Blog do Leão

Os opostos se atraem

713 11

fortaleza x icasa

Caros tricolores, com 20 pontos na tabela, o Leão começa neste sábado a segunda parte da primeira fase. O adversário é o lanterna Icasa, um confronto entre os opostos da tabela. O famoso difícil jogo fácil, aquele que quando bate o centro, o torcedor já levanta olhando pro relógio e xingando porque ainda tá zero a zero.

A torcida vive a expectativa da estreia do atacante Ricardo Jesus, que pelo fato de não estar cem por cento fisicamente, deve começar no banco. O lateral Tinga é outro que reforça o time, mas que também deixou de ter sua titularidade certa por causa de um desconforto muscular.

O time que vai iniciar a partida deve ser formado por Erivélton, Auremir(Tinga), Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Vinícius Hess (Auremir), Pio, Daniel Sobralense e Maranhão; Lúcio Maranhão.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Erivelton e Max Walef
Zagueiros: Adalberto, Lima, Genilson e Max Oliveira
Laterais: Tinga, Thallyson e Radar
Volantes: Corrêa, Pio, Auremir, Vinícius Hess, Dudu Cearense e Felipe
Meias: Daniel Sobralense, Éverton, Elias, Tiago Azulão e Laertes
Atacantes: Lúcio Maranhão, Maranhão, Ricardo Jesus

 

De olho neles
O Icasa vive uma forte crise financeira que respinga dentro de campo. Nove jogadores foram dispensados nesta semana, e o treinador Maurilio espera que a diretoria reponha as perdas. O veterano lateral Jadilson de 37 anos, ex-São Paulo, foi anunciado esta semana.

O jogo começa às 16h deste sábado. Nos vemos na Arena!!