Hiago marcou e salvou o Leão da derrota

 

 

Caros tricolores, quem foi ao Castelão motivado pela estreia do treinador Antonio Carlos Zago viu algumas mudanças, mas não o suficiente para reativar a confiança no sucesso da equipe.

A partida contra o bom time do CSA não foi das piores. O time até que teve mais posse e atacou bem mais que o adversário, mas ainda naquela conhecida base do “seja o que Deus quiser”. A ausência do Everton mais atrapalhou que ajudou, acho que foram na casa errada.

No primeiro tempo tivemos aquele falso domínio em que a bola fica nos nossos pés, mas nunca chega pro goleiro rival fazer ao menos uma defesa importante. Os contra ataques azulinos com o veloz Edinho eram muito mais agudos. No intervalo, Zago deve ter passado algumas orientações e voltou com o mesmo time. O carão deve ter sido grande, pois nosso time voltou zonzo e tomou o gol com 50 segundos. Algumas boas chances surgiram, duas delas com o nosso Lúcio Flávio que ontem virou passageiro da agonia. Não acertou uma.

Somente com as entradas de Leandro Lima e Ronny, a equipe colocou a bola no chão e o toque de bola verticalmente produtivo começou a fluir. Numa dessas, Leandro achou Hiago invadindo a zaga e deu na medida. Depois disso a pressão foi grande, mas meio que na vontade, e apesar do esforço tricolor, o placar ficou mesmo no empate. Um pontinho que pode fazer a diferença.

Faltam duas rodadas: Confiança lá e Moto cá. Acho que três pontos dá na lasca. Só acho.
Somos agora passageiros do destino.

Continuamos orando.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles