Blog do Leão

América-RN 0x0 Fortaleza – Faltou "só" o gol

1312 34
América e Fortaleza não saíram do zero em Natal

América e Fortaleza não saíram do zero em Natal

 

Caros tricolores, mais um empate do tricolor jogando fora de casa. O resultado de zero a zero conquistado em Natal poderia ter sido melhor. O time comandado pelo professor Chamusca teve controle do jogo por quase sua totalidade, o goleiro Ricardo Berna fez somente uma defesa difícil, e as poucas chances do América passaram longe de serem perigosas. Nosso sistema defensivo mostrou consistência ao trocar Lima por Genilson e a solidez continuar inabalada.

Com Everton de volta definitivamente à titularidade, a postura é essa. Ganhamos muito em velocidade e qualidade na saída da defesa para o ataque

Mas aí de novo falhamos na hora de concluir, de dar o último passe e de infiltrar pra finalizar. Temos um atacante machucado e outro pra estrear. Acho que os ajustes, a cada dia, ficam mais finos, e agora faltam três joguinhos ( Confiança e Águia no Castelão e Botafogo em João Pessoa), e neste momento de iminente decisão é hora de trabalhar planejado, poupando quem está no limite e organizando as suspensões por cartão.

Arrocha, Leão!

 

América-RN 0 x 0 Fortaleza

Local: Arena das Dunas, em Natal-RN

Data: 05/09/2015

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)

Renda: R$ 281.189,50
Público: 11.457

Cartões amarelos: AME – Maguinho, Judson ; FOR – Corrêa, Everton

AMÉRICA-RN: Pantera, Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur (Léo Gago); Judson, Zé Antônio Paulista, Thiago Potiguar e Cascata; Adriano Pardal (Nininho) e Max (Mateus Leandro). Técnico: Roberto Fernandes.

FORTALEZA: Ricardo Berna; Tinga, Genilson, Adalberto e Radar; Auremir, Corrêa, Everton, Daniel Sobralense (João Pedro) e Maranhão (Pio); Lúcio Maranhão (Romarinho). Técnico: Marcelo Chamusca.