Blog do Leão

Guarany 1×3 Fortaleza – Não teve golpe

1387 36
Anselmo subiu mais que a zaga e marcou o terceiro do Leão

Anselmo subiu mais que a zaga e marcou o terceiro do Leão

 

Caros tricolores, na primeira partida da semifinal entre o Leão e o Bugre, neste sábado no Junco, tudo aconteceu da melhor maneira possível.

O Leão não só garantiu seu mandato de vantagem, como aumentou a folga e agora pode perder até por dois gols de diferença no próximo domingo, que mesmo assim será eleito para ir às finais do estadual deste ano, além do Nordestão e Copa do Brasil de 2017.

O time escalado por Marquinhos Santos foi pra cima dos donos da casa, e sem dificuldades construiu o placar de 3×1. Everton e Anselmo (2) fizeram a festa da galera tricolor que foi até a Princesinha do Norte prestigiar a peleja.

Mesmo com o favoritismo confirmado através do placar e da bola jogada em Sobral, Marquinhos prega a cautela e deve treinar duro na semana, visando o jogo de domingo no Castelão. Se a equipe repetir a vontade e a boa qualidade no passe apresentadas neste sábado, o time tricolor não deverá correr risco de sofrer impeachment das finais do campeonato. Todos nós sabemos que a qualidade técnica do elenco tricolor é superior, mas o futebol é igual a voto de deputado no parlamento. Portanto, vamos trabalhar pra evitar os golpes surpresas.

Simbora, Leão!

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=atyPF0GE7Pg[/youtube]

 

Guarany 1×3 Fortaleza

Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE
Data e hora: 16/4/2016, às 16h20min
Árbitro: Edson Galvão
Assistentes: Arnaldo Souza e Ramon Machado
Cartões amarelos: Vágner (G), Lima (F), Felipe (F), Arthur (G), Anderson Sobral (G), Breno (G)

Gols:  9min/1T –  Éverton.
14min/2T – Anselmo
30min/2T – Thiano (G)
48min/2T – Anselmo

Público pagante: 1.916

Não pagante: 980
Renda: R$ 34.751,00

Guarany de Sobral
André Zuba; Eduardo, Breno, Carlos Alberto (Suzuki), Anderson Sobral; China, Arthur, Alan e Vágner (Jean); Tininho e Valtinho (Thiano).
Técnico: Júnior Cearense

Fortaleza
Ricardo Berna; Moacir (Dudu Cearense), Lima, Edimar, Willian Simões; Felipe, Pio, Jean Mota (Clebinho) e Éverton; Juninho (Daniel Sobralense) e Anselmo.
Técnico: Marquinhos Santos

36 Comentários

  • Oliveira disse:

    Incrível a má vontade que nosso treinador tem em escalar o bom jogador Clebinho. Coloca o rapaz faltando um minuto pra acabar a partida. Quanto que com seus apaniguados, no caso o trapalhão Edimar e o medíocre Moacir, tem o maior zelo e paciência.

  • Sérgio Filho disse:

    Pois acho, meus amigos, que o Fortaleza ainda precisa de alguns ajustes para a série C. Não há condições de ir para o Campeonato Brasileiro com Edimar, Moacir e Willian Simões.

    Este último não é de todo descartável, sabe dar botes e marca bem, mas é extremamente sofrível no apoio. Dá para ser aproveitado como um reserva, aquele clássico jogador para compor elenco. Moacir é uma nulidade. Não marca, não apoia e não acerta um cruzamento. Já disse e vou dizer novamente: se é pra fazer o que ele faz dentro de campo, bastava me chamar que eu ia, fazia melhor e ainda jogava sem cobrar nada. Edimar voltou a ser o Edimar que todos nós conhecemos.

    Viram o gol do Guarasol? Se não bastasse a saída “aDEOLIzada” do Berna, ainda vimos o “craque” Edimar furar uma bola quase parada. Lamentável.

    Pode-se ver também, que Pio é um mascarado que erra todos os passes e se acha o Messi, assim como o Daniel Sobralense está mais gordo que um Elefante e entra com preguiça inexplicável.

    Ah! Destaco a ótima partida do Felipe. Como joga bola esse rapaz. Tá na hora da diretoria renovar o contrato dele e colocar uma multa lá em cima.

    Não tenho muito o que comentar sobre o jogo. Vi um time ( Guarany ), que tentava compensar sua enfermidade técnica na base da raça e da correria, mas a ruindade é tão grande que nem assim dá jeito. Do outro lado, vi um Fortaleza que parecia estar com o freio de mão engatado e as quatro rodas presas. Como erraram passes ontem, principalmente Juninho e Jean Mota.

    É o que falei no post do último jogo: só um Dinossauro pintado de preto e branco para nos tirar o título desta competição, pois acho que nem querendo o Fortaleza não é campeão deste campeonato tão deficitário e falido.

    Precisamos de um Zagueiro, dois Laterais ( um pra cada lado ), mais um Atacante e um camisa 10. Só não enxerga quem não quer.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • aleks disse:

    o Ricardo berna mais uma vez ”melando a vara” quase entrega o ouro.

  • hilton holanda disse:

    Desculpe, mas tenho a impressão que assisti a outro jogo, diferentemente de você. Nosso Leão venceu, mas o time jogou mal prá caramba. A falha no gol do Guarany cometida pelo Berna e pelo Edimar foi lamentável e num momento muito difícil do jogo. Ainda bem o time de Sobral é fraquíssimo e o Pio acertou uma única bola e fez meio gol junto com o Anselmo. Tomara melhoremos nos próximos compromissos, tal como fizemos contra o Sport, o Ceará e o Bahia. Desde que a bola sempre entre, claro.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Final encaminhada, tirando a lambança do Berna e do Edimar, jogo até certo ponto tranquilo.

    Saudações Tricolores!!

  • Sérgio Filho disse:

    Elenilson, vim saber agora que o jogo contra o Imperatriz, pela Copa do Brasil, será de portões abetos pelo fato da diretoria ter conseguido um efeito suspensivo para a punição imposta.

    Sendo assim, as duas punições que teremos que pagar por conta de alguns imbecis ( Brasil-RS e Sport ), será tudo na série C.

    O jogo contra o Imperatriz será numa quarta feira, 21:45 da noite.

    Você não acha que a diretoria está fazendo besteira?

    O jogo contra o Imperatriz, pelo dia e horário, pelo nível do adversário e apelo da competição, dará no máximo entre 4 e 5 mil pagantes, enquanto um jogo da série C, tendo dia e horários infinitamente melhores que o outro, e tendo muito mais apelo por parte do torcedor, fica entre 10 e 12 mil pagantes.

    O que você acha?

    Sinceramente, acho que não estão sendo nada inteligentes.

    Forte abraço!!!

    Elenilson Dantas
    Na verdade, a idéia da diretoria é recorrer desta perda de mando causada pela confusão no jogo contra o Sport, e no fim cumprir só um jogo mesmo, contra o River

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Não adianta vocês quererem que eu engula de goela abaixo esse EDMAR. Perdi a confiança totalmente nas suas ações. Uf!!!

  • João Ximenes disse:

    Lá(Brasília) EU não sei ainda se tem ou não, mas aqui… além de NÃO TER GOLPE, não vai ter IMPEACHMENT contra o LEÃO DE AÇO.
    Difícil imaginar um IMPEDIMENTO(impeachment), que atrapalhe a nossa caminhada ao BI.

    Foi mais um jogo fácil de se prever, uma vez que desse mesmo Guarani ganhamos quatro vezes só este ano(cinco agora).
    Quem quiser ficar falando: TEM NADA GANHO; ESPERAR; FUTEBOL TEM DESSAS COISA e blá blá blá, que fale.
    Deixo isso pros presidentes, treinadores, jogadores e pra quando dos microfones da vida.
    Chegou no VESTIÁRIO, a ordem já deve ser: MASSACRAR com os adversários. Fazer valer a superioridade individual nessa reta final.
    SOU torcedor do LEÃO DE AÇO, e como TORCEDOR me atrevo a dizer aqui e agora: 2016 TÁ NO PAPO.
    IMAGINAR que Guarani(s) e/ou Uniclinic irão atrapalhar o BI, é querer fazer média.

    Esse jogo poderia ter sido com um placar mais esticado, mas foi o suficiente pra aumentar a vantagem pro próximo jogo, que já vai valer Nordestão e Copa do Brasil 2017.
    Perder aqui dentro da Arena por 3 gols de diferença pra esse Guarani ai… SÓ SE FOR UM DAQUELES FATOS INEXPLICÁVEIS DO FUTEBOL, ou um GOLPE já com IMPEACHMENT “incangado”.
    Nem o FUTEBOL se ATREVERIA a aprontar uma dessas.

    Golpe, Impeachment nesse campeonato Cearense…

    Posto R$ 1 real com quem quiser como não vai ter.

  • galego disse:

    Muito importante esta vitória. Á um passo da final e consequente classificação, e Copa do Brasil e Nordestão 2017. Mas a crítica construtiva fica. Como é ruim este Moacir, meu Deus! E esse William Simões? Limitadíssimo!!! E o Berna? Fez uma deolice ontem de arrepiar! Aliás, quero que os colegas deste blogs lembrem que o Berna já engoliu alguns gols defensáveis desde o ano passado contra o Brasil de pelotas, contra o Ceará, e contribuiu com a eliminação do Fortaleza na Copa do Nordeste. Pertinente a observação do comentarista da Esporte interativo que detectou de cara quatro posições do time do Fortaleza que carecia “sombra”: O goleiro, as laterais e o ataque. Ora meu caros, se os especialistas da posição são limitados, improvisa mesmo, ou alguém aqui é contra Felipe na lateral direita?. Treinador, coloca o Juliano lá na esquerda neste campeonato, pois o mesmo já provou que é muito melhor que o da posição original, pois não pense que o Uniclinic completo é o Guarani não!

  • João Ximenes disse:

    Sobre o TIME em sí…

    Não entendi aquela do MARQUINHOS tá o tempo todo fazendo FELIPE que é volante ser lateral, tendo um MOACIR que é lateral de volante/meia, e no final terminou com PIO por lá.
    Já tinha me manifestado aqui sobre o nosso lado direito, que deveria ser feito por lá, igual é feito pelo lado esquerdo: SIMÕES, EVERTON, JEAN.
    MAS ontem foi uma confusão, um vai e volta da gota, e deveria já ter fixado MOACIR de lateral e não volante/meia; FELIPE de volante volante com PIO que é volante fazendo a recomposição com ele(Felipe), deixando Moacir correr mais pelos lados. Como é feito do outro lado.
    Primeira vez que FELIPE saiu da lateral e caiu pra sua, ENCONTROU o EVERTON dentro da área e “PUFO”.

    Também me manifestei dizendo que esse lado direito deve ser formado com MOACIR(outro lateral), GUTO e CORREA(quando estiverem em condição de jogo claro).
    No entanto, não vamos poder contar sempre com esse trio e devemos ter na ponta da agulha outros jogadores em condição de fazer a mesma coisa: FELIPE, PIO, DUDU, ou o lateral + dois dos três(Felipe, Dudu na minha preferência).
    Lembrando que pro lado esquerdo ainda temos JULIANO pra fazer a mesma coisa.

    Já foi um aceno que MARQUINHOS pretende fortalecer aquele lado também, implantando um sistema de jogo tal qual é do lado esquerdo(três homens fechando aquele lado).

    Tá cada vez mais perto de APARECER O PONTO DO SAL.

    Definindo de vez a LINHA DE ZAGA inteira, e fixando um sistema de futebol do lado direito como é feito do lado esquerdo… PIMBA !

    Czona que nos aguarde.

    SOU MAS LEÃO DE AÇO.

  • XAVIER disse:

    Não vai ter golpe e sim impeachment. Mas isso é lá em Brasília. Quanto ao jogo, fraquíssima atuação do Fortaleza. Totalmente desentrosado, sem força, errando passes de mais e escalação confusa. Concordo com o Oliveira: como é que o treinador tem a cara-de-pau de colocar um jogador da categoria de Clebinho faltando 30 segundos para o jogo acabar? Isso não se faz nem com o pior inimigo. Clebinho, como é um bom profissional, foi lá e entrou, mas nem pegou na bola. Sacanagem total do Marquinhos Santos. Daniel Sobralense parecia a burra preta. Totalmente fora de forma e com aquela costumeira preguicite aguda. Parece que não faz bem ao time ter toda uma semana para trabalhar e voltar pior do que antes. Talvez fosse melhor ter dois jogos por semana. Assim, o time continuaria com o conjunto afiado e o preparo físico não cairia tanto. Para a Série C, precisamos dispensar de 5 a 6 e contratar de 5 a 6, se não, não subiremos.ST

  • Rogério disse:

    Respeitando sempre os adversários, tá tranquilo,tá favorável .
    Saudações Tricolores !

  • eduardo alves de melo disse:

    acho que DUDU cairia bem na lateral direita, o juliano na esquerda, e o guto cabeça de area deste jeito, fica a defesa reforçada, o restante é o que ja tem feito.

  • Raimundo Soarez disse:

    Golpe seria se a gente deixasse o imundo canal chegar às semifinais.
    Mas golpe feio mesmo fizeram também com o meu voto e de 54 milhões de brasileiros.
    Agora as ratazanas do PMDB e do PSDB, com o apoio da rede Globo, vão acabar com a transparência política e vão roubar bem escondidinho, sem ninguém saber. E prá eles, os pobres que se fo_ _ m
    Deixando a política de lado, o Leão está se aproximando do título cearense, e honestamente. Mas não pode esquecer de treinar jogadas, a defesa e o Berna que tá quase um Deola.
    Saudações Tricolores!

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    João Ximenes, não adianta fazer comentários sobre escalaçoes, posicionamentos, táticas, sistemas de jogo, etc… Ninguém faz omeletes sem ovos. Você vai acabar se queimando, também, conforme os treinadores, pois excetuando o Everton, perfeito taticamente, nenhum outro jogador é titular, devido as suas qualidades técnica e tática. Ainda hoje não entendi aquela apresentação, quase perfeita, contra o Bahia. Compare os dois jogos (Bahia e Guarasol) e analise… Como é que pode se o treinador e os jogadores são os mesmos? Um abraço e saudações tricolores!

  • João Ximenes disse:

    JOSINEY CASTRO(Morada Nova),

    EU é que gosto de tá falando sobre “escalações, posicionamentos, táticas, sistemas de jogo, etc”.
    Com ou sem ovos, o OMELETE nessa reta final de Cearense vai ter de sair daí, pois sabemos que pro restante do campeonato, não pode mais entrar ninguém(jogador) e teremos de ir até o final com esse elenco.
    Além do fato de ser legal a gente ficar especulando ESCALAÇÕES aqui, porque, já já vamos ter de ter um GRUPO FORMATADO.

    EU posso me queimar !
    Quem não pode é o nosso amigo MARQUINHOS SANTOS e JOGADORES.

    Lembrando sempre que esses 3 últimos jogos pelo campeonato Cearense devem servir pra que MARQUINHOS defina um sistema de jogo em definitivo, e dentro desse grupo de jogadores, DESCOBRIRMOS “QUEM É QUEM”, pois a Czona tá bem a porta, e os QUEM É QUEM que sobreviverem devem se juntar aos JOGADORES QUE PRECISAM CHEGAR LOGO, que é pra gente entrar nessa dita Czona fortes.

    UMA LINHA DE ZAGA INTEIRA.

    Quanto a comparação de jogos(Bahia e Guarasol), na minha opinião, fomos superiores e com sobras ao time do Bahia nos dois jogos que fizemos contra eles assim como fomos superiores a esse mesmo Guarani nas últimas cinco apresentações.
    DIFERENÇA é que não conseguimos confirmar a superioridade contra o time da boa terra.

    E pensar que ontem eles(Bahia) saíram fora pro Santa Cruz…

    Ê FUTEBOL !

    Um abraço.

  • Oliveira disse:

    Falei aqui recentemente que o Campinense tinha um time arrumadinho e não duvidava que chegaria as semifinais. Tai. Está na final, após eliminar o favorito Sport e deixando o Bahia tambem favorito ao título pra trás.
    E quem são os craques do time? O zagueiro Joécio, ex Guarasol, o Leandro Sobral, que saiu do Guarasol e rolou pelos times daqui, Jucimar e Pitbull ambos estiveram tambem, jogando recentemente pelos times locais. Só que eles tem um matador por nome Rodrigão, que sebe fazer gols, e não amarela contra times grandes.
    Ao caro Xavier. Sabe o que vai acontecer com o Clebinho? Como ele é um bom jogador, mas não está sendo aproveitado pelo Fortaleza, e duvido que ele esteja satisfeito, na hora que aparecer uma proposta pra ele, não irá pensar duas vezes. Quem sabe, já tem alguem de olho? Existe bom treinador? Existe jogador compromissado. Se não tem compromisso, o treinador pode berrar o quanto poder, mas não será atendido.

  • Wellington disse:

    1) O Edmar não dá sorte mesmo, estava em franca recuperação ai comete uma falha infantil daquelas. 2) O Breno Melo deveria ter uma sequencia, e´melhor jogador que o Willian Simões. 3) O Dudu Cearense tem porte físico chuta forte a faz bons lançamentos também deveria jogar mais tempo. 4) Daniel Sobralense/Elias/Juninho não mudam mais o estilo – os 3 já tem na faixa de 30 anos, o jogo deles é esse mesmo. 4) Que lançamento perfeito do Felipe no gol do Éwerton, foi lindo. 5) Presidente J.M, se você quer um público de 30 mil acima, baixa o preço da arquibancada superior pra 30 e 15 – tem muitos torcedores que não tem condições no momento de fazer o sócio torcedor e 40 é caro aliás, 30 também mais ele dá um jeitinho. Ou então ele deixa pra ir uma possível final – a grana tá difícil pro assalariado. 6) Quanto aos reforços não tem só o futebol paulista pra observar – vamos olhar com carinho o os campeonatos Goiano, Paranaense, Gaúcho, Catarinense e Campinense e Uniclinic do Nordeste.

  • Oliveira disse:

    Caro Wellington. Se o Bruno Melo não fosse daqui, principalmente da base, já seria titular do Fortaleza desde o ano passado. O problema é esse. É daqui. Como voce falou. Sequência de jogo, futebol ele tem.

  • Barbosa disse:

    Eu, aqui no meu trabalho já penso no meu LEÃO campeão 2016, se Deus quiser., Por falar em Deus, nunca vi tanta blasfêmia como na votação do impeachment,

  • Helio disse:

    CONCORDO, SÉRGIO FILHO.

    Precisamos de dois bons laterais (esquerdo e direito), mais um bom zagueiro e acrescentaria UM BOM ATACANTE. Sem esses reforços, esquece acesso.

  • Marcio disse:

    Meu presidente que isso? Isso sim é golpe 40 conto arquibancada para ver Imperatriz? 40 conto para ver Guarasol? Sinto muito, mas vou guardar meu dinheiro para ver o time na final. Falando de futebol em campo eu não gostei da última apresentação do FEC, pois vi um time achando que podia ganhar a hora que quisesse contradizendo exatamente as palavras do Jorge Mota. A Diretoria tem que ter em mente que o eliminar eles lá não é título nenhum. Torcedor quer ver RESULTADOS DO FEC! Quando ganhar o estadual e iniciar a série C cobre algo da torcida, mas enquanto isso INGRESSO CARO ESTADIO VAZIO!

  • REI LEÃO disse:

    Acho que o REI LEÃO está bem, mas não muito bem. Precisamos de reforços para se entrosarem a tempo da indigna série c. Precisamos de um goleiro, pois não sei o que está acontecendo com o Berna. Precisamos também de um lateral direito, de um zagueiro, porque a zaga é brincadeira e de um camisa 9 para quando o Anselmo amarelar.
    SAUDAÇÕES, REI LEÃO!

  • Oliveira disse:

    Pois é, caro Barbosa. Daqueles que estavam blasfemando, 299 respondem na justiça por atos improbo. Viu aquela Deputada saudando o seu marido como um exemplo de honestidade? No dia seguinte foi para o xilindró. Chora Brasil!

  • João Ximenes disse:

    Ó AI MACHO ! Resolveram se mexer:

    LEÃO DE AÇO:
    “Depois de anunciar zagueiro ELIVÉLTON, a diretoria promete anunciar ainda esta semana mais dois reforços: um LATERAL DIREITO e um ATACANTE estão na mira.”

    JORGE MOTA:
    ” Eu raspo meu bigode, se a gente não conseguir o acesso. Eu tenho certeza que a gente vai subir esse ano.”

    JORGE MOTA antes:
    “Torcedor quer time forte mas não vai aos jogos. Quem vai pagar esse time forte ?”.

    EU:
    Presidente, duas duas uma: ou tá com medo de “PERDER O BIGODE”; ou finalmente CAIU NA REAL e vai agir como presidente de fato… CONTRATANDO.

    Presidente, “RASPO O MEU”, que é maior que o seu, quando LEÃO DE AÇO chegar a Azona.
    Vou nem esperar a permanência de 7 anos por lá(Azona) pra fazer isso(raspar).
    OBS: 7 anos é o tempo que estamos atolados nessa maldita Czona.

    AGORA VAI !

    PRESIDENTE age assim.

  • João Ximenes disse:

    EM TEMPO:
    EU:
    Presidente, “DAS” duas uma: ou tá com medo de “PERDER O BIGODE”; ou finalmente CAIU NA REAL e vai agir como presidente de fato… CONTRATANDO.”

    Tô viajando hoje e deixo logo meu parecer sobre o jogo do final de semana…

    LEÃO DE AÇO NA CABEÇA !

  • Josiney Castro (Morada Nova) Fm disse:

    Eh! Meu caro Márcio, ingresso de R$ 40,00 numa época dessa é dose! E sem falar que o futebol que o Leão vem apresentando (exceto o jogo contra o Bahia) é triste! O amor pelo Leão é imortal, mas só três coisas levam a torcida aos Estádios: Finais, ídolos ou um bom futebol coletivo jogado, o que não é o nosso caso. Um abraço e saudações tricolores!

  • João Ximenes disse:

    Czona 2016 IDA:

    FORTALEZA X River
    Confiança X FORTALEZA
    América-RN X FORTALEZA
    FORTALEZA X Cuiabá
    FORTALEZA X Abc
    Salgueiro X FORTALEZA
    FORTALEZA X Asa
    Remo X FORTALEZA
    FORTALEZA X Botafogo

    É ISSO MESMO ?

  • Marcio disse:

    Estou vendo muita blasfêmia do EI em querer colocar o kanalzin na Copa do Nordeste 2017! E golpe encima de golpe. Cuide Jorge Mota, pois eles trabalham nas artimanhas eles compram tudo e estão furiosos pq perderam o estadual e a Copa do Nordeste no campo. Agora vão fazer de tudo para entrarem Ano que vem. Não deixe isso acontecer Jorge Mota.

  • Oliveira disse:

    Realmente o ingresso está salgado mas mesmo sendo sócio torcedor, vou lá colaborar comprando meu ingresso pra ajudar nosso time.
    Ao companheiro Raimundo Soarez. Viu o probo Jovair Arantes relator do processo do impeachment sendo condenado de improbidade administrativa? O que não dá pra rir dá pra chorar.

  • GABRIEL disse:

    Já estão armando mais uma maracutaia para botarem o canal no Nordestão. Essa é demais, pois a carroça desequilibrada vive de armações dentro e fora de campo. O Leão para conseguir as coisas tem que suar bastante. E por ser o Fortaleza o time que dá a maior audiência na TV cearense ( TV Verdes Mares, TV Diário e E I MAXX ) não pode aceitar uma coisa dessa. A não ser que coloquem um terceiro time do estado, igual a Pernambuco e à Bahia, pois nossa Capital é a quarta maior do Brasil.

  • Leonardo Miranda disse:

    Márcio, a questão não é 40 reais pra ver o Guarasol, mas sim o Fortaleza.

    Ou você vai ao estádio prestigiar os adversários ao invés do Fortaleza?

  • Oliveira disse:

    Bem lembrado, caro Leonardo Miranda. Vou ao estádio, ver o Everton, Felipe e Jean Mota jogarem.

  • Marcio disse:

    Em parte sim Leonardo, pois acima de tudo vou para ver um grande jogo de futebol. Imperatriz e Guarasol não podem mim proporciona isso. E claro que vou para torcer pro Leão vencer, mas jogo de um time só eu não curto. Se eu quisesse prestigiar apenas o Fec eu ficava vendo apenas os treinos ,mas torcedor que ver o time jogar bem contra grandes equipes, pois futebol não se faz apenas com um time só. Há e mesmo o Fortaleza não vale 40 conto.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Só por causa de alguns comentários sobre política eu quero apenas desafar: Eu tenho fobia a desemprego e inflação e para não morrer de braços cruzados eu me agarro em qualquer coisa na esperança…sei lá!!!!

  • Helio disse:

    KANAL CARA DE PAU

    É muita cara de pau querer mudar as regras do jogo já para 2017! Ora, as equipes do Nordeste estão disputando os estaduais já sabendo que o critério para disputar o Nordestão é ser campeão do seu estado. O bunitin do leitão quer virar a mesa porque o time dele cagou a escrita e não conseguiu nem ir pras quartas de final do campeonato canela fina. Vai te lascar, leitão!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *