Jogadores comemoraram a suada vitória

Jogadores comemoraram a suada vitória

 

Caros tricolores, fico a me perguntar por que os 5 minutos finais da partida não foram os 5 iniciais. Aquela partida tranquila que começa com a torcida já desencanando do jogo e tendo como preocupação comer o marujinho entre uma risada e outra.

Mas não. O negócio é maltratar o coitado do torcedor, fazê-lo xingar, se estressar e gritar pedindo as substituições pra ver se o diabo do 0x0 sai do placar.

E por falar em substituições. Rapaz… Aí é que a perversidade foi forte. O professor botou foi quente na nossa torradinha paciência. Tenho certeza que quando ele chamou o Maranhão pra entrar, não ficou um ser vivo naquele estádio com a pressão doze por oito.

Pra nossa sorte, os deuses do futebol premiaram a estreia do Chamusca com um gol do Sobralense ao 44 minutos da etapa final. Verdade seja dita: vitória merecida, pois se o time piauiense  tiver chutado duas bolas no gol de Deola, foi muito. Pra vocês verem como o problema era sair o primeiro, tanto que ainda deu tempo de fazer mais dois. O do lateral Tinga mal anulado, e o de Lúcio Maranhão que valeu.

Enfim, valeu a liderança, mesmo que provisória. Três importantes pontos para a competição… e para o ego

 

Fortaleza 2×0 River

Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinicius Hess (Márcio Diogo), Corrêa, Auremir (Maranhão) e Samuel (Everton); Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca

River
Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Amarildo; Hugo Figueiredo, Esquerdinha (Thiago Marabá), Rogério e Júnior Xuxa (Luís Augusto); Warley (Lucas Bacelar) e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo

Local: Arena Castelão
Data: 3/3/2015
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Luís Carlos Câmara e Jean Márcio dos Santos (RN)
Cartões amarelos: Maranhão (F), Rogério (R), Tote (R), Paulo Paraíba (R)

Gols: Daniel Sobralense, aos 45min, Lúcio Maranhão, aos 48min do 2º tempo
Renda: 85.858,00
Público: 6208 pagantes

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles