Blog do Leão

Fortaleza 2×1 Tiradentes – Pimbão!

1823 18

 

Wesley Pimbinha mais uma vez entrou bem e marcou um golaço

 

 

 

Caros tricolores, voltamos a ter o time principal em ação. Somente com a ausência de Anderson Uchoa, o time voltou a ter a identidade que vinha adquirindo jogo a jogo.

Depois de um primeiro tempo morno, quando as chances de gol rarearam, Rogério resolveu mudar a cara da partida e providenciou as entradas de Alan Mineiro e Wesley Pimbinha. A intensidade aumentou tanto que antes dos 10 minutos o Leão abriu o placar de forma merecida em mais um gol do Gustagol, desta vez com cruzamento do volante Pablo que ontem foi uma verdadeira sofrência nos passes curtos, mas corre por três.

Nem mais 5 minutos depois lá estava o Leão marcando de novo. Desta vez com um golaço do próprio Wesley, o dono do jogo. O tal Pimbinha, como é conhecido entre os companheiros de equipe, vem entrando bem em todas as oportunidades dadas por Ceni. Torçamos para que agora ele aproveite, agarre de verdade mais esta chance e decole na carreira. Talento tem.

A verdade é que Wesley, Alan Mineiro e Edinho entraram bem, e pelo menos Alan deve ganhar a titularidade.

O Leão agora é líder do campeonato e o foco passa a ser o Clássico Rei do próximo domingo. Rogério já deve ter analisado as experiências que fez e o time titular já deve habitar sua mente. Domingo saberemos.

Arrocha, Leão

 

 

Fortaleza 2×1 Tiradentes

Local: Castelão

Data: 31/1/2018

Horário: 19 horas

Cartões amarelos: Bruno Melo, Igor Henrique, Leo Natel e Douglas

Árbitro: Wladyerison Oliveira

Assistentes: Armando Lopes e Marco Aurélio

Renda: R$ 26.721

Público: 6.208

 

Fortaleza
Boeck; Tinga, Murilo (Alan Mineiro), Ligger e Bruno Melo; Felipe, Igor Henrique e Pablo; Alípio (Wesley), Gustavo e Natel (Edinho)

Tiradentes
Fabio Lima; Douglas, Tonny Belem, Carlos Alberto e Matheus; Zé Augusto, Madalena, Patuta e Romarinho; Tiago e Furlan

18 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Vi fotos lá no Blog Futebol do Povo que ILUSTRAM muito bem o LEÃO DE AÇO no jogo, quando do início, o que se via era uma distância muito grande entre os jogadores o que acarretava em espaço pro Tiradentes quando LEÃO errava as jogadas ofensivas.
    Pra MIM, o que interessa é a falta de uma REGULARIDADE do LEÃO DE AÇO nos jogos, mesmo CENI tentando encontrar peças dentro do elenco.
    PÔ !: Boeck; Tinga, Murilo, Ligger, Bruno Melo; Felipe, Igor Henrique, Pablo; Alípio, Gustavo, Natel, é BASICAMENTE o time que em alguns jogos mostrou uma maior COMPACTAÇÃO, sem esses buracos absurdos no meio defensivo.
    Até mesmo o BOECK andou vacilando no jogo. Parece ficou meio nervoso pelos gols perebas sofridos no jogo anterior e ontem quase entrega a rapadura soltando uma bola no pé da atacante deles; TINGA e BRUNO pelos lados, participaram menos do jogo, pois quando ia, parecia irem sem segurança; e esse MURILO… de onde diabos apareceu esse cara ? sem comentário; LIGGER inseguro, talvez por seu companheiro de zaga, que ô home ruin; FELIPE como volante é um grande gandula; IGOR desde que começou a competição ainda não entrou no jogo; PABLO é muita vontade, e sem Uchôa do seu lado ficou baratinado em campo sem saber que lado marcar; ALIPIO, aquele que Real Madrid trocou por Felipe Coutinho tá “igualzin” o Igor; NATEL é de supetão. Aparece no jogo com a mesma facilidade que desaparece; GUSTAVO é goleador mesmo. Todos os jogos que entrou até aqui de cara, deixou a sua marca; ALAN MINEIRO quando com ritmo e quando conseguir parar de mirar a trave, vai ser o cara do meio campo; Wesley ontem deu maior movimentação na frente e talvez esse fosse o jogo pra ele desde início; assim como o EDINHO.
    Pior pro laterais, que são um escape forte nosso – Tinga e Bruno – que quando iam, iam na cabeça: será que Felipe vai conseguir segurar lá atrãs ?. Digo: NÃO IRIA mesmo.

    As fotos mostram como o campo ficou mais povoado depois da entrada de Edinho, Wesley e Alan.
    É claro que cada jogo é uma história, e o que se viu pode ser enganoso e arriscado pois o time, da mesma forma que fica agressivo pode ficar fragilizado na recomposição, principalmente se Uchoa não tiver em campo.
    Por outro lado, o time que CENI vem usando praticamente é o mesmo, sendo que desta vez ele poupou Jussani e quem entrou no seu lugar é uma baba. De onde apareceu esse Murilo mesmo ?; e Uchôa, levando Felipe pra volância que foi uma lástima. Vai ter de esperar uma suspensão ou coisa pior do Tinga pra ir pra lateral porque de volante vai entregar a rapadura como fez ontem… e só.

    Duas peças(Jussani, Uchôa) e LEÃO DE AÇO não conseguiu dar uma sequência na saída de jogo porque Felipe, Pablo e esse Murilo(de onde…?) era quem tentavam fazer essa ligação de jogo e não acertavam um passe.

    Olhos arregalados nesse grupo, que a gente ver jogadores entrando e não acrescentam nada, ou pra não ser exigente ao extremo, um “poquin” véi qualquer, que acaba em um time que NÃO CONSEGUE UMA REGULARIDADE DENTRO DOS JOGOS.

    PÔ! ontem, da BASE de time, eram duas peças trocadas somente(Jussani, Uchôa) !

    • MHCS disse:

      E tu ainda diz “somente” 2 peças?

      O uchoa que distribui o jogo e o jussani é melhor do que esse Murilo.

      Fortaleza sentiu demais sem o Uchoa, como foi ano passado, quando o mesmo se contundiu e o time caiu de rendimento.

  • Sérgio Filho disse:

    É isso mesmo, Elenilson. Pablo foi uma sofrência nos passes curtos. No final do jogo, quando ele estava com a bola, o Gustagol estava sozinho de cara para o gol e só tinha 1 zagueiro adversário, ele conseguiu cair no chão e dar a bola no pé do adversário. Inacreditável.

    No mais, o Alípio ainda não se encaixou e está sendo uma peça nula em campo. Assisti alguns jogos dele pelo Vila Nova e era um bom jogador, não é possível que tenha desaprendido de uma forma tão monstruosa como aquela. Felipe é outro. Aliás, esse aí eu já teria colocado no olho da rua. Só jogou bem no primeiro semestre de 2016, quando chegou aqui. Depois disso, se tornou uma lástima de jogador. Preguiçoso, burocrático, displicente, parece sofrer de uma terrível anemia e não rende em nenhuma função/posição que o escalem. O gol do Tiradentes surgiu por uma falha grotesca dele, que perdeu a bola de forma bisonha.

    Por outro lado, Wesley melhora cada vez mais. Só resta a dúvida em saber se ele é jogador apenas de segundo tempo, isto é, aquele jogador que incendeia a partida com sua velocidade e dribles curtos, ou se pode ser escalado de início que terá o mesmo rendimento. Está mostrando muito potencial. Bruno Melo é outro que se encaixou e será muito difícil perder a vaga. Hoje, sem sombra de dúvidas, é o dono incontestável e absoluto da LE. Alan Mineiro deverá ser o 10 quando estiver na verdadeira condição física, e Edinho poderá ser nossa válvula de escape em todo segundo tempo.

    No mais, agora é preparar para o Clássico-Rei. O rival não é esse time todo, mas também não é medíocre como os outros daqui. Será nosso primeiro teste. Eu estarei lá.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  • Helio disse:

    VAMOS CHEGAR LA

    Eu entendo a impaciência dos irmãos torcedores do Fortaleza. Mas botar uma equipe de futebol pra jogar não e uma coisa automática e previsível. Ao contrário, requer adaptação e ganho de automatismo nas jogadas, o que vem com o tempo. Vejam que o nosso rival, mesmo mantendo a maioria do elenco, está oscilando muito mais do que nós. Começamos arrasadores e mudamos o desempenho com a mudança desastrada feita pelo Ceni, que implicou derrota para o sofrível Horizonte. A partir dessa derrota, parece que os jogadores encabularam talvez. Mas a tendência, eu acho, é retomar as nossas reais possibilidades e seremos campeões do manjadinho. Esperem e verão. Esse ano não tem pra ninguém, é Leão e o resto é o resto!

  • antonio de oliveira sousa disse:

    Tô satisfeito porque nosso treinador tá lendo o jogo e tá trocando as peças que não vem correspondendo. o Igor, ficou no lucro por não ter sido sacado.
    Murilo; na base tem muitos melhores que ele. Ígor, nem ajudou na marcação, nem ajudou Felipe na saída de bola. Felipe recebia a bola, cadê Ígor, Alípio ou Pablo? Todos inertes,
    Mas aí quando entraram Edinho, Wesley e Alan Mineiro, teve movimentação e até o Felipe criou coragem e chegou a subir ao ataque. Errou na saída de bola que redundou no gol adversário sim, mas quem não cometeu erros? Somente o Bruno. Este sim, não vi errar um passe e nem um domínio de bola. O cara não rifa uma bola. Queria eu que todos no time tivessem a regularidade dele. Acho, que assim como nós, o mito já sabe quem pode e quem não pode ajudar nesse plantel. Podem até melhorarem, mas tem jogadores aí que não estão merecendo serem titular.

  • Wellington Augusto disse:

    Respeito o comentário do amigo João Ximenes; mais tenho uma visão diferente: Ligger, apesar do Murilo (que no final do cearense não deve renovar contrato), pra mim esteve bem, Tinga e Bruno não reeditaram as grandes atuações, mais deram pro gasto. Felipe tem que continuar de volante ele é técnico, sabe sair jogando, é jovem etc. estava um pouco desabituado na função e por infelicidade naquela saída de jogo perdeu a bola que gerou o gol do Tigre. Igor, Pablo regulares. Alan Mineiro, Edinho e Wesley tem que ter sequencia. Leo Natel, pra mim um bom jogador. Gustagol é artilheiro nato. Sabemos que não existe esse jogador que jamais comete erros durante uma partida, nem Neymar, Messi etc. A regularidade somente será adquirida com o tempo, infelizmente não se contrata “conjunto”, O nosso principal adversário, que manteve praticamente a base do time do ano passado, não está jogando essas bolas todas, imagina o nosso que vieram jogadores de times e lugares diferentes. Amigos meus comentários aqui na maioria das vezes são positivos e otimistas, porém quero ressaltar que reconheço que ainda não estamos no ponto, ainda faltam algumas correções e outro centroavante, e que alguns jogadores ainda estão muito aquém de nossa expectativa (exemplos: Igor, Alípio, Edinho, Leonam, João Henrique)., porém o mais importante que melhoramos o nosso nível técnico, principalmente do meio pra frente e temos condições de evoluirmos cada vez mais. As cobranças são necessárias para não ocorrerem acomodações!. Valeu tricolores.

    • antonio de oliveira sousa disse:

      Isso mesmo caro Wellington. O Felipe está desabituado nesta posição, pois vinha atuando de lateral.

    • João Ximenes disse:

      WELLINGTON AUGUSTO,
      Não entendi nada !

      O que você escreve é basicamente o que escrevi na minha participação. Quer ver:

      1.”Ligger, apesar do Murilo” / “LIGGER inseguro, talvez por seu companheiro de zaga”;
      2. “Tinga e Bruno não reeditaram as grandes atuações, mais deram pro gasto” / “TINGA e BRUNO pelos lados, participaram menos do jogo”;
      3. “Felipe desabituado na função e por infelicidade naquela saída de jogo perdeu a bola que gerou o gol do Tigre” / “Felipe de volante vai entregar a rapadura como fez ontem”;
      4.” Igor, Pablo regulares” / “IGOR ainda não entrou no jogo e PABLO é muita vontade”;
      5. “Alan Mineiro, Edinho e Wesley tem que ter sequencia” / “ALAN MINEIRO quando com ritmo vai ser o cara do meio campo; Wesley ontem deu maior movimentação na frente e talvez esse fosse o jogo pra ele desde início; assim como o EDINHO”;
      6.”Leo Natel, pra mim um bom jogador” / “NATEL é de supetão. Aparece no jogo com a mesma facilidade que desaparece”;
      7.”Gustagol é artilheiro nato” / “GUSTAVO é goleador mesmo”;

      No mais, tipo: “Sabemos que não existe esse jogador que jamais comete erros durante uma partida”. É fato !
      Mas não gosto de tá comparando: a) jogador, porque sempre vai ter um com um algo mais a oferecer; b) regularidade e conjunto são fáceis de conseguir com os jogos em sequencia. Basta não inventar ou fazer algo diferente além de sua capacidade técnica, como por exemplo mudar 7 peças de um jogo pra outro; c) times… NÃO SE COMPARA. Pra MIM Eles LÁ(os daqui) que se virem. E se fosse comparar time por time procuraria um da Europa.

      Otimistas e positivos temos de ser sempre. Mas isso passa pelo QUE ESTOU A VER.

      Como você mesmo diz ai: “ainda faltam algumas correções, e alguns jogadores ainda estão muito aquém de nossa expectativa”, e são nessas correções e nos “aquéns” que baseiam-se as minhas participações.

      IMPORTANTE mesmo meu caro WELLINGTON é nós ficarmos aqui com esse debate sadio, juntando PONTOS DE VISTAS, uma vez que ninguém é dono da verdade, e quem sabe alguém da diretoria ou até mesmo o CENI passa por aqui(Blog) e tira alguma coisa de positiva do próprio ELENILSON – redator do Blog – e de nossas observações como participes.

      Abraço.

  • Sérgio Filho disse:

    Elenilson, por gentileza, quais os setores que serão destinados para nossa torcida no próximo clássico?

    Premium, Especial e mais quais?

    Elenilson Dantas

    Premium, Especial e Superior

  • FABIANO FERNANDEZ disse:

    REALMENTE O ANDERSON UCHÔA E O JUSSANI FIZERAM FALTA AO TIME. MAS O PABLO E O ALÍPIO TÊM QUE MELHORAR NAS DISTRIBUIÇÕES DE BOLAS.
    O LEO NATEL SERVIU POUCO AO GUSTAGOL, CHUTANDO E QUERENDO FAZER GOL, NÃO É BEM ASSIM, CARA.
    ESTAMOS BEM SERVIDOS DE LATERAIS, MAS TEM QUE HAVER MAIS CORBETURA.
    AFINAL:
    LEÃO DE AÇO É GARRA, PAIXÃO, ALEGRIA, VIDA E VITÓRIA!

  • Lucas Leão disse:

    Dos jogadores do Leão que ainda não encaixarem muito, o Leonan, o Alípio, o Germán Pacheco, o Murilo, o Igor Henrique e, por incrível que pareça, o Felipe são os menos esforçados.
    O Marcelo Boeck tem que readquirir sua confiança, tanto debaixo das traves como nas saídas do gol. Tá muito nervoso.
    VAMOS VENCER O CANAL!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Wellington Augusto disse:

    Boa tarde! Caro Ximenes – sou leitor assíduo de seus comentários, dá pra perceber que você entende bastante de futebol. Você já trabalhou na imprensa? Bem, o que eu questionei de seu comentário foi meu ponto de vista diferente sobre 02 jogadores: 1º Ligger-você comentou “inseguro” e sobre Felipe- como volante é um grande gandula. Discordei nesses dois aspectos, pra mim o Ligger não é essa maravilha toda, mais atualmente apesar de tudo acho o zagueiro mais seguro. e Felipe, quando surgiu no Maranguape era um excelente volante e no Fortaleza foi transformado em Lateral Direito tendo feito boas partidas em 2016, mais para mim ele tem técnica e condições de se firmar como volante estilo moderno, pela juventude e pela visão de jogo que tem. Mais para isso precisa adquirir a confiança do Rogério Ceni e ter sequencia. Acho um desperdício utilizá-lo de lateral. Mais no mais, gosto de ler os comentários deste blog, vários com conteúdo e de qualidade. Em um ponto acho que todos queremos que o nosso Leão faça uma campanha digna de sua tradição, neste ano do centenário. Valeu

    • João Ximenes disse:

      WELLINGTON AUGUSTO,
      Bom dia… , “de novo”.

      Respondendo a sua pergunta, não trabalhei na imprensa, MAS, tive a oportunidade de trabalhar no futebol profissional por 8 anos, desde a reuniões e parte burocrática(documental) em Federação; convocação e escolha de atletas para formação de equipe e dar os treinamentos, chegando até a borda do campo nos jogos, e aprendi a entender melhor o esporte.
      Pode acreditar ADRENALINA é que não falta. Mas está dentro, convivendo o dia a dia não tem preço e a gente aprende muito mesmo.

      Gostaria só de uma observação quanto ao FELIPE.
      Lembro bem que quando ele veio do Maranguape pro LEÃO DE AÇO foi pelas suas boas exibições por lá, e como volante.
      Questão é que por falta de espaço na volância – pela sua técnica -, ele acabou na lateral.
      Como você frisa lá em cima “não tem jogador que mantenha um nível sempre. Nem Messi” – mais ou menos isso – quando ele passou por uma fase ruin jogando por lá, sentaram a pua nele – tanto imprensa como torcedores – pedindo a sua saída não só da lateral, mas do Clube, e EU aqui sempre dizia: “FELIPE É VOLANTE E QUERIA VER ELE DE VOLANTE AQUI TAMBÉM”. Não tivemos oportunidade de vê-lo, porque 3 ou 4 treinadores que passaram por aqui o via, ou o “departamento de desempenho” continuava informando aos mesmos(treinadores) que Felipe era lateral.

      ACHO ele muito técnico sim.
      Precisa de uma sequência que ele na volância não vai ter – ou vai ter poucas oportunidades – principalmente depois da entrega que deu no jogo e dos poucos acertos nas saídas de jogo.

      Ou você não concorda comigo ?

      Valeu !!!!!

  • João Ximenes disse:

    CLÁSSICO ?!
    Pra MIM é só mais um jogo que – pra justificarem INVESTIMENTOS diferenciados feitos por uma minoria de Clubes -, e que acaba servindo também pra determinarem(opiniões) quem é o “GRANDE e o “pequeno” nos estaduais. Não passa disso.

    Pro CLÁSSICO hoje temos 2 equipes não muito diferenciadas no que diz respeito a histórico recente.

    LEÃO DE AÇO vem de um atoleiro de 7 anos(no oitavo desatolou) numa divisão que, ao contrário da maioria que gostam de ficarem fazendo média usando o termo: “NÃO MERECIA ESTÁ ONDE ESTAVA”, DIGO que cada um está ONDE MERECE ESTÁ.

    Eles LÁ(os daqui) com trajetória similar – uma vez que também “morgou” por 6 anos(no sétimo desatolou) uma divisão acima – mas acabou conseguindo o tão almejado objetivo também. Parece até que ambos não querem se encontrar em Brasileiros. Vai chegar uma hora que vai ficar inevitável, porque um alcançou o topo, enquanto que o outro tá no encalço. Ficou/subiu, confronto. Ficou/caiu, confronto.
    Como dá impressão que ambos não são de se bicar em Brasileirão, ou CAEM(toc toc toc bati na madeira pelo LEÃO) os dois, ou UM dos dois cai sozinho e o outro sobe.
    Ambos nessa temporada e pra deleito de seus respectivos TORCEDORES teem a chance de REVER esse jogo diferenciado talvez uma ÚNICA vez na temporada, devido os mesmos teem conseguido o tão sonhado ACESSO em suas divisões, mantendo-se distantes um do outro mais um ano.

    Não tem como comparar um com o outro se não numa oportunidade dessa quando os dois se confrontam e podem mostrar um para o outro, o quão vale o sacrifício feito por cada um de seus torcedores, e o mais importante: DESCOBRIREM O QUANTO ESTÃO PREPARADOS PARA ENFRENTAREM AS SUAS RESPECTIVAS DIVISÕES EM 2018.

    Na minha visão, HOJE, as duas estão no mesmo patamar em termos técnico/individual de seus jogadores, mesmo que na medição de forças dentro do nosso campeonato contra os tão discriminados “pequenos”, LEÃO DE AÇO apareça melhor na tabela de classificação.
    Não considero os 3 anos do LEÃO DE AÇO sem derrotas Pra Eles LÁ(os daqui) porque começamos nova temporada, e o jogo de ontem pra mim só serve pra história e estatísticas, além de, como gostam e cobram os “expert’s” da imprensa, Eles LÁ(os daqui) por ser de Azona, é que “deve” fazer mudar em campo essa condição.
    Esquecem eles(os “expert’s) que LEÃO DE AÇO também tem motivação suficiente pra encarar esse jogo, pois, também, CONSEGUIU acessar de divisão – e diria até com mais sobras de motivação pois tá vindo uma Czona(xôcarniça) – e só vão se dar conta e cobrarem Deles LÁ(os daqui) pós resultado final do CLÁSSICO. Vitória do LEÃO DE AÇO, esses “expert’s vão bater tanto que vai doer mesmo.

    EU apostaria num jogo de muitos GOLS, com vitória pra um dos lados, porque o jogo EXIGE um bom nível técnico, sempre lembrando que CLÁSSICO é CLÁSSICO; quem vacilar vai perder a partida; e o resultado de 1 X 0 já é goleada.

    EU, de momento e sempre… SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • antonio de oliveira sousa disse:

    Quais são os jogadores mais regulares do Fortaleza? Bruno e Gustagol não são? Pois foi justamente os dois que o soprador de apito escolheu pra puni-los.
    De cara mostrou logo o amarelo para o Bruno. Com que diz; olha cara, tem que abrir esta avenida para nosso jogador, no caso Felipe Azevedo. E tu, Gustagol, é um perigo lá na frente. Vou te tirar do jogo.
    Ceni; vá se acostumando com manjadin, que as arbitragens são desse jeito.
    Ceni; o Alípio está te ajudando? Pois ao time não está.
    Perguntinha boba. Se o Wesley fosse de fora e o Alípio fosse daqui, qual o Ceni escalaria? E se o Natel fosse daqui e o Edinho fosse de fora, o Edinho já não seria titular?
    Acho que o mito está começando pisar na bola. No meu entendimento, quem merece ser titular é quem está jogando melhor. Se quer recuperar o jogador, mande treinar, treinar e treinar.

  • antonio de oliveira sousa disse:

    Acho que se o Pio tivesse batido aquela falta que redundou no segundo gol do time adversário da marca do pênalti do Fortaleza, o Pitador teria validado o lance.
    Mas o que mesmo aconteceu?
    O Alípio sofreu falta dentro da área adversária que seria pênalti e o apitador deu contra nós e ainda aceitou bater com uma distância de uns dez metros de onde ocorreu? É bem criterioso este juiz né?

  • FABIANO disse:

    NÃO TEM CONDIÇÃO DA ARBITRAGEM SER LOCAL. ESTÃO TODOS TRAMANDO CONTRA O LEÃO DE AÇO, INCLUSIVE A FEDERAÇÃO E A MÍDIA.
    QUANTO CUSTA UMA VITÓRIA?
    MAS JUSTIÇA SEJA FEITA: ELES DA VOVÓ TEM MELHOR ZAGA E MEIO DE CAMPO. E ATUALMENTE TÊM MELHOR GOLEIRO. O MARCELO BOECK DETESTA ESCANTEIOS.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FABIANO disse:

    NÃO TEM CONDIÇÃO DA ARBITRAGEM SER LOCAL. ESTÃO TODOS TRAMANDO CONTRA O LEÃO DE AÇO, INCLUSIVE A FEDERAÇÃO E A MÍDIA.
    QUANTO CUSTA UMA VITÓRIA?
    MAS JUSTIÇA SEJA FEITA: ELES DA VOVÓ TEM MELHOR ZAGA E MEIO DE CAMPO. E ATUALMENTE TÊM MELHOR GOLEIRO. O MARCELO BOECK DETESTA ESCANTEIOS.
    ESSE ALAN MINEIRO É MÍOPE E LENTO, O ALÍPIO PELADEIRO, O PABLO É LOUCO, O LEO NATEL TÁ PERDIDO, O BOECK ACHO QUE TÁ PREGADO NO CHÃO, O JUSSANI PESADÃO, O JOÃO HENRIQUE É MUITO LESADO.
    RESTAM O BRUNO MELO, O GUSTAGOL, O WESLEI E O ANDERSON UCHÔA QUE SÃO BONZINHOS, MAS SÓ CONTRA UNICLINICS, MARANGUAPES OU IGUATUS.
    AINDA TEM O LIGGER…..ESSE É RUIM MESMO. SÓ ESCAPA NO LEÃO O TINGA MESMO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *