Fortaleza x Brasil de Pelotas

 

Caros tricolores, teremos neste sábado a terceira tentativa de acesso a Série B. Diferente das vezes anteriores quando não perdemos o jogo de ida, a desvantagem torna a missão mais complicada em 2015. A obrigação de vencer por dois gols de vantagem impossibilitou o otimismo exagerado e a “certeza” dos anos anteriores.

Pode até ser melhor, como pode não ser. A certeza só a bola tem. O que importa é que o professor teve a semana pra definir a estratégia dos noventa minutos decisivos. É provável que Chamusca faça somente uma alteração na equipe, a entrada de Talysson no lugar de Radar na lateral esquerda.

O Leão não é derrotado no Castelão por times de outro estado desde 2011. Por outro lado, o time do Brasil de Pelotas perdeu somente duas partidas fora de casa nesta Série C, e ambas por 2×1, placar que se repetido dará a vaga aos gaúchos.

A verdade é que numa hora dessas, as estatísticas não entram em campo, a frieza dos números não combinam em nada com a pulsação da partida.

Amigos, vivemos grandes emoções em 2015 e esta será a maior. Domingo estaremos aqui para juntos falarmos do dom de ser Fortaleza. Comentando sobre o que? Deus está no comando…

Vamos ao Castelão. Com fé, sempre!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles