Uma semana depois, a festa foi tricolor

Uma semana depois, a festa foi tricolor

 

Caros tricolores, este post é dedicado àqueles que achavam que não éramos capazes de vencer o rival ainda em 2015, àqueles que apostavam que tanto fazia o Nedo ou o Chamusca e àqueles que duvidavam que Maranhão um dia faria um gol ( eu tô incluso neste último. Obrigado… de nada).

Rapaz, que jogo bom. Diferente do último confronto, agora o Leão foi Leão, deu até pra matar a saudade de outras épocas. Sabem porque? vou explicar: fazia tempo, mas muito tempo que eu não via o time se abater depois de tomar um gol do rival. Neste sábado, quem foi ao Castelão viu uma equipe sólida que jogou os noventa minutos de maneira aguda, tanto fazia estar perdendo ou empatando. A volúpia dos atletas em campo contagiou a torcida que permaneceu inflamada até em cobranças de arremesso lateral. Como jogou bola o lateral Wanderson, como foi preciso Sobralense, como correu Everton, como lutou Hess e como chutou Maranhão.

O clima era diferente. Parecia que sabíamos que a vitória era possível, era certa. O gol do Sobralense foi importante ter acontecido antes do intervalo. Deu para o professor conversar mais tranquilo no intervalo, colocar o time mais avançado ainda e ser premiado no final do jogo com um golaço do Maranhão. Ah, Maranhão, por que você fez isso? tanto que te criticamos e você me faz uma dessas. E agora? o que e como vou poder falar de língua queimada?

Enfim, o resultado nos deixou bem vivos no estadual e o domingo chegou diferente, quem sabe prenunciando algo novo… amém

Ah, e não falei em tabu porque pra mim tabu é acima de 15 jogos. Menos que isso não conto como tal. Princípio próprio, meu mesmo. Dá licença?

Até quarta, João Pessoa! 🙂

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6DXJ68BABlk[/youtube]

 

 

Ceará 1 x 2 Fortaleza

Competição: Campeonato Cearense – 2° Fase – 4° Rodada

Local: Arena Castelão

Data: 07/03/2015

Horário: 18:15

Público: 29.380 pagantes – (Total: 30.235) – Renda: R$ 522.643,00 reais

Árbitro:  Almeida Filho

Assistentes:  Mardônio Ribeiro e Carolina Romanholi

Cartões Amarelos: Ceará – Cametá, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio. Fortaleza – Lima, Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão.

Cartões Vermelhos: Não Houve.

Gols: Ceará – Ricardinho, aos 21 do 1° T. Fortaleza – Daniel Sobralense, aos 36 do 1° T; Maranhão, aos 41 do 2° T.

Ceará Luis Carlos; Tiago Cametá, Gilvan; Charles e Samuel Xavier; João Marcos (Sandro Manoel), Uillian Correia, Ricardinho(Robinho) e Marcos Aurélio ; Assisinho (Willian) e Magno Alves

Técnico: Silas Pereira

Fortaleza Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinicius Hess (Auremir), Corrêa, Pio (Uilliam), Éverton e Daniel Sobralense (Maranhão); Lúcio Maranhão

Técnico: Marcelo Chamusca

 

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles