Fortaleza fez péssimo jogo na Arena Castelão

Fortaleza fez péssimo jogo na Arena Castelão

 

Caros tricolores, a bola rolou neste sábado no Castelão, e vimos um clássico diferente. O placar apertado não refletiu o sofrimento que foi ver o jogo pelo lado tricolor. As três bolas que se chocaram na nossa trave poderiam ter nos trazido castigo pior. Nunca ouvi tanto “Uuuuuhhh” do outro lado como nesta partida. E mais: se o goleiro alvinegro quiser usar a mesma camisa de hoje na próxima partida, nem precisa lavar.

E depois de escapar de tantos lances de perigo, quis o destino que logo nosso craque Correa errasse uma bola invertida e colocasse esta nos pés adversários no lance que originou o gol.

Sigo afirmando: o volante Pio não é lateral, o lateral Auremir não é volante e nosso ataque não tem peças de reposição. Lucio Maranhão mancando ao andar, Cassiano sem condições de ficar em campo por quinze minutos e o treinador sem confiar em Cássio.

Até parece que o clássico disputado pelo Nordestão nos fez mal, causando a ilusão de um equilíbrio que, sinceramente, ainda não existe.

Pior é que no estadual não temos como qualificar. As peças são as que temos e pronto!

Tá difícil… mas não impossível

 

Fortaleza 0x1 Ceará

FORTALEZA:
Deola, Pio, Lima, Adalberto, Wanderson; Vinicius, Correa, Dudu Cearense (Auremir), Samuel (Daniel Sobralense); Cassiano (Uilliam) e Lúcio Maranhão. Técnico: Nedo Xavier.

CEARÁ:
Luis Carlos; Tiago Cametá, Gilvan, Charles, Samuel; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Marcos Aurélio (William Batoré); Assisinho (Robinho) e Magno Alves (Carlão). Técnico: Silas Pereira.

Gols:
William Batoré (C), aos 39′ do 2º tempo

Cartões amarelos:
Samuel Xavier (C)
Pio (F)
Correa (F)
Sandro Manoel (C)

Público pagante: 24.872
Público não pagante: 531
Renda: R$ 488.392,00

Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Samuel Oliveira e Renan Aguiar
Local: Arena Castelão
Data: 28.02.2015
Horário: 18h

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles