Blog do Leão

Briga de Leões

1322 8

fortaleza x sport

Caros tricolores, começa agora as quartas-de-finais do Nordestão. O sorteio dos confrontos nos colocou frente a frente com o único time da Série A que disputa a competição regional. Um baita desafio.
E para esse difícil compromisso, Chamusca não contará com Vinícius Hess, suspenso, e deve escalar o Tricolor do Pici da seguinte forma: Deola; Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Auremir, Pio, Corrêa, Éverton, Maranhão; Lúcio Maranhão.

Já no atual campeão, o técnico Eduardo Baptista não divulgou a escalação e deve definir o time titular somente nos vestiários. A dúvida é entre o volante Wendel, numa formação mais defensiva, e o atacante Joelinton, fazendo um time mais agudo. O Sport deve entrar em campo com Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Wendel (Joelinton); Élber, Mike e Diego Souza.

A bola rola às 22h.

Vamos ao Castelão!

 

 

8 Comentários

  • Daniel disse:

    As semi-finais? É alguma força de expressão ou tratou-se de um equívoco do nobre Elenilson?

    Elenilson Dantas
    Equívoco mesmo. Já corrigido. Valeu 🙂

  • Rogério Santos disse:

    Acho que hoje é jogo pra Dudu e Márcio Diogo. Minha dúvida seria entre Pio e Auremir. Maranhão no banco, pro segundo tempo, depois que o Sport cansar, já que vem desgastado do clássico de lá. Palpite: 2 a 0 pra nós.

  • F Sales disse:

    Creio que o Chamusca nos treinamentos, deu muita ênfase no último passa e finalizações, pois do meio pra frente o time está bem. Por isso, acredito em uma grande vitória contra o outro leão…

  • Francisco Alencar disse:

    Só sei de uma coisa: se o Fortaleza ganhar esse jogo contra o Esporte, se encherá de motivação e moral para ambos os campeonatos – cearense e do Nordeste. Acho até que se candidata a ambos os título. Se perder, será como uma ducha de água fria, ie, efeito contrário. Em caso de empate, dependerá de qual seja o placar; quanto menos gols melhor para o Fortaleza, claro. Sem dúvida, será um grande jogo logo mais!!!!!!!

  • Antonio de Oliveira sousa disse:

    Maravilha! Ganhamos, mas poderíamos ter matado de vez. Quando o Chamusca descobrir que o Lúcio Maranhão só sabe cabecear, acredito que não deixará mais ele bater pênalti. Ou home pra não saber dar um chute á gol! Sendo eu o treinador, mandaria o Corrêa bater a penalidade. Pois sabe bater na bola. Este pênaltizinho poderá nos custar caro.
    Vejam a qualidade dos goleiros que tínhamos antigamente quando tínhamos times qualificados. (Magrão). E não era nem o titular. Pois o titular era o Maizena. Dominamos o jogo do começo ao fim. Mas vimos a dificuldade que temos pra fazer gols não é? O Maranhão, se botarem um poste na sua frente, ele abalroa. E quando consegue fazer uma jogada, que se pensa que vai tirar um dez, termina num fiasco. Foi uma única bola para o nosso gol e o Deóla ainda não segurou. Que tal trocarmos os goleiros para o segundo jogo?

  • FABIANO disse:

    O LEÃO DO PICI VENCEU A LUTA CONTRA O leão da ilha. 1 X 0. VALEU A GARRA E A DETERMINAÇÃO DO NOSSO LEÃO……………MAS Ô BICHO DA PONTARIA RUIM ESSE Lúcio Maranhão, MEU DEUS DO CÉU……ele perdeu um pênalti, perdeu um gol feito só ele e a trave e noutra jogada cabeceou em cima do goleiro. Que centroavante é esse, que não sabe chutar? A vaga é do Cassiano ou do Cássio. Ô n_ _ _ ruim.

  • FABIANO disse:

    O LEÃO DO PICI VENCEU A LUTA CONTRA O leão da ilha. 1 X 0. VALEU A GARRA E A DETERMINAÇÃO DO NOSSO LEÃO……………MAS Ô BICHO DA PONTARIA RUIM ESSE Lúcio Maranhão, MEU DEUS DO CÉU……ele perdeu um pênalti, perdeu um gol feito só ele e a trave e noutra jogada cabeceou em cima do goleiro. Que centroavante é esse, que não sabe chutar? A vaga é do Cassiano ou do Cássio. A zaga e o meio campo foi muito bem e o importante é que a gente venceu. VALEU FORTALEZA!

  • F Sales disse:

    O próximo jogo tem q entrar com o Cassiano e L. Maranhão, deixando o Maranhão como arma secreta…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.