Gustavo voltou a marcar e o Leão vence nos acréscimos. Foto: Julio Caesar ( O Povo)

 

 

 

Caros tricolores, que festa foi essa? o torcedor que foi convidado à Arena Castelão neste começo de noite de sabadão teve o privilégio de participar de uma verdadeira festa.

Com mosaico de papel e de bandeirinhas, fumaça colorida, papéis picados, músicas de incentivo e muita alegria envolvida, este foi o cenário que preparou o coração tricolor para os noventa minutos mais importantes da cerimônia semanal de 100 anos.

Quando a bola rolou, o time paraense deu logo a dica de que sua defesa estava bem treinada pra se tornar uma verdadeira barreira. O Leão só conseguia chegar perto da trave bicolor em lances esporádicos e às vezes em bola parada, principalmente escanteios.

No segundo tempo, com o passar dos minutos, os 60 mil convidados começavam a ficar desconfiados que essa festa não culminaria no delicioso jantar de três pontos. Pra completar a dificuldade, Rogério precisou tirar Romarinho que tinha acabado de entrar e se contundiu de forma violenta para colocar Leonan. Até que nos acréscimos, Gustagol aproveitando cruzamento de Wilson mandou o seu jejum de gols pro espaço, e assim o nosso jantar estava deliciosamente servido. Kit completo!

Estamos pertinho da Série A. Basta cruzar uma ponte…

 

Simbora, Leão!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=beTgJHwCHTs

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles