Blog do Leão

São Benedito 1×5 Fortaleza – Chove gols, Fevereiro!

1195 32
Atacante Uilliam marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: site oficial

Atacante Uilliam marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: site oficial

Caros tricolores, fevereiro chegou e com ele a chuva de gols que tanto o time tricolor precisava para retomar a autoconfiança. Ah, mas também se não ganhasse do São Benedito. Pois é, mas quando perde, empata ou ganha no sufoco, a gente desce a lenha. Agora, ganhou com tranquilidade e fazendo o maior placar do campeonato. Mesmo achando que não fez mais que a obrigação, mas fez.

Mesmo com o alívio da boa vitória, acho ainda que há retoques a fazer. Além, é claro, da entrada de Lucio Maranhão no ataque, creio que a utilização improvisada de Pio na lateral nos faz perder muito o seu potencial de chutes da entrada da área. E na zaga, não vejo Adalberto jogando com a mesma volúpia de 2014.

Enfim, foi bom ver os gols de Everton, Samuel e Uilliam. Exatamente os que mais precisavam balançar as redes. Wanderson também mostrou que está se soltando. Dudu Cearense entrou e pelo pouco que deu pra perceber em raros lances, demonstrou falta de ritmo, mas é notório também que sabe jogar, vai ser útil.

Agora é relaxar corpo e mente e se preparar para o jogo mais importante até aqui. Não só pelo fato de ser um Clássico-Rei, mas também porque é nossa estreia no Nordestão.

Bem vindo, fevereiro

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U2-izs2sEls[/youtube]

 

São Benedito 1×5 Fortaleza

01/02/2015 – 16h

Árbitro: Carlos Custódio
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Marco Aurélio
Local: Estádio Domingão – Horizonte

SÃO BENEDITO :
Fábio Lima; Wilsinho, Jefferson Petrolina, Eduardo Souza (Paulo Maranhão), Toninho; Fábio Ubajara (Manoel Chuva), Clemilson, Renato Frota, Cleitinho; Wescley (Popó) e França. Técnico: Argeu dos Santos.

FORTALEZA :
Deola; Pio, Genilson, Adalberto, Wanderson; Correa, Vinicius Hess (Auremir), Samuel, Everton (Dudu Cearense); Maranhão (Márcio Diogo) e Uilliam. Técnico: Nedo Xavier.

Cartões amarelos:
França (SB)
Fábio Ubajara (SB)
Fábio Lima (SB)
Samuel (F)
Renato Frota (SB)
Uilliam (F)
Genilson (F)
Dudu Cearense (F)
Toninho (SB)

Cartões vermelhos:
Renato Frota (SB) ( após o apito final)

Gols:
Pio (F) aos 33′ do 1º tempo
Pio (F), aos 47′ do 1º tempo
Éverton (F), em 1′ do 2º tempo
Samuel (F), aos 9′ do 2º tempo
França (SB), aos 32′ do 2º tempo
Uilliam (F), aos 40′ do 2º tempo

Público pagante: 1.038
Público não pagante: 151
Renda: R$ 17.235,00