Blog do Leão

Em busca da confiança

742 13

america x fortaleza

 

Caros tricolores, o Fortaleza vai neste sábado a Natal enfrentar o América, e este confronto vale a afirmação da confiança do torcedor na equipe que já se prepara para o confronto decisivo da próxima fase.

O professor Chamusca não conta com o lateral esquerdo Thalysson que está vetado para o jogo. Com a ausência do jogador, Radar assume a titularidade da posição. Outro que fica fora é o zagueiro Lima que sentiu um leve trauma no joelho durante o último treino. O resto do time do Fortaleza é o mesmo que derrotou o Salgueiro, por 4 a 2.

Chamusca deve mandar a campo os titulares: Ricardo Berna; Tinga, Adalberto, Genilson e Radar; Auremir, Corrêa, Daniel Sobralense e Éverton; Maranhão e Lúcio Maranhão.

O volante Pio está à disposição e certamente será utilizado no decorrer da partida. Já o atacante Adriano Martins ainda aguardará até a próxima rodada para fazer sua estreia, pois a comissão técnica optou por melhor prepará-lo fisicamente.

De olho neles

O técnico Roberto Fernandes conta com o retorno do volante Zé Antônio Paulista que cumpriu suspensão, mas ainda não escolheu a melhor formação, pois gostou da atuação do volante Leo Gago na última partida contra o Vila Nova e deve mantê-lo na equipe. Nos últimos treinos, a formação foi Pantera, Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Léo Gago, Zé Antônio Paulista e Cascata; Thiago Potiguar e Max. O atacante Adriano Pardal foi poupado, mas está garantido na partida.

O duelo deste sábado na Arena das Dunas começará às 19h e terá transmissão pelo canal EI Max e TV Brasil.

Avante, Leão!