cuiabaXfortaleza

 

Caros tricolores, nesta segunda, mais uma vez o Leão vai ao estado do Mato Grosso para um importante compromisso. Tantas vezes já vimos o tricolor ir ao conhecido estado do Centro Oeste brasileiro, e desta vez a visita vale não somente uma invencibilidade histórica contra o time do Cuiabá, como também a liderança isolada do grupo A.

Nos treinos da semana, Chamusca manteve o mesmo time, no esquema 4-4-2. Os titulares,quase sempre, formaram com Erivélton; Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Auremir, Pio e Daniel Sobralense; Maranhão e Lúcio Maranhão.

O recém chegado Tiago Azulão, que já está regularizado, foi relacionado e pode fazer sua estreia pelo Tricolor.

Confira a lista de jogadores que já se encontram em Cuiabá:

Goleiros: Erivelton e Max Walef
Laterais: Radar, Tinga e Wanderson
Zagueiros: Adalberto, Genilson e Lima
Volantes: Auremir, Dudu Cearense, Pio e Vinícius Hess
Meias: Daniel Sobralense, Elias e Tiago Azulão
Atacantes: Lúcio Maranhão, Maranhão e Uilliam

 

De olho neles

Atual campeão matogrossense e da Copa Verde, o Dourado vem sendo em 2015 um osso duro de roer na Arena Pantanal. Faturou a Copa Verde revertendo uma desvantagem de três gols em cima do Remo, e pela Copa do Brasil empatou com o Vasco numa partida em que o time cruzmaltino conseguiu empatar nos acréscimos.

O treinador Fernando Marchiori pode promover a estreia do conhecido Elanardo na vaga do volante Felipe Blau que está machucado. Outros recém contratados que também estão regularizado para estrear são os atacantes Kattê com passagem discreta pelo futebol cearense ( Ceará e Guarany) e que estava no Murici-AL e o já rodado Geilson, ex-Santos.

A formação do Cuiabá na vitória sobre o Confiança na última rodada foi: André Luis; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau(Alex Willian) e Gilsinho; Raphael Luz(Kaique), Marco Aurélio(Geovane Faria) e Nino Guerreiro.

 

O jogo desta segunda-feira começará às 20h15min e terá transmissão pela TV Esporte Interativo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles