Blog do Leão

Fortaleza 1×1 ASA – O fantasma dos gols perdidos

470 41

 

Leão não conseguiu vencer o ASA no Castelão. Foto: site oficial

Leão não conseguiu vencer o ASA no Castelão. Foto: site oficial

 

Caros tricolores, o Leão perdeu seus dois primeiros pontos na competição. Foi uma partida em que novamente dominamos o adversário, mas desta vez os gols de zagueiros, volantes ou laterais não aconteceram. Daniel Sobralense perdeu umas três chances claras de gol, Pio não estava com o chute de longa distância calibrado, Genilson concluiu de dentro da pequena área em cima do goleiro no lance em que se machucou e os laterais não tiveram chances de finalização. Era a hora dos atacantes, o jogo gritava por uma atitude  dos homens de frente, tanto que o empate saiu num lampejo de felicidade e precisão de Maranhão que resultou num golaço.

O time do ASA não fez nada diferente do que imaginávamos. O Fantasma eliminou o Vitória da Copa do Brasil e empatou com o Palmeiras em São Paulo, fazendo exatamente o que fez no Castelão. O ponto foi importante, a diferença de 5 pontos para o quinto colocado se manteve, mas o mais interessante foi que o volume de jogo continuou constante, estamos jogando da mesma forma há várias partidas, seja em Fortaleza ou no campo adversário, sempre habitando o campo de defesa do adversário. A correção é pontual e a diretoria promete até sexta-feira anunciar um goleiro e um atacante.

Agora é a pausa para a Copa América, aproveitar para recuperar os atletas machucados. Acho que seria interessante a marcação de uns dois amistosos pra manter o ritmo de jogo.

Aguardemos a ação dos nossos Caça-Fantasmas 😉

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=snkpLaW5nwc[/youtube]

 

Fortaleza 1×1 ASA

Fortaleza: Erivelton; Tinga, Genilson (Max Oliveira), Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Auremir, Pio (Tiago Azulão) e Daniel Sobralense (Elias); Maranhão e Lúcio Maranhão
Técnico: Marcelo Chamusca

ASA: Pedro Henrique; Max Carrasco, Lucas Bahia e André Nunes; Gabriel, Marcos Antônio, Alex Henrique e Fábio Alves; Uederson (Glaybson), Didira (Everton) e Valdanes (Jorginho)
Técnico: Vica

Gols: Didira, aos 9 minutos do primeiro tempo. Maranhão, aos 31 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Pio, Vinícius Hess e Lúcio Maranhão (Fortaleza); Max Carrasco (ASA)

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 07/06/2015
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa/PI
Assistentes: Thyago Costa Leitão/PI e Luis Carlos Câmara Bezerra/RN
Público pagante: 11.708
Público não pagante: 328
Renda: R$ 188.461,00