tres zagueiros, fica um buraco no meio campo e um time bastante lento, começamos a treinar mais cedo , o classico se aproxima e ainda estamos mudando esquema tático, quanta agonia!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Vamos ver se hj há alguma evolução no time.

    Saudações tricolores!!

  • João Ximenes disse:

    E tem de DESPERTAR, pois tá mais que na hora da reação.

    Virada de fase é tempo de já ter conhecido os adversários de “có e salteado”.
    Desta vez vamos jogar em um campo sem problemas, não cabendo em hipótese alguma, qualquer desculpa esfarrapada.
    Tá certo o NEDO quando passa a usar 3 zagueiros, eliminando de vez esse AUREMIR do jogo.
    3 zagueiros é justamente pra quando tem-se deficiência nas laterais do campo.
    Espero que o novo lateral esquerdo WANDERSON venha a suprir a necessidade daquele lado, uma vez que estamos jogando com improvisação(Adalberto), e esperamos ansiosamente acabar de vez com um dos problemas do time(o lado esquerdo da defesa).
    Depois pensamos no lado direito – que é outro problema – com o JUAN que é da posição, pra depois encontrar O CARA do meio campo do time – que é o pior de todos os problemas, e isso já tem 3 anos -, que pra mim, dos que ví até agora, é SAMUEL que NEDO cismou de “butar” no banco pra insistir com EWERTON.

    Deola; Genilson, Max, Lima; Pio, Corrêa, Vinícius Hess, Éverton e Wanderson; Maranhão e Cássio.

    É uma formação nova, com jogadores estreando, e a expectativa aumenta quanto ao acerto da equipe dentro do jogo.
    EU, treinador, tiraria EWERTON pro SAMUEL sem “tutibiar”.
    Talvez EWERTON esteja fora de ritmo… sei lá. Verdade é que ele não consegue render.
    Já se passaram 3 jogos dele e NECAS DE PITIBIRIBAS. Não acredito que ele tenha desaprendido do ano passado pra cá, e vai conseguir encontrar o seu futebol. Mas por enquanto melhor é fazer ao contrário: colocar SAMUEL no jogo, pra trabalhar ele(Ewerton) nos treinamentos, e ir butando devagarinho dentro dos jogos.

    FORTALEZA tem de reagir na competição que é pra brigar pelo titulo 2015. Dá tempo ainda.

    Esse é o meu limite de 5 jogos, pra ter ideia do que nos espera, e com uma formação totalmente fora das características do NEDO na formação de seus times regularmente(3 zagueiros).
    Se WANDERSON suprir a necessidade da lateral esquerda e o HESS for bem de volante, acho NEDO vai começar a ter problemas na escalação de VOLANTES, pois ainda tem o JEFFERSON – que jogou bem quando entrou – , DUDU CEARENSE e RÉGIS pra entrarem no time.
    Pelo menos de VOLANTES a gente não morre na praia.

    ESPERO QUE LEÃO DE AÇO DÊ SORTE DESTA VEZ.

    Ê 2015 !!!!

  • Fred disse:

    Eu espero que não seja o “estrondoso despertar” para mais uma vergonha…
    Tá ficando sem graça este negócio…

  • K. Nascimento disse:

    Como se pode admitir o tradicional Fortaleza entrar na zona de classificação por conta de de resultado de outro jogo. Esse limitado e retranqueiro treinador é o retrato fidl da incompetência dessa diretoria de “brincadera”. Apesar de integrar o quadro de sócio proprietário não, fui a nenhum jogo por absoluta falta de crença nessa diretoria tão semelhante a da época do pé de elefante. O seu Jorge parece que não é capaz de perceber que será desmistificado, caso não consiga algum sucesso. Acorda seu Jorge, vez que o Nedo não tem condições sequer de ser auxiliar técnico.

  • Tom Tricolor disse:

    Tô voltando de férias e tô dentro. E vamos iniciar a recuperação. Eu acredito no meu Leão!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Como é difícil entender o que se passa na cabeça de treinadores né caro João Ximenes? Pra mim, o Samuel foi o que melhor se apresentou até agora e, eu tinha quase certeza que ele seria o nosso jogador que estávamos esperando a muito tempo. Mas assim fizeram tambem com o Bismarck. O cara sempre jogava bem, mas o treinador não deixava o rapaz se firmar. Não dava sequência de jogo.

  • Reinaldo disse:

    Hoje vai ser dia decisivo se o Fortaleza não deslanchar.. o Ceará pode encomendar as faixas de penta , e o restante da temporada vai ser uma grande decepção …

  • Enio Lima disse:

    Desculpe meu caro Antônio Oliveira, onde que o Bismarck não teve oportunidades de se firmar ? O mesmo teve diversas oportunidades quando aqui passou e toda vida que se esperava por ele , que ele era o cara que iria resolver o jogo , ele nunca rendeu nada se escondia em campo e seu futebol sumia. Creio que o que está faltando ao Fortaleza seja a contratação de 2 bons laterais isso sim , a zaga é a mesma do ano passado , a meia cancha o que não tinhamos de volantes hoje temos de sobra , e bons jogadores, e no ataque creio que também precisamos de mais umas 2 opções , pois se depender do Uilian querer acertar o pé vai demorar um pouco ainda. Hoje esse time deslancha!! ST até mais tarde galera!!!

  • Túlio Nogueira disse:

    VEREMOS COMO SE COMPORTARÁ O FORTALEZA ESPORTE CLUBE; SE COMO TIME PEQUENO OU SE COMO TIME GRANDE QUE ELE O É.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Tenho dito; Como é que o cara não sabe dar um chute no gol e quer ser chamado de jogador? São estes dai que estão entrando e os que vão entrar que vão resolver o problema do Fortaleza? Os que entram são piores do que já estavam? Pense num bando dentro de campo. Pra um time de peladeiros não falta nada. Viram o Max dando aula de futebol nestes doidins? Viram como o Lima é ruim pra xuxu? Se fosse da base não era nem banco. Viram como o Pato broco só sabe entregar camisas?

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Pela produção destes jogadores que estão jogando ai no Fortaleza, tirando o Max e o Corrêa, tem alguem ai que merece ganhar mais de um salário mínimo? Como é que o cara se diz jogador e não sabe dá um chute na bola?

  • Nascimento disse:

    Nunca tergiversei. O Nedo Xavier é o próprio caos instalado no Pici. Seu Jorge, será possível que o senhor vai permanecer a teimosia com esse perdedor e fracassado Nedo, de mente de time pequeno..

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Mas falta estrear outros jogadores. Mas faltou a pré-temporada. Mas falta entrosamento. Mas falta acertar o gol adversário. Mas falta melhor sorte. Mas falta os jogadores entrar em forma. Mas falta contratar mais jogadores. Mas, mas, mas e, mas os empresários empurram cada vez mais pernas de pau no Fortaleza e o buraco cada vez aumenta mais. E falta o Fortaleza montar um time.

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    NÃO TEM NEM O QUE DIZER. NO GERAL, O TIME DO FORTALEZA É UMA PIADA! ACORDA JORGE MOTA!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro Enio Lima; Já falei aqui várias vezes, que o Bismarck teve chance sim, mas quando o lançavam, era pra jogar ao lado de pesos mortos que não ajudavam em nada. Quando era escalado em uma partida, na outra ficava no banco e só entrava faltando dez minuto para o término da partida. Quando entrava. Ou voce não lembra? Teve treinador, que o escalou de lateral, lembra? O Givanildo Oliveira, ficou pasmo quando soube que o Fortaleza o tinha dispensado. Será que ele não torcia Fortaleza? Claro que torcia. Ele simplesmente, se achava prejudicado. Dá pra me explicar por que, por onde passou se deu bem em todas as equipes? Os números não mentem.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *