Blog do Leão

Entre idas e vindas

995 12
Cassiano recebeu excelente proposta do futebol coreano

Cassiano recebeu excelente proposta do futebol coreano

 

Caros tricolores, a semana de preparação para o retorno às atividades na Série C foi pra lá de movimentada. Teve o engodo da contratação do Berna, logo a posição que mais o torcedor cobrava e reclamava do desempenho de quem vestisse a camisa 1, e que ainda aguarda seu nome no BID. Depois veio a informação das saídas de Cassiano e Wanderson que vão para o longe, porém rico, futebol coreano. Teve também o retorno às atividades físicas do meia Everton, além da volta do capitão Correa ao time titular nos treinamentos.

Enfim, foram idas e vindas que mexeram com os sentimentos dos torcedores. E é óbvio e normal que o torcedor focasse sua preocupação na reposição das perdas. Infelizmente, mesmo na terceirona, o Fortaleza é vitrine e torna-se impossível evitar o interesse de outros centros, e a tal da janela de transferência internacional chegou solando com os dois pés no Pici. A diretoria agora deve juntar a terra nos pés, respirar e ir à luta. Precisamos repor as perdas, e isso irá acontecer, tenho certeza.

 

12 Comentários

  • João Ximenes disse:

    “Entre IDAS e VINDA”

    “Precisamos repor as perdas, e isso irá acontecer, tenho certeza.”

    Tú acha mesmo ELENILSON ?
    Tá difícil de acreditar nisso.
    Ontém mesmo tava o presidente falando em coletiva que não iriam sair atrás de CONTRATAR porque, segundo ele, tem peças a disposição e em condição de entrar no time.

    Desde o começo da temporada que a gente fica INSISTINDO aqui que PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES, e as respostas são até certo ponto: TRANQUILAS e ARROGANTES por parte da diretoria. PARECE QUE TÁ TUDO BEM.
    ESTÃO BRINCANDO COM O TORCEDOR !
    CHAMUSCA devia cobrar mais, principalmente sabedor que se pescoços rolarem, o dele vai ser o primeiro.
    DIRETORIA NÃO CONTRATA NINGUÉM, E AINDA POR CIMA, TEMOS DE AGUENTAR E VER O TIME SE DESMONTANDO.

    ESTÃO BRINCANDO COM O TORCEDOR !

  • Fabricio disse:

    Caro,

    Não confunda serenidade com arrogância.
    JM tem um clube com receita limitada para administrar que não faturou por praticamente um mês tendo que honrar os compromissos além de que temos um mercado de contratações fechado, vide os jogadores que o rival está trazendo, não há nenhuma “bomba” se não estou enganado.
    A oportunidade vai aparecer e vamos contratar o(s) atleta(s) certo(s) a um preço que dê pra pagar.
    Confio na diretoria e vamos apoiar os que estão conosco.

    sem desespero,

  • João Ximenes disse:

    “Nós temos um grupo qualificado e comprometido. Já conversei com o Marcelo(diretor de futebol) e o CHAMUSCA, e nós não vamos sair correndo atrás de jogador pra colocar, porque temos peças no elenco que no momento dá perfeitamente pra substituir. Vamos aguardar os acontecimentos para só então tomarmos uma decisão”.

    JORGE MOTA – Presidente

    “Vamos aguardar os acontecimentos para só então tomarmos uma decisão”.

    QUE ACONTECIMENTOS SÃO ESTES ?

    A competição vai voltar a rolar e ao invés de recebermos REFORÇOS, o que seria o natural em qualquer equipe, estamos é perdendo o pouquinho que temos.

    QUE ACONTECIMENTOS SÃO ESTES ?

    Ô CHAMUSCA… vai aceitar assim ?
    Ó o pescoço.

    ESTÃO BRINCANDO CO O TORCEDOR !

  • Oliveira disse:

    Se estão querendo nossos jogadores é porque estão vendo algumas qualidades neles. Se são titulares, é porque são bons. O que tem que fazer é botar os que estavam na reserva em campo, e ver se tambem são capazes.

  • João Ximenes disse:

    CARO,
    Pra mim, quando você brinca com o torcedor e dá respostas como se as coisas estivessem as mil maravilhas, no mínimo tá “ARROGANDO”.
    Não confunda: AS COISAS DANDO CERTO com o TIME É BOM, pois na hora que os adversários derem conta, a mesma forma de jogar do time, como aconteceu no ano passado, você vai ser o primeiro a tá choramingando por aqui.

    Futebol desde que a bola era feita do “côro do boi” é regado a DIN-DIN.
    Futebol se faz com: dinheiro, grana, bufufa, capim, DIN-DIN.
    Se não tem, corre atrás logo. Dá um jeito. E esse jeito quem pode e deve dá, é a DIRETORIA e não EU nem você.
    E não me venha com essa de: FAZ O SÓCIO, que já sou sócio.

    Pra clarear as suas ideias: temos 4 zagueiros. Hoje tem 2 machucados; temos 2 laterais direito. 1 vai pra seleção e o outro tá machucado; temos 3 laterais esquerdo. Perdemos o titular agora e ficamos com um limitado e 1 juvenil que é melhor que ele, mas CHAMUSCA não pensa assim; temos 2 atacantes. 1 tá suspenso e o outro é juvenil.
    E tínhamos o problema do goleiro: 1 afastado por deficiência técnica e 2 juvenis. 1 titular juvenil machuca ou é expulso, quem vai no banco ? Mas isso, parece foi resolvido com a chegada do BERNA. Apesar de nesse jogo de domingo, parece, ainda não joga o Berna.
    Precisar nominar ?

    Se pra você, CARO, o negócio tá bom…
    SINTO MUITO !

    EU quero é sair dessa maldita Czona(que ninguém merece).

    Um abraço.

  • João Ximenes disse:

    CARO,

    Achou que fui duro com o termo ARROGÂNCIA ?

    Pois entenda como IRONIA !

    Valeu.

  • Sérgio Filho disse:

    Já estou perdendo a paciência com essa inércia da diretoria.

    Nosso presidente acha que temos o melhor elenco e o melhor time do mundo, quando ambos são limitados tanto em quantidade como qualidade.

    Dizer que o time tem peças boas e que não é necessário contratar, é no mínimo uma brincadeira de mal gosto.

    Pelas declarações do SR. Jorge Mota, daqui a pouco vão ficar só os jogadores do time SUB-20 e ele vai continuar dizendo que não há necessidade de contratação.

    Nossa diretoria quer tampar o sol com a peneira. Isso é um grande erro, pois abusar da sorte geralmente não acaba bem.

    Começo a temer pelo nosso futuro, pois essa série C é traiçoeira e não permite erro.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • FABIANO disse:

    Olha, este ano a carniça do canal imundo vai para a série c. O TJD, ALGUMAS PORCARIAS PERTENCENTES AO GOVERNO DO ESTADO E O SISTEMA VERDES MARES PODEM QUERER DOMINAR, EM ÂMBITO LOCAL, O FUTEBOL CEARENSE SEMPRE PRO LADO DO IMUNDO CANAL. MAS EM ÂMBITO NACIONAL O LEÃO DE AÇO É MAIS CONHECIDO E TEM MAIS PODER. NESTE ANO A CARNIÇA VAI SE FOD_ _! “UM DIA TODO O MAL SERÁ CASTIGADO!”

  • Oliveira disse:

    Não precisa o time ser tão bom, para ser vencedor. Nosso time era considerado fraco e o outro era a seleção do Nordeste. O que aconteceu? As vezes que fomos eliminados nos mata matas, os adversários eram superiores ao nosso? Não. A diferença é que eles jogaram com vontade de vencer. Quanto que nosso time, jogou com vontade de perder.

  • João Ximenes disse:

    Ah !

    CHAMUSCA:
    “A diretoria tá trabalhando pra repor o mais rapidamente possível o que já estava no planejamento, e agora com a perda do CASSIANO e WANDERSON, vamos ter de completar o time nessas posições”.

    Assim SIM !

    RECOMPOSIÇÃO DE PEÇAS JÁ !

    Não dá pra trazer: 1 lateral pra cada lado; 2 zagueiros; 2 atacantes…

    TRÁS PELO MENOS 1 PRA CADA UMA DESSAS POSIÇÕES.

    Do CAMISA 10… 10 mesmo, até já nem lembro mais.
    Vai ver me acostumei com esses 3 anos sem um(o que mais se aproximou foi o PARAÍBA).

  • João Ximenes disse:

    Surgiu um boato que a equipe da Tombense – dona do passe e responsável pela saído do WANDERSON do LEÃO -, teria um lateral esquerdo pra emprestar.

    Como se o time tá na competição(no outro grupo e pode cruzar com agente se os dois passarem), e me parece, jogador que participa da Czona(que ninguém merece) por um time, não pode jogar por outro na mesma competição.
    Alguém também ouviu esse zunzunzun ?

    Agora mesmo vai começar no Interativo Nordeste o jogo Tombense X Guarani-SP.

    Vamo pro jogo.

  • Oliveira disse:

    Só sei que não sei de nada. Mas a seleção do Nordeste está contratando pra caramba e caindo pelas tabelas. Tenho dito; Contratar até que não é difícil. O difícil é dá certo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *