Blog do Leão

Tão no BID, tão legal!

1160 10

fortaleza x america rn

 

Caros tricolores, o Leão volta a campo neste sábado no Castelão para enfrentar o América-RN. O jogo começa às 20h para não competir com a final da Copa América ( que começa às 17h) entre Brasil x Chile. Ops… desculpa aí, Dunga. Ironias à parte, essa foi a intenção inocente e otimista da CBF.

Vamos ao que interessa: o professor Chamusca ganhou oficialmente três reforços para o confronto. O goleiro Ricardo Berna, o lateral Tallyson e o atacante João Pedro tiveram seus nomes publicados no BID  estão aptos a jogar. Porém, só o primeiro deve começar de titular. Com a ausência do lateral Tinga que serve à seleção do Pan, Chamusca treinou com Auremir ( que é lateral de ofício) nesta posição; com isso, quem ganha uma tão esperada nova chance no time titular é Dudu Cearense, já que Vinicius Hess está com acometido da Zika Vírus. No ataque, teremos a volta de Lúcio Maranhão que deve formar dupla com Maranhão.

Assim, o provável time é: Ricardo Berna; Auremir, Adalberto, Lima e Radar; Corrêa, Pio, Dudu Cearense, Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão e Maranhão.

 

De olho neles

O técnico Roberto Fernandes terá quatro desfalques. O zagueiro Flávio Boaventura e os atacantes Max e Adriano Pardal cumprem suspensão, enquanto o lateral-esquerdo Rafael Estevam está machucado.

Em compensação, o treinador rubro tem quatro novidades. O zagueiro Rafael Vitor, o volante Matheus Barbosa e os meias Reis e Bruno Farias foram relacionados pela primeira vez. O América deve jogar com Busatto, Lucas Newiton, Edson Rocha, Cleber e Maguinho; Judson, Zé Antônio, Álvaro e Cascata; Thiago Potiguar e Marcelo Maciel.

 

 

Todos os caminhos levam ao Castelão!!