garra_tricolor

Caros tricolores, o ano de 2015 começou sob pressão, depois de mais uma tentativa fracassada de retorno à Série B, a nova diretoria assumia o clube com o torcedor totalmente desconfiado. O iminente penta do rival, a falta de contratações de impacto, as dívidas e a falta de recursos eram razões mais que suficientes para explicar o sentimento da torcida.

Cinco meses se passaram, e as mudanças que começaram em janeiro com uma simples organização no refeitório foram acompanhadas de outras mais visíveis aos olhos do torcedor. A conquista do estadual devolve de volta um pouco da autoestima  perdida nos últimos anos, mas os projetos como o lançamento do novo programa de sócio torcedor, a reestruturação do departamento jurídico, a reformada da fachada e as contratações pontuais são na verdade o combustível para fazer o torcedor voltar a crer na conquista do principal objetivo de 2015.

Por falar em contratação, vimos nesta semana a diretoria acertar com o meia Tiago Azulão, destaque da Caldense na campanha do vice campeonato mineiro da equipe de Poços de Caldas. É um atleta desconhecido, é verdade, mas futebol é momento e o jogador foi importante peça na bela campanha do time mineiro ainda este ano.

Vamos acreditar, ajudar e apoiar. Nossa parte, a gente cumpre.

Simbora, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles