Blog do Leão

Cada volta é um recomeço

404 7

salgueiro x fortaleza

 

Caros tricolores, a bola volta a rolar, e como nesta Série C, o coração esquece tudo o que se foi feito, o que importa é o que estar por vir. É um amor insano que não pensa em si, mas pra recomeçar, torcendo para tudo acabe em outubro naquele tão sonhado fim.

O professor Chamusca teve uns desencontros recentes, mas insistirá em manter o padrão de jogo, como se no fundo tivesse a certeza de que a vontade de vencer pudesse e vai existir mesmo com as ausências consumadas, transformando essas perdas na coisa mais banal.

O time que enfrentará o Salgueiro deve formar com: Erivelton ( pois Berna não saiu no BID), Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Correa, Auremir, Pio e Sobralense; Maranhão e Uiliam.

Que nos leve pela vida o coração até Salgueiro. E mesmo, com saídas e sem contratações, que o sonho seja pelo avesso e essa volta seja o recomeço.

 

O jogo será às 19h deste domingo ao vivo pelo Esporte Interativo Nordeste e TV Brasil

 

Vai, Leão!!

7 Comentários

  • Sérgio Filho disse:

    Já estou calejado desde a tragédia diante do Oeste, tanto que no outro episódio fatídico diante do Macaé, eu nem fiquei tão decepcionado assim.

    Acho que todos já perceberam que não precisa ser um super time para sair deste inferno, basta ter entrosamento, vontade e aplicação tática durante os jogos que tudo dará certo. Basta ver os fracos times de Paysandu, Icasa e CRB que conseguiram subir com times e elencos muito inferiores tecnicamente aos do Fortaleza.

    Espero que venha pelo menos um atacante e um lateral esquerdo, pois nossos volantes, zagueiros e laterais nem sempre terão oportunidade de balançar as redes e nossas opções na ala esquerda são pra lá de sofríveis.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Oliveira disse:

    Só tenho receio do Ruindar querer fazer gol contra novamente. Ninguem merece.

  • João Ximenes disse:

    “Erivelton, Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Correa, Auremir, Pio e Sobralense; Maranhão e Uiliam”.

    Com exceção do RADAR(Eu preferiria BRUNO), e a entrada de CORREA(Eu entraria com HESS, pois não sei se Correa tá no mesmo ritmo dos que vinham jogando), acho que ficou de bom tamanho o time pra este jogo, que vai ser difícil, pelo simples fato da equipe do Salgueiro, TAMBÉM, não ter perdido na competição… AINDA !
    CHAMUSCA tá fazendo o que tem de fazer com os jogadores que tem a disposição, mas deixando de fazer o que qualquer treinado faria quando o Clube perde jogadores: EXIGIR com maior INTENSIDADE reposição de peças, CONTRATAÇÕES. Até porque, se a coisa desandar(toc, toc, toc), a primeira cabeça a rolar vai ser a dele.
    Diretoria não vai pensar duas vezes pra culpar ele(Chamusca), e nós(torcedor) vamos ficar com uma baita dor de cabeça.

    Acredito que vamos conseguir fazer um grande jogo, e acho que com UILLIAN e MARANHÃO na frente, vamos conseguir fazer com que eles pensem duas vezes antes de atacar, sob pena de os dois(Uillian e Maranhão) levar um baita de um problema pra defesa deles.

    Que CORREA esteja bem e UILLIAN consiga aproveitar essa oportunidade que pintou pra ele, pois querendo ou não, essa oportunidade pode ser decisiva para a sua AFIRMAÇÃO no elenco até o final da temporada.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!

  • João Ximenes disse:

    CARA,
    Tava vendo o jogo que acabou agorinha do Vila Nova 0 X 1 América-RN, com um gol do CASCATA, ala MARANHÃO, e foi um jogo pegado, nervoso, e esse América(próximo adversário nosso pós Salgueiro amanhã) é brigão. Venceram com 1 jogador a menos.
    Menos mal que o forte deles são as jogadas afuniladas pro meio com o CASCATA ditando o ritmo, e o nosso meio(volantes) é também o nosso ponto forte.
    Não dá pra prever algo agora, pois o LEÃO DE AÇO só joga amanhã, e precisamos ver como o time vai se comportar depois dessa parada, e com as saídas do TINGA(pra Seleção) contra eles(América) e a perda do WANDERSON.
    Também estaremos jogando em casa, e esse jogo de amanhã lá em Salgueiro, pode nos dá a confiança necessária pra se garantir contra esse América no outro final de semana.
    FOI UM JOGO BOM, apesar das confusões no finalzinho do jogo.

    É esperar pra ver o LEÃO amanhã, pra depois ver o que nos espera no outro final de semana.

    Começar Brasil X Paraguai.

  • Geraldo Lima disse:

    Elenilson o time está bem escalado! teremos duas mudanças cruciais, o Radar e o Uiliam, pois eu não considero o Maranhão uma novidade, aliás é um jogador que ao meu ver já deveria ter sido escalado em outros jogos! O Radar não é um mal jogador, o problema é que ele ora joga bem, ora joga péssimo, espero que amanhã esteja no dia do joga bem! O menino Uiliam, vou ser sincero, ainda tem muita quilometragem a rodar pra se tornar titular, preferiria o Romarinho, mas também é uma incógnita, pois só vive se quebrando, é esperar! No resto, o time tá bem postado e reforçado com o Capita de responsa Correa, eu continuo acreditando nesses caras, já demonstraram que não estão no PICI pra brincadeira, o jogo do tira penta foi demais, e é com essa motivação que eu espero uma nova vitória do meu, do nosso amado Leão de Aço!

  • EDSON LIMA disse:

    Boa sorte, LEÃO! Tomara que a pausa de 20 dias tenha servido para recuperar fisicamente os jogadores e que não se tenha perdido o padrão tático.
    Com a mesma garra, pegada e disposição de antes podemos voltar pra casa com 3 pontos na sacola e com a liderança consolidada.
    Lembrem-se que o América/RN, o adversário na sequência, venceu ontem e entrou provisoriamente (escrevo no domingo de manhã) no G-4. Então, todos ligados no Esporte Interativo e nas rádios O POVO CBN para torcer pelo LEÃO DE AÇO.
    Boa semana a todos.

  • F Sales disse:

    Ñ é à tôa q esse time é vice do penambucano. Ainda bem q eles ñ têm pontaria. Pq poderíamos ter levado uma virada…
    Precisamos urgente de um camisa 9, pra prender a defesa dos adversários., pois no 2° tempo fomos encurralados…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *