Fortaleza estreia com derrota na Série C. Foto: Igor Mota ( Jornal O Liberal)

 

Caros tricolores, matamos a saudade daquele stress de fim de domingo que há alguns dias estava ausente. Ataque inoperante, meio campo sem velocidade, zaga insegura e falso domínio. A frase do título é da época de Napoleão, mas se enquadra certinho no Fortaleza de hoje. Todos os ingredientes de um prato requentado.

Mas sabem o que mais preocupa? o tempo! o campeonato da Série C não é tão curto, mas também está longe de ser uma légua tirana. Nove jogos em casa e, agora, oito jogos fora. É tudo que nos resta, um estalar de dedos e vapt, estamos diante de outubro.

Adenilson até foi bem enquanto aguentou e Hiago teve pouco tempo pra mostrar serviço. Enfim, os estreantes não empolgaram. Everton ainda sem ver a cor da bola, a zaga entregou a rapadura e no final do jogo, adivinhem, mais uma falta na entrada da área a nosso favor, e mais uma vez a bola foi pelos ares, mais de 30 desse jeito no ano. Bruno Melo de batedor de falta é brincadeira, professor.

O jeito é esperar sexta, pra ver se no PV( ou Castelão) os ares mudam. E até lá as novidades apareçam para afagar o sofrido e apreensivo coração tricolor.

Oremos

 

https://www.youtube.com/watch?v=ebnwRX4VAAM

 

Remo 1×0 Fortaleza

Data: 14/05/2017
Horário: 19h00
Local: Mangueirão – Belém (PA)

Árbitro
Antônio Neuriclaudio R. Costa – AC

Assistentes
Rener Santos de Carvalho – AC e Roberto Soares dos Santos Júnior – AP

Cartões Amarelos: Remo-PA: João Paulo

Gol: Nino Guerreiro 28′ 2T

Remo
Vinicius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa e Tsunami; João Paulo, Marcelo Labarthe e Danilinho (Kaio Wilker); Mikael (Gabriel), Nino Guerreiro (Jayme) e Edgar
Técnico: Josué Teixeira

Fortaleza
Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Rodrigo Mancha, Adenilson (Cássio Ortega), Pablo e Éverton (Wesley);Leandro Lima (Hiago)
Técnico: Paulo Bonamigo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles