Blog do Leão

Confiança 2×0 Fortaleza – Mande Aldo! Mande Aldo!

1317 21

 

Com um cruzamento de Radar ( aquele ), o Confiança abre o placar da vitória no Batistão

 

 

Caros tricolores, está ficando tão rotineiramente chato escrever sobre essas presepadas do Fortaleza que se nós estivéssemos aqui num grupo de whatsapp eu iria mandar áudio, só áudio, pra desabafar mesmo.

Mas como aqui não tem a opção de mandar áudio, vamos tentar transmitir a emoção das palavras pelos caracteres mesmo. Pois bem, podemos começar lamentando o fato de terminar um domingo tendo que assistir um jogo tão pereba como este de Aracaju. A impressão que nos passou foi a que o time sergipano ganhou o jogo do jeito que quis e na hora que quis, em um verdadeiro esforço mínimo. E estamos falando de um time que até a rodada anterior brigava contra o rebaixamento.

Para conseguir o pontinho que precisava, Zago mandou a campo um time extremamente defensivo, recheado de zagueiros e volantes, que sofria para chegar na área adversária. Com Rodrigo Mancha, Pablo e Aldo no meio campo e Jeferson e Adalberto nas laterias, o sobrecarregado Leandro Lima não deu conta da criação e a bola mal chegava no Hiago e no Lúcio Flávio ( ex-Lúcio do Gol).

Não entendi o fato de abrir mão da presença de Everton ontem. Acho que não cabia esse luxo neste momento e situação. Só se alguém pediu áudio pro Zago no seu whatsapp e ele entendeu errado: Mande Aldo! Mande Aldo!

A verdade é que nem o falso domínio e a posse de bola no começo do jogo animou quem via o jogo. A qualidade técnica abaixo da crítica e a pasmaceira generalizada deixavam o torcedor como se fosse um boi na fila de abatedouro, só esperando a hora.

E agora? o que nos resta? uma última rodada decisiva contra um time maranhense no Castelão.

Que venha o sábado!

Sigamos orando

CONFIANÇA 2 X 0 FORTALEZA
Estádio: Arena Batistão, Aracaju-SE
Data: 3/9/2017

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (SP)

Público: 12.107

Renda: R$ 121.986,00

CARTÕES AMARELOS: Gilsinho (C), Ligger (F), Rafael Villa (C)

GOLS: Éverton (35/1T), Tito (5/2T)

CONFIANÇA: Genivaldo, Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Villa (Thiago Silvy), Everton e Tito (Léo Ceará); Álvaro e Gilsinho (André Beleza). Técnico. Aílton Silva.

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Jefferson(Ronny), Edimar, Ligger e Adalberto; Rodrigo Mancha (Paulo Sérgio), Aldo, Pablo e Leandro Lima; Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense). Técnico. Antônio Carlos Zago.

 

 

21 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Fortaleza Esporte Clube alcançou todos os quesitos e GÊNEROS de CINEMA !

    É um time INFANTIL que torcer pra ele virou um DRAMA;
    É uma AVENTURA sair de casa pra ver esse time que é uma FICÇÃO;
    É uma COMÉDIA pastelão ver esses jogadores em campo;
    Um TERROR de coletividade onde a ANIMAÇÃO acaba logo no bater do centro;
    É uma GUERRA de nervos que muitas vezes acaba em confronto POLICIAL;
    Torcedor que é teimoso, insiste em manter um ROMANCE com esse time;
    E o SUSPENSE é única motivação pra quem tá de fora que, com a bola rolando parece ver em campo uma COMÉDIA ROMÂNTICA pois o time não agride nem a uma mosca.

    Fortaleza Esporte Clube alcançou todos os GÊNEROS do cinema mas no entanto, não serve de enredo pra fazer um filme pois por lá SÓ TEM VILÕES, e isso vem desde à “diretoria”, além de, VILÕES NORMALMENTE PERDEM NO FINAL.

    Fortaleza Esporte Clube, ainda no cinema, deveria LITERALMENTE se mudar pra HOLLYWOOD pra ficar mais próximo do seu presidente fictício que mora nos EUA.
    Talvez por lá, NOS POUPARIAM de assistir pela TV uma VERGONHA de time.
    A NÃO SER que o Esporte Interativo quisesse por fim das forças acompanhar os jogos, pra nos forçar a ver esse TERROR de time.

    GOSTARIA de apelar aqui e agora pra “diretoria”, que divulgasse de hoje pra amanhã, aonde este “time” vai jogar no Sábado que é pra ME programar também.
    Se jogarem no CASTELÃO vou pra Sabiaguaba; se no PV vou pra Itaitinga; se no Junco, vou pra Juazeiro do Norte; se no Romeirão vou pra Sobral e por ai vai.

    Quero tá bem longe do jogo no Sábado, e de preferência tomando uma geladas ouvindo Roberto Carlos.

    Pior que esse “time” é ter de ouvir: “FORTALEZA TÁ DENTRO DO G-4 E SÓ DEPENDE DELE”

    Esse é justamente o PROBLEMA: DEPENDER DELE.

    Pra ENCERRAR digo que VENCER, CONSEGUIR CLASSIFICAR pra depois conseguirem o ACESSO, não é mais que a OBRIGAÇÃO desses jogadores pois estão sendo PAGOS PRA ISSO.

    CONSEGUINDO(?) classificar, PRA MIM, nenhum desses jogadores passarão a ser um Pelé.

    “SE” a uma coisa que não suporto, É VOCÊ TÁ PAGANDO PRA FAZEREM UM SERVIÇO, MAS O PROFISSIONAL CONTRATADO NÃO TEM CAPACIDADE PARA TAL.

    REPITO: “VENCER, CONSEGUIR CLASSIFICAR pra depois conseguirem o ACESSO, não é mais que a OBRIGAÇÃO desses jogadores pois estão sendo PAGOS PRA ISSO”.

    Como acabaram-se qualquer ARGUMENTO de minha parte pra tá discutindo sobre uma COISA HORROROSA dessas, a partir do sábado, vou me limitar a dar um Ctrl C e V no HINO do time em qualquer POST sobre o assunto Czona, em respeito aos “profissionais” que ainda assim são, e a ENTIDADE Fortaleza Esporte Clube.

    “VENCER, CONSEGUIR CLASSIFICAR pra depois conseguirem o ACESSO, não vai ser mais que a OBRIGAÇÃO desses jogadores pois estão sendo PAGOS PRA ISSO, e “se” chegarem a conseguir o objetivo ao final, jamais virarão o Pelé da bola”.

  • Carlos Cavalcante disse:

    Elenilson, não seria o caso de jogar com os portões fechados no sábado?

    Pergunto sem ironias mesmo, pois evitaria uma quebradeira daquelas, os terminais de ônibus seriam poupados, não haveria prejuízo humano e nem dano físico aos arredores do castelão e seus caminhos.

    Acredito que até o bom samaritano de nosso presidente concordaria com isso, visto que ele se preocupa mais em selar a paz, evitar bebida alcoólica, andar de mãos dadas com os adversários do que com o time que ele, o Dedidério, M. Paz e Papellin formaram, apesar de terem tido tempo suficiente para trazer jogadores mais qualificados.

    Aliás não adianta a torcida ir agredir ninguém da comissão técnica e/ou jogadores, eles não tem culpa de gente mais incompetente do que eles os terem posto lá.

    Rodada decisiva contra um time maranhense? eu já conheço esse filme.

    Elenilson Dantas
    Relaxe. Num dá 10 mil

  • Gabriel disse:

    Elenilson,
    Faz sabe comopara comentar: “copia e cola”. Não que você não seja competente, pelo contrário, mas é porque as mediocridades dos jogos do nosso Leão de Aço se repetem. Quanto desinteresse em campo. Cadê a raça? Ninguém põe um pezinho na frente de um chute inimigo. E esses caras ainda recebem dinheiro para fazer isso, não jogar futebol.
    Será que eles são tão ruins assim mesmo?
    Mas falta um pouco de orientação do professor, algum tempero, não é possível não ter nada ensaiado, você não acha? E o Bonamigo era tido como vilão, ora, o coitado era mais vítima de tanto desinteresse e sarcasmo em campo. E fora de campo zombaria!
    Toda semana é a mesma coisa, lamentações.
    Terminada essa Série C, todos na rua. RUA, eu disse; é muita ruindade junta.
    Saudações Tricolores por_a nenhuma!

  • Raimundo Augusto disse:

    Outra pisa do Fortaleza. Acontece que o material humano do Leão é muito fraco. A começar do goleiro (Marcelo Boeck), que não sabe sair do gol, no primeiro gol, e todos já sabem que ele bate roupa e tem medo de chute de perto. Tá na hora de pôr o goleiro Max Wallef. O Rodrigo Mancha, o Pablo e o Hiago não tão nem aí pro jogo ( tão é cagando pro Leão). O Leandro Lima é brincadeira ( kkk), não é jogador de futebol. Quem é esse Aldo? afilhado de algum empresário? Meu Deus!
    O Lúcio Flávio voltou ao normal, é péssimo. O Liger e o Edmar kkk…comédia.
    O FORTALEZA É TIME GRANDE COM JOGADORES E TÉCNICO PEQUENOS.
    NOSSO PRESIDENTE RECEBEU NOSSO RIVAL SUB17, SELOU A PAZ E ACHOU NORMAL PERDERMOS DENTRO DE CASA PRO CANAL. AH, SIM, ELE TAMBÉM É CONTRA A BEBIDA NO ESTÁDIO. ORA, VÁ SER PADRE OU, SE QUISER MAIS DINHEIRO, VÁ SER PASTOR, MEU IRMÃO!
    NOSSO CENTENÁRIO EM 2018 VAI SER UMA CALAMIDADE. E NINGUÉM FAZ NADA.

  • Marcela disse:

    Já rasguei minha bandeirinha do tricolor de aço do meu quarto. Já risquei o emblema do Fortaleza no meu caderno. Não discuto mais futebol nem bato mais boca pelo finado Leão. Não vou mais ao jogo com meu marido.
    Querem acabar com o Fortaleza e tão conseguindo.
    Mercenários como o Papelim, o Marcelo Paz e o próprio presidente que disse ter simpatia pelo ceará.

  • XAVIER disse:

    Esse Fortaleza é um dos piores timecos da C. Time fuleiro, sem bola, sem alma, sem tática de jogo, sem nada. Como é que uma pereba dessas ainda pode classificar-se? Não merece!. Pode ser salvo pelo gongo porque só tem mais um jogo. Se tivesse mais uma rodada, ele papocaria do G-4. O Moto vem com mais de mil, doido para livrar-se do rebaixamento e pode sufocar esse leãovéi moribundo e meter-lhe a chiba. Talvez seja até melhor, para não irmos ao mata-mata e de lá sairmos de quatro outra vez. O atual elenco do FEC é de série D pra baixo e devemos levantar as mãos pro Céu e agradecer por permanecermos mais um ano na maldita C. ST

  • Helio disse:

    POR QUE TER MEDO DE TIME MARANHENSE?

    Vamos acabar com essa neura de ter medo de time maranhense na final. Não vai se repetir o que houve com o Sampaio. Além disso, precisamos só de um empate. É jogar pra frente, nada de retranca. quem joga pra garantir empate termina perdendo. foi o que houve contra o Confiança;

  • João Ximenes disse:

    Até que enfim a REALIDADE, até então não enxergada apareceu, e a SENSATEZ chegou no Pici.

    É uma pena que isso só aconteceu agora, FALTANDO UMA RODADA:

    “A gente tem que ter mais vergonha na cara. Acabou a conversinha. Chegou o momento de sermos homens de verdade e fazer mais dentro de campo. Nós temos ainda um jogo. Deus é tão bom com a gente que ainda temos chances(de se classificar) por nossas forças.”

    BOECK

  • Wandembergh Gomes disse:

    Bom dia, sabias palavras João Ximenes falou só tudo, e o Alan Neto ainda fala que só uma hecatombe não faz com que o leão não se classifique para o mata mata. Um time que de 9 pontos a disputar, precisando de somente um, vai conquistar somente ele mesmo (1 ponto) através de um empate jogando em casa. Por que ganhar? como se não dar um mísero chute a gol adversário. Como um time passa uma semana treinando para não render absolutamente nada? Nós torcedores sofremos demais por isso. Não é possível!

  • Sérgio Filho disse:

    Elenilson, o problema não é nem correr o risco de nãose classificar, pois acho que a classificação ainda irá ocorrer mesmo com toda a ruindade deste elenco.

    O problema é que o time é sem técnica, raça, garra e não tem padrão tático nem estilo de jogo. Como se pode ter esperança desta forma? A zaga perde todas pelo alto, os laterais não apoiam nem marcam, o meio não cria nada, os volantes não sabem acertar um passe de meio metro e os atacantes não conseguem dominar uma mísera bola. Até o goleiro que jogava bem, parece que andou se contaminando com a ruindade generalizada de seus companheiros.

    Acredito que até com o empate a gente vai, pois mesmo que o Salgueiro vença o CSA em Maceió, na noite de hoje, não há como perder a vaga para o Cuiabá na próxima rodada, pois teríamos uma vitória a mais (6×5) enquanto Remo e Confiança teriam que tirar uma absurda diferença no quesito saldo de gols para nos ultrapassar, tendo que golear por 5 ou 6×0, jogando fora de casa.

    Só digo uma coisa: se não conseguir pelo menos empatar com o Moto Club no Castelão, com todo respeito e sinceridade, é melhor pedir licença e desistir de disputar a competição.

    Vamos ver o que o futuro reservou para nós. Como você já disse em um post passado, este ano estaremos do outro lado da moeda, ou seja, jogando contra quem mereça subir muito mais do que nós.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • moises vitorino disse:

    Elenilson e torcedores do Leão.
    Sinceramente acho que é a primeira vez que faço um comentário neste espaço embora seja assíduo leitor. Gostaria como torcedor do Fortaleza fazer algumas observações; Quando falamos das ruindades destes jogadores devemos primeiro saber que os mesmos só estão ai porque alguém os contratou, certo?? Portanto passar somente a responsabilidade aos estes ”jogadores” acho que não é tudo, embora como ”profissionais” os mesmos pelos menos deveriam mostrar mais garra, mas nem isto. Esta diretoria que ai esta, recebeu o time da anterior certo?? Pergunto, porque no futebol sai diretor entra diretor e não se presta contas, quem ”pariu Mateus que balance” certo?? Portanto quem contratou estes pseudos jogadores é quem deveria prestar contas para mandar embora, pagar tudo, pois a que entrou fica somente o abacaxi., pois nem para contratar poderiam. Tem que mudar esta forma de se fazer futebol com o nosso tricolor. Ser Tricolor é jamais deixa-lo sozinho. Vamos que vamos.

  • João Ximenes disse:

    HINO, e só HINO, a partir do Sábado !

    Por enquanto…

    “A gente tem que ter mais vergonha na cara. Acabou a conversinha. Chegou o momento de sermos homens de verdade e fazer mais dentro de campo. Nós temos ainda um jogo. Deus é tão bom com a gente que ainda temos chances(de se classificar) por nossas forças.”

    BOECK

    JOGADORES só precisam ouvir REPETIDAMENTE esse babado que o BOECK soltou pós jogo em Aracaju e HONRAREM AS CALÇAS QUE VESTEM.

    CLASSIFICAR, PASSAR PELO MATA MORRE e até ser CAMPEÃO desta Czona não passa de uma OBRIGAÇÃO de quem É PAGO, e bem pago pra isso.
    Considerar que do outro lado estão outros e não TENTAR, pelo menos ser SUPERIOR a eles, é tão somente aceitar a sua INCAPACIDADE.
    VENCER as outras equipes é o NECESSÁRIO pra se CONQUISTAR AS VITÓRIAS.
    Quem tá dentro de campo é QUEM PODE conseguir VITÓRIAS e CONQUISTAS.
    Quem tá de fora resta ESPERAR que quem NOS REPRESENTA demonstre pelo menos ingredientes NECESSÁRIOS que o esporte exige: RAÇA, SANGUE, GANA DE VENCER, POSTURA, PROFISSIONALISMO e principalmente COLETIVIDADE, pois quando não se tem CAPACIDADE TÉCNICA INDIVIDUAL, o negócio é JUNTAR as forças e DEDICAR-SE ao máximo à causa.

    Esse negócio de tá mostrando ACONTECIMENTOS passados, só vai é PRESSIONAR e ENERVAR ainda mais esses jogadores que até aqui só DECEPCIONARAM e nos deixaram de cueca na mão e de FORA de todas as competições no ano do CENTENÁRIO do Clube(2018).

    Temos mais UM JOGO pra CLASSIFICAR e o GRUPO é esse que taí.
    ZAGO nesse último jogo deu uma de JUVENIL na escalação inicial e nas mudanças que fez no decorrer do jogo.
    ZAGO precisa “butar no quengo” que o time deve ser o mesmo que mais vinha jogando, com cada jogador jogando do seu lado certo, e se ele ainda não sabe qual, alguém tem de chegar e lhe buzinar no pé do ouvido. GRITAR SE PRECISO FOR.
    Como EU já sei que ninguém vai chegar junto a ele, vou ajuda-lo aqui e agora. Só ESPERO que ele tenha a curiosidade e a HUMILDADE de visitar o BLOG pra saber qual time me refiro.

    ZAGO, PRESTENÇÃO:
    Boeck; Jefferson, Mancha, Ligger, Bruno; Uchoa, Pablo, Éverton(do lado esquerdo), Adenilson; Hiago(do lado direito), Lúcio Flávio.

    Quer queiram quer não, INFELIZMENTE essa é a nossa melhor formação, mesmo com o Mancha de zagueiro; Jefferson que foi mal nesse jogo mais por falta de ritmo de jogo; Bruno com seus lampejos; e Hiago(o Ronaldo de araque) que não jogando torto consegue fazer alguma coisa.
    Qualquer formação a fora esta é dar um tiro no pé, e não temos mais tempo pra isso.

    CLASSIFICAR e decidir o ACESSO fora de casa com esses jogadores que ai estão é a certeza que temos pro resto da temporada, vai ter de SER ELES mesmos que vão nos dar essa alegria, e SEJA O QUE DEUS QUISER.

    “SE” pelo menos eles(jogadores) ACREDITAREM nisso como quem tá de fora também ACREDITA, pode ser que desse mato saia algum coelho.

    ACREDITAR neles próprios, é o que ME parece está faltando.

  • PENTA QUE PARIU disse:

    XAVIER, O PIOR DE TUDO É SABER QUE NO PRÓXIMO ANO AS PEOMESSAS CONTINUAM E A PEIA TAMBÉM. NINGUÉM FAZ NADA PRÁ MUDAR A HISTÓRIA. NINGUÉM ACREDITA NO POTENCIAL DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO, SOFRIDA, ANGUSTIADA E TÃO ZOMBADA.
    SE A FOLHA DO LEÃO DO PICI É DE QUASE 1 MILHÃO DE REAIS, INCLUINDO O TREINADOR, PENSE NUM DINHEIRO MAL EMPREGADO?

  • Paulo Rogério disse:

    Temos que pelo menos empatar, galera.
    Mas o Fortaleza tem que entrar pra vencer, porque se for entrar pra empatar pode se dar mal.
    Tá na hora do técnico mostrar a que veio. É fazer milagre com esses que estão aí mesmo.
    Mostrar que é um bom treinador. Competente e capaz.
    Injetar ânimo e garra nesses incompetentes que não tão nem aí pra nada.
    Mostrar que são homens de verdade, não moleques incapazes.
    FORÇA LEÃO!

  • Ormando disse:

    Caro Dantas

    Todo mundo ta lhe chamando de Elenilson. Eu chamo é de Dantas, pra quebrar a mesmice quw domina o ambiente dp Pici. Vamos lá.

    RACIOCÍNIO LÓGICO É O QUE FALTA, DAÍ RESULTADO COERENTE….
    Coerente com a falta de raciocInio lógico.
    Vejamos. O Fortaleza em querendo subir, trás o Zago pq subiu com o Juventude as duras penas, mas no Inter fracassou. No Juventude, fê-lo( se essa palavra ñ existir, inventei agora…), subir no bambo. O Fortaleza dominou os dois jogos, principalmente o do Castelão e só ñ clssificou-se por sorte do Juventude. Lógico q o Zago teve mais sorte.que competência. Foi pro Inter e necas de pitibiriba. Então, o raciocínio lógico indicava ñ trazer o Zago e sim um técnico realmente vitorioso e o resultado até o presente, é este.aí, sem encaixe e perdendo pra times inferiores. E ainda esbanja. Era pra ter escalado o Everton e o lateral esquerdo que veio de fora e que precisa se adaptar

    A lógica ere trazer um tecnico vitorioso e ñ um cluadicante. 0 lisca por exemplo,.que bota pra descatitar…..

  • Valcelí disse:

    A diretoria tricolor tem tomar medidas duras, dá um choque de gestão nesses últimos jogos. Fazer treinos de manhã e a tarde todos os dias. iniciando as 8hs da manhã o primeiro treino, que é para não dar oportunidade de “barcas” para os jogadores.
    O resto, é acreditar e ter muita fé em Deus. Um empate contra o Moto Clube , é perfeitamente possível de alcançar e após essa etapa, as coisas podem ser completamente diferentes.
    Não vamos desistir, já sofremos quase o ano inteiro e não é agora que entregaremos a rapadura.
    Está tudo diferente dos anos anteriores, por isso, eu acredito que este é o nosso ano.

  • João Ximenes disse:

    REALIDADE e VERDADE é dura, mas tem de ser dita:

    “É um time que tem alguns vícios, e fica difícil , em duas semanas, você corrigir tudo isso. Eu venho procurando ser o mais simples possível naquilo que passo pros jogadores. Não tem uma formula para os atletas mudarem de uma hora pra outra. O que tenho mais feito é tranqüilizar os jogadores com relação ao nosso objetivo, que é classificar. Muito treinamento agora não vai adiantar muito. O que eles tinham de fazer na parte física já fizeram”.

    ZAGO

    Detalhe:
    “Eu venho procurando ser o mais simples possível naquilo que passo pros jogadores. Não tem uma formula para os atletas mudarem de uma hora pra outra”.

    EU,
    Simplicidade em excesso com Baixa qualidade técnica, É CONTINUAR NA MESMICE !
    ZAGO precisa fazer um algo mais pra ver se consegue um algo mais destes jogadores.
    Treino só pela manhã pra uma equipe que PRECISA ASSIMILAR o jogo é pouco, e o que se ver, ao contrário do que foi dito pelo departamento físico e de fisiologia além do próprio ZAGO: “PELA MANHÃ, OS JOGADORES COMEÇAM COM MAIS VONTADE”.

    BOTA ESSES HOMENS PRA CORREREM EM CAMPO MANHÃ, TARDE E NOITE que é pra ver se conseguem REAGIR.
    Quer não ? então arranjem um local que tenha uma plantação de URTIGA, vão buscar umas mudas, plantem do lado do campo, mostrem pros jogadores dizendo pra que serve aquilo – parte é do Sul e talvez não conheçam -, depois digam pra que vai servir(tacar nos lombos pra animar).

    UM JOGO pra CLASSIFICAR; DOIS JOGOS pra CONSEGUIR O ACESSO e não a tempo pra SIMPLICIDADES. Tem é de TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR, EXIGIR, EXIGIR, EXIGIR.

  • Leão de Aço disse:

    Porque acredito que neste ano o Fortaleza sobe, primeiro motivo, ao contrário dos outros anos o time é muito ruim, os times de outros anos sempre faziam as melhores campanhas da série c , considerando as duas chaves, o deste ano vai se classificar com um empate contra o moto club e vai totalmente desacreditado para o mata a mata, ao contrário dos outros anos, em que os times tinham muito autoconfiança, outro motivo é jogar a partida decisiva fora de casa, sem a pressão da torcida, que acho que nem vai para o primeiro jogo, porque não acredita neste timeco. Já vi este filme em outros anos, com times menos qualificados que o Fortaleza que conseguiram subir, tais, como CRB, Payssandu, ABC, Oeste, Macaé, Brasil de Pelotas, Juventude, Luverdense, Vila Nova e outros. Então, para concluir, acho que em 2017 acaba o nosso sofrimento.

  • Raul Alencar disse:

    Amigos, como já disseram, o maior time do estado, com tanta experiência nessa droga de série c, regrediu dos anos anteriores pragora e ainda tá lutanfo para se classificar.
    Será que não aprende? só tem burro no Fortaleza? Quer mais humilhação ainda?
    O imundo e nojento canal, com sua torcidinha imunda e também nojenta, aprendeu a lição, mesmo comprada, e não mais ficou pendurado prá cair.
    Já o Leão não aprende. Pra que serve esses Departamentos dentro do Pici? prá dar emprego a torcedores? Não sabem nem fazem porta nenhuma.
    Meu Deus, entra ano e sai ano é a mesma porcaria. No ano passado, por causa de algumas vitórias tivemos nosso sócio torcedor duas vezes maior que o do nosso rival, mas a diretoria não aproveitou para melhorar o padrão de jogo e o elenco. Contratou foi um bando de vagabundos e maricas pro time de 2017.
    SINCERAMENTE, TEMOS QUE PÔR NA PRESIDÊNCIA E NA DIRETORIA DO LEÃO APENAS TORCEDORES DO LEÃO!

  • Tom Tricolor disse:

    Bom, depois de tudo que rolou nas redes sociais nestes dias, principalmente, o que se relaciona com barca de jogadores, e o grupo dividido, cabe à diretoria e comissão técnica escolher qual dos dois grupos é o menos ruim e mais comprometido, mandar este a campo e o outro grupo embora imediatamente. Antes que seja tarde.

  • João Ximenes disse:

    ZAGO parece já definiu o time que vai pro jogo DECISIVO amanhã com a volta do ÉVERTON – no que faz muito bem, desde que bote ele pra jogar do lado esquerdo -, além da volta dos titulares: UCHOA, FELIPE e BRUNO.
    Só não concordo com a entrada do LEANDRO LIMA(o das lumbrigas) no ADENILSON.
    MAS FAZER O QUE ?!

    Como a gente aqui não apita nada e pra EVITAR MAIS PRESSÃO pros jogadores, vou falar nada sobre o jogo, MAS tenho a ESPERANÇA que esses jogadores consigam nos classificar pro MATA MORRE – pois, AINDA, só depende deles -, concluo assim:

    Fortaleza
    Clube de glória e tradição
    Fortaleza
    Quantas vezes campeão
    Fortaleza
    Querido idolatrado
    Estás sempre guardado
    Dentro do meu coração

    Altivo
    Tua vida sempre foi um marco
    Tua glória é lutar e vencer também
    Salve o Tricolor de Aço

    No campo
    Provaste mesmo que não tens rival
    Tua turma é valente, é sensacional
    Salve o Tricolor de Aço

    Soberbo
    Tua fibra representa um norte
    Combativo, aguerrido, vibrante e forte
    Sem demonstrar cansaço
    Receba um sincero
    Abraço da torcida tão leal
    Meu Tricolor de Aço

    “SALVEM O TRICOLOR DE AÇO”

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *