Blog do Leão

Tente outra vez

162 7

 

 

 

 

 

Caros tricolores, cá estamos novamente. Vai começar mais uma batalha na tentativa de sair desse diabo de Série C.

Sem vencer fora de casa pela competição desde a vitória por 3×0 sobre o América em Natal há quase um ano, o Leão vai a Belém com um time bem parecido com o que nos fez raiva nas eliminações recentes.

O técnico Paulo Bonamigo encontra dificuldades para encontrar um time ideal e fez vários testes nas duas semanas de treinamento que teve com os atletas, fica até difícil a gente tentar imaginar os onze titulares que entrarão em campo. O lateral Jéfferson sentiu fadiga muscular e está fora. Já o volante Rodrigo Mancha, que vinha improvisado na defesa, também sofreu uma pancada no tornozelo e não participou dos dois últimos coletivos.

Bonamigo treinou bastante a equipe com com apenas Leandro Lima no ataque e Pablo e Éverton mais adiantados.  Adenilson e Hiago, regularizados, podem ser as novidades. Mas só na hora é que a gente vai ter certeza.

O atacante Leandro Cearense foi contratado junto ao Paysandu e já é opção para os próximos jogos.

 

De Olho Neles

O Leão Azul aposta no técnico Josué Teixeira, campeão da Série C em 2014 com o Macaé. Mesmo perdendo o estadual para o rival Paysandu, o técnico conseguiu se manter no cargo e o que houve foi uma grande mexida no elenco. Com um time bem renovado, o Remo corre atrás do entrosamento. Com o meia Flamel machucado, Josué relacionou os seguintes atletas para o jogo:

Goleiros: André Luís e Vinícius
Zagueiros: Bruno Costa, Henrique e Igor João
Laterais: Danilo Damião, Léo Rosa e Tsunami
Volantes: Jeferson, João Paulo e Marcelo Labarthe
Meias: Fininho, Danilinho e Kaio Wilker
Atacantes: Edgar, Gabriel Lima, Jayme, João Victor, Mikael e Nino Guerreiro

 

A partida deste domingo no Mangueirão começará às 18h com transmissão ao vivo do EiMaxx.

Boa sorte, Tricolor !

7 Comentários

  • Carlos Cavalcante disse:

    Que faça uma boa estréia, diante das circunstâncias desse último mês ocorridas dentro de campo e extra campo um empate é bem vindo.

    Saudações Tricolores!

  • Sandro Mendonça disse:

    Elenilson, você ainda vê sentido ou tem ânimo para assistir jogos do Fortaleza? O time é limitado ao extremo, sem falar que todo ano é o mesmo filme, o time vai ganhando de todo mundo, termina em primeiro, pega o quarto da outra chave e termina tremendo e amarelando dentro do Castelão lotado. Eu já me cansei disso, meu caro. Não importa quem iremos enfrentar na próxima fase (caso cheguemos lá), mas já sabemos que o adversário irá subir.

  • João Ximenes disse:

    “Basta ser sincero e desejar profundo”.

    BOECK, FELIPE, HEITOR, LIGGER, BRUNO; UCHÔA, SHUSTER, ADENILSON, PABLO, EVERTON; LEANDRO LIMA.

    É isso mesmo ?

    É meu caro ELENILSON, o time que BONAMIGO vem trabalhando tem a mesmo cara daquele que vinha nos fazendo raiva até aqui.
    Se bem que poderia ter sido pior, se o Gáston – que vinha treinando e era o titular da lateral esquerda -, não tivesse pegado o beco.
    JÁ PENSOU ?!

    Boeck normal;
    Felipe na lateral já me conformei(ele não tava treinando porque seria vendido ?);
    Heitor, pelo menos é zagueiro ao invés do Mancha que vinha treinando por lá;
    Ligger… vamos ver se ele consegue mostrar alguma coisa desta vez;
    Bruno vai ter mais uma, dentre as muitas chances já recebidas sem que consiga se firmar; Uchôa é um limpador de para-brisa nato. espero consiga terminar o jogo inteiro sem amarelar ou ser expulso;
    Schuster, até aqui, só vi ele procurando se encontrar dentro de campo. O “home” é mais perdido que cachorro que cai de caminhão de mudanças;
    Pablo, ainda é o mais consciente dos que vi até aqui. Vai ajudar muito;
    Éverton e Adenilson vão tentar empurrar o time pra frente. Só não sei se com Leandro Lima(o de lumbrigas) como opção na frente vai adiantar alguma coisa.

    É meu véi !

    SEGUINTE… é o que temos a disposição, e vai ser com eles que BONAMIGO vai ter de começar – ou pelo menos escolheu -, pra dar continuidade ao trabalho da equipe dentro da Czona.

    Me vem a mente questões simples e que deveriam ser justificadas do, porque não agora, como por exemplo, vou citar uma que acabam em três:
    CADÊ – Wesley, Vinicius Baiano e Gabriel Pereira que até ontém eram as opções de frente da equipe ? vão continuar sendo OPÇÕES e/ou sendo preteridos por BONAMIGO que escolheu Leandro Lima como homem mais adiantado.

    SERÁ QUE ESSES CARAS CONSEGUIRAM PIORAR NESSES ÚLTIMOS DIAS SEM JOGO ?

    OU SERÁ ISSO É INFORMAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE DESEMPENHO e que agora, me parece mudaram o nome pra DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA ?

    Alguém poderia dar uma CLAREADA por favor ?!

    QUER SABER…
    Vamos ESPERAR, TORCER e REZAR pra que BONAMIGO consiga dar um NORTE pra esses jogadores que estamos carecas de saber as suas limitações técnicas e coletiva.

    Que comece a Czona pra gente TENTAR OUTRA VEZ !!!!!

  • Blind Guardiam disse:

    ANOTE AÍ: VAI DAR LEAODO PICI,
    BROTHER!
    A ALEGRIA DE SEUS É A MINHA FORÇA!

  • Blind Guardiam disse:

    DEUS

  • Túlio Franco disse:

    Posso ser franco?
    Pessimos a zaga e esse ataque tricolor de aço. Esse Heitor tá de brincadeira, um zagueiro que nem na pelada eu queria. Ele estava parado, sem jogar?
    Imperdoável!
    O Boec também foi mal, porque não esperou o cara chutar, foi bem no meio do gol.
    Enfim, não acredito no Fortaleza.
    Pode enterrar!

  • João Ximenes disse:

    TENTE MAIS UMA VEZ !!!!!!!!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *