fortaleza x asa

Caros tricolores, o jogo deste domingo no Castelão contra o ASA será o único que o Tricolor fará em seus domínios neste mês de junho. Com o calendário da Série C folgado, a CBF decidiu que a competição pausará durante a Copa América, evitando assim que o torneio terminasse bem antes que as Séries A e B.

Tal pausa até que pode ser lucrativa se visarmos somente a recuperação de atletas machucados, casos de Correa e Everton, por exemplo. Porém, o lado financeiro fica severamente comprometido. Com apenas uma partida para arrecadar no mês todo, a diretoria espera um bom público para equilibrar as finanças.

Dentro de campo, Chamusca espera manter a boa sequência de resultados. O professor já sinalizou que deve escalar a mesma equipe que derrotou o Cuiabá, tendo dúvida somente se coloca Elias ou Azulão no posto de Maranhão, caso opte pela saída deste último.

 

De olho neles

O treinador Vica tem o desfalque do lateral esquerdo Rayro, mas conta com o bom momento da equipe que continua invicta na Série C, eliminou o Vitória da Copa do Brasil e empatou com o Palmeiras em São Paulo.
O time deve entrar em campo no esquema 4-5-1 com: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Max Carrasco, Marcos Antônio, Didira, Alex Henrique e Uederson; Valdanes;

O jogo deste domingo começará às 19h

Todos ao Castelão!!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles