Caros tricolores, cá estamos novamente. Vai começar mais uma batalha na tentativa de sair desse diabo de Série C.

Sem vencer fora de casa pela competição desde a vitória por 3×0 sobre o América em Natal há quase um ano, o Leão vai a Belém com um time bem parecido com o que nos fez raiva nas eliminações recentes.

O técnico Paulo Bonamigo encontra dificuldades para encontrar um time ideal e fez vários testes nas duas semanas de treinamento que teve com os atletas, fica até difícil a gente tentar imaginar os onze titulares que entrarão em campo. O lateral Jéfferson sentiu fadiga muscular e está fora. Já o volante Rodrigo Mancha, que vinha improvisado na defesa, também sofreu uma pancada no tornozelo e não participou dos dois últimos coletivos.

Bonamigo treinou bastante a equipe com com apenas Leandro Lima no ataque e Pablo e Éverton mais adiantados.  Adenilson e Hiago, regularizados, podem ser as novidades. Mas só na hora é que a gente vai ter certeza.

O atacante Leandro Cearense foi contratado junto ao Paysandu e já é opção para os próximos jogos.

 

De Olho Neles

O Leão Azul aposta no técnico Josué Teixeira, campeão da Série C em 2014 com o Macaé. Mesmo perdendo o estadual para o rival Paysandu, o técnico conseguiu se manter no cargo e o que houve foi uma grande mexida no elenco. Com um time bem renovado, o Remo corre atrás do entrosamento. Com o meia Flamel machucado, Josué relacionou os seguintes atletas para o jogo:

Goleiros: André Luís e Vinícius
Zagueiros: Bruno Costa, Henrique e Igor João
Laterais: Danilo Damião, Léo Rosa e Tsunami
Volantes: Jeferson, João Paulo e Marcelo Labarthe
Meias: Fininho, Danilinho e Kaio Wilker
Atacantes: Edgar, Gabriel Lima, Jayme, João Victor, Mikael e Nino Guerreiro

 

A partida deste domingo no Mangueirão começará às 18h com transmissão ao vivo do EiMaxx.

Boa sorte, Tricolor !

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles