Blog do Leão

Fortaleza 0x0 Quixadá – Função soneca

167 39
Cássio se machucou e deu lugar a Márcio Diogo

Cássio se machucou e deu lugar a Márcio Diogo. Foto: O Povo Online

 

O despertador até que tocou, e alto. Porém, o Leão sem abrir os pesados olhos pressionou o botão da tal função soneca e prolongou o “cochilo” por mais 90 minutos.

E vou vos contar, viu? pense num cochilo bom de pesadelo. Foi passe errado, bola mal dominada, chance perdida a um metro da trave, atacante se machucando(de novo), finalização sem força e até chute a gol que quase saiu pela lateral. Nem Morfeu teria um sono tranquilo depois de ver o show de horrores que aconteceu no PV que já foi berço de grandes sonhos e vitórias tricolores.

A tentativa do treinador em usar o 3-5-2 não deve ter agradado nem a ele mesmo. Everton sem condições nítidas de atuar noventa minutos, Pio perdido na lateral ( quando foi pra sua posição rendeu muito mais), Wanderson não empolgou, a zaga não foi exigida, o ataque inoperante. E Correa acordado distribuindo lucidez, mas o que não é suficiente.

Mas vamos acordar pra realidade. Somos terceiro com um ponto a mais que o Quixadá, mas com um jogo a mais. Preocupante… Temos dois jogos em Horizonte ( São Benedito e o próprio Horizonte) e somente um no PV ( contra o Icasa). Três decisões, sem comentar que o Nordestão já pede passagem na próxima semana e logo de cara com o clássico.

Não quero imaginar o Leão fora da segunda fase, até porque isso nos deixaria automaticamente fora do Nordestão e Copa do Brasil de 2016. Seriam dois anos perdidos num só campeonato. De tirar o sono.

 

Fortaleza 0x0 Quixadá

Estádio Presidente Vargas
28/01/2015

FORTALEZA:
Deola; Genilson, Lima (Samuel), Max Oliveira; Pio, Vinicius Hess, Correa, Everton (Laertes), Wanderson; Cássio (Márcio Diogo) e Maranhão. Técnico: Nedo Xavier.

QUIXADÁ:
Rafael; Jonas (Wellington Ceará), Tony, Bruno, Elves; Dim, Bruno Ocara, Janeudo, Lequinha (Rafael); Edson Carius e Netinho (Aírton Jr.). Técnico: Raimundo Vagner.

Cartões amarelos:
Jonas (Q)
Bruno Limoeiro (Q)

Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Armando Lopes e Franco Weber

Público pagante: 4.157
Público não pagante: 220
Renda: R$ 44.503,00

 

39 Comentários

  • Fred disse:

    É meu amigo, a coisa tá feia…
    Do jeito que a coisa tá indo, ano que vem nós talvez estejamos jogando contra o Ferroviário na segunda divisão.
    Quero ver no Nordestão e na serie C, dá medo, só de imaginar…

  • Carlos Cavalcante disse:

    Três meses de vários erros.

    – Renovação de dois laterais que eram bancos de reserva, Hudson e Radar, onde todo mundo sabia que Cametá e Fernandinho eram infinitamente superiores, tá aí o resultado;

    – Contratação por apadrinhamento e/ou mesmo empresário, Auremir, Felipe Sertânia, Cássio;

    – Contratação engana torcida, anunciados como grandes contratações, Everton, Deola e Márcio Diogo, quando os mesmos eram reservas (e ás vezes não iam nem no banco) de seus times anteriores;

    – Renovar e contratar técnicos que não ganharam nada até agora no Futebol. No caso do atual, a gente quase não entende o que ele fala nas entrevistas, o que dirá o jogador nas preleções antes das partidas.

    Voltando ao presente, o maior rival já definiu seu esquema de jogo, e ainda falta entrar só mais duas peças para o encaixe. Enquanto isso, a gente está perdido, totalmente sem formação e sem rumo (talvez o rumo de não se classificar).

    O Clássico Rei será o dia “D” para o pato rouco, se perder (como tudo indica), deverá cair e a torcida já está amolando a foice para decepar a cabeça do Jorge Mota.

    Saudações Tricolores!!

  • João Ximenes disse:

    Passado o 5º jogo, posso dizer afirmando que: ESSE FORTALEZA AÍ NÃO VAI DÁ LIGA.
    Precisamos de: 3 zagueiros; 2 laterais(um pra cada lado); 3 meio campistas; 3 atacantes.

    INADMISSÍVEL o que foi visto ontém. O time não tem nada.
    Pio de lateral nem em sonho; Lima meu Deus; Ewerton: enquanto ele tiver no time não vou ao estádio; Maranhão?; Márcio Diogo?…
    Até Samuel e Laertes que entraram e que tinha esperanças neles ficaram devendo. Foram CONTAMINADOS com tamanha RUINDADE.
    Pior que isso, é que, se o TREINADOR(não sei quem) precisar mudar o SISTEMA DE JOGO desse time, como tentou no início, vai dá com os burros n’água.
    Ou eles jogam o tempo todo do mesmo jeito(como em 2014) ou BABAU.

    Temos ainda o lateral JEAN, DUDÚ CEARENSE, RÉGIS e o MARANHÃO(atacante) pra entrarem no time.
    A pergunta é: SERÁ O SUFICIENTE pra ajeitar esse time ?
    RESPOSTA: só se com mágica.

    Precisamos de: 3 zagueiros; 2 laterais(um pra cada lado); 3 meio campistas; 3 atacantes.

    SITUAÇÃO ?
    Com o nosso número de jogos, precisamos vencer os 3 restantes e ainda torcer que 2 times não vençam os seus, se não, vai acontecer o que ELENILSON escreveu aí: “automaticamente fora do Nordestão e Copa do Brasil de 2016. Seriam dois anos perdidos num só campeonato. De tirar o sono.”
    Nunca na história recente desse FORTALEZA ESPORTE CLUBE passamos por tanto vexame em inicio de temporada.

    Será que alguns desses jogadores que aí estão, deixaram suas RESCISÕES assinadas, ou vamos ter de atura-los até o final ?

    Precisamos de: 3 zagueiros; 2 laterais(um pra cada lado); 3 meio campistas; 3 atacantes.

    Ê 2015 !!!!

  • Wellington disse:

    Pois é Elenilson, não foi por falta de avisos e postagens em todos os sites, programas esportivos , jornais etc., todos nós tricolores preocupados alertávamos a diretoria do que nos esperava para esse ano (isso) desde o final do ano passado. As vezes os Jorge Mota ficava aborrecido com as perguntas sobre contratações, isso quando dava entrevista. Aliás a Diretoria ainda não está completa. Mais não adianta agora detonar todos, “terra arrasada geral”, hoje dá pra ver que a melhor opção de chapa para presidência seria a do Silvio Carlos, mais os próprios sócios torcedores elegeram Jorge Mota, agora tem que juntar forças e ver se sai dessa situação.

  • Laerte disse:

    Eu falei uma vez e vou repetir, pra mim o problema é qualidade técnica ,por isso disse que dos últimos anos esse é o pior Fortaleza que vi jogar.. Em 2012/13/14 não ganhamos nada mas o time jogava e perdia poucos jogos e pelo menos dava esperança de algo,já esse ano está se complicando e não consigo ver voos maiores. Não acho que o problema seja simplesmente o Nedo , acho que tem que ser revisto jogadores que foram contratados e contratar jogadores que cheguem pra jogar. Precisamos de um lateral direito, um zagueiro, um meia e um atacante de lado

  • Ribamar Alves disse:

    O que me deixa com a pulga atras da orelha é que tem torcedores leoninos que comemoram a não subida do maior rival a Serie “A”, gente acordaaaaaaaaaaaaaaa, eles estão hoje no maior sonho tricolor, ou seja, serie “B”, teve torcedor do Fortaleza comemorando a vitoria do Guarany de Sobral sobre o Ceara, que vergonha!!! Meu deus, tem muito torcedor do Fortaleza que só comemora a derrota do rival, que só sabe falar do rival, que só fala do maior publico do ano passado e que o Fortaleza foi o campeão da década passada, será que isso vai ajudar o Fortaleza a sair dessa situação? Gente, acorda, o time tricolor esta afundado, é melhor começar a se preocupar único e exclusivamente com o fortaleza por que do jeito que esta não duvido nada acontecer uma catástrofe e esse time ficar de fora do hexagonal, sem falar que o clássico ta vindo ai e as previsões… São as piores possíveis!
    Pelo que vir ontem esse Everton que veio com rotulo de craque, vou nem comentar, e esse Deola? Goleiro inseguro, louco, por isso o Palmeiras não quis, se prestasse estaria lá ainda.
    No mais é aguarda e rezar muito para o próximo jogo e rezar muito e ate fazer promessas para o jogo de quarta feira que vem.

  • Ramriro Ripardo disse:

    Sinceramente, um time que no fraco cearense, que não serve de parâmetro para nada, em cinco jogos vencer apenas um, precisa dizer mais alguma coisa? Que time fraco esse que o Sr. Jorge Mota e seu diretor de futebol formaram. Pense em um rombo que irá ficar, pois irão contratar uma carreta de jogadores. Isso aí, e lutar para não cair para a quarta

  • João Ximenes disse:

    Tem muito o que falar sobre o jogo não, mas…

    NEDO:
    “Nós precisamos de qualidade nos reforços e isso é difícil de trazer. Diariamente é oferecido um caminhão de jogadores, mas que não virão resolver nossos problemas. A torcida fica chateada e protesta, com razão porque ainda não tivemos uma vitória convincente, mas essa vitória ainda virá. O que temos que fazer é trabalhar, buscando regularizar os jogadores que ainda faltam. No setor de ataque, quando o Lúcio Maranhão for regularizado, vai dar um maior poder de fogo ao nosso time”.

    Acabou de descobrir a pólvora o NEDO XAVIER, quando diz: “precisamos de qualidade”.
    Se pegar um “caminhão de jogadores” sem qualidade pra juntar com esses aí… tão de brincadeira.

    DESTACO:
    “No setor de ataque, quando o Lúcio Maranhão for regularizado, vai dar um maior poder de fogo ao nosso time”.

    DIGO: SÓ SE APARECER ALGUÉM PRA FAZER O MEIO CAMPO, pois os jogadores que ví até agora…
    Até SAMUEL – que EU apostava nele – foi mal ontém.
    Vamos imaginar aqui e agora UM TIME com os jogadores que ainda faltam estrear ?

    Deola, JEAN, Genilson, Max, Wanderson; Pio, DUDÚ CEARENSE, RÉGIS, Correa; Cássio, LÚCIO MARANHÃO.
    Qual a diferença dos outros time até o momento ?
    4 jogadores(maiúsculas) entrando, um monte de volantes e CORREA(volante) de armador ?
    Por falar em CORREA, teve um momento do jogo lá que achei ele tinha desanimado. Ou pregou de vez quando foi pra lateral o segundo tempo inteiro. Tem muita vontade. Mais uns 2 iguais, a gente melhoria um bocado.

    Tem um dito popular: “quem sabe não desaprende”.
    Espero que EWERTON e CIA um dia(este ano) encontrem seu futebol.
    Caso contrário o melhor a fazer é ABANDONAREM de vez o futebol que é pra não ficarem tirando a paciência de torcedores pelo mundo.

    Ê 2015 !!!!

  • K. Nascimento disse:

    Protestei com vinda do Chamusca e do Nedo. Ora, a formação do elenco é o reflexo direto da qualidade, da categoria do treinador. Então, esse elenco estéril é a consequência pura dos dois.medíocres treinadores chamuscanal Nedo carroça. Para piorar, temos um presidente “zangadon”, cuja ira o faz turvar a sua já vesga visão. Presidente teimoso, dispensa o técnico, segue o tino da.Nação Tricolor. O curto tempo já demonstrou que o presidente não é o FODÃO que ele acreditava ser. A DESMITIFICAÇÃO da capacidade do presidete galopa célere.

  • Yuri Alcântara disse:

    Olha, a Trave de futebol de campo tem de largura 7,32 m e a distância do travessão ao solo é de 2,4 m. Os postes e o travessão têm a mesma largura e espessura, com o máximo de 12 cm, sendo a média de 10 cm. Pronto, explicado isso, porque será que os jogadores do Fortaleza Esporte Clube, o Leão de Aço, que tem a maior torcida do estado, duas vezes vice-campeão da série A e duas vezes vice da série B …..blá blá blá blá blá…. porque há cinco anos, já vão fazer seis, que acertam mais as traves do que dentro do gol? o que está havendo? quando não chutam lá para a PQP. Eles não treinam chutes a gol? treinem com travinhas, seu bando de incompetentes. Nós, torcedores, exigimos respeito. Somos estudantes, pais de família, trabalhadores, profissionais liberais, políciais, autônomos, religiosos, médicos, professores, pedreiros, etc……….Será que a pseudo-diretoria vai ficarsó vendo a carniça do nosso rival ganhar tudo nesses 5 últimos anos? E o pior, é quando o time melhora um pouquiiiiinho, a gente lota o Castelão. Mas nesse ano, não!

  • Túlio Nogueira disse:

    Cansei de torcer pelo FORTALEZA. Agora seja o que DEUS quiser.

  • DANILO disse:

    Contratem um treinador que imponha respeito e moral. Contratem um jogador tipo Edinho, que vocês venderam a preço de banana. Rescinda logo com o Everton, Hudson, Lima, Márcio Diogo, Radar e o Deola(esse, apesar do exorbitante salário de quase 150 mil Reais, o maior do estado – o 2º é o Magno Alves com 80 mil – vamos esperar mais um pouco prá ver no que vai dar). Ainda não fui a nenhum jogo este ano, pois não vejo graça no meu Fortaleza, infelizmente.

  • OSCAR JÚNIOR disse:

    NÃO TEM NEM O QUE DIZER. NO GERAL, O TIME DO FORTALEZA É UMA PIADA! ACORDA JORGE MOTA!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Só quem eu vi com disposição, garra e determinação, foi o Max e o Corrêa. O Genilsom tambem jogou com disposição.
    Por que não fizeram um esforcinho pra segurar os nossos guerreiros Guto, Walfrido, Edinho, Fernandinho e Cametá? Melhor do que gastarem pra trazer outros dez e não prestarem. Quando um time almeja voos mais altos, segura os que se destacaram e contrata outros mais qualificados ainda. Não dispensar os bons, e contratar jogadores indicados por empresários.

  • Fred disse:

    Eu só não consigo entender, é porque não dão uma chance ao Jorge Veras.
    Eu tenho plena certeza de que pior do quê Chamusca e deste babaquara(é o novo!!!) do Nedo Xavier ele não é.
    Nosso futuro é preocupante por demais, esta diretoria vai começar a contratar jogador por duzia, e depois imaginem o rombo que ficará, dá medo só de pensar.
    Pessoal, podem se preparar, é mais um ano vendo o time alvi-sujo ser campeão, e mais um ano na maldita série C, isto é, se não conseguirmos o histórico feito de sermos rebaixados mais uma vez…

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro Yuri Alcântara; Eles devem tá treinando chute á gol, naquelas traves Americanas que jogam rugbi não?

  • Ramriro Ripardo disse:

    Em 2012, Nedo formou o time do Fortaleza, o time tinha esquema de jogo, acho que ele foi posto para fora no momento errado. Agora o cara pega o time formado pelo treinador que não devia ter retornado, não tem tempo de treinar, com jogadores que não sabem nem chutar em direção ao gol, não pode ser responsabilizado pelo começo decepcionante.
    Acho que seu grande erro, foi jogar contra o limitado Quixadá com tres zagueiros, em um esquema 3 5 2 com apenas um treinamento e ainda colocar um volante como lateral.
    Depois daquele desastre contra o Macaé, vem o Jorge Mota com um diretor de futebol que só entende de futebol suburbano, forma uma diretoria omissa, só podia dar nisso mesmo.

  • João Ximenes disse:

    CARA, acho o seguinte:
    PIOR DO QUE ESTÁ, SÓ SE DEMITIREM O TREINADOR DE HOJE “PRAMANHÔ !

