Blog do Leão

São Benedito 1×5 Fortaleza – Chove gols, Fevereiro!

1227 32
Atacante Uilliam marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: site oficial

Atacante Uilliam marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: site oficial

Caros tricolores, fevereiro chegou e com ele a chuva de gols que tanto o time tricolor precisava para retomar a autoconfiança. Ah, mas também se não ganhasse do São Benedito. Pois é, mas quando perde, empata ou ganha no sufoco, a gente desce a lenha. Agora, ganhou com tranquilidade e fazendo o maior placar do campeonato. Mesmo achando que não fez mais que a obrigação, mas fez.

Mesmo com o alívio da boa vitória, acho ainda que há retoques a fazer. Além, é claro, da entrada de Lucio Maranhão no ataque, creio que a utilização improvisada de Pio na lateral nos faz perder muito o seu potencial de chutes da entrada da área. E na zaga, não vejo Adalberto jogando com a mesma volúpia de 2014.

Enfim, foi bom ver os gols de Everton, Samuel e Uilliam. Exatamente os que mais precisavam balançar as redes. Wanderson também mostrou que está se soltando. Dudu Cearense entrou e pelo pouco que deu pra perceber em raros lances, demonstrou falta de ritmo, mas é notório também que sabe jogar, vai ser útil.

Agora é relaxar corpo e mente e se preparar para o jogo mais importante até aqui. Não só pelo fato de ser um Clássico-Rei, mas também porque é nossa estreia no Nordestão.

Bem vindo, fevereiro

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U2-izs2sEls[/youtube]

 

São Benedito 1×5 Fortaleza

01/02/2015 – 16h

Árbitro: Carlos Custódio
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Marco Aurélio
Local: Estádio Domingão – Horizonte

SÃO BENEDITO :
Fábio Lima; Wilsinho, Jefferson Petrolina, Eduardo Souza (Paulo Maranhão), Toninho; Fábio Ubajara (Manoel Chuva), Clemilson, Renato Frota, Cleitinho; Wescley (Popó) e França. Técnico: Argeu dos Santos.

FORTALEZA :
Deola; Pio, Genilson, Adalberto, Wanderson; Correa, Vinicius Hess (Auremir), Samuel, Everton (Dudu Cearense); Maranhão (Márcio Diogo) e Uilliam. Técnico: Nedo Xavier.

Cartões amarelos:
França (SB)
Fábio Ubajara (SB)
Fábio Lima (SB)
Samuel (F)
Renato Frota (SB)
Uilliam (F)
Genilson (F)
Dudu Cearense (F)
Toninho (SB)

Cartões vermelhos:
Renato Frota (SB) ( após o apito final)

Gols:
Pio (F) aos 33′ do 1º tempo
Pio (F), aos 47′ do 1º tempo
Éverton (F), em 1′ do 2º tempo
Samuel (F), aos 9′ do 2º tempo
França (SB), aos 32′ do 2º tempo
Uilliam (F), aos 40′ do 2º tempo

Público pagante: 1.038
Público não pagante: 151
Renda: R$ 17.235,00

32 Comentários

  • João Ximenes disse:

    “Ah, mas também se não ganhasse do São Benedito. Pois é, mas quando perde, empata ou ganha no sufoco, a gente desce a lenha. Mesmo achando que não fez mais que a obrigação, mas fez.”

    VERDADE meu caro ELENILSON, mas a gente sabe que esse jogo não serve de parâmetro pra nada, uma vez que isso(goleada) já era pra ter acontecido na outra partida contra eles que foi aquele sufoco.

    “Agora é relaxar corpo e mente e se preparar para o jogo mais importante até aqui. Não só pelo fato de ser um Clássico-Rei, mas também porque é nossa estreia no Nordestão.”

    Relaxar nós(torcedor) aqui. Jogadores tem mais é de ficar concentrados porque o jogo seguinte, esse sim, vai servir de parâmetro definitivo, visto que eles, ao contrário de nós, mantiveram uma base e estão afiados.
    NEDO tá quase acertando tudo: precisa acender mais o ADALBERTO; achar o homem da lateral direita, pois do jeito que tá(Pio) não dá; já viu que SAMUEL tem vaga no time, e a continuação vai dar a ele mais confiança e ritmo de jogo; DUDU tem esses 2 dias pra se soltar um pouco mais e entrar melhor; pode ser que o JÚNIOR MARANHÃO já esteja regularizado e deve entrar no ataque de imediato; sabe lá se NEDO não consegue dar uma calibrada no pé do MARANHÃO. Ô “home” de mira ruin; até o EWERTON e UILLIAN conseguiram marcar. SINAL DOS TEMPOS.
    Porque será que NEDO não meteu o JEAN no jogo ? ele não tava no ponto, ou deu uma “diarreia” de estreia nele ?
    Teria sido importante a entrada dele, pra gente ver como vai ficar o nosso lado direito, que, concordo com você – no que se refere ao lado esquerdo(Wanderson) -, pode até dar certo.
    Se bem que desta vez PIO – também né – não comprometeu como na partida anterior, que NEDO mandou CORREA pra lá de imediato.

    Foi um placar IMPORTANTE para os jogadores, e acho, a partir de agora a coisa tende a melhorar pro nosso lado.
    Como já disse, quarta vai ser um grande teste, pelas circunstâncias: FORTALEZA em recuperação, e eles lá, vindo AFIADOS até os dentes atrás daquilo no final do campeonato.

    VAI SER UM JOGÃO DE BOLA !

    Ê 2015 !!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: além de ser mal treinado o time é ruim, se enganar com esse placar contra esse time de bairro (com todo o respeito aos times de bairro) do São Benedito é no mínimo duvidar da inteligência da torcida tricolor.

    Desses aí que entraram ontem, ficaria somente com o Correa de titular, os dois zagueiros, o Pio e Samuel para compor o elenco.

    Vc pagar R$60 mil ao Everton é uma falta de respeito e só atesta como essa diretoria está perdida.

    Falando em diretoria quem é mesmo esse Marcelo Paz, o cara me traz o Dudu Cearense mais gordo que um hipopótamo, fico imaginando em que situação estará Daniel Sobralense e o Lúcio Maranhão.

    Que Deus nos livre de uma goleada na quarta.

    Repito: O time é mal treinado e ruim tecnicamente.

    Saudações tricolores!

  • João Ximenes disse:

    Já pensando no próximo jogo e vendo a diferença na tabela de classificação e nas apresentações dos 2 times, e ainda as prováveis escalações das equipes… é de tremer.

    FORTALEZA :
    Deola; Pio, Genilson, Adalberto, Wanderson; Correa, Vinicius Hess (Auremir), Samuel, Everton (Dudu Cearense); Maranhão (Márcio Diogo) e Uilliam. Técnico: Nedo Xavier.

    Ceará
    Luís Carlos; Tiago Cametá, Carlão, Gilvan, Eusébio (Tiago Costa); João Marcos, Ricardinho, Eloir (Marinho), Wescley (Marco Aurélio); Assisinho, Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti.

    Não que EU acredite em morrer de véspera, pois no futebol isso não existe, e é decidido dentro do campo de jogo, e aí entram: supertição, sorte, um bom dia pra jogar e por aí vai.
    Mas pelo momento dos times, onde: FORTALEZA conseguiu reagir no seu 6º jogo e contra uma equipe que não faz mal a uma mosca, enquanto eles vem marcando gols e liderando a competição no geral.
    FORTALEZA manteve, do ano passado, 3 jogadores que jogaram ontém(Adalberto, Genilson, Correa), enquanto eles mantêm e vem jogando todos os jogos( Luís Carlos, João Marcos, Ricardinho, Assisinho, Magno Alves), que sempre foi o diferencial deles – exceto Assisinho que não acertou ano passado mas estava lá também.

    Esse negócio de FAVORITISMO em futebol, melhor que fique com eles lá.
    A gente sabe que na hora “H” vence quem mostrar mais equilíbrio e controle emocional, 2 fatores difíceis de se encontrar no futebol e num clássico.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO NA HORA DO PEGA PRA CAPAR !

    Ê 2015 !!!!

  • VALTERLAN disse:

    Boa vitoria para dá animo para clássico.

  • TRICOLOR DE CORPO E ALMA disse:

    Atenção galera tricolor: tem um tal de Pio Jr. um biriteiro do lado avenida joão pessoa postando no blog deles, que esta rebaixando do Tricolor de aço, ele diz que não reconhece o Fortaleza como rival a altura do Real Mardri do Nordeste, então espero que nossos briosos jogadores mostrem o contrario para esse cara que deve esta bêbado dizendo essas palavras, respeitem o Fortaleza Esporte Clube.

  • Fred disse:

    Falta apenas 01 ponto para empatarmos com o Icasa, porém eu não gostei do jogo.
    Apesar de 5×1,que foi uma vitória maiúscula, o time não me passa segurança, erra jogadas bobas e ainda não deu liga.
    Uma coisa que me chamou atenção: Em que ligar do regulamento do campeonato, diz que só é permitido marcar dois pênaltis por jogo? Eita juizinho safado, a cara do quadro de arbitragem do nosso futebol.

  • F Sales disse:

    Precisava de uma goleada, para eles mesmos (jogadores) obterem uma auto-confiança e jogarem mais tranquilos e se entrosarem melhor para que 4@ feira jogue de = para = com o rival…

    Foi um ótimo “treino” para quarta feira. O Leão agora se entrosou. O problema do time era psicológico. Agora está jogando mais leve…

    Após treinar na sexta feira o fundamento finalizações, o FEC fez 5 X 1 no S. Benedito e q poderia ter sido 8 ou 9 x 1. foi um bom “treino” pra ter uma boa desenvoltura no clássico de quarta feira…

    O time vinha jogando bem e só “pecava” nas finalizações. E com esse “treino” no jogo de ontem e um melhor aprimoramento nas jogadas e principalmente nos arremates em direção às redes, a tendência é melhorar cada vez mais.
    Paz e bem a tds…

    Essa vitória, poderá ter sido a cura do fator psicológico que estava abalando o poder de concentração dos atletas. E veio na hora certa…antes do maior clássico do Nordeste, que vai proporcionar um jogo emocionante e um grande teste pra ver quem tem condições de jogar no time (FEC) QUE TEM A MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE. E uma das maiores do país.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Rapaz! Terminei de assistir o o programa dos kanalenses Belmino, Tom Barros e Hilton Bezerra e me deixou enojado. Pois não é que o seu Belmino falou que as penalidades á favou do Fortaleza só as almas viram? E que a única penalidade existente teria sido aquela sobre o Uillian que o juiz marcou fora da área? Não mostraram aquele toque na perna do Uillian num lance dentro da pequena área no qual ele iria marcar o gol. Como tambem não mostraram aquele lance que o Maranhão foi aterrado dentro a área já no final do jogo. Tambem não falaram do pênalti marcado á favor do Ceará, sobre o Cametá que pra mim não houve e tambem os empedimentos dos atacantes do Guarasol que não existiram. As faltas dos defensores alvinegros por trás dos atacantes do mesmo Guará quando estes iam em direção ao gol do Ceará, sendo o zagueiro o último homem e o apitador mandava seguir o lance. Dá náuseas. Dá pra confiar numa imprensa dessa?

  • K. Nascimento disse:

    Digam ao Nedão que o MA tem mais categoria do que o Adalberto. Também avisem ao medroso Xavier para não entrar retrancado contra a carroça velha, pois não meter medo o timeisraelitas do pântano. Alerta, Nedão e não desperdice a chance de sconsagrar em um clube grande como o Fortaleza. Não co.e tá as asneiras do Chamusca. O time sem cores é bávaro e estar tão liso que sequer consegue pagar o IPTU(foi executado pelo valor R$ 515.000,00. A carroça tá carregada, mas é de OVO para dar de comer aos seus jogadores.

  • João Ximenes disse:

    Voltei pra corrigir: Onde escrevi JÚNIOR MARANHÃO entendam LÚCIO MARANHÃO.
    Mas já que estou aqui…
    E DANIEL SOBRALENSE que já assinou contrato ?
    É certo que é da posição que estamos carentes. Mas como ele está ?
    Essa pergunta também vale pro LÚCIO MARANHÃO, JEAN(que estava a disposição, precisamos de lateral, e nem assim ele estreou) e RÉGIS.
    Espero não estejam contratando a revelia como fizeram ano passado que contratavam até por DVD, e estejam sabendo das condições técnicas, clinicas e físicas deles.
    Precisamos de jogadores pra jogarem de imediato. Esse negócio de atleta precisar de 10, 15 dias pra entrar em forma não me entra.
    Se for assim, melhor ir atrás do ZICO, JÚNIOR, ROMÁRIO, dar 1 mês a eles que é garantido.
    Quarta-feira começa de verdade a temporada 2015, e precisamos de ajuda mesmo.
    Se mostrarmos o mesmo futebol apresentado até o momento vai ser um DEUS NOS ACUDA pra gente este Nordestão.
    De quarta pra frente a bola vai rolar triplicamente e precisamos que, quem esteja no Pici, esteja inteiro e a disposição.
    E continuo achando que precisamos ainda de: 2 laterais(1 pra cada lado); 2 zagueiros; 2 meias e 3 atacantes pra fechar a conta, porque são muitos jogos e fazem parte do jogo: CONTUSÕES(Romarinho e Cássio já são exemplos), CARTÕES(Adalberto já foi penalizado), DEFICIÊNCIA TÉCNICA e até mesmo a necessidade de descansar alguém(Correa por exemplo que tá se matando).

    Cearense estamos mal das pernas e já já vamos atingir a metade dele inteiro se arrastando;
    Nordestão que começa depois de amanhã se for com essa disposição de time…;
    Já já vem Copa do Brasil emendando com a Czona(que ninguém merece).

    Precisamos ter 2 times em condição de jogar, e no mínimo + meio a disposição.

    TÁ DIFÍCIL ?
    Então não sabiam ainda que futebol e DIN-DIN($) andam junto$.

    Ê 2015 !!!!

  • XAVIER disse:

    Dudu Cearense apesar de visivelmente acima do peso mostrou que craque é craque e perna-de-pau é um bicho. Meteu uma bola de 40m para a esquerda e deixou o Diogo na cara do gol. Há muito tempo não via uma metida de bola dessas no Fortaleza. Dudu, perdendo uns 5 qiuilos, vai organizar todo o meio de campo do Leão. O cara joga muito, tem liderança e clarividência. Vamos torcer para ele entrar logo em forma. Outro bom valor é o Pio, que tem a característica positiva de chutar muito no gol, mas que está meio perdido de ala direito.Enquando não chega um especialista, Nedo poderia deslocar Correia para aquela posição, deixando Pio de volante, com ordens de chutar de fora da área, um dos fortes dele.
    Esperamos que o time entre completo na 4ª feira, com Lúcio Maranhão & Cia.

  • K. Nascimento disse:

    Quis dizer na postagem anterior que o Max Oliveira é o titular, pois tem maios técnica e categoria do que o Adalberto. O Uilian é titular. O Nedão tem de entrar é para ganhar e deixar de inventar retrancar, pois a carroça velha não estar com nada. O time do canal encontra-se liso que nem muçum, vez que lhe foi ajuizada a ação de execução fiscal nº 0107485-29.2014.8.06.0001, que tramita na 2a Vara de Execuções Fiscais, cobrando o IPTU do ano de 2012, no valor de R$ 88.000.00. Isso é prenuncio de que não deve ter pago os IPTU de 2013 e 2014. Fora isso, a zebra carroceira estar executada pela quantia de R$ 415.000,00 referente ao IPTU dos anos de 2005 a 2007, segundo processo execução fiscal nº 0048021-50.2009.8.06.0001 que corre na 4ª Vara de Execuções Fiscais. Com a atualização monetária, etc, a dívida do time do código de barras supera 600 mil reais. Logo mais, o prato na ilha das cobras será composto de OVO. Sim vejam o processo ordinário nº 0048021-50.2009.8.06.0001 que tem curso na 17a Vara Cível e envolve o campeonato de 2002 do estrangeiro clandestino David Madrigal e que levará o Fortaleza ao Hexacampeonato. Não esqueçam que os processo são públicos e quem já tem cadastro no TJCE acessa diretamente vez que tais processos são vistuais. o Site do TJCE para a consulta processual pública é http://esaj.tjce.jus.br/cpopg/open.do?gateway=true . Digo e repito, não se deixem iludir pensando que o time do canal acha-se em boas condições financeiras. Ao contrário, quem não pode pagar o IPTU é porque a liseira é grande, quanto menos pagar folha alta, CETEN. Nedão, larga a retranca, que a vitória dever ser tricolor.

  • K. Nascimento disse:

    Essa vai para o Tricolor de vasta visão, no caso, o Antônio Oliveira, também adepto dos jogadores formados na base, no caso atacante Everton que estar no Grêmio Porto Alegrense e fazendo gols: http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/de-cara-pro-gol/cearenses-pelo-mundo/cria-da-base-fortaleza-marca-na-primeira-rodada-gauchao/ Veja o que a diferença de jogador formado na base e eque tem potencial do forasteiro malaca do empresariado. Os goleiros Erivelton ou Max Walef dão mais segurança do que o Deola(é só não esquecer do frangueiro Ricardo); Jefferson, meu conterrâneo nascido na localidade de Várzea Queimada , Passagem Funda, Aracoiaba, Ce, volante que sai para o jogo e também joga de lateral esquerdo(melhor do que improvisar o Adalberto de lateral esquerdo) e quarto zagueiro. O Uilian e o Romarinho dispensam comentários). Como diz o Antônio Oliveira existem outros tanto garotos da base querendo um lugar ao sol, ao contrário dos forasteiros pernas de paus empurrados goela abaixo pelo empresários. Abraço, Antônio Oliveira.

  • Valcelí disse:

    Eu tenho muito medo da retranca do Nedo Xavier. O homem não é muito corajoso, não. Gosta de uma defensiva em demasia. O Leão tem que ser ousado, marcar o adversário mais na frente, evitar que o siará se lance pra frente. No jogo contra o São Benedito, notei que quando o mesmo estava com a bola, os onze jogadores do leão estavam na sua intermediária, assim não tá legal. Olho vivo, Nedo!

  • DANILO disse:

    Pelo menos fizemos mais de 2 gols e ganhamos. É melhor começarmos ruins pra depois ganharmos, que começarmos arrasadores pra depois perdermos no final. O negócio é acreditar. Fazer o quê?

  • FLÁVIO LEÃO disse:

    Agora é sério. Não temos mais tempo para testes. Vamos Leão Legal acabar com a banca do canal.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    O que mais me preocupa ainda mais, é o Pato rouco já começar a botar no banco o craque Max. Ou tá de brincadeira, ou os empresários já começaram a agir. Qual o zagueiro atualmente no time é melhor ou pelo menos é igual a ele? Contra o fraco São Benedito, todas bolas levantadas na nossa área, os atacantes adversários ganharam todas. Se quiserem ver, é só assistirem o vídeo do jogo. O gol deles, aconteceu numa ajeitada de cabeça para o França, (que é dez vezes melhor que o Maranhão) marcar o gol.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    O Maranhão é muito parecido com o Eric Flores até o futebol. Só que é pior do que o Flores.

  • marthins leao disse:

    bora Leao 2 a O encima da mundiça ta bom d mais…

  • João Ximenes disse:

    EWERTON está suspenso por 2 jogos a começar pelo Nordestão.
    Taí uma boa oportunidade para NEDO experimentar trazer esse MARANHÃO – que se diz meia atacante – pro meio, e se o outro Maranhão(Lúcio Maranhão) receber a condição de jogo pra manhã meter ele no ataque, mantendo SAMUEL na meia, e ainda JEAN na lateral, ficando assim o time pro clássico: Deola, Jean, Adalberto, Max, Wanderson; Pio, Dudú, Correa, Maranhão; Uillian, Lúcio Maranhão.

    Acontecendo a regularização do LÚCIO a entrada do JEAN, voltando o PIO pra frente da zaga com DUDU, CORREA e MARANHÃO vindo de trás, acredito vamos ficar bem fortes, tanto pra defender quanto pra atacar.
    Vai ser bom pro time; pro EWERTON que vai ter tempo pra ganha melhor condição física/técnica e pra nós(Torcedor) que vamos começar a enxergar: A CARA DE UM TIME.

    Ó as coisas melhorando pra nós !

    Ê 2015 !!!!

  • Mazola disse:

    O time do canal tá lascado e mal pago e está tão liso que sequer consegue pagar o IPTU(foi executado pelo valor R$ 515.000,00. A carroça tá carregada de maus fluidos e de OVO para dar de comer aos seus jogadores. SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • K. Nascimento disse:

    Notícia muito boa, qual seja, a inserção do jovem atacante Romarinho no rol dos que irão enfrentar time do OVO. Confira-se http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/nedo-xavier-relaciona-romarinho-para-o-classico-1.1212410 . O time da ilha das cobras não aguenta repuxo. Acabemos com essa de temer esse timeco zebrado, o qual anda mesmo é uma grande liseira.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Pois é caro K. Nascimento. Por ai voce tira como tem gente se beneficiando com a instituição FEC. Tão usando o clube em benefício próprio. Quer dizer; A instituição prepara o jogador e o empresário leva antes mesmo de servir ao clube. Tão usando o clube como barriga de aluguel né? Um time desse pode ir pra frente?

  • TRICOLOR DE CORPO E ALMA disse:

    Mais uma de um torcedor kanalense que não respeita as cores tricolores um tal de :josé
    3 de fevereiro de 2015 às 14:30

    o ceará é time grande………… o fortaleza é time pequeno………. nao tem mais essa de classico…………. é entrar e estraçalhar o fortaleza, que já foi clássico, já foi rival e já foi grande tb…….. mas não é mais……….. entao, nada de respeitar………. é entrar e estraçalhar o fortaleza……… eu penso assim………. até porque enquanto nao nos livrarmos dessa inutilidade de nos compararmos ao fortaleza, jamais seremos grandes além do nosso estado…….. portanto, vamos logo mostrar que o ceará está anos luz acima e na frente deles, e que já nao nos importamos mais com eles, e que nosso objetivo é, finalmente, e para sempre, sermos rivais isso sim dos grandes times nacionais do futebol brasileiro…….. que me perdoem a franqueza, mas é exatamente assim que penso.
    Espero que os jogadores do tricolor dêem a resposta a esse torcedozinho.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Terminei de assistir o jogo entre o Botafogo/PB e o River/PI e confesso que fiquei preocupado. Pois os dois times são bem treinados. Do lado do Botafogo, Marcelo Vilar e do lado do River, Flavio Araujo. Por ai se ver as pedreiras que o Fortaleza vai ter que enfrentar alem do Ceará. O Guto e o Bismarck comendo a bola. Como sempre, o Bismarck dando as cartas. Deixou pelo menos 3 vezes seu companheiro na cara do gol e só não marcou, porque o goleiro adversário fez monumentais defesas.
    Batafogo 2×1 River.

  • João Ximenes disse:

    RELACIONADOS PARA O CLÁSSICO DO NORDESTÃO:

    Goleiros: Deola, Erivelton
    Laterais: Auremir, Bruno e Wanderson
    Zagueiros: Adalberto, Genílson, Max Oliveira e Lima
    Volantes: Corrêa, Dudu Cearense, Jefférson, Laertes, Pio, Vinícius Hess
    Meias:Maranhão, Márcio Diogo, Samuel
    Atacantes: Lúcio Maranhão, Uilliam

    Não tô vendo aí o nome do lateral JEAN. O que diabos terá acontecido com ele ?!
    Será uma daquelas “caganeiras” de estreia que não aconteceu, visto que desde o jogo anterior, ele já está regularizado e a disposição ?!
    É do conhecimento de todos que: AS LATERAIS SÃO NOSSO GRANDE CALO; vivemos improvisando por lá; temos um lateral que ainda não foi testado e o cara parece está “amarelando”.
    Primeiro clássico e de cara IMPROVISANDO, e pelos lados que é o forte deles vai ser de f…
    Espero que NEDO não invente de “butar” o PIO de lateral direito que a gente já viu não dá.
    Mas quem poderia ser ? AUREMIR a gente viu também não dá. Ou será que num clássico ele daria certo ? RISCO desnecessário.
    Deslocar CORREA só se for fazendo um rodízio constante com outros jogadores, pois CORREA tá se desdobrando para o time nesse início de temporada, e já já ele pode vir a sentir cansaço ou coisa parecida. Espero que não venha uma contusão.
    Fosse EU o treinador, e conhecido a deficiência pelos lados defensivo, entraria com 3 zagueiros(Genilson, Max, Adalberto), apesar daquela partida que fizemos isso e deixamos a desejar. Ainda assim preferiria não deixar o corredor pra eles. Entraria com…
    Deola, Genilson, Max, Adalberto; Pio, Correa, Dudu, Wanderson, Samuel; Maranhão, Lúcio Maranhão.
    Sabemos que Pio, Correa e Dudu sabem ocupar bem os espaços no meio quando sem a bola; conseguem ainda armar jogadas e chegam bem pra finalizar de longa distância, ficando Samuel em rodízio constante com os dois Maranhão e mais a chegada do Wanderson como ala ofensivo.
    Teoricamente o time está bem armado quanto ao sistema defensivo, e super ofensivo olhando as peças que NEDO tem pra trabalhar de momento. E isso pode ser determinante jogando contra uma equipe que sabemos, do meio pra frente é “perigosissima”. E não estou exagerando nem um pouco.

    VAI SER UM JOGÃO DE BOLA e espero o LEÃO DE AÇO consiga partir bem no Nordestão 2015.
    É um jogo pra dar moral pra nós, dadas as circunstâncias de momento.

    Ê 2015 !!!!

  • K. Nascimento disse:

    O pessoal do siará esta em decadência. Veja o exemplo do pseudo todo poderoso Ferrúcio Feitosa vai para o segundo escalão do Governo Estadual, significando o declínio em velocidade. Até o Baquitizão foi nomeado para o primeiro escalão, ou seja, Secretário da Pesca e Agricultura, sendo superior ao tal do canalense Ferrúcio Feitosa. Portanto, Nedo Xavier, larga de retranca e entra para vencer o time da carroça, pois o time listrado estar de “sapato alto”. O Nedo deixa de ser burro, pois o titular é para ser Max Oliveira, muito superior aos esforçado Adalberto.

  • K. Nascimento disse:

    Esqueci de indicar a matéria do declínio do Ferrúcio Feitosa, ou seja, saiu do primeiro para o segundo escalaão do Governo Estadual: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/governo-do-estado-divulga-nomes-do-segundo-escalao-1.1212842

  • João Ximenes disse:

    De quanto terminou aquela pelada do Nordestão ontém entre Botafogo X River ?
    Só aguentei o primeiro tempo e o River tava vencendo de 1 X 0.

    São os outros 2 da nossa chave.
    Se FORTALEZA conseguir se equiparar com essas 2 equipes, a coisa tá mais feia do que se pinta.

  • João Ximenes disse:

    “CBF ANUNCIA CRIAÇÃO DE CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 COM 20 CLUBES”

    OBS: Somente participarão da competição os 20 primeiros clubes do Ranking Nacional de Clubes. A M… é que eles estão lá.

    “Além do Campeonato Brasileiro Sub-20 a partir deste ano, a CBF também organiza a Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17”.

    OBS: Esses(Copa do Brasil sub-17 e sub-20) não especificaram qual critério de participação, mas deve ser na forma da Copa do Brasil tradicional.

    OBS das OBSERVAÇÕES: Mais um motivo pra CATEGORIA PROFISSIONAL dar o sangue pra entrar no hall dos 20, que é pra colocar o “LEÃOZIN” o mais rápido possível neste Brasileirão.
    Aí é a fonte de DIN-DIN($) nos cofres do Pici.

    SO DEPENDE DE NÓS !

    ANTONIO DE OLIVEIRA SOUSA, você gostou e ficou preocupado com o que viu de Botafogo X River ? pois na minha visão proporcionaram uma tremenda de uma pelada.

    Ê 2015 !!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Pois é caro João Ximenes. O primeiro tempo foi uma pelada mesmo como voce frisou. Mas o segundo tempo foi bastante movimentado e com muitos lances de perigo para os dois lados. principalmente á favor do Bota que queria pelo menos empatar a partida. No segundo tempo os times melhoraram tecnicamente e não houve tambem aquele monte de passes errados como no primeiro.
    Abraço.

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Cadê o Romarinho que não aparece na relação? O sósia do Eric Flores pé torto (MARANHÃO) é melhor que ele? Só porque o Uilian fez um gol o técnico não vai mais usa-lo?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *