Blog do Leão

Fortaleza 2×1 Ceará – Tá tranquilo, tá favorável

1829 33

 

Núbio Fávio saiu do banco para tranquilizar e deixar tudo favorável na torcida tricolor

Núbio Fávio saiu do banco para tranquilizar e deixar tudo favorável na torcida tricolor

 

Caros tricolores, o domingo foi favorável. Mesmo acontecendo uma bolada na nuca transformada num pênalti adicionado de cartões amarelos para dois defensores no mesmo lance, fazendo com que o mais otimista se sentasse em sua cadeira balançando a cabeça negativamente e pensando a famosa frase ” já era “. Nada disso evitou que no final tudo fosse tranquilo.

Meus amigos, o treinador Marquinhos Santos matou a pau.  O homem viu o adversário crescendo no jogo e ao invés de agir como qualquer um outro que povoaria o time de defensores para “equilibrar o meio campo”, decidiu foi tirar o zagueiro Max e meter o meia atacante Clebinho. Tirou também Juninho que estava pouco inspirado pra colocar Núbio Flávio. Rapaz, não deu outra. A merecida vitória de virada foi normalmente construída atropelando o adversário e o clamoroso erro de arbitragem que deu um gol de desvantagem no início do jogo.
E como jogou bola nosso lateral-meia Jean Mota. Duas bolas transformadas em gol pela simplicidade e perfeição do passe. Os gols de Anselmo e Núbio foram clareadas perfeitas dele. Perfeitas!

A tal expectativa que tanto esperamos pra ver como seria concluída nos deixou otimistas, mas sempre realistas, Não tem nada ganho, muita bola ainda vai rolar, mas as perspectivas melhoraram, sem dúvidas. Treinador, atletas que jogaram, atletas que ainda estão no DM e a vontade de jogar. Tá massa, e por enquanto tá tudo tranquilamente favorável.

Simbora, Leão!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hIKwS7KLKgs[/youtube]

 

Fortaleza 2×1 Ceará

Local: Castelão – Fortaleza – CE
Data: 13/3/2016
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Anderson Farias
Cartões: Lima (F), Edimar (F); Bill (C), Tiago Cametá (C), Jhonantan (C), Charles (C) , João Marcos (C), Éverton (F)
Público: 24.312
Renda: 502.978,00

Gols:
12′ 1/T Rafael Costa (C)
39′ 1/T Anselmo (F)
35′ 2/T Núbio Flávio (F)

 

FORTALEZA:
Ricardo Berna, Edimar, Lima e Max Oliveira (Clebinho); Pio, Éverton, Dudu Cearense (Juliano), Jean Mota e William Simões; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos

CEARÁ:
Éverson, Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos (Siloé), Jhonantan (Ricardo Conceição) e Serginho (Assisinho); Bill e Rafael Costa. Técnico: Lisca