Nedo Xavier permanece no Leão e tentará fazer um fevereiro diferente

Nedo Xavier permanece no Leão e tentará fazer um fevereiro diferente

Chegou fevereiro, e em Horizonte, o Leão encara o São Benedito. Nome melhor para o local do jogo não poderia ter. Em busca de um horizonte melhor, a saudade do bom futebol já não mata a gente. A chama da esperança continua no ar e como no futebol a gente ri e  a gente chora, vamos torcer para que depois de uma semana com verdades e mentiras que fizeram crer e depois desacreditar de tudo e que agora findou com a confirmação de sua permanência, o comandante Nedo consiga clarear nossa situação fazendo a noite parecer um dia e então finalmente podermos acordar cantando neste campeonato.

Sem poder contar com os atacantes Romarinho e Cássio que estão machucados, Nedo quebra a cabeça para ter em mente uma solução a fim de contornar a ineficiência ofensiva.  E para colocá-la em prática não será tão simples, pois uma escalação brilhante pintada pelo sol nascente sem um astro incandescente pra fazer e acontecer é como um sonho que Nedo sonhou e ninguém verá.

Mas enfim, o time titular não deverá ser muito diferente do que empatou com o Quixadá. Para o ataque é que só temos três opções: Uilliam, Maranhão e Márcio Diogo. O volante Dudu Cearense já se encontra a disposição do treinador.

O jogo será às 16h deste domingo em Horizonte com transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares.

Ah, Fortaleza, teu amor faz cometer loucura .

Vamos ao Domingão!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles