Presidente Jorge Mota já começa a traçar o planejamento 2016

Presidente Jorge Mota já começa a traçar o planejamento 2016

O que pode ser aproveitado? o que causou o erro? o que deveria ter sido feito? perguntas que rondam o Pici e que já foram debatidas numa mesa de sala fechada, dias após a eliminação do último sábado.

2016 começou para nós, tricolores. As decisões já valem para mais um ano que teremos que amargar como time de terceira, com esperança renovada que desta vez seja mesmo o último. É verdade que o ano vindouro começará melhor que o atual. Pelo menos não encontrarão surpresas administrativas e financeiras, será uma continuidade de uma mesma diretoria, como também não haverá o peso de evitar um penta do rival. Mas a definição do novo treinador e a composição do elenco são as notícias que na verdade,  farão o torcedor aumentar o volume do radinho.

Já sabemos que o clube não tem interesse em continuar com Radar, Hudson, Ricardo Jesus, Adriano Martins e Tiago Azulão. Em contrapartida, os goleiros Erivélton e Max Walef, os laterais Felipe Bala e Bruno, o zagueiro Max Oliveira, os volantes Dudu Cearense, Correa, Felipe e Junior, os meias Laertes e Elias, e os atacantes Jean Mota, Uilliam e Maranhão começam o ano com contrato em vigência. Além disso, deverão receber propostas de renovação os seguintes atletas: Ricardo Berna, Tinga, Lima, Adalberto, Genilson, Auremir, Pio e Vinicius Hess.

Em breve deveremos ter novidade com relação ao nome do treinador.

E vamos em frente!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles