Vila Nova e Fortaleza não saíram do zero no Serra Dourada. Foto: O Popular

Vila Nova e Fortaleza não saíram do zero no Serra Dourada. Foto: O Popular

 

Caros tricolores, o time que não perde em casa é o mesmo que, de repente, não ganha mais fora de seus domínios. Vislumbramos também a consistência defensiva e a inoperância ofensiva, Dudu Cearense craque de seleção que não joga bem, Everton titular que é reserva. O torcedor vai na onda da bipolaridade tricolor e numa rodada acha que estamos atropelando e na outra já não confia mais no acesso.

O jogo foi feio, sem muitos lances de gol para ambos os lados, mas como o ponto conquistado fora de casa nos deixou na liderança, eu acho que o time foi bem, conseguiu o objetivo de manter a liderança. Mas se isso ocorrer na fase decisiva, sabemos que o empate sem gols é um placar pra lá de perigoso pra quem decide em casa. Verdade! Então é o seguinte: eu acho que o time foi mal.

E mais: o professor não vai ajustar esse meio campo ruim de pegada com Dudu, e mantendo Maranhão de titular perdendo essa carrada de gols, próximo sábado é capaz de perdermos pro Cuiabá. Na verdade, há uma grande possibilidade de termos Everton desde o início na próxima partida, aí eu não tenho nem medo de afirmar que serão três pontos garantidos no sábado, e claro, com golaço do Maramito.

Enfim, o resultado foi ruim, pois não tivemos a confiança de jogar bem fora de casa, mas foi bom porque não perdemos para um time forte do grupo.

Próximo sábado estaremos no Castelão, sem bipolaridade e nem duvidas de torcer pelo nosso tricolor. Avante, Leão!

 

Vila Nova 0 x 0 Fortaleza

Data: 08/08/2015

Horário: 16h

Local: Estádio Serra Dourada

Arbitragem: Diego Almeida Real (RS); Carlos Henrique Selbach (RS) e Marcio Soares Maciel (GO).

Cartões Amarelos: Daniel Sobralense, Vinícius Hess (Fortaleza)

29.896 pagantes

13.229 presentes

Renda: 171.745,00 reais

VILA NOVA: Edson; Marcelo, Vitor, Igor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Róbston; Sandrinho (Zotti), Ermínio e Vanilson (Matheus Anderson).

Técnico: Márcio Fernandes

FORTALEZA: Erivélton; Auremir, Lima, Adalberto e Thallyson; Dudu Cearense, Vinícius Hess, Pio (Everton) e Daniel Sobralense (Thiago Azulão); Maranhão e Lúcio Maranhão ( Ricardo Jesus).

Técnico: Marcelo Chamusca

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles