Blog do Leão

Fortaleza 1×2 Uniclinic – Atendimento traumatológico para a bola

298 45
Reservas tricolores não conseguiram vencer o Uniclinic. Foto: Rodrigo Carvalho

Reservas tricolores não conseguiram vencer o Uniclinic. Foto: Rodrigo Carvalho

 

Caros tricolores, quem foi ao PV na tarde deste sábado para ver o que seria uma boa partida de futebol, teve que se contentar em testemunhar uma homérica quebrada de bola dos reservas tricolores e depois marcar uma consulta num psicólogo.

Um pífio poder de finalização, erros nos passes, expulsão e entregada de gol formaram o precário quadro clínico de um Leão que mais parecia estar com a tal zika.
O gol do Uniclinic logo no início do jogo e a questionável expulsão de Bruno nem abalaram tanto o time tricolor que até mandou nas ações do jogo nos momentos subsequentes e chegou ao empate com o gol de Hudson em bela jogada de Felipe. Mas aí veio a recaída. Uma falha individual do zagueiro Edimar agravou novamente o quadro, e desta vez em caráter irreversível.

Na verdade, ninguém precisa ir a um oftalmologista para passar a enxergar que mesmo com os reservas, o normal seria o Fortaleza vencer fácil o Uniclinic. Mas tudo bem, Dr Sapo. Vamos dar o crédito por causa da escalação dos suplentes visando a Copa Nordeste, porém a consulta de retorno já está marcada. Vamos remediar essas enfermidades aí, principalmente as individuais, porque se não já viu, né? vai que é epidemia e contagia. Eu heim.

E a bola, coitada… toda quebrada foi parar na Uniclinic.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5aYPwlpYu1A[/youtube]

 

Fortaleza 1×2 Uniclinic

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza – CE
Data: 20/2/2016
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Arnaldo Souza e Marco Aurélio
Gols: 7/1T –  Jeorge ; 43/1T – Hudson ;  8/2T – Rael

Cartões amarelos: Jeorge (U), Bruno Melo (F), Alex (U), Leanderson (U), Diogo (U), Felipe (F), Enercino (U), Nonato (F), André Lima (U), Preto (U)
Cartão vermelho: Bruno Melo (F), Douglas (U)
Público Pagante: 3.181
Público Total: 3.587
Renda: R$ 16.352,00

Fortaleza
Ricardo Berna, Valdir, Max Oliveira, Edimar (Augusto) e William Simões (Lima); Guto, Felipe, Bruno Melo e Matheus Vinícius (Nonato); Hudson e Núbio Flávio. Técnico: Flávio Araújo

Uniclinic
Alex, Douglas, André Lima, Vítor e Guto; Guídio, Leanderson (Jefferson), Preto e Diogo; Jeorge (Rael) e Enercino (Lucas Mendes). Técnico: Maurílio Silva