Blog do Leão

Se é se há tabu

257 6

 

 

Caros tricolores, o Leão fará seu primeiro jogo diante do torcedor neste domingo na Arena Castelão. O adversário será uma equipe bastante conhecida da torcida tricolor nas últimas temporadas.

Os alagoanos do CSA nos enfrentaram três vezes na Série C de 2017 e duas na Série B de 2018. Destes confrontos não vencemos um sequer. Já sabemos que o confronto irá se repetir por mais duas vezes na Série A deste ano, mas antes disso teremos um aperitivo que o Nordestão nos proporcionou.

Mesmo com a regularização dos reforços que chegaram recentemente, Ceni deve manter a equipe que enfrentou o Náutico e começar o jogo com Boeck; Tinga, Roger Carvalho, Patrick, Bruno Melo; Paulo Roberto, Felipe, Marlon; Ederson, Júnior Santos e Romarinho.

 

De olho neles

O CSA venceu por 3×0 o Jaciobá pelo Alagoano e se recuperou da derrota do último fim de semana. O treinador Marcelo Cabo gostou da atuação da equipe e deve manter o mesmo time que formou com João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Régis, Matheus Sávio e Didira; Patrick Fabiano. Cabo acredita no histórico recente do Azulão contra o Fortaleza e disse que vem em busca dos três pontos.

 

A partida começará às 17h deste domingo e terá transmissão somente pelo site livefc.tv que transmite todos os jogos da competição por uma mensalidade de 14,99 no cartão de crédito do assinante.

 

Nos vemos no Castelão!!