Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Botafogo-PB – Belo exagero

1098 66

 

Fortaleza empata em casa e se complica no Nordestão

Fortaleza empata em casa e se complica no Nordestão

 

Caros tricolores, aconteceram dois apagões nesta quarta no Castelão. Um resolvido pela Coelce em poucos minutos, o outro até agora deve tá a escuridão comendo de esmola. Meu amigo, vou te falar, sem exagero: ô jogo pereba!

Rapaz, a preguiça é tão grande que contagia quem assiste. Só eu bocejei 85 vezes, isso no primeiro tempo. É uma falta de objetividade, o time troca 300 passes laterais pra passar pro campo adversário e depois alçam 750 bolas na área sem um cristão que saiba cabecear a coitada da bola. Pelo amor de Deus.

Torcedor já tá com a paciência do tamanho de uma lêndea e alguns já reclamam da falta de padrão de jogo, outros alarmam que a média de idade do time beira os 80 anos, que com 4 minutos do primeiro tempo tem cabra pedindo substituição, que Sobralense, Clebinho e Juninho estão há sete anos e meio no DM e não saem nem amarrados.

Pior é que alguns podem mesmo até ter razão. O time treina junto desde a ditadura militar e não tem um jogo coletivo, uma jogada ensaiada. O gol do Eduardo que pareceu essa jogada ensaiada ainda me deu um alento, mas depois o próprio confessou que não foi nada ensaiado. E pra completar há uma entrega à marcação adversária, aceita-se passivamente, ninguém dribla, ninguém surpreende, tudo previsível. E pra fechar com chave de ouro, tomamos o milésimo gol de cabeça só neste mês.

Agora complicou. Difícil tirar a primeira posição do Sport e classificar entre os melhores segundos empatando em casa é missão pro Indiana Jones.

É isso aí. Procurei ser sensato, afinal faz 200 anos que não exagero.

Bola pra frente!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wIW5vTLxgJ0[/youtube]

 

Fortaleza 1×1 Botafogo-PB

Copa do Nordeste -1ª Fase do grupo D – 3ª Rodada

Local: Arena Castelão

Hora: 21h30

Árbitro: Zandick Gondim Alves Jr\RN

Assistentes: Vinicius M. de Lima\RN e Jean Marcio Santos\RN

Público pagante: 7.516

Não pagante: 654

Renda: R$ 65.295,00

Cartão Amarelo:

Fortaleza: Pio e Felipe

Botafogo: Janeudo

Gols:

Fortaleza: Eduardo (13’\ 1º T)

Botafogo: Marcelo Xavier (17’\2º T)

Fortaleza

Erivelton, Moacir, Lima, Leonardo Luiz, Jean Mota, Correa (Felipe), Pio, Everton, Elias (Augusto), Eduardo (Núbio Flavio), Anselmo. Técnico: Flávio Araújo

Botafogo

Michel Alves; Ângelo, Plínio, Nildo (Magno Alves) e Zeca; Gedeil (Thiago Costa), Marcelo Xavier, Djavan e Janeudo; Jó Boy (Warley) e Carlinhos. Técnico: Itamar Schuller.