    Falam, especulam que NEDO XAVIER tá na corda bamba.
    Na corda bamba todo treinador sempre tá.
    Não vejo como solução a saída do treinador agora.
    Pelo contrário, só vai trazer mais problemas.
    Pra completar, regularizaram DUDU CEARENSE, e ele já vai entrar de cara no time.
    Sabemos que nosso problema não é com VOLANTES e sim com LATERAIS, MEIO CAMPO e ATAQUE.
    Alguém com juízo e base de futebol pode me responder: O que DUDÚ pode acrescentar nesse time já que não é: LATERAL, MEIO CAMPISTA ARMADOR e nem ATACANTE ?
    Ele vai acabar entrando de cara. O time vai ficar cheio de VOLANTES(Pio, Dudu, Correa, Hess, e mais EWERTON que também é volante e não meia armador), e vai ficar de fora o único meia, meia que poderia ajudar se tivesse uma sequência de jogo(SAMUEL).
    A cada rodada regularizam um jogador e metem ele de cara nos jogos, como se o jogador em questão fosse a solução do problema do time, fazendo com que nesses 5 jogos, ainda não temos um time fixo. Acho que o entra e sai de jogadores, está contribuindo também para os insucesso coletivo da equipe, pois a cada entrada de um novo “regularizado” sempre IMPROVISAMOS alguém em alguma posição, e cabe ao NEDO, frear isso sob pena de ele está cavando a sua própria sepultura, e vai acabar levando a gente juntos pra dentro dela.
    Acho que JEAN, lateral direito, também foi regularizado. Ele tá certo entrar, porque sabemos não temos lateral direito. PIO foi nossa última IMPROVISAÇÃO(e que improvisação em?) pois fez a lateral no último jogo.
    Também estão quase desenrolando as regularização de RÉGIS, – que também não acrescentaria em nada pois é volante -, e o atacante LÚCIO MARANHÃO. Este sim, pode acrescentar alguma coisa, pois é uma das nossas deficiências de momento(ataque).

    Temos de ter coerência e consciência, que estamos mal pra caramba, mas ficarem ESPECULANDO saída de treinador nesse momento, em nada vai ajudar a equipe, faltando 3 rodadas que podem definir a temporada 2016(Nordestão, Copa do Brasil).

    PIOR QUE ISSO até o momento, é olhar pra próxima semana e já ver o início do NORDESTÃO sabendo da situação em que estamos no que diz respeito a TIME, e de cara pegar logo um CLÁSSICO REI.

    Ê 2015 !!!!

  • João Ximenes disse:

    Quando terminei esse POST e fechei o computador, um amigo chegou na minha sala e disse que ouviu no rádio de seu carro que…

    TROCARAM O TREINADOR.

    PC GUSMÃO É O NOVO TÉCNICO ?

    Se, se confirmar, diretoria agiu conforme SENTIMENTO DO TORCEDOR.

    Se agiram certo ou errado, só os jogos dirão.

    Mantenho o que escrevi acima e ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO.

    Ê 2015 !!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Elenilson,

    atualiza o post, o Nedo Xavier não é mais o técnico do Fortaleza.

    Elenilson Dantas
    Agora voltou a ser

  • Carlos Cavalcante disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

    verdade Elenilson.

    ÊITA FORTALEZA!!!

  • Túlio Nogueira disse:

    De acordo com o nosso amigo “João Ximenes”, temos ao todo no elenco do Leão do Pici 8, eu disse oito (8) volantes, “sem contar com os três prata de casa”. isso é uma imoralidade. Porque não contratam 5 atacantes, então. QUEREMOS GOL! ………..TÁ OUVINDO JORGE MOTA E NEDO ULTRAPASSADO XAVIER……QUEREMOS GOL……CLARO, QUE AO NOSSO FAVOR……NOSSA SENHORA!

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Sei que a gente é muito difícil ganhar da carniça fedorenta dia 04 (quarta-feira que vem). SÓ NÃO ADMITO PERDER DE GOLEADA. AÍ SERIA DEMAIS.

  • Francisco José disse:

    O Nedo tem que sair logo, aliás nem deveria ter vindo. Acho que foi uma grande mancada d diretoria perder o Chamusca, agora vai sair mais caro pra trazer um treinador que preste.
    Se for pra trazer qualquer um é melhor ficar com o Jorge Veras.
    PRESTA ATENÇÃO DIRETORIA!!!

  • Ramriro Ripardo disse:

    Reatualize o post. Nedo Xavier é novamente o técnico do Fortaleza. Que esculhambação está no nosso Fortaleza. Sem eira nem beira, Jorge Mota perdidão. Bem que falei à época da eleição. Não tinhamos nenhum candidado a altura do nosso Fortaleza para o atual momento.

  • K. Nascimento disse:

    Seu Jorge como se fora um amador trouxe o Chamusca. Amadoristicamente ve o com o fracassado Nedo. E agora quer fazer a terceira asnice: trazer o retranqueiro pedante e canal e se PC Gusmão. E tá presidente burro.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Contratar o PC Gusmão é mesmo que contratar o Dimas.
    Caro Elenilson; Quem é que escala o time? Por que estes caras não escutam, não aceitam as opiniões dos torcedores? Só acham que torcedores só tem o direito de pagar ingresso? Não é atoa que até a seleção Brasileira perdeu o brilho. O encanto. Atualmente, os estádios não são mais para torcedores de bem, e sim, para… todos sabemos né?

  • Carlos Cavalcante disse:

    O que ocorreu de ontem para hoje, só mostra o quanto está desorganizado o Fortaleza, se diz uma coisa a noite e outra pela manhã.

    Todo o ocorrido de ontem para hoje, só serviu para expor ainda mais o clube e enfraquecer o Nedo Xavier, que têm sua parcela de culpa, mas não é o maior responsável pelas trapalhadas que estão acontecendo.

    Não vejo mais clima para ele continuar, a não ser que ganhe o clássico, aí pode ser que ele vire a chave diante da torcida e da diretoria.

    Na minha opinião não deveria ter vindo, alie-se a isso renovação de jogadores que ano passado já não corresponderam e contratações duvidosas de alguns “craques”.

    Tá difícil.

  • João Ximenes disse:

    E né não meu caro TÚLIO NOGUEIRA, ó…

    Correa, Jefferson, Pio, Stênio, Régis, Dudu Cearense, Auremir, Ewerton;

    Daí falta a gente ver STÊNIO, RÉGIS e DUDU.
    Se o nosso problema é LATERAL, MEIO CAMPO e ATAQUE, onde esses homens podem contribuir com a equipe de imediato.
    Régis e Dudu já já vão entrar no time, no que vamos empurrar alguém como improviso.
    A gente sabe que NEDO joga com 2. Como escolher ?
    Correa, Pio e agora Dudu vão está sempre na lista, com Ewerton jogando de MEIA(vai ter 4).
    Depois vai ser a vez do Régis. E AÍ ?
    Tô sabendo que NEDO reuniu-se com a diretoria e pediu 1 MEIO CAMPO e 2 ATACANTES.
    EU pediria 3 e 3 e mais os LATERAIS.
    Precisamos dessas peças pedidas sim. Mas e as LATERAIS ?
    Temos JEAN, lateral direito, que vai aparecer no próximo jogo.
    E se como os outros não encaixar ? como fica ?
    IMPROVISAÇÃO é a resposta.

    Ê 2015 !!!!

  • João Ximenes disse:

    “Daí falta a gente ver STÊNIO, RÉGIS e DUDU.”

    Que sabemos, SABEM JOGAR BOLA.

    Mas não sabemos como estão agora DIGA-SE !

    Ê 2015 !!!!

  • K. Nascimento disse:

    O Discurso e a ação sempre equivocada do seu Jorge é a mesma do pé de elefante. Aliás, era o seu Jorge o diretor de futebol do Trovoada quando da eliminação tricolor pelo insignificante time do Oeste. Como poderia ser diferente. O presidente é mil vezes mais teimoso do que o Trovão e tem cegueira ainda mais acentuada do que o Baquitão e o Danielzão. O presidente é burro demais, pois trouxe o incapacitado do chamusca, depois fez voltar esse ultra ignorante do Nedo e ainda tenta o PC Gusmão, comprovadamente um retranqueiro e incompetente. O seu Jorge já se acha desmistificado. Também ele nunca foi o que parte da torcida pensa, tanto que a então Santana Têxtil o colocou na marca do penalti em 2004. Seu Jorge, nem o seu maior dos puxa saco acredita mais que você seja um sujeito fodão. Larga de ser teimoso e cego. Não sei quem se acha mais superado: o seu Jorge ou Nedo. Até agora venho destacando os erros infantis desse presidente e o tempo confirmando-os. É uma tristeza o maior Clube de Futebol deste Estado, o Rei Leão do Brasil, sofrendo nas mãos desse diretoria mais incompetente do que a turma do pé de elefante.

  • Fred disse:

    Que o Nedo Xavier é um treinador fraco e ultrapassado isto não é novidade alguma, todo mundo já sabe, mas vamos ser coerentes, que culpa ele tem na formação deste elenco de pernas de pau que temos?
    Quantos jogadores ele indicou?
    O culpado disto é a nossa diretoria, que insistiu em renovar com um treinador perdedor, que era pra ter sido demitido no vestiário depois daquele jogo contra o Macaé, e este mesmo treinador indicou uma porção de jogadores de baixíssimo nível profissional, como o tal do Auremir por exemplo, para compor o time, não tinha como dá certo, é questão de lógica.
    Agora, trazer PC Gusmão, este babaca carroceiro, PQP, é melhor convidar o tal do Dimas…

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Botar o Jorge Veras como treinador? Se não aceitam nem os vitoriosos Flavio Araujo, Oliveira Canindé e Marcelo Vilar! Só querem treinadores forasteiros porque fazem a festa dos empresários. Não lembram quando o Flavio Araujo foi treinador do Fortaleza e pediu a contratação de jogadores daqui da região indicado por ele e o Baquitão não atendeu seu pedido e depois o demitiu alegando que o mesmo pensava pequeno? Em seguida contratou um treinador forasteiro e contratou todos os jogadores indicado por este treinador? Logo em seguida, o Flavio foi treinar o América de Natal e nosso Leão enfrentou este mesmo América duas vezes seguidas e levou duas lapadas? E a política continua e nós pagando o Pato.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Me desculpe ai caro Elenilson. No comentário acima, citei seu nome mas na realidade queria citar o nome do companheiro João Ximenes. Pois ele criticou o modo como o ilustríssimo treinador vem mexendo no time e eu tambem estou com o João.
    Abraço.

  • K. Nascimento disse:

    A paciência com jogadores forasteiros malacas é indeterminada. meão Xavier, lança o Uilian, que o garoto tem capacidade para deslanchar. O Romarinho carece de ser alvo de dedicação médica para que se consiga descobrir o que vem causando suas contusões. O Jefferson tem lugar nesse meio de campo, além dos goleiros Erivelton ou do Max Walef. O Deola é o Ricardo do ano Passado e não adianta confiar em tal goleiro, cuja saída do Palmeiras foi festejada pela torcida do Porco. Como esses membros do comando técnico gostam de complicar o simples.

  • João Ximenes disse:

    Deola; Pio, Lima, Max Oliveira e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Samuel e Éverton; Maranhão e Uilliam.
    Me parece ser esse o time que vai a campo amanhã.
    PIO lateral de novo, NEDO tá de brincadeira. Cadê o JEAN ? num disseram que tava regularizado.
    Menos mal que ele não meteu de cara o DUDU, vai entrar com SAMUEL, mas manteve EWERTON.
    Se era pra manter EWERTON de cara, melhor seria meter DUDU pra segurar com o HESS, e “butar” CORREA e SAMUEL na armação das jogadas.
    O que será que passa pela cabeça do NEDO quanto ao EWERTON.
    TOMARA QUE ELES(Nedo e Ewerton) ACERTEM LOGO.

    Sei que tá na hora !
    Se passar de amanhã…

    BABAU 2016 !

    Ê 2015 !!!!

  • josiney castro disse:

    Muito blá blá blá dos comentaristas acima. Temos é que ir ao Pici e reinvidicar-mos pessoalmente mais profissionalismo por parte do comando do clube. Não se concebe estas contratações de baixo nível técnico. Meu Deus! Eu alertei, em comentários anteriores, que o Auremir era horível…

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Caro Josiney Castro; São jogadores indicados por empresários. Critério nas contratações? Nenhuma. Acho o Jefferson mais jogador do que este HESS, mas é daqui e foi da base, não tem vez.

  • F Sales disse:

    Tem q começar do zero, caso fiquemos fora do hexagonal, com maioria dos jogadores da base para o resto do ano de 2015…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *