Blog do Leão

Fortaleza 1×1 Cuiabá – O colecionador de empates

1159 34

 

Ronny, o carrasco do Cuiabá, abriu o placar, mas o Leão cedeu o empate no Castelão

 

Caros tricolores, mais um resultado pereba colecionado pelo Leão do Pici. E olhe que pelamos o porco, pois o time matogrossense teve um gol legítimo anulado pela arbitragem quando ainda estava 0x0.

Com um ataque inoperante que provavelmente seria reprovado na arte de fritar bolinhos, o time tricolor deu com o pau na cabeça da bola por quase noventa minutos, mas de cum força mesmo pra matar a coitada. Judiação grande.

Sem criatividade, com preguiça, sem força, com displicência e sem vontade foi como se esforçou o time do Fortaleza para arrancar xingamentos da sua torcida.

Apesar da já consumada improvisação de Mancha na zaga e da novidade da entrada do atacante Vinicius Baiano, até acho que Paulo Bonamigo está tirando leite de pedra. A verdade é que a esta altura do campeonato não temos muito o que fazer. Criticar ou abandonar agora não vai fazer curar ruindade e mandar embora também não cabe como solução pois ninguém mais pode ser contratado.

Atualmente o esquadrão está recheado de jogadores de estreia: Hiago, Jô e Paulo Sérgio nem em sonho estimulam a mente do torcedor para pensamentos positivos. Só nos resta levar o time nas costas e de longe soprar a bola pra ver se ela entra, nem que seja no grito.

A classificação deve vir. Matematicamente falta pouco, aí depois começa do zero e dessa vez poderemos estar do outro lado da moeda, jogando contra quem mereça subir muito mais que nós.

Oremos

 

Fortaleza-CE 1 x 1 Cuiabá

14ª rodada
Data: 13/08/2017
Horário: 18h00
Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Breno Rodrigues (MG)
Renda: R$ 81.976,00
Público: 9.341 pagantes
Gols: Fortaleza-CE: Ronny 34′ 2T; Cuiabá-MT: Bileu 41′ 2T

Fortaleza:
Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo e Éverton (Éverton); Hiago (Jô), Lúcio Flávio (Vinicius Baiano) e Paulo Sérgio.
Técnico: Paulo Bonamigo.

Cuiabá:
Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Bileu, Alê e Pereira (Elton Martins); Elias e Bruno Sávio (Daniel Amorim)
Técnico: Moacir Júnior.

34 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Difícil até pensar em classificação. Espero que aconteça. O grande problema é a falta de variação tática da equipe e qualidade técnica desse elenco. Não basta ser leão tem que ser de aço!!!

  • Carlos Cavalcante disse:

    Talvez a classificação ainda pode vir devido as ruindades de Botafogo-Pb e Remo, pq eles estão um pouco piores que a gente.

    Bonamigo já perdeu a mão no time lá pela 7ª ou 8ª rodada, o time não produz mais, improvisações vão deixando a torcida mais enfurecida do que já estava.

    Cabe lembrar que tempo teve demais para qualificar a equipe, Sérgio Papelin se intitula como o maior conhecedor do mercado de jogadores do Brasil e só trouxe bomba, parece que tá competindo com o Cesar Sampaio.

    Esse presidente (que “só” veio para pagar o rombo) juntamente com o restante da diretoria só se preocupou com ações de marketing, são ações contra a violência, ações de dias dos Pais, ação para levar a família pro Estádio, o irônico é tentar levar a torcida pro estádio para mostrar uma porcaria de time montado, talvez o pior time desses montados nesses 08 anos, superando até o que foi quase rebaixado para a série D.

    Não me surpreenderia se a equipe ficasse fora do mata-mata.

    Saudações Tricolores!

  • João Ximenes disse:

    Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo, Éverton(Ronny); Hiago (Jô), Lúcio Flávio (Vinicius Baiano), Paulo Sérgio…

    Quero esses caras “tudin” passando bem longe do meu racha, e que o MAUMIGO volte lá pras bandas do Rio Grande.

    Ô RÉCA desgraçada !

    MAUAMIGO voltou ao normal e até voltou a escalar ÉVERTON e HIAGO tortos.
    Esses dois jogadores já não conseguem jogar nem em suas posições certas, e são só mais dois de uma “réca” de RUINDADES, que quando se juntam, ainda assim, são os melhores dessa Czona de nível abaixo da critica.
    Pegar esses times dessa Czona “tudin” só serve pra dar calos nos olhos.

    CARA(s), vou nem esticar essa conversa porque só vai é estressar mais ainda quem vier a ler isso.
    Digo só o seguinte: “ESSE JOGO FOI A CARA DO Fortaleza Esporte Clube”, com o AGRAVANTE de nesse jogo especificamente, o time ter conseguido se superar no quesito RUINDADE, INCOMPETÊNCIA, FALTA DE SANGUE, DE GANA DE VENCER e mais qualquer adjetivos que encontrarem pra MEDIOCRIDADE.

    Técnica e tática seria até um crime querer cobrar dessa “reca” de INCOMPETENTES, e isso pode estender-se a todos que fazem o Fortaleza Esporte Clube 2017, menos o pessoal de apoio que tão ali, e APOSTO, se não amassem esse Clube e tivessem outro lugar pra trabalhar já tinham tudo pego o bêco.

    Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo e Éverton (Éverton); Hiago (Jô), Lúcio Flávio (Vinicius Baiano) e Paulo Sérgio, REPITO: quero esses caras e mais o MAUAMIGO bem longe do meu racha.

    CARA(s), TÔ QUASE ABRINDO !!!!!

  • Tom Tricolor disse:

    Que “espetáculo” aconteceu ontem às 18 horas no Castelão? Teve algum jogo lá? Os artistas do tal espetáculo estão passando fome? Pela apatia dos senhores “atletas” do Leão parece que estão lá fazendo favor. Brincadeira. Falta de respeito com o público presente

  • Sérgio Filho disse:

    Cara, é lamentável. Esse time é uma verdadeira lástima. Eu tenho até minhas dúvidas se esse time se classifica entre os quatro que vão ao Mata-Mata, imagine subir. Sinceramente, pelo que apresentou desde o início do ano, eu diria que foi até longe demais. Acreditava cegamente que iríamos lutar contra o rebaixamento, e em momento algum corremos risco disso.

    Muita gente diz que estou errado em cobrar qualidade da equipe, visto que até na Série A existem muitas equipes com problemas técnicos. Eu digo o seguinte: jogar Série C não é e nunca foi fácil como alguns dizem, tanto pelas distâncias absurdas quanto pela limitação financeira, mas um time entrar em campo como se tivesse tomado uma dose de sonífero e passar todo jogo errando tudo, criando nada e esperando por erros do adversários ou algum pênalti para ganhar ou não perder o jogo, diria que é algo que vai muito além da ruindade. Nunca exigi o Fortaleza jogando igual um Barcelona ou Real Madrid, mas um time que tem raça, disposição e um sistema de jogo, características que faltam por inteiro.

    Jogadores como Felipe, Éverton, Bruno Melo, Pablo, Adenilson, Paulo Sérgio, Hiago, Anderson Uchôa, Wellington Reis, a dupla Leandro Cearense e Leandro Lima não podem ser chamados de jogadores de futebol, francamente. Pior de tudo é saber que esses caras são os que poderão acabar com o nosso longo e agonizante martírio, o que me deixa assustado e incrédulo.

    Só digo uma coisa: se subir, será a maior prova que futebol é algo totalmente desprovido de lógica, pois esse time não oferece o menor alento ou esperança ao torcedor, onde nem aquele acesso de 2004 para 2005 (Série B para A) foi tão bizarro como poderá ser o deste ano.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Macho, todo jogo vai 6, 7, 8, 9 10 mil pagantes, fazer o papel de “palhaço”! Vamos esvaziar a porra desse estádio, aí possa ser que eles mudem de atitude! Fora Bonamigo, para que surja uma pontinha de esperança com um novo comandante…!

  • GABRIEL disse:

    Fortaleza 1×1 CUiabá.
    FORA BONAMIGO
    FORA FELIPE (DO CANAL)
    FORA PABLO ( BARATA TONTA)
    FORA WELLINGTON REIS
    FORA MANCHA ( MORTO NAS CALÇAS )
    FORA PAULO SÉRGIO.
    ESSAS PORCARIA DE TIME NÃO TREINA NÃO?
    NOS ÚLTIMOS 8 ANOS FOI O PIOR TIME DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    INADMISSÍVEL O LEÃO EM TERCEIRO LUGAR NUM GRUPO DESSE, COM A MAIOR FOLHA DISPARADO DA SÉRIE C E UMA DAS MAIORES ENTRE AS SÉRIES C E B.
    RESTA-NOS SABER DE QUEM PERDEREMOS NO MATA-MATA ( SE CHEGARMOS LÁ ).

  • Kalil disse:

    Será possível que só depois de perdermos o acesso é que a diretoria do Leão do Pici vai trocar de treinador?
    Sabemos que o time é muito ruim, mas treinador bom é prá fazer alguma coisa….. Um milagre, por exemplo.
    Não tem mais jeito, o elenco é esse daí, mas treinador ainda se pode mudar.
    Um time sem raça, ninguém põe sequer o pezinho na frente dum chute do adversário. Perde a bola no ataque ou meio de campo e não voltam. Escanteios e faltas mal cobrados. Até o Boeck tá ruim, pois falhou no gol do Cuiabá. Não sabe fechar o ângulo e levou o gol por debaixo dele.
    Saudações Tricolores!

  • Valcelí disse:

    Jogo de várzea o de ontem. Jogou pedrinha na lua. Qual foi o sistema do Bonamigo na pelada de ontem? a diretoria tem que tomar proviências urgentemente, sob pena de nem nos classificarmo para o mata mata.
    Mudar o técnico, resolveria? não sei, mas, incentivaria o grupo, sem dúvida. Alguma mudança tem que acontecer. O Fortaleza vem jogando pedrinha na lua faz muito tempo, não foi somente na partida de ontem. Nata-se que estamos regredindo, o elenco parece não atender o comando do nosso treinador.
    Está faltando comando no nosso time, acorda diretoria!

  • FABIANO disse:

    O TREINADOR E VÁRIOS DESSES JOGADORES ESTAVAM PARADOS QUANDO FORAM CONTRATADOS. COISAS DO FORTALEZA ESPORTE CLUBE, RESSUSCITAR OS MORTOS.
    O LEÃO DE AÇO TÁ PIOR QUE O CANAL NOS DOIS ÚLTIMOS ANOS NA B. SÓ QUE ELES LÁ DA VOVOZINHA DO CANAL IMUNDO DÃO UM JEITINHO $$$$$ E A GENTE TEIMA EM QUERER SUBIR COM ESSES MEDÍOCRES E PREGUIÇOSOS JOGADORES.
    PODE CONTRATAR ATACANTES E MEIO CAMPISTAS RUINS QUE NÃO ADIANTA NADA.
    O PABLO, O FELIPE, O RONNY, O HIAGO, O ADENILSON ( QUE NÃO JOGOU, GRAÇAS A DEUS), O LÚCIO FLÁVIO, O PAULO SÉRGIO E O WELLINGTON REIS….. JUNTE TODOS ESSES AÍ E MAIS UM BOCADO E JOGUEM NO MAR; DE PREFERÊNCIA BEM LONGE.
    AS VOVOZETES ZOAM DA GENTE, PORQUE MACUMBA TAMBÉM TEM FORÇA.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Barbosa disse:

    Que coisa mais horrorosa ver esse time do Leão de Aço jogar. Não tem nenhuma tática em jogo. Não tem nenhuma jogada ensaiada. Não se esforçam e não parece que vestem cuecas.
    Quem destreina esse time? não precisa ser expert em futebol prá saber que o time é péssimo. Tem jogadores que ficam doidos que o jogo acabe e quando tão com a bola nos pés não sabem o que fazer: tipo Uelinton Reis, Pablo, Felipe, Paulo Sérgio e Rodrigo Mancha. Os goleiros do final de semana, TODOS se saíram bem, menos o Marcelo Boeck que não defendeu um simples chute cruzado.
    ESTAMOS ENTREGUES A BARATAS.

  • Barbosa disse:

    ESTAMOS ENTREGUES ÀS BARATAS.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    11:10 da 2° feira feira e treinador prestigiado… Hêhê!

  • Alexandre Ramos disse:

    A diretoria do Fortaleza tem que parar de frescar e contratar uma porra de um treinador. PC Gusmão ou Sérgio Soares seriam os meus preferidos. O nosso ex-treinador tá brilhando lá no kanal porque a gente também não pode ter um ex-treinador deles brilhando no nosso clube? O que não dá mais é aguentar esse treinador incompetente, retranqueiro e ultrapassado que tava há mais de 2 anos desempregado.

  • Henrique Honesto disse:

    HONESTAMENTE,
    Agora é tarde, a Inês é morta!
    Alerta, Tricolor de Aço.
    Temos que subir com Isso que tem aí.
    Talvez tenhamos um ano de Centenário desastroso.
    Deus tenha Compaixão de Nós!

  • Fco. Sales disse:

    Das três uma:
    1 – ou estão querendo derrubar o treinador…
    2 – ou estão “escondendo” o jogo pra no mata mata “jogar o jogo”
    3 – ou estão fazendo de tudo para o primeiro jogo do mata ser aqui, ficando em 3ª ou 4ª
    . colocação nesse primeiro turno.

    Ah se essa minha “ilusão” fosse verdade!!!

  • Rogério disse:

    Olha galera, tá feia a coisa pro nosso lado. Dizer o que desse time?
    Saudações Tricolores !

  • Túlio Franco disse:

    FRACAMENTE, O QUE A DROGA DESSA DIRETORIA ESTÁ ESPERANDO PARA EXPULSAR ESSA DROGA DE TREINADOR E ALGUMAS DROGAS DE JOGADORES?

    QUE A GENTE SE FOD_ MAIS AINDA NESSE ANO?

    O ENGRAÇADO É QUE CONVOCAM A TORCIDA PARA ASSISTIR ÀS DROGAS DE JOGOS. EU NÃO VOU HÁ DOIS ANOS. UM, O TIME É MUITO RUIM, DOIS, NÃO TEM CERVEJA PARA ALIVIAR O CALOR E A DECEPÇÃO DOS JOGOS DO LEÃO. AQUI POSSUÍMOS OS ÚNICOS ESTÁDIOS DO BRASIL QUE NÃO VENDEM CERVEJA.
    PARECE QUE A FCF É ADMINISTRADA POR PROSTITUTOS, QUERO DIZER, PROTESTANTES( PROTESTANTES BRASILEIROS, PORQUE AMERICANOS, ALEMÃES, INGLESES, ETC BEBEM CERVEJA, WHISKY, VODCA, VENENO, ETC)
    FAZER O QUÊ, NÉ?

  • Magal disse:

    Francisco Sales estou com a segunda hipótese. Este time vai longe nem se preocupe e nem precisa tomar rivotril no mata mata

  • CLESSON MONTE disse:

    Muito ruim e sem perspectiva. Troca um perna-de-pau pelo outro e o efeito é o mesmo. Olha, a coisa não está pior porque o resto dos timecos da C, é tudo muito fraco. Agora é rezar…

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    21:50hs da 2° feira. E o entregador de camisa ainda continua prestigiado. Então Gaúcho, só nos resta pedir: Entregue o comando técnico, por favor! Vai resolver o problema? Não sei, mas não fomos omissos diante do quadro dramático (tatico/tecnicamente) que ora vive o Leão de Aço!

  • Alexandre Ramos disse:

    Treinador prestigiado. Esse Marcelo Paz tem o mesmo estilo do Jorge Mota: teimoso e não entende porra nenhuma de futebol. A declaração dele no jornal de hoje é preocupante. Ele dá a entender que o time tá ótimo e levou um gol besta no final. Não faz nenhuma crítica à produção do time nesta série C. Triste!!!!

  • Jéssica Catunda disse:

    Não é mais preciso dizer o quanto o time está jogando de maneira horrível porque vai soar repetitivo. Mas se Deus nos der a bênção de nos classificarmos para o mata-mata, concordo com o que o Elenilson escreveu: “… e dessa vez poderemos estar do outro lado da moeda, jogando contra quem mereça subir muito mais que nós.”
    Nos outros anos tivemos times bons e equilibrados, mas que não alcançaram o objetivo, entregando a classficação para times infinitamente piores. Então, dada as circunstâncias, talvez 2017 seja o do nosso leão dar tchau a série C. Oremos!

    ST

  • Barbosa disse:

    Acho que tudo pode ser possível nessa miserável série C. Porém, como já disseram, esse time atual do Leão de Aço é muito sem garra e sem homens capazes de honrarrm as calças que vestem e os filhos que têm.
    Uns só sabem falar pra imprensa e querer dar uma de bonzinho, tipo Pablo dedo duro, Éverton aposentado, Mancha moleza, Paulo Sérgio pipoqueiro, Felipe traíra do canal e até o Boeck acomodado que quando menos espera toma um gol defensável.
    E a mundiça da veínha do canal é que gosta das nossas derrotas. Mas o dia das vovozetes chegará. Nem todos se vendem.
    Saudações Tricolores!

  • Helio disse:

    PERFEITO O COMENTÁRIO, ELENILSON.
    É de lascar a gente ter que dar graças a Deus pelo nosso leão não ter perdido. Mas andou perto disso. Concordo com você: Acho que o Fortaleza se classifica, nem que seja o 4º colocado. Afinal, tem muito time ruim nessa atual serie C. E não adianta lamentar-se. Não esqueçam de que a sorte está a nosso favor. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

  • Henrique Honesto disse:

    HONESTAMENTE,

    O que tá esperando a diretoria Tricolor?
    Acho que não entendo mais de futebol.
    Penso que há mãos de empresários nessa história.
    Noto agora que a torcida é apenas fornecedora de divisas, não interessa ao clube sua opinião.
    Pensar pequeno nos faz ser pequenos.
    Nur Gott kann die Löwen retten.

  • Helio disse:

    É ISSO AÍ, HENRIQUE HONESTO
    A ação dos empresários de jogadores no futebol brasileiro é devastadora . Quando o objetivo principal é ganhar dinheiro comprando jogadores, é claro que a qualidade desses jogadores termina por deixar a desejar. Estou surpreso com a ruindade dos jogadores que o Fortaleza contratou, especialmente porque o Papelin está à frente do Departamento de futebol. Se realmente há interferência no seu trabalho, ele pode estar queimando a sua reputação, até positiva. Afinal, por onde passou o papelin esteve bem, subiu times e é tido como um cara competente.

  • João Ximenes disse:

    Esse jogo já era e já vai começar é outro !

    Especulam-se entre torcedores, imprensa, mesas de bares e o escambau, aquela velha conversa que acaba se confundindo com uma BAITA DESCULPAS ESFARRAPADA, que é: DECIDIR dentro ou fora de casa o MATA MORRE.

    NINGUÉM em sã consciência prefere DECIDIR um campeonato fora de casa !
    A não ser que seja um maluco ou um amante do JOGO DE PORRINHA.
    O que vai acontecer vai ser uma CONSEQUÊNCIA de como o time vai se comportar jogo a jogo e principalmente na hora do PEGA PRA CAPAR(mata morre).

    Futebol não tem espaço pra “COINCIDÊNCIAS ou SUPERTIÇÕES”.
    Existe na verdade, pra começo de conversa, COMPETÊNCIA e acima de tudo PROFISSIONALISMO, além é claro de TÉCNICA e TÁTICA. Mas ai, cobrar isso desse grupo de jogadores é exigir demais.
    QUE A VONTADE PREVALEÇA ATÉ O FINAL.

    Meu negócio é com bola rolando e…
    Fortaleza Esporte Clube tem de ter no “quengo” que, primeiro tem de CLASSIFICAR, pra depois pensar no MATA MORRE na boa e sem estresse.
    O time é esse, e pelo visto com o MAUAMIGO até o final no comando, e o que nos resta é TORCER, e pros que gostam de fazer promessas, que gostam de subir degraus aos montes de joelhos e teem crenças mais aprofundadas… REZAR.

    Sampaio Correa vem ai, e jogar contra eles, principalmente lá no Castelão deles, é sempre uma faca de dois gumes, até porque aqui eles vieram e fizeram um estrago da porra recentemente, quando nos tiraram dessa mesma competição aqui no nosso Castelão.

    Fortaleza Esporte Clube PRECISA entrar no jogo com o pensamento de vitória e dar uma melhorada grande no jogo apresentado na última apresentação.
    Voltar a se apresentar como a última partida pode se preparar pra andarem com um terço na mão nos jogos restantes dessa fase de classificação.

    Fosse EU o MAUAMIGO, já que tem a possibilidade de não contar com o PAULO SÉRGIO(o que de momento seria um alívio), ao invés da possibilidade de entrar com HIAGO(o Ronaldo de araque), optaria por VINICIUS BAIANO que já tem um tempo a espera de nova chance, no que poderia lhe confundir como uma nova estreia, quando conseguiu fazer DOIS GOLS seguidos em UM clássico e meio(Eles Lá e Ferroviário).
    Paulo Sérgio, Hiago e + Jô, já tiveram suas oportunidades e provaram que ENROLAR é com eles mesmos.

    Vai ser um JOGO IMPORTANTÍSSIMO pras pretensões do Fortaleza Esporte Clube dentro da competição porque tanto pode mostrar o NORTE, como também pode minguar de vez(toc toc toc bati na madeira) com as ESPERANÇAS de um 2018 menos doloroso(ano do centenário).

    Que Mauamigo, Paulo Sérgio, Hiago, Jô e outros, honrem as calças que usam, e que consigam CLASSIFICAR esse Fortaleza Esporte Clube 2017 pra 2018.

    TORCER E REZAR não vai fazer mal a ninguém !!!!!

  • Helio disse:

    MAS O TREINADOR É RUIM TAMBÉM

    Cara, naquele jogo contra o Cuiabá parecia um bando de zé doidin, todo mundo correndo desordenadamente, dando a entender que não haviam treinado. Parecia uma pelada, onde ninguém sabe o que deve fazer e não há continuidade nas jogadas. Não tem uma jogada ensaiada, uma falta ensaiada, nada! Será que nós é que somos burros e a direção do Fortaleza é que é inteligente? esse treinador só vai sair quando estiver na casa do sem jeito? Deus nos acuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • XAVIER disse:

    Bate um desânimo quando ouço a provável escalação do FEC: Boeck, Felipe….. de novo? As mesmas fuleiragens do horripilante jogo passado? Vão repetir a mesma pelada anterior? Bonamigo poderia ser mais ousado e tentar alguma mudança, pois os onze que estão “jogando” ultimamente não estão dando conta do recado. Tira o Felipe, tira o Bruno Melo, o Everton, o Paulo Sérgio, o Hiago, o Adenilson. Dá oportunidade a quem não jogou uma partida inteira ainda. Pablo na direita, com ordens para subir; Guilherme Santos na esquerda, também com ordens para passar do meio de campo e apoiar o ataque; Aldo no meio de campo (está comendo a bola nos treinos) e dois velocistas nas pontas e Lúcio Flávio centralizado, com ordens para não sair da área. Será possível que Bonamigo não esteja vendo as deficiências do time? Aí, acaba o jogo e ele vai pra coletiva e diz que o time jogou bem, que Hiago fez uma grande partida e outras sandices. Será que esse homem está cego, no mundo da Lua ou ficando doido? Valha-me Deus! Só faltam quatro jogos e temos que fazer no mínimo seis pontos, senão, adeus série B…. ST

  • Yuri Safadão disse:

    Elenilson, deixa de ser acomodado e manda logo o post novo da derrota de 2 a 0 pro Sampaio Corrêa.

    Elenilson Dantas
    Calma aí, mah. Deixa os côro esfriar

  • XAVIER disse:

    Técnico do Sampaio Francisco Diá, velho conhecido do Icasa, o homem do triângulo giratório que ele copiou do mestre Zépreguim antigo treinador do extinto Quixadá do famigerado Zéabílio. Salário do homem: R$15.000,00 e atrasado três meses. Bonamigo: R$70.000,00 e super em dia. Será que o sucesso do Sampaio, líder da Czona e já garantido no mata-mata, está em manter os salários atrasados, com promessa de por em dia após a próxima vitória? O FEC bem que poderia adotar essa prática, talvez assim os acomodados “craques” do Pici lutariam mais pelas vitórias para receberem em dia. Já dei essa sugestão anteriormente. Ontem o Confiança jogando um bom futebol sapecou 2 x 0 no CSA, que poderia ter perdido de 5 ou 6×0, tamanha a superioridade do Confiança. Craque do time: Radar, lateral esquerdo, nosso velho conhecido que por aqui não teve vez. Centro avante: Frontine, um grandão de 1,95m, exímio cabeçeador, joga o jogo todo em pé, dentro da área, infernizando a defesa, mil vezes melhor do que esse Lúcio Flávio que só joga deitado. Por que será que nesses últimos oito anos não conseguimos formar um time competitivo? Só contratamos pernas-de-pau, ganhando os tubos e jogando nada? Precisamos também fazer uma varredura nesses olheiros e descobridores de “craques” que povoam o Pici. Papelim que se gaba de conhecer o mercado até agora não emplacou um bom jogador no FEC. Assim não dá pra subir! ST

  • Helio disse:

    TEIMOSIA DEMAIS É BURRICE

    Todos nós, que pedimos a saída do Bonamigo, estamos conscientes de que ele “não deu liga”, não emplacou. Não sabe escalar, não sabe mudar, não sabe treinar. CHEGA, DIRETORIA!!!!!!
    ANDA ESSE CARA DE VOLTA PARA O RIO GRANDE, TCHÊ!!!!!!!. ontem, depois do desastre de 2 x0 contra o limitado Sampaio Correia, ele não teve nem a honestidade de pedir o bone e ir pela sombra. Veio com uma explicação como se tivesse visto outro jogo. Ora, em nenhum momento o Fortaleza foi melhor do que o Sampai! Quer fazer a gente de idiota, cara! Agora, quero ver se os inteligentes da diretoria do Fortaleza ainda vão teimar mantendo o Mau amigo. rever a família dele. Bota o Daniel Frasson, que é melhor! O mesmo Frasson que fez o gol que deu o campeonato ao Fortaleza contra o ovozão em 2002.

  • Helio disse:

    VÃO PRESTIGIAR DE NOVO, É?

    Com Esse Bonamigo não vai ter nem classificação, quanto mais subida pra B! Eu botaria o Frasson ( bom e barato). Atyé porque ele já conhece o plantel e não perderia tempo com adaptação. Parece até birra, aquela coisa de fincar o pé e só de mal, fazer exatamente o que a gente não quer! Sem a torcida, senhores, vocês não vão a lugar nenhum!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *