Blog do Leão

Fortaleza 2×1 Sport – Toma lá, dá cá

178 25

 

Fortaleza devolve a derrota em Recife e também marca 3 pontos sobre o rival pernambucano

Fortaleza devolve a derrota em Recife e também marca 3 pontos sobre o rival pernambucano

 

Caros tricolores, o Leão cearense engoliu o Leão pernambucano ontem na Arena. E como precisávamos de uma vitória assim, heim?

Mesmo enfrentando um adversário qualificado e de Série A, o tricolor foi dono de quase cem por cento da partida, uma vitória justa e incontestável.
Com Everton, Dudu Cearense e Felipe se desmanchando em bola, o time da casa foi absoluto na passagem do meio campo para o ataque, ajudado pelo bom entrosamento entre Anselmo e Juninho.

Excetuando a falha do lado direito no momento do gol rubronegro, o setor defensivo também surpreendeu positivamente. Edimar e Lima foram imponentes diante do forte ataque pernambucano.

Os pontos negativos foram as contusões musculares que tiraram Guto, Felipe e Jean Mota do jogo. Será que estavam desacostumados a correr muito? cala-te boca….
Mas, falando sério, tem que ver isso aí. Muita gente estourando.

Quanto à tabela, continuamos vivos e brigando pela vaga de melhor segundo, e por que não de primeiro colocado também?

Simbora, Leão !

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HdtuMBWD4n4[/youtube]

 

Fortaleza 2×1 Sport

Torneio: Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Arena Castelão (Fortaleza)
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa – MA
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa e Antonio Fernando de Sousa Santos – MA
Gols: Anselmo (4 do 1ºT) e Jean Mota (31 do 1ºT) – Fortaleza; Túlio de Melo (47 do 1ºT) – Sport.
Cartões amarelos: Everton e Ricardo Berna – Fortaleza; Durval e Renê – Sport.

Fortaleza
Ricardo Berna; Felipe (Bruno Melo), Edimar, Lima e Willian Simões; Guto (Juliano), Dudu Cearense, Everton e Juninho; Jean Mota (Clebinho) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Christianno); Rithely, Serginho, Gabriel Xavier (Luiz Antônio), Reinaldo Lenis (Fabio) e Vinicius Araújo; Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

25 Comentários

  • João Ximenes disse:

    TATICAMENTE, gostei mais do jogo contra o Guarany.
    O time tava mais POSTADO e ORGANIZADO em campo, com seus setores mais fixos e compactados, não deixando brechas entre um e outro, como também não ficavam correndo errado. ONTÉM andaram dando umas carreiras erradas, desgastantes e desnecessária(contusões foram o aviso).
    Tudo bem que os dois adversários são totalmente diferentes no que diz respeito a tudo do futebol. MAS guardadas as proporções, o futebol exige um padrão, independente de qual seja o adversário. NÃO tínhamos padrão de jogo e tá começando aparecer.
    Enquanto GUTO estava em campo, DUDU se mandou quando quis. Coisa que não aconteceu contra o Guarani. Os dois ficaram alí se ajudando o tempo todo, correndo pouco e evitando desgaste. SITUAÇÃO contra o Sport que deveria ter se repetido, pelo nível do adversário e a necessidade de trabalhar um padrão.
    Por conta disso, mais uma vez EVERTON se desdobrou em campo(melhor do jogo).
    Quanto entrou JULIANO no Guto, ai é que era pra Dudu ficar mais pois sabemos, Juliano é jogador de saída de jogo e não um PEGADOR. Pegador por pegador sou mais Dudu que ele(Juliano).
    MARQUINHOS deve ter notado essa diferença entre os dois jogos e deve começar por ai a CORREÇÃO do time, que diga-se, ERA o nosso maior problema até o penúltimo jogo.

    Falando do jogo, LEÃO DE AÇO mostrou que pode, deve, e tem de REAGIR.
    Com um TIME que anda numa “INHACA” infernal de contusões, precisamos que a diretoria corra ao mercado, uma vez que nesses 15, 20 dias começarão mais duas competições(Copa do Brasil e Czona).
    Não dá pra deixa de ir ao mercado com a limitação técnica e a falta de peça pra reposição da equipe.
    É preciso que encontremos: 2 laterais; 2 zagueiros(canhoto e destro); 2 volantes pegadores(temos pra saída de jogo aos monte e só Guto pra isso); 1 meia e mais 1 atacante de área. É quase um time inteiro, mas é o que NECESSITAMOS de fato. E isso é consequência do não acerto inicial nas contratações.

    Fizemos 2 bons jogos TATICAMENTE numa sequência, mas vimos que devido a tentativa de acerto no encontrar um PADRÃO DE JOGO, sofremos com CONTUSÕES o tempo todo(ontém sentiram bem uns 4 jogadores), e isso deve ser REAVALIADO pela comissão técnica e departamento físico. ALGO TÁ ERRADO.

    LEÃO DE AÇO, mais uma vez vai ter de VENCER o seu próximo jogo e ainda torcer pra que esse mesmo adversário(Sport) tropece mais uma vez, pois chegaria em primeiro do grupo, e evitaria assim a disputa contra outras equipes que estão em melhor situação de pontuação, pra ter chances reais de classificação.
    Foi criada a DEPENDÊNCIA, e dependemos dela pra nos garantir na próxima fase da competição.
    Pra mim, só em ter visto a equipe jogar ORGANIZADA, COLETIVAMENTE quase no ponto ideal e SOLIDÁRIA, jogadores correndo um para o outro, já me deixa satisfeito para o que vamos encarar pela frente.

    MERCADO DA BOLA JÁ DIRETORIA !

    FOI BOM.

  • hilton holanda disse:

    Se o Leão conseguisse jogar pelo menos 70% dos seus jogos como fez no primeiro tempo de ontem estaria fácil na série B. Até o Everton jogou um bolão, com raça, determinação e vontade. Pena sua mania de cai cai. Felipe ótimo, Dudu, Guto e Jean Mota muito bons, a defesa firme e o ataque bastante insinuante.
    Se teve um momento bastante desagradável ontem deu-se por obra de marginais de torcidas organizadas que mais uma vez colocam os demais torcedores em risco e depredam o estádio, trazendo complicações para o clube. Polícia demorou demais a agir e quando o fez os vândalos já tinham feito um estrago. Lamentável.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Que belo jogo o Fortaleza fez ontem.

    Time lúcido, com cada jogador sabendo o que fazer em campo taticamente, até o William Simões e o Edimar (que tanto desci a lenha) jogaram bem, e o Berna saiu numa bola na marca do pênalti, isso que a torcida quer ver.

    Agora tem que se apurar o que está acontecendo para ocorrer tantas contusões nesse início, será que a preparação física anterior não prejudicou alguns jogadores???

    Lamentar também Elenilson, os vagabundos que insistem em prejudicar o clube, não creio que a Diretoria do Fortaleza ajude (na forma de ingressos) esses marginais, senão seria um tiro no próprio pé.

    Agora é ir ao Piauí e vencer nosso freguês, vencendo a partida creio que nos classificaremos pelo menos como melhores segundos colocados e são mais 500 mil no bolso.

    Saudações tricolores!!!

  • Sérgio Filho disse:

    Alguém consegue decifrar qual é a do Fortalezs? O time faz dois jogos ótimos contra o Sport, um time estruturado e com um investimento lá em cima, enquanto faz dois jogos ridículos contra aquele time sofrível do Botafogo-PB.

    Em relação ao jogo, seguinte: será que o time e o elenco do Fortaleza são bons? Será que o problema era tatico-motivacional e o Flávio Araújo não estava sabendo descascar o abacaxi? Incrível a mudança de postura nos últimos jogos. O time jogou com uma raça, vontade e dedicação impressionantes, fazendo qualquer torcedor tirar o chapéu. O negócio foi tão bom que até o Edimar jogou bem.

    Podem falar o que quiser do Guto, que ele é botineiro e erra passe de meio metro, mas é um excelente marcador e não há como negar isso, e quem negar é porque quer ser contra. Ontem, enquanto esteve em campo, o Sport não conseguia chegar nem perto da nossa área. Depois que saiu, a fragilidade na marcação se iniciou e o Sport achou o gol.

    Berna, Felipe, Éverton e Juninho dão outra qualidade ao time, só não enxerga quem não quer. Aliás, como joga bola esse menino Felipe. Acho que o Fortaleza deve prolongar logo o contrato dele e colocar a multa lá em cima, pois o menino tem tudo pra ser um baita jogador. Viram a jogada dele no lance do primeiro gol? Sensacional! Deixou o endeusado Durval comendo poeira.

    Gostaria de saber que preparadores físicos fuleragens são esses que estão no Pici, pois todo jogo saem no mínimo dois jogadores contundidos. Ontem, de uma tacada só, perdemos Guto, Felipe e Jean Mota, onde os três estavam jogando bem, principalmente Guto e Felipe.

    Lamentável o comportamento dos Pernambucanos antes do início do jogo, pois os caras não respeitam nem o hino do próprio país. Mais lamentável ainda foi o vandalismo dos ” torcedores ” durante o intervalo do jogo, pois provocaram uma verdadeira selvageria sem existir o menor motivo para tal.

    Gostaria de saber qual é ou quais são as finalidades das câmeras do Castelão, pois enquanto esses bandidos são reincidentes e fazem o que fazem, o cidadão de bem não pode nem sentar na arquibancada com uma latinha de cerveja. Lamentável!

    Eu, assim como milhares que lá estavam, estava vaiando, chamando de palhaços e mandando a tal da TUF tomar no meio daquele lugar, pois além de serem baderneiros e incentivadores da violência, só dão prejuízo ao clube.

    Domingo é porrada no time do código de barra.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!’

  • Raul Alencar disse:

    Foi muito boa a vitória do Leão de Aço. Vimos que o Rafael, o Juninho e o Jean Mota tem lugar no time titular. E com certeza o Berna, o Éverton e o Anselmo também. O Dudu Cearense, o Edimar, o Lima, o Guto e o William Simões também jogaram muito. Enfim, o Fortaleza jogou bem e foi muito melhor que o sport. Parabéns também ao Marquinhos Santos que já deu uma cara nova ao time. Time de Guerreiros.

  • GABRIEL disse:

    VITÓRIA NA GUERRA, LEÃO DE AÇO!

  • F Sales disse:

    Ontem ñ assisti ao jg, por motivos cristãos(no Shalom). Mas, pelos comentarios acima, os da mídia e redes sociais, creio q se jogar com esse mesmo ímpeto, raça, determinação, espírito de luta e unidade entre atletas e o novo técnico, aí domingo vms ter um grande e equilibrado jogo de futebol…
    Cyará q se cuide!!

  • Oliveira disse:

    Por isso é que eu digo. Quando se quer fazer algo, procura-se várias maneiras. Quando não se quer fazer algo, procura-se várias desculpas. São os mesmos pernas de pau? São. E por que não faziam assim? Temi quando o carrapato saiu contundido. Pois enquanto ele esteve em campo, o adversário não conseguiu nada contra nosso time. Falo do guerreiro Guto, aquele que alguns não queriam sua volta, pois diziam que igual a ele, no subúrbio tinha aos montes. O cara, juntamente com Everton e Dudu, colocaram um ferrolho e bloquearam todas as tentativas do adversários. Até o Simões, que era um morto, jogou bem. E o Felipe em? Cada vez mais craque. de onde saiu as primeiras jogadas perigosas a nosso favor? Justamente criadas por ele. Acho que se botar ele pra jogar de goleiro, tambem é capaz. Everton, Felipe, Guto (enquanto esteve em campo), Juninho e Dudu, foram os caras. Lamentável o que os vagabundos travestidos de torcedores fizeram mais uma vez pra prejudicar o time. E ainda teve gente que criticou o presidente quando este se manifestou contra estes vândalos outro dia. A justiça devia pegar todos, mandar para as florestas com tacapes, arco e flecha, foice e facões e deixar se gladiarem. Não querem brigar? Pois vão brigar longe da televisão. Longe das pessoas de bem. Pois o que eles querem mesmo é se mostrarem. Aparecer.

  • Oliveira disse:

    Acho que dá pra entender porque eu sempre defendo os daqui e da base. vejam a disposição, a garra, o empenho a vontade dos jogadores Everton, Guto, Max, Felipe e os que as vezes entram? Não se ver estes caras fazerem corpo mole.

  • Márcio Santos disse:

    Elenilson, as torcidas de Bahia, Vitória e Sport são as que mais choram e reclamam da desigualdade financeira entre eles e os demais clubes do eixo Sul/Sudeste. Mas, ao mesmo tempo, eles ficam menosprezando os demais times do Nordeste justamente por conta que eles recebem mais que os outros.

    Fortaleza, Ceará, Náutico e Santa Cruz, por exemplo, recebem cerca de 4 milhões, enquanto Bahia, Vitória e Sport recebem mais de 10 milhões.

    O que você acha disso?

    Elenilson Dantas
    É igual o Quixadá e o Tiradentes reclamando que recebem menos que a gente na cota do estadal. Uma operação morde-rabo

  • Sérgio Filho disse:

    Te entendo, Oliveira. O problema é que não existe garantia alguma que estes jogadores jogarão sempre da mesma forma que jogaram ontem. Basta lembrar do Éverton, que desapareceu nos jogos contra o Brasil-RS, assim como o Daniel Sobralense.

  • João Ximenes disse:

    OLIVEIRA,
    Mai tu gosta de dá uma “estocadazinha” em ?!

    É EU que digo: “jogador igual ao GUTO no subúrbio tem as carradas”.
    Você lê e passa batido em alguns trechos do que escrevo e esquece que o problema foi o seu ídolo SAPIN, que melou a vara quando trouxe ele e não o colocou, mesmo fazendo aquelas cagadas quando armou, ou tentou armar um tipo de jogo pro LEÃO DE AÇO que só poderia funcionar com um jogador tipo ELE, e lá trás, aqui mesmo no BLOG quando a coisa não funcionou nem a pau, EU disse também: “nunca pensei em dizer isso… bota o Guto”.
    Porque disse isso ? porque só tem ele com características de PEGADOR pegador, e o time, com seu ídolo SAPIN tava PRECISANDO dessa peça. Pena que ele mesmo não enxergou isso.
    Mai você é assim mesmo: GOSTA DUMA POLEMICAZINHA !

    Deixa EU fazer um questionamento pra você que não se cansa de defender técnicos, jogadores da BASE e da TERRA: CORREA, quando voltar vai ser titular e capitão. Me diga pra quem vai sobrar: GUTO, DUDU, EVERTON.
    OU AINDA(pra lhe ajudar), você RETROCEDERIA, voltando o JEAN MOTA pra lateral pra encher o time de volantes ?
    Que situação em meu caro ?!

    AJUDEI FOI UMA PINONHA EM ?

    E ai ? tô aqui é pra discutir futebol dentro da campo de jogo mesmo.

  • Julio Rocha disse:

    Meus amigos, essa vitória foi ótima em vários aspectos, no entanto tá difícil de nos classificarmos.

    Tava olhando a tabela e atualmente só temos chances de ficar na frente de um segundo colocado. Quer dizer, para entrarmos no mata-mata temos que estar na frente de pelo menos dois segundos colocados. Isso tá difícil.

    Nem com os dez pontos que estamos projetando, não tem como garantir que vai dar certo.

  • João Coração de Leão disse:

    Time com outra ATITUDE !!! Isso é chamariz para o torcedor, nos enche de orgulho.
    Tenho certeza que, pela disposição apresentada nos 2 últimos jogos, o morador do brejo tinha perdido o comando do time, e amigos, trabalhei por 17 anos no meio futebolístico, e quando técnico perde o comando do elenco não há nada a ser feito a não ser a demissão. Jogador de futebol é muito cheio de nhem nhem nhem… e se o técnico perde o comando… já era. Agora é esperar que o time mantenha e até aumente o padrão de jogo e meta a sola naquela mundiça. Marquinhos Santos terá muito trabalho no ano e torçamos para o time evoluir sempre. Saudações tricolores.

  • Oliveira disse:

    Discordo quando voce diz que o Everton desapareceu contra o Brasil de Pelotas, caro Sérgio Filho. Acho até que voce não lembra, mas foi o único que vi lutar do começo ao fim. E acredito que se o carrapato Guto e o Felipe estivessem naqueles dois jogos, não tinham amarelados como os outros. Quando tem ao menos uns 3 ou 4 jogadores da base ou daqui no time, fica mais difícil os outros fazerem corpo mole.

  • FLÁVIO JGT disse:

    A gente quer assistir o jogo em paz, incentivar o time do Fortaleza Esporte Clube. Aí vem alguns meliantes da TUF querer tirar nosso prazer de sermos Leões do Pici de verdade.
    Drogam-se lá fora e vão brigar dentro do estádio. Acho que são mesmo é torcedores daquele time imundo e fedorento do canal, que é cheio dessas falcatruas.

  • F Sales disse:

    Penso que, todos os membros das (des)organizadas deveriam passar por um “recenciamento” e através disso, ver quem tem “ficha limpa”. Os q ñ tiverem, serem “convidados” a sairem, pois acho q essas brigas ocorrrem com uma minoria q acham q violência é uma adrenalina (prazer confundido com felicidade. E felicidade, só pode ser proporcionada pelo Espírito Santo de Deus, q está em nós). E quem briga, com certeza são gangues rivais de bairros…q só vão ao jogos pra fazer isso. Nem assintem oz jogos…
    A propria Diretoria do Fec junto com o jurídico do time, deveriam ter um “convênio” com delegacia de polícia civil pra fazer este “recenciamento”. Com certeza, a médio e curto prazo, só ficarão pra embelezar os estádios, os “fichas limpas”.

    Desculpem o tamanho do post…

  • Wellington disse:

    Amigo Oliveira, sempre fui crítico do futebol do Guto e continuo no mesmo pensamento, embora tenha que reconhecer que ele fez uma boa partida contra o Sport enquanto esteve em campo. Mais pra mim o 1º volante tem que ser um jogador mais alto, forte, carrapato como o Guto e saber fazer a ligação da defesa com o meio. Estilo Luiz Gustavo da seleção, o Rodrigo Dourado do Inter, Arouca do Palmeiras, o Ralf ex Corinthians etc. Se o Guto conseguir controlar-se nas reclamações e nas entradas faltosas já melhora muito. No mais sou leitor assíduo de seus comentários, Parabéns!

  • João Ximenes disse:

    OLIVEIRA,
    NÃO DEVIA ! MAS quando daquele jogo contra o Sport lá, onde SAPIN resolveu mexer em 3 posições de uma lapada só(2 zagueiros e 1 volante) ó:

    João Ximenes – 18 de fevereiro de 2016 às 10:19
    “Pode ser que agora FsA, depois de ter visto todos os jogadores a disposição(falta só o lateral esquerdo) encontre o que realmente tá provado e comprovado que estamos a necessitar: O PEGADOR. Pelo que também vi até agora temos duas opções de PEGADOR(nunca pensei em dizer isso): GUTO, ou testar FELIPE que me pareceu bom marcador quando deslocado pra lateral.”
    DETALHE: “(nunca pensei em dizer isso): GUTO”

    Nesse mesmo jogo DUDU começou a perder espaço(de novo) no time e até frisei isso também: “DUDU parecia meio apático, sem motivação sem poder de chegada e de recomposição, no que acabava sobrando para os outros dois homens responsáveis pelo sistema defensivo CORREA e JULIANO(que estreava no time meio que sem ritmo), e os dois não conseguiam encontrar o adversário dentro do jogo. Esse nosso SETOR(sistema defensivo), vem sendo o que mais precisa de ajuste desde o início.”

    A gente tá vendo o jogo, e consegue enxergar as necessidades do time em campo.
    Só que quem tem de “enxergar as necessidades do time” é quem tá no comando técnico.
    Quem tá no comando técnico e trabalhando o dia a dia do clube é que sabe o que tem a disposição. Se não conseguiu(Sapin) “enxergar” o óbvio não tinha como permanecer.

    Se dentro do que temos a disposição a solução é o GUTO… QUE JOGUE O GUTO !
    AGORA, igual a ele… NO SUBÚRBIO TEM AS CARRADAS MESMO.

    E tenho dito.

  • João Ximenes disse:

    Sabe de uma coisa ?
    MARQUINHOS SANTOS, definitivamente vai precisar ter “SANTO FORTE” nesse início de trabalho por aqui.
    “O CARA” chegou, e de proa já pegou dois jogos pedreira de definições; um DM lotado de jogadores; e pra completar, em seu jogo de estreia já vai ter mais desfalques no primeiro time que formou.
    Menos mal que ele já conseguiu uma vitória importante e que dá moral, em um jogo CLÁSSICO REGIONAL, e contra uma equipe que já havia nos vencido recentemente(Sport).
    Agora vem o CLÁSSICO LOCAL que além da importância de uma vitória, é um outro jogo que, CONSEGUINDO sucesso, vai nos deixar numa condição muito boa de garantia de final de campeonato, o que vai representar passagens para Nordestão e Copa do Brasil 2017, além é claro, aumentarmos aquela contagem do PENTA, que agora, só o nosso LEÃO DE AÇO pode ser(tá 1 X 0 pra nós).

    Dai digo que MARQUINHOS chegou pro TIME DA PROVAÇÃO.
    Uma vez escrevi aqui usando o termo “CONSIDERANDO”, porque naquele momento, considerava que seria preciso surgir “UMA LUZ” que viesse a nos dá ESPERANÇAS de MELHORES DIAS NO FUTEBOL, porque a coisa tava feia.
    Agora resolvi escrever com o termo PROVAÇÃO, porque, de momento é o que mais representa a nossa situação atual, que, pelo menos, me dá uma EXPECTATIVA de melhores dias.

    Da PROVAÇÃO da REABILITAÇÃO de últimos jogos recentes;
    Da PROVAÇÃO de REAÇÃO dentro dos jogos;
    Da PROVAÇÃO de SISTEMA DE JOGO;
    Da PROVAÇÃO de MANUTENÇÃO TÁTICA e TÉCNICA;
    Da PROVAÇÃO dos MATA-MATAS;

    É…
    MARQUINHOS vai precisar fazer o SEU MELHOR TRABALHO até aqui da sua curta carreira como técnico profissional, e ACREDITO, que depois de já termos tentado a PROVAÇÃO com dois, três “REIS de ACESSOS” sem sucesso(e que roubada), “UMA LUZ” pode ser a comprovação da PROVAÇÃO que tanto almejamos nesses últimos 7 anos.

    MARQUINHOS… tô contigo e não abro !

  • Marcio disse:

    Se ganhar domingo e bom, as eu estarei satisfeito com o empate, pois com o DM de 12 pessoas e complicado né?

  • wilson lima disse:

    caros tricolores !!a nossa diretoria tem que esta esperta, sou admirador do futebol do Felipe,desde o certame passado quando o mesmo defendia o Maranguape como volante,agora esta sendo aproveitado na lateral direita e vem numa crescente,não tenho duvidas a continuar assim,vai ser uns dos melhores na posição do brasil

  • João Ximenes disse:

    Gosto de falar disso não(bastidores), mas é incrível a mentalidade dessas pessoas que tomam as decisões pela gente e que nos afetam diretamente. E isso vale para todos os setores da sociedade(esporte, saúde, educação, trabalho e etc).

    FALO DAS TORCIDAS !

    Saiu agora a pouco a decisão da PROIBIÇÃO da entrada de “TORCIDAS desORGANIZADAS” nos estádios do Estado.
    Ora… só um IDIOTA não sabe que domingo eles estarão lá do mesmo jeito.

    A uns anos atrás, quando também abriu-se a conversa de acabar com torcidas desorganizadas, sugeri e vou repetir mais uma vez:

    DEIXEM eles.
    Chamem os seus respectivos representantes legais(presidentes); mostrem pra ele um modelo de vestes a ser usado, devidamente numeradas nas MANGAS, COSTAS, FRENTE e, deixem claro da OBRIGATORIEDADE do uso constante, enquanto estiver dentro das dependências dos estádios. Tirou por algum motivo, a autoridade policial mais próxima chega junto e manda vestir no mesmo instante. ORGANIZADAS cadastrando, dando-lhes uma carteira de sócio com o mesmo número de sua veste, e vestindo o seu integrante com o respectivo número a qual foi associado, fica fácil IDENTIFICAR quem é quem.

    Ao invés de perderem tempo com TENTATIVA DE PROIBIÇÃO(eles estarão lá do mesmo jeito a paisana), CRIEM uma LEI REGULAMENTO o USO DE IMAGEM pra FINALMENTE servir de uso legal na APLICAÇÃO DE SANÇÕES LEGAIS perante a Justiça, e assim fazer FINALMENTE uso das muitas CÂMERAS dentro do Castelão por exemplo, que foi feito um investimento absurdo num sistema que não serve para absolutamente nada.

    NÉ POSSÍVEL ?!

    Ó:
    VESTIMENTAS NUMERADAS é a forma de IDENTIFICAR o “torcedor desorganizado” pelas imagens.

    PROIBINDO, achando que realmente proibiu a ida do “torcedor vândalo”, é só mais um tiro no pé. Vai lá domingo que eles estarão lá também do mesmo jeito. Só que não vamos saber. E quando estourar a coisa é que vão perceber.

    IDENTIFICANDO-OS é que poderão tomar as devidas providências.
    Desta forma estão C A M U F L A N D O – OS.

    TÁ TÃO DIFÍCIL ASSIM APONTAR SOLUÇÕES ?

  • Oliveira disse:

    Quer dizer, já que veio é o jeito contar com ele, não é caro João Ximenes? Mas eu entendo e valeu. Quanto a mudança de uma só lapada, o novo treinador não colocou dois zagueiros que tambem não tinham jogados juntos e não deu certo? Ou foi sorte ou quiseram mostrar serviço.
    Caro Wellington. Tambem concordo com voce sobre o volante ter boa estatura, que até favorece a zaga quando nas cobranças de faltas ou escanteios. Mas dificilmente, um volante alto tem velocidade, e isso dificulta a recomposição no caso de um contra ataque. A pouca estatura do Guto, é compensada pela sua velocidade. Veja a diferença entre Guto e Juliano? Apos a entrada do Juliano, como é mais lento, o Sport teve mais liberdade. É somente meu ponto de vista.
    Abraço.

  • João Ximenes disse:

    OLIVEIRA,

    NÃO !
    “já que veio é o jeito contar com ele”

    É porque não tem outro com a mesma características de PAGADOR como ele(GUTO).

    JULIANO não é PEGADOR meu caro OLIVEIRA. Juliano é jogador de sair pro jogo, assim como DUDU, CORREA e até PIO.
    OU SEJA: PEGADOR, pegador só tem GUTO.
    Acho que se meter FELIPE como primeiro volante(o pegador) ele se garante também.

    E o esboço de time que tá sendo formatado tá indo com três zagueiros(Edimar, Lima, Max), e EDIMAR caindo pela lateral direita, já que parece, FELIPE não vai ter condição de jogo.
    Vamos aguardar até amanhã pra ver se recupera mais alguém, que é pra dá uma melhorada no equilíbrio da equipe.

    DIRETORIA ó o mercado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *