Blog do Leão

Cuiabá 1×3 Fortaleza – Um triunfo dourado

490 46
O Leão foi a Cuiabá e derrotou o campeão da Copa Verde. Foto: Fut Interior

O Leão foi a Cuiabá e derrotou o campeão da Copa Verde. Foto: Fut Interior

 

Caros tricolores, mais três pontinhos na sacola. Nesta segunda-feira, o Leão foi a Cuiabá e jogou na Arena Pantanal como se estivesse na Arena Castelão. O time tricolor teve as melhores chances da partida, colocou bola na trave, não sentiu quando cedeu o empate ao Dourado, teve forças pra voltar a ficar na frente e ainda ampliou o placar. E pra completar o pacote, manteve a liderança e já abriu cinco pontos do quinto colocado.

Mesmo sem contar ainda com Everton e Correa, o time tricolor vem cumprindo bem a missão de pontuar neste início de competição. O volante Pio reencontrou, definitivamente, o bom futebol e o caminho das redes. Por falar em caminho das redes, o atacante Lúcio Maranhão também voltou a marcar, e mais uma vez um gol importante, assim como foi contra Icasa e Ríver.

O torcedor sabe que ainda necessitamos de peças importantes para o decorrer da competição, mas o alicerce está sendo bem construído e com a mais forte das pedras: a vitória.

Ah! e se quiserem aproveitar para reativar o Rio-SP e a Copa Sul-Minas podem ficar à vontade. Depois mandem os campeões pra cá 🙂
O do Nordeste e o da Copa Verde já foram…

 

CUIABÁ 1X3 FORTALEZA

 

Local: Arena Pantanal – Cuiabá (MT)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao – GO

Assistentes: Marcio Soares Maciel – GO e Marcelo Grando – MT

Renda: R$ 33.000,00

Público: 2.419 pagantes

Gols: Pio 19′ 1T, Lúcio Maranhão 16′ 2T, Pio 26′ 2T (Fortaleza); Alex Willian 26’ 2T (Cuiabá)

CUIABÁ: André Luis; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé (Alex Willian), Geovane Faria e Gilsinho; Marco Aurélio (Kattê), Raphael Luz e Nino Guerreiro (Geílson).

Técnico: Fernando Marchiori

FORTALEZA: Erivélton;Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Auremir, Vinícius Hess, Pio (Thiago Azulão) e Maranhão (Willian); Daniel Sobralense (Elias) e Lúcio Maranhão

Técnico: Marcelo Chamusca

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GzcMzkF_vUA[/youtube]