Wesley Pimbinha mais uma vez entrou bem e marcou um golaço

 

 

 

Caros tricolores, voltamos a ter o time principal em ação. Somente com a ausência de Anderson Uchoa, o time voltou a ter a identidade que vinha adquirindo jogo a jogo.

Depois de um primeiro tempo morno, quando as chances de gol rarearam, Rogério resolveu mudar a cara da partida e providenciou as entradas de Alan Mineiro e Wesley Pimbinha. A intensidade aumentou tanto que antes dos 10 minutos o Leão abriu o placar de forma merecida em mais um gol do Gustagol, desta vez com cruzamento do volante Pablo que ontem foi uma verdadeira sofrência nos passes curtos, mas corre por três.

Nem mais 5 minutos depois lá estava o Leão marcando de novo. Desta vez com um golaço do próprio Wesley, o dono do jogo. O tal Pimbinha, como é conhecido entre os companheiros de equipe, vem entrando bem em todas as oportunidades dadas por Ceni. Torçamos para que agora ele aproveite, agarre de verdade mais esta chance e decole na carreira. Talento tem.

A verdade é que Wesley, Alan Mineiro e Edinho entraram bem, e pelo menos Alan deve ganhar a titularidade.

O Leão agora é líder do campeonato e o foco passa a ser o Clássico Rei do próximo domingo. Rogério já deve ter analisado as experiências que fez e o time titular já deve habitar sua mente. Domingo saberemos.

Arrocha, Leão

 

 

Fortaleza 2×1 Tiradentes

Local: Castelão

Data: 31/1/2018

Horário: 19 horas

Cartões amarelos: Bruno Melo, Igor Henrique, Leo Natel e Douglas

Árbitro: Wladyerison Oliveira

Assistentes: Armando Lopes e Marco Aurélio

Renda: R$ 26.721

Público: 6.208

 

Fortaleza
Boeck; Tinga, Murilo (Alan Mineiro), Ligger e Bruno Melo; Felipe, Igor Henrique e Pablo; Alípio (Wesley), Gustavo e Natel (Edinho)

Tiradentes
Fabio Lima; Douglas, Tonny Belem, Carlos Alberto e Matheus; Zé Augusto, Madalena, Patuta e Romarinho; Tiago e Furlan

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles