Blog do Leão

As novidades esperadas

1052 17

fortalezaxCuiaba

 

Caros tricolores, o Leão volta ao Castelão na tarde deste sábado, para enfrentar o Cuiabá. E o torcedor que for a Arena deverá ver um time com pelo menos três novidades na formação principal: os retornos de Tinga e Everton à condição de titulares e a confirmação de Ricardo Jesus como camisa 9. Sem Daniel Sobralense que sente dores na panturrilha, chamusca encaixou Everton e Auremir no meio campo.

Com isso, o time titular que treinou a maior parte da semana foi formado por Erivélton, Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Auremir, Corrêa, Éverton e Pio; Maranhão e Ricardo Jesus.

 

De olho neles

O meia Gilsinho que seria afastado por indisciplina e o conhecido volante Elanardo por estar mal fisicamente foram ‘perdoados’ e devem compor o time titular do Cuiabá. O Dourado terá também a estreia do zagueiro Braga, e ainda a oportunidade do atacante Marco Aurélio, que ganhou a disputa com Alex Willian. O volante Bogé retorna após suspensão.

O time que é cheio de altos e baixos na temporada deverá formar com Willian Alves, Gean, Braga, Diego Macedo e Maninho; Bogé, Serginho, Elanardo e Gilsinho; Marco Aurélio e Nino.

Todos ao Castelão. O jogo começará às 16h deste sábado