Blog do Leão

Fortaleza 2×1 Ceará – Tá tranquilo, tá favorável

1893 33

 

Núbio Fávio saiu do banco para tranquilizar e deixar tudo favorável na torcida tricolor

Núbio Fávio saiu do banco para tranquilizar e deixar tudo favorável na torcida tricolor

 

Caros tricolores, o domingo foi favorável. Mesmo acontecendo uma bolada na nuca transformada num pênalti adicionado de cartões amarelos para dois defensores no mesmo lance, fazendo com que o mais otimista se sentasse em sua cadeira balançando a cabeça negativamente e pensando a famosa frase ” já era “. Nada disso evitou que no final tudo fosse tranquilo.

Meus amigos, o treinador Marquinhos Santos matou a pau.  O homem viu o adversário crescendo no jogo e ao invés de agir como qualquer um outro que povoaria o time de defensores para “equilibrar o meio campo”, decidiu foi tirar o zagueiro Max e meter o meia atacante Clebinho. Tirou também Juninho que estava pouco inspirado pra colocar Núbio Flávio. Rapaz, não deu outra. A merecida vitória de virada foi normalmente construída atropelando o adversário e o clamoroso erro de arbitragem que deu um gol de desvantagem no início do jogo.
E como jogou bola nosso lateral-meia Jean Mota. Duas bolas transformadas em gol pela simplicidade e perfeição do passe. Os gols de Anselmo e Núbio foram clareadas perfeitas dele. Perfeitas!

A tal expectativa que tanto esperamos pra ver como seria concluída nos deixou otimistas, mas sempre realistas, Não tem nada ganho, muita bola ainda vai rolar, mas as perspectivas melhoraram, sem dúvidas. Treinador, atletas que jogaram, atletas que ainda estão no DM e a vontade de jogar. Tá massa, e por enquanto tá tudo tranquilamente favorável.

Simbora, Leão!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hIKwS7KLKgs[/youtube]

 

Fortaleza 2×1 Ceará

Local: Castelão – Fortaleza – CE
Data: 13/3/2016
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Anderson Farias
Cartões: Lima (F), Edimar (F); Bill (C), Tiago Cametá (C), Jhonantan (C), Charles (C) , João Marcos (C), Éverton (F)
Público: 24.312
Renda: 502.978,00

Gols:
12′ 1/T Rafael Costa (C)
39′ 1/T Anselmo (F)
35′ 2/T Núbio Flávio (F)

 

FORTALEZA:
Ricardo Berna, Edimar, Lima e Max Oliveira (Clebinho); Pio, Éverton, Dudu Cearense (Juliano), Jean Mota e William Simões; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos

CEARÁ:
Éverson, Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho; Baraka, João Marcos (Siloé), Jhonantan (Ricardo Conceição) e Serginho (Assisinho); Bill e Rafael Costa. Técnico: Lisca

33 Comentários

  • paulo yuri disse:

    #VLW LEAO TENTARAM METER A MÃO NO NOSSO TRICOLOR MAS NÃO TEVE JEITO………KKKKKKKK

  • Sérgio Filho disse:

    Boa vitória!

    Jean Mota, como bem definiu o Elenilson, jogou demais. O cara tava sempre fazendo inferno na defesa adversária, não deixava os zagueiros em paz. Lembram que eu dizia que ele jogava muito como meia? Então, a prova foi essa!

    Achei que recuamos muito no segundo tempo e deixamos um espaço grande no meio campo, mas isso porque estávamos sem um volante pegador.

    Gostei muito do Juliano e do Anselmo. Juliano deu bons passes e Anselmo soube jogar fora da área fazendo o tradicional pivô.

    Pio foi uma piada assim como o Edimar na zaga. Nunca mais sejam feitas essas invenções.

    Felipe e Guto fizeram falta, mas nada que comprometesse ao extremo.

    Lamentável, mais uma vez, a cena de selvageria antes do jogo. Próxima vez, pensarei duas vezes antes de ir ao Castelão em dia de jogo.

    Não tem nada melhor que ver aquela torcidinha arrogante com o rabinho entre as pernas.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas!!!

  • Julio Rocha disse:

    Sério, já vi muita gente aqui nesse espaço criticar o anselmo, dizendo que ele só sabia fazer gols fáceis e tal. Mas ele tem mostrado é que sabe fazer gols

  • Helio disse:

    SEREMOS BICAMPEÕES.
    Eu disse na postagem anterior, que o Fortaleza está mais redondo, mais entrosado do que o Ceará. E que o time do canal está mal articulado (defesa/meio de campo/ataque). Eu não duvidei da nossa equipe e realmente esperava no mínimo um empate, o que não seria ruim. Vitória foi bom demais! Acredito que vamos para a final com a vantagem de dois resultados iguais. Outra coisa: Vamos meter uma doidinha no River e nos classificar para a segunda fase do Nordestão.

  • João Coração de Leão disse:

    O time foi bem demais. O técnico foi muito bem, não se acovardou nas substituições mesmo com a nossa zaga amarelada e o adversário fazendo pressão> Vou ser um pouco do contra aqui… achei que o Pio foi bem e que seus chutes estão voltando a ser venenosos. O berna tbm foi muito bem, apesar de atabalhoado em vários lances, mas transmite segurança para o time e para a torcida. Isso é o que importa.
    Rapaz… e esse soprador de apito… que vergonha !!!! Que pênalti foi aquele ?? e as falta para o canal ?? e os acréscimos… só acabou o jogo quando viu que não tinha jeito.
    Uma pena não dependermos somente de nós na Copa do Nordeste…. isso é o que dá quando perdemos temos com aquele arremedo de técnico…. mas eu acredito. Sou Leão.

  • Leonardo Miranda disse:

    Acabei de assistir o Fantástico. Os caras mostram gols de Salgueiro X Santa Cruz mas não mostram o clássico rei.

    Vão tomar no #%!

  • Oliveira disse:

    Maaaaaata Leão! Agora complicou. Vão ter que escalar dois torcedores invés de um, pra apitar o jogo entre o time deles lá contra o Uniclinic. Pois só um não está resolvendo. Tem que ser dois, pra cada um marcar um penaltizinho pode ser que assim eles consigam ganhar. Absurdo! O tal Charles pediu pra ser expulso umas três vezes mas o cara não teve coragem de botar pra fora.
    E o menino maluquinho? Será que saiu dando beijinhos pra torcida tricolor como fez quando do término do primeiro tempo? Levou foi um nó tático do nosso treinador, que acho que até agora não entendeu. Vai comendo doidin! O que vão dizer agora? Nosso time de terceira. Todo desfalcado. Cansado, pois jogou contra o Sport na quarta, enquanto eles lá, pegaram a baba do Flamengo/PI. Jogamos contra eles e a arbitragem e papamos na garra e na disposição. Mas é bom é assim, contra tudo e contra todos. Valeu, Leões tricolores!

  • Marcio disse:

    Rapaz tentaram meter a mão, mas não teve jeito. Disse aqui que se as coisas melhorassem eu falaria uma coisa diferente. Fortaleza reconheceu suas limitações e jogou com INTELIGÊNCIA, pois o time ficou meio atordoado com aquele penalty Mandraki, mas quando colocou a bola no chão as jogadas fluiram. 2 tempo o Fortaleza sentiu fisicamente, mas com a entrada de Juninho e Nubio o time conseguiu controlar o Ceará para sair com o empate(que pra mim já tava ótimo), mas não é que o Nubio mostrou que tem estrela. De bom o resultado e a boa fase, mas a observações importantes a fazer. O DM do fortaleza tem que trabalhar firme, pois os jogadores estão estourando,pois hoje foi o Dudu isso mostra que definitivamente a bruxa tá solta no pici. E temos que cobrar do Jorge Mota uma providência contra esse árbitro, pois não é sempre que a garra e a inteligência superam um trabalho muito bem feito nos bastidores não. Eles lá sempre tem penalty decisivos já repararam? Hoje eles poderiam sair com uma vitória e com a vantagem na tabela geral por isso teve penalty. Fiquei sabendo que eles ganharam uma grana boa do EI e nos já vimos uma parte dessa grana hoje. Voce acredita Elenilson que tem um radialista que tá falando aos 4 ventos que foi mão do Lima e que a arbitragem roubou para o Fortaleza?

  • FLÁVIO Jr. de SP disse:

    FELIZ NOITE, TRICOLORES!
    Assisti ao jogo aqui de São paulo, meu, e vi meu Leão rugir mais alto outra vez.
    O time do Canal já é freguês.
    Esse time desbotado do canal vai ter que comprar muitos juízes para não cair para a série c nesse ano. E também contar com a sorte novamente.
    Enquanto isso, o time cearense mais conhecido no Brasil, o Fortaleza Esporte Clube, está melhorando, graças a Deus!

  • Barbosa disse:

    E o dia mais uma vez vai amanhecer lindo e todo colorido. Afinal o LEÃO Venceu novamente seu triste, arrogante e descolorido adversário do canal imundo.
    TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL!

  • Wellington disse:

    Um grande jogo, bem disputado etc.. digno de clássico rei. O diferencial de um técnico competente vimos no Marquinhos. O time todo quebrado, com jogadores desacreditados etc., ele conseguiu como diria o Grande Moésio Gomes fazer omelete sem ovos. Estudou o time do Ceará e deu um nó tático no Lisca. Parabéns a todos pela vitória, mais é apenas o começo de muitas batalhas. A luta continua amigos… Saudações tricolores.

  • REI LEÃO disse:

    Gostei demais da Vitória do Ĺeão por 2×1 em cima do velho e descolorido canal.
    Mas já está na hora da Federação dar um basta nessas “ajudinhas juridicas” que a carroça imunda sempre recebe. Caso fosse o contrário, e fôssemos nós os “beneficiados”, a imprensa negra caia em cima com escândalos midiáticos, dizendo que foi um absurdo, uma coisa de outro mundo etc e tal.
    Como foi a carniça novamente a favorecida, aqueles mesmos ficaram quietinhos e quase não falaram sobre o jogo que o LEÃO VENCEU.
    À noite quis até assistir ao programa esportivo do recalcadíssimo Tom Barros, no 22, mas ele mal falou do jogo. Estava era homenageando ex-atletas do triste e arrogante time perdedor do canal. Incrível a insatisfação de alguns da imprensa negra.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES VITORIOSAS!

  • Fagner disse:

    Nem com 12 jogadores ganharam do Leão guerreiro e o 10 que precisávamos, estava embaixo do nosso nariz (Jean Mota o nome dele) e o 9 matador que já fez mais que em 32 jogos do Lucio maranhão é o Anselmo e o time mesmo com 9 jogadores no Dm sendo 7 prováveis titulares, soube se comportar em campo bonito jogo e com uma bela vitória do Leão guerreiro que agora cabe aos torcedores da mais credibilidade a esse time pq foram vitórias importantes. Leão ate depois da morte Saudações tricolores.

  • wilson lima disse:

    Bom dia !!nação tricolor, a maior do norte e nordeste,vitoria maravilhosa e apesar do arbitro ter nos garfado no inicio de jogo,ganhamos e de virada que é melhor ainda, mais é bom nossa diretoria pra não aceitar esses larápios apitar jogos contra a carniça

  • João Ximenes disse:

    LEÃO DE AÇO soube ganhar mais um jogo !
    SÓ QUE AGORA SOUBE GANHAR UM CLÁSSICO.

    MEU AMIGO…
    Quem diria que esse TIME era capaz de tal proeza. Não a de vencer um clássico. MAS de mudar da água pro vinho, como que num passe de mágica.
    A gente IMAGINAR que esse mesmo ELENCO, a quatro jogos atrás era de total DESCONFIANÇA pelas apresentações que vinha fazendo.
    FUTEBOL é uma coisa SURPREENDENTE mesmo. Surpreendente, e deve ser trabalhado com INTELIGÊNCIA, tirando o máximo de cada um dentro de seus limites.
    Olhando assim rapidamente, percebe-se que esse TIME de ontém, é a mesma base do time que vinha jogando, apesar de contarmos com 4 jogadores que ficaram de fora: Felipe, Correa, Guto, Eduardo.
    De diferente mesmo, e que deu a impressão de muitas modificações era o EDIMAR(de lateral) fazendo uma linha de 3 zagueiros(primeira vez que jogamos dessa forma), fazendo com que a movimentação dentro do jogo ficasse a quem do que vínhamos acompanhando antes.
    O TIME: Berna, Edimar, Lima, Max(Clebinho); Pio, Éverton, Dudu(Juliano), Jean Mota, William Simões; Juninho (Núbio Flávio) e Anselmo.
    Lembrando que temos: FELIPE, CORREA, GUTO, LIMA, EDUARDO(pra citar os que mais vinham jogando), todos no estaleiro, e três deles ai eram TITULARES do time(Correa, Guto e Felipe), e, com eles, o time ganha muito mais em termos técnicos e de posse de bola.
    O sistema com que entrou o nosso glorioso MARQUINHOS SANTOS o ajudou nas horas de aperreio(que foram muitos, principalmente no segundo tempo) como também na hora de mudança no jogo(aquela de tirar um zagueiro(Max) e meter um meia, que mais ataca(Clebinho) foi demais.
    E MARQUINHOS ainda teria uma outra(se quisesse), que não alteraria em nada o sistema que ele escolheu pra essa partida: um homem do meio pra frente no SIMÕES, trazendo Jean pra lateral, no que deixaria o time com a mesma estrutura inicial e ainda mais ofensivo.
    Ainda bem não foi preciso mudar, pois JEAN MOTA foi o cara dos passes do jogo.

    Precisamos tomar PROVIDÊNCIAS quanto a perda de jogadores: DUDU foi o da vez.
    Alguém tem de detectar o porque dessa situação, que em cada partida perdemos jogadores pro DM(contusão).

    POR FIM… uma VITÓRIA em dois grandes jogos(Sport e Eles LÁ), tendo como ponto de partida um outro jogo pelo campeonato Cearense(Guarany) em Sobral, pelo modelo de jogo empregado, que até então tava como UM MONTE, dá uma ESPERANÇA de melhores dias pro nosso LEÃO DE AÇO.
    DETALHE: sistema de jogo empregado pelo JORGE VERAS e comprado, com humildade pelo MARQUINHOS SANTOS.

    É assim que se faz futebol: com INTELIGÊNCIA, HUMILDADE, CONHECIMENTO DE PLANTEL, LEITURA DE JOGO, SOLIDARIEDADE(um correndo pelo outro), APLICAÇÃO e principalmente COLETIVIDADE.

    Parabéns ao JORGE VERAS pela iniciativa não enxergada pelo seu antecessor, e ao MARQUINHOS pela humildade, conhecimento do riscado e reconhecimento, que dentro da limitação técnica demonstrada até alí(Sobral), era a nossa melhor alternativa de jogo a ser empregada.

    Foi a VITÓRIA da APLICAÇÃO TÁTICA.

    DÁ-LHE LEÃO DE AÇO !

  • Carlos Cavalcante disse:

    Tô gostando de ver a disposição e a raça do time em campo, mesmo todo remendado e jogando na base da superação e contra a arbitragem conseguimos reverter o resultado.

    O que me deixa preocupado é que de novo teve a saída de um jogador por contusão, isso só me dá uma certeza, a péssima preparação que esses jogadores tiveram com a comissão técnica anterior na pré-temporada, nunca vi o Fortaleza perder tantos jogadores em um início de ano, é lamentável.

    Sempre fui um crítico do Guto, mas vejo hoje pelo que temos no elenco, que é imprescindível a sua presença no time titular.

    Por fim, parabenizar a essa comissão técnica, que em pouquíssimo tempo conseguiu dar um pouco de padrão que a equipe tanto necessitava. Se vai continuar assim, só o tempo dirá.

    Saudações Tricolores!

  • Meu camarada, jogo muito bom! Aliás, dois jogos consecutivos muito bons! Time parece ser outro. Não dá para querer se enganar, se o time não aceita o comando, não joga. Daí ou muda todo mundo ou o muda o comando. Não é necessário dizer o que é viável. Enfim, importante é que até peças que precisam ainda serem trocadas estão dando conta, no limite, mas dando conta. Agora, fico feliz em ver o Leão jogando bola novamente, mas admito que me alegra ver que um timinho ali não é nada demais e que, se continuar assim, eles conseguem esse ano o que quase conseguiram ano passado. Não vou mentir, tomara!!!! Saudações Tricolores!

  • F Sales disse:

    Esse treinador conseguio em pouco tempo armar o time e fazer uma bela união dentro e fora de campo.

    Fui um dos poucos a defender q esse plantel teria um bom futuro, em posts anteriores e nas redes sociais, em notícias de futebol, em especial, mo facebook do Fec

  • Leao de Aço disse:

    Numa semana vencemos dois adversarios fortes e um pereba…..parabens Fortaleza por ter vencido Sport e Guarany de Sobral…kkkkkkk

  • FABIANO disse:

    BOM DIA, NAÇÃO TRICOLOR!
    Já está mais que provado que a camisa 10 ou 8 é do Jean Mota; podendo até revezar com o Daniel Sobralense. Mas esse menino tá jogando demais, juntamente com o Anselmo e o Éverton. Aliás, o time todo tá de parabéns. Pena que o Fantástico, que por causa de alguns carniças do canal infiltrados, não mostrou os gols do REI LEÃO. Melhor assim, que ninguém da Série A viu o Jean Mota jogar. Sinceramente, o Jean Mota era o Xavi e o Éverton o Iniesta.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Tom Tricolor disse:

    Vamos bebemorar, mas é bom lembrar das nossas deficiências e do que esquema de arbitragem que está se armando.
    Mas, por enquanto, ….as águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar….eu ponho mão na saca-saca-saca-rolha e bebo até me afogar.
    Simbooooooooooooooora Leão!

  • Oliveira disse:

    Meu caro Leonardo Miranda, tu ainda perde tempo assistindo a tal globo? Não vê que ela é imparcial e está envenenando a mente das pessoas com informações selecionadas? Não vê o que está ocorrendo no Brasil, onde as pessoas não sabem nem o que querem?

  • Helio disse:

    BOATOS E FOFOCAS EXTRA-CAMPO

    Andam dizendo por aí que o canal vai abrir pro Vitória de Conquista para prejudicar o Fortaleza. Isso é desculpa para o caso do time carroceiro perder para os baianos. Acho que ninguém deve ficar triste se não nos classificarmos mesmo ganhando do River. Para o rabo de foguete gue o Marquinhos pegou ele já está no lucro! Quem acreditava aqui, que o Fortaleza venceria Sport e Ceará? Eu acreditava. Fui criticado aqui neste blog, por dar crédito ao que os pessimistas chamavam de “timinho” do Fortaleza.

  • Carlos H. disse:

    A vitória foi super importante, principalmente por agora a vantagem no geral ser de 3 pontos mais o saldo. Porém, vamos manter os pés no chão. Temos em nossa equipe deficiências e poucas peças de reposição. Esse título tem que ser na garra como o do ano passado.

  • galego disse:

    Grande vitória do Leão. Mas temos que ter calma apesar de termos todo o direito de comemorarmos, já que é importante esta vitória pra soma de pontos e moral do grupo. ( a tal de escrita, mexe com todo time a cada jogo ). Em relação ao Anselmo, continuo vendo ele do mesmo jeito, mas como o que vale é gol, parabenizo ele pela frieza com o que fez no clássico. E torço para que continue fazendo gols, já que continuará no time. Quanto a copa do nordeste, andei estudando todos os grupos, e só tem uma saída: fazer no mínimo de dois a três gols no River a depender é claro dos outros jogos. Ah, pra encerrar, quando o menino Felipe e o Guto voltar de volantes, o time de lá não vai ficar tomando conta do meio campo como nos primeiros 25 minutos iniciais do segundo tempo, aí a coisa vai ser diferente. Saudações tricolores!

  • Sérgio Filho disse:

    Elenilson, me tire uma dúvida em relação ao campeonato Cearense.

    Na atual fase, se o Fortaleza terminar em primeiro e o Ceará em segundo de seus respectivos grupos, a semi final seria clássico rei? A contagem de pontos não vale desde o início?

    Abraço!

    Elenilson Dantas
    Igual ano passado. Se classifica os dois primeiros de cada grupo, depois dentre estes 4 é analisada a classificação geral emparelhando assim o 1o x 4o e 2o x 3o na classificação geral

  • João Ximenes disse:

    Eles LÁ também já é passado.
    Agora já penso é na Copa do Brasil… Imperatriz-MA.

    O que temos disponível:

    Goleiros: Ricardo Berna e Erivélton
    Zagueiros: Lima, Max Oliveira, Edimar e Ernando
    Laterais: Bruno Melo e Willian Simões
    Volantes: Pio, Juliano e Nonato
    Meias: Éverton, Jean Mota e Clebinho
    Atacantes: Anselmo, Juninho, Núbio Flávio e Hudson

    O time que tá sendo preparado:
    Berna; Edimar, Lima, Max; Pio, Juliano, Éverton, Jean Mota, Willian Simões; Juninho e Anselmo.

    Mais uma vez MARQUINHOS SANTOS vai ter de mudar o time(DUDU machucou entra JULIANO).
    NENHUMA NOVIDADE pro futebol.

    Pelo menos o SISTEMA DE JOGO último vai se repetir(3 zagueiros). E isso é positivo, principalmente se levarmos em consideração nunca ter jogado nessa FORMATAÇÃO antes.
    Essa pode virar em definitivo mais uma opção de jogo pro futuro(3 zagueiros), ou até conseguirmos vencer essa jogo contra o nosso DM.

    VENCER na abertura da Copa do Brasil vai ser mais um passo pra manter a CONFIANÇA geral.

    MARQUINHOS SANTOS tá conseguindo, juntamente com os JOGADORES, desenvolver um SISTEMA DE JOGO bem postado e solidário que vem dando RESULTADO.
    Como trata-se do primeiro jogo na Copa, melhor a fazer é aproveitar pra deixar mais tempo jogadores que se machucaram, sem a precipitação de tá colocando ninguém pra jogar, pra em seguida voltar pro estaleiro(Sobralense por exemplo na estreia do Nordestão).
    RECUPERAR. Deixar todos com 100% de suas condições é o mais ACONSELHÁVEL.

    Copa do Brasil, tal qual Nordestão, traz PREMIAÇÃO a cada passagem de fase, e isso é uma MOTIVAÇÃO a mais, uma vez que DIN-DIN vai ser sempre bem vindo.
    Precisamos dá uma melhorada no nosso plantel, em posições pontuais(sistema defensivo inteiro e meio campo), e a Copa do Brasil pode nos dá essa condição.

    Não sei nada sobre esse Imperatriz, a não ser que o mesmo é o atual campeão do seu Estado.

    No entanto, sei que LEÃO DE AÇO vem encaixando seu futebol, e conseguir dá uma sequência a isso, pode fazer o diferencial ao final da partida.
    Copa do Brasil e SEQUÊNCIA no encaixa do futebol vai ser o grande desafio da vez.

    VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA !

  • João Ximenes disse:

    A propósito de ENCAIXE DE JOGO, devo acrescentar o que penso sobre isso.

    Fosse EU o MARQUINHOS(Santos), quando tivesse todo o plantel disponível, faria a mesma coisa que foi feita do lado esquerdo da nossa defesa, do outro lado(direito).

    O QUE foi feito do lado esquerdo:
    DESLOCAMENTO do JEAN pro meio entrando WILLIAN SIMÕES que é lateral lateral.
    Antes tínhamos JEAN e EVERTON que ajudava. Hoje temos SIMÕES, EVERTON e + JEAN(que é meia meia), que além de tá dando de pau, quando sem a bola, vem e faz a cobertura do lado esquerdo, que já conhece muito bem, pois foi deslocado de lá recentemente.

    O QUE penso deve ser feito pelo lado direito(quando todos os jogadores estiverem inteiros):
    Entrada do MOACIR que é lateral lateral, deslocando FELIPE pra volância.
    Ficaríamos com MOACIR na sua, FELIPE(Guto) e CORREA(Dudu, Pio) pelo mesmo lado, que funcionaria muito bem como está funcionando nosso lado esquerdo, porque só tem uma bola em jogo, e contando com EVERTON e JEAN pelo meio, qualquer um dos dois também cairia por alí quando sem a bola.

    BENEFÍCIOS:
    1. Sistema defensivo EQUILIBRADO e forte com uma boa saída de jogo;
    2. Quando de SUBSTITUIÇÕES já contaríamos com saída dos laterais, voltando os que já jogaram por lá, mantendo o sistema de jogo sem alteração.

    FUTEBOL faz-se com PEÇAS. E por mais incrível que possa parecer, me PARECE, ESSAS PEÇAS ESTÃO NO PICI(pelo menos despontaram como num passe de mágica).

    LADO ESQUERDO nosso encaixou mais ainda com, agora, três jogadores(Simões, Everton, Jean).
    ACREDITO que do outro lado, MARQUINHOS(Santos), não vá encontrar dificuldades pra encontrar o ponto do sal também.

    EU, aproveitava esses jogos finais do Cearense pra testar isso.
    Nada de fazer mexidas e testes de sistema de jogo dentro de uma Copa do Brasil ou Nordestão(que tá praticamente miinguado pra gente) e muito menos quando da Czona.

    Na Czona, mais que nunca, vamos precisar que o novo SISTEMA DE JOGO a ser empregado pelo glorioso MARQUINHOS já esteja funcionando sem coró coré.

    Tô com MARQUINHOS e não abro.

  • João Ximenes disse:

    Tava dando umas “biladas” pelas notícias esportivas, e os caras ainda estão discutindo o clássico, argumentando quem foi melhor e blá blá blá.
    Melhor foi o LEÃO DE AÇO que venceu e “ZEFIFI”.
    Lá no BLOG Futebol do Povo, os caras ainda ficam trocando letrinhas sobre 10 anos atrás, de tempo na Czona.
    Ôme vão…

    ESSE JOGO já era, já vencemos Eles LÁ, e morreu Maria preá !

    EU perco tempo discutindo isso não !
    Pra mim já basta tá preocupado com DENGUE, ZICA, CHICUNGUNHA, AEDES, DILMA e agora o LULA.

    Meu negócio é o LEÃO DE AÇO, Independente de 15, 20 anos de Czona.
    De momento nossa REALIDADE é outra, estamos numa crescente dentro dos jogos e isso é o que importa pra mim.
    Quem tiver seus problemas de TIME… que se “azunhe”.

    Como disse o ELENILSON: “tá tranquilo, tá favorável !”.

    Vou é aproveitar o momento.

  • João Ximenes disse:

    Só pra deixar bem claro a expressão usada por mim: “Nordestão(que tá praticamente miinguado pra gente).”

    Quero deixar bem claro que NÃO JOGUEI A TOALHA, porque pra gente voltar pro jogo, basta que GANHEMOS o nosso jogo e o Sport perca ou empate o dele.
    ACONTECENDO ESSA COMBINAÇÃO, chegaremos em primeiro e entramos direto.

    Quis mostrar o seguinte:

    Estamos com 7 pontos, e com os mesmos 7 estão encangados mais 4 equipes, além de ter um com 8.
    CONSIDERANDO que no grupo “C”, Bahia e Santa já estão garantidos, sobram 2 vagas de segundo colocado.
    No grupo “D”(grupo Deles LÁ) os dois primeiros estão com 10 e se enfrentam(Eles LÁ X V Conquista). Deu um empate entra os dois e sobra somente uma vaga.

    DEPENDÊNCIA foi criada e pra FUGIR dela, na minha opinião, só mesmo: VENCENDO NOSSO JOGO, e o Sport perdendo ou empatando o dele.

    Outras equipes que estão com nossa pontuação jogam em casa e dependem de uma vitória simples pra se garantirem também.

    Ou seja: somos nós e mais 4 com sete e pontos e uma com oito.

    FUTEBOL é FUTEBOL, e tenho dito.

  • Oliveira disse:

    Não acredito que o time deles lá, vá abrir para o Vitoria da Conquista não, caro Helio. Pois eles já pegaram uma chibatada de nós e se pegarem outra do Uniclinic como vai ficar? Ai é que o menino maluquinho endoida de vez e o rapaz do binóculo fica cego.

  • K Nascimento disse:

    Mais uma vitória, meu Tricolor do Parque dos Campeonatos, agora na Copa do Brasil. o Fortaleza é Fortaleza. E o time velho desbotado da carniça zebrada carroceira empatou com Uniclinic e se lascou siará.

  • Oliveira disse:

    Time ruim. Só sabe bater. Precisou o ruindade do Edimar fazer mais uma de suas cagadas e fazer um golzinho pra eles. E o treinador ainda tira o Max que é o único zagueiro que sabe sair jogando e deixa o ruindade em campo. A não ser, pela altura, pois sempre levavam perigo em cobranças de faltas e escanteios contra nós. E o timão ali, em? Não teve pênalti mas teve expulsão e mesmo assim não deu certo. E o rapaz do binóculo, até substituído foi.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *