Blog do Leão

Sport 2×0 Fortaleza – Cefaleia anura

701 33

 

 

No confronto de Leões, melhor para o da Ilha.

No confronto de Leões, melhor para o da Ilha.

Caros tricolores, a partida desta quarta na Ilha do Retiro teve dois tempos distintos. Podemos até dizer que foram dois jogos em um só. A apatia na primeira etapa somada à fragilidade da nossa zaga resultou numa gigantesca desvantagem de dois gols levada ao intervalo. Dois gols de cabeça em bolas alçadas na nossa área, pra variar…

Redundantemente, os gols de cabeça é uma das dores de cabeça do Sapinho. A outra dor de cabeça pode até ser um daqueles males que vem para o bem. O time do segundo tempo foi muito mais agudo que o do primeiro, tudo bem que devemos somar aos fatos a relaxada normal do Sport com o placar a favor. Mas as entradas de Elias, Pio e Núbio Flávio mudaram o cenário da água para o vinho, principalmente a atitude da equipe.

Infelizmente, mais uma vez pecamos nas conclusões, mas se levarmos em consideração que jogamos quarenta e cinco minutos no lixo e, por nossa culpa, transformamos a situação numa desesperada necessidade de correr atrás de uma enorme desvantagem, não foi de todo desalentador.

A derrota machuca, mas esta deixou uma dica analgésica para a dor de cabeça do nosso amigo Sapinho. Basta tomá-la com um nobre copo d’água 😉

Bola pra frente, Leão!

 

Sport 2×0 Fortaleza

Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data: 17/2/2016
Horário: 21h30min (horário local)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Samuel Xavier (S), Túlio de Melo (S), Leonardo Luiz (F), Elias (F), Pio (F)

Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz, Renê; Serginho, Rithely e Luiz Antônio;Everton Felipe (Neto Moura) e Lenis (Johnathan Goiano); Túlio de Melo (Fabio)
Técnico: Falcão

Fortaleza
Erivelton; Moacir, Leonardo Luiz, Lima e Jean Mota; Corrêa, Dudu Cearense (Elias), Juliano (Pio) e Everton (Núbio Flávio); Eduardo e Anselmo
Técnico: Flávio Araújo