Blog do Leão

Confiança na boa sequência

1084 10

confianca x fortaleza

 

Caros tricolores, o Leão joga neste sábado em Aracaju confiante em manter a boa fase na competição. O adversário é o responsável pelo trocadilho do título do post: o próprio Confiança.

Para este confronto, Chamusca não conta com o volante Pio, suspenso. Em compensação, tem o retorno de Hess. O professor não deve alterar muito a formação da equipe,mas testou durante a semana duas opções no time principal para ocupar a vaga de Pio. Thalysson e Tiago Azulão fizeram trabalhos alternados na equipe de cima. Dudu Cearense foi poupado de alguns treinos por um desconforto muscular, mas há boas chances de ser mantido no time titular.

De olho neles
No time sergipano, o treinador Betinho terá o retorno do volante Richardson que cumpriu suspensão. O provável time proletário deve ser Everson no gol, Valdo, Alex Lima e João Paulo na zaga, Amaral na direita, Everton na esquerda, o meio com Wallace Pernambucano, Richardson e Elielton, e o ataque com Diego Ceará e Leandro Kível.

O jogo começará às 16h  desde sábado e terá transmissão pela TV Esporte Interativo Nordeste.

Vamos, Leão!

10 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Caríssimos TRICOLORES,
    De todos os adversários que enfrentamos até agora, sempre disse aqui que seriam jogos difíceis.
    NESSE, tenho a impressão de que não vai ser.
    Vi vários jogos do Confiança e eles não conseguem passar CONFIANÇA nem pros seus torcedores.
    É um time mediano. Joga num campo muito bom(pelo menos pela TV da a impressão) mas, FUTEBOL que é bom, tá bem abaixo dos nossos adversários anteriores.
    Mas FUTEBOL tem seus ensinamentos e deles, não se pode prever o que pode vir a acontecer numa partida.

    ENTÃO, o melhor a fazer é usar o BORDÃO dos boleiros: “É UM TIME QUE JOGANDO EM CASA É FORTE, VAMOS RESPEITAR E TENTAR FAZER UM GRANDE JOGO PRA SAIR DE LÁ COM OS 3 PONTOS.”

    Alguém aí já ouviu esse BORDÃO véi ?

    Como TORCEDOR, acho que vem mais 3 pontos pra nossa conta.

    Pensando o FUTEBOL…
    Melhor é esperar uma boa apresentação do LEÃO DE AÇO.
    Que os nossos jogadores estejam num bom dia e consigam desempenhar o futebol aplicado demonstrado até agora dentro do campeonato.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • João Ximenes disse:

    ÓI !”

    MARCELO PAZ – Diretor de futebol

    “Com respeito ao camisa 9, está caminhando. O torcedor pode ficar tranquilo que logo estaremos anunciando. Ainda estamos na 7ª rodada da Série C. Ainda temos dois terços do campeonato pela frente. Trazer jogador pro clube requer responsabilidade. A gente vê times contratando jogadores a rodo e depois tem que dispensar, ou os jogadores ficam desmotivados. O jogador de frente que o Leão contratar virá com status de jogador decisivo.”

    EU:
    É hora de provar a CAPACIDADE do nosso departamento de futebol.
    Porque os outros CONTRATAM ERRADO, isso não significa dizer que o nosso “home” do futebol vai errar também.
    E outra, ninguém tá precisando CONTRATAR A RODO. Precisamos de 1 ou 2 atacantes, que é pra ver se aparecem os gols feitos pelos homens de frente.
    Do meio pra trás, na minha humilde opinião, tá tudo certo.

    Xô Czona(que ninguém merece).

  • João Ximenes disse:

    INCRÍVEL aquele buraco na frente da zaga, de onde saiu o chute do jogador deles e que gerou o gol.
    Mas era um buraco já anunciado, uma vez que no jogo anterior, esse mesmo buraco tava lá.
    FORTALEZA precisa encontrar um LATERAL DIREITO logo, que é pra voltar o AUREMIR pra volância.
    DUDU e CORREA saem muito pro apoio e o buraco é inevitável.
    Fosse EU o CHAMUSCA, tiraria o AZULÃO que pouco participou e metia o HESS logo, que é pra fechar aquele buraco horroroso, além de meter THALLISSON no RADAR que como sempre, jogou aquela bola já conhecida.
    Acho que com o HESS em campo, CORREA e DUDU vão se soltar mais ainda e vão forçar a barra pra cima deles que estão com todo o meio campo pendurados.

    Dou logo a minha opinião sobre o gol: BERNA não falhou. O cara é que foi feliz no chute.
    Por outro lado, GOLS iguais, já tinha(mos) visto nesta temporada.
    Ai depara-se naquela opinião que dei sobre goleiros: GOLEIRO NENHUM DO MUNDO É GARANTIA DE GARANTIA.

    Sobre o restante do jogo ?

    LEÃO VAI VIRAR !

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO.

  • Raimundo Soarez disse:

    P. Q. P. não aguento mais ver esse Lúcio Maranhão perder gol feito. o Fortaleza perdeu para o Confiança por 1 x 0. Um centroavante de vergonha, um homem, não pode perder os gols que ele perde. O que é que falta para o Jorge Mota e o babaca do Chamusca se tocarem? Agora é descer a ladeira e se conformar com a série C mesmo. Porque no mata-mata vai ser outra decepção, pois o time lá é melhor que esse péssimo Confiança.

  • João Ximenes disse:

    Nesse instante, que estou meio que… ÉBRIO, repito:
    Tá logo acima:

    “Vi vários jogos do Confiança e eles não conseguem passar CONFIANÇA nem pros seus torcedores. É um time mediano. Joga num campo muito bom(pelo menos pela TV da a impressão) mas, FUTEBOL que é bom, tá bem abaixo dos nossos adversários anteriores.
    Mas FUTEBOL tem seus ensinamentos e deles, não se pode prever o que pode vir a acontecer numa partida.
    ENTÃO, o melhor a fazer é usar o BORDÃO dos boleiros: “É UM TIME QUE JOGANDO EM CASA É FORTE, VAMOS RESPEITAR E TENTAR FAZER UM GRANDE JOGO PRA SAIR DE LÁ COM OS 3 PONTOS.”
    Como TORCEDOR, acho que vem mais 3 pontos pra nossa conta.
    Pensando o FUTEBOL…
    Melhor é esperar uma boa apresentação do LEÃO DE AÇO.

    NÃO DEU !
    VENCEU O FUTEBOL. Ou o chamado IMPONDERÁVEL !

  • Tricolor de Aço disse:

    Bem, perdemos, mas não é o fim do mundo, pelo menos vai servir como alerta. Chamusca, com Radar o time não tem intensidade, aliás o gol do Confiança surgiu num erro do nosso lateral. O time que tinha dado certo com Dudu jogando como meia e, foi desfeito, pois o certo seria escalar o Hess, para dar liberdade a Correia e a Dudu, para melhorar o passe na saída de jogo do nosso time.
    O Daniel pode jogar mais bola, mas tá muito parado, tem que se mexer mais, para criar opções de jogada.
    Para mim Chamusca errou ao escalar o time, espero que tenha aprendido a lição e, na próxima vez faça o simples, como tem dado certo desde o começo do ano. fachado no meio e com intensidades nas laterais.
    Saudações tricolores.

  • FABIANO disse:

    Se perdeu para o Confiança de 1 a 0, imagina pegando um time que certamente será bem melhor no mata mata. Vocês conhecem algum time fora o LEÃO DE AÇO cujos artilheiros do time são os defensores? ………. Nem eu. Quando o Pio ou o Lima não joga é um Deus nos acuda. Aquele bibelô afrodescendente do Lúcio Maranhão tá mais para pai de santo do que pra centroavante. É o fim da picada. Dudu cearense, Maranhão, Lúcio Maranhão, Radar. ….. Chamusca, com mais três escalações dessa você dança. Até o goleiro Ricardo Berna deu uma de Deola e do antigo Ricardo, levando gol de longe. Quem avisa amigo é!

  • FABIANO disse:

    Abrimos a porteira!

  • Oliveira disse:

    É com aquela disposição que o Dudu Cearense quer ganhar uma vaga? Com aquela preguiça, não consegue enganar nem ele próprio. É ele e o L. Maranhão. A soberba mandou lembrança para os dois. Parece que estão fazendo favor ao time.
    Tambem não me conformo com tanto zelo que o Chamusca tem para com o Ruindar. Causa até desconfiança. Já estamos sem lateral direito e, escala este rapaz na esquerda, esperar o que?

  • XAVIER disse:

    Futebol de 3ª praticou o FEC ontem. Perdeu para um timeco e a “atuação” do Leão não merece nem comentários. Futebol horrível, cheio de toques pros lados ou pra trás, improdutivo, sem objetividade. O meio de campo não mete uma bola pros “atacantes”, que já são ruins e sem bola aí é que pioram. O meio de campo precisa ser mudado e o ataque precisa de um velocista que puxe os contra-ataques. A bola parada do Fortaleza é triste, só vai na cabeça dos zagueiros. Os escanteios, então, todos são mal batidos. Chamusca, já avisei mil vezes, os escanteios devem ser cobrados com o pé trocado e a bola deve ser alçada em direção à marca do pênalti. Em vez de ficar com esses besteiras de treinar em campo reduzido, treine muito a cobrança de escanteios e escolha dois batedores, um destro para o lado esquerdo e um canhoto para o lado direito. Coisa tão simples, mas que não é feita. As bolas paradas podem ser ensaiadas à exaustão. A semana de treinos é exatamente para isso.
    Que camisas são aquelas do jogo de ontem? Horríveis, igual ao futebol do time. Vamos voltar com as tradicionais tricolores, com as listras horizontais. Deixar de invenção besta. Toda vez que muda o patrocinador master mudam também as camisas? Onde fica a tradição? Essas horríveis camisas começaram dando azar. É bom mudar para as originais. ST

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *