Leão joga mal em João Pessoa e perde a primeira no Nordestão

 

 

Caros tricolores, amargamos nosso primeiro revés de 2019. A gente pode até argumentar a falta de ritmo, terceiro jogo da temporada, jogadores estreando, blá blá blá…

Mas sabemos que a realidade que habita a mente exigente do torcedor não é essa, e que uma derrota sempre será difícil de ser digerida. Foram quatro estreias: o zagueiro Quintero, o lateral-direito Diego Ferreira e os volantes Santiago Romero e Gabriel Dias. Nenhum encheu os olhos de quem assistiu o jogo. Junior Santos foi o jogador que mais levou perigo à meta paraibana, mas pecou na definição.

A partida caminhava para mais um 0x0. Prometo que nunca mais reclamarei deste insípido placar, pois até aos 45 minutos do 2o tempo eu era feliz e não sabia. Uma falta na entrada da área com um rebote do goleiro Boeck resultou no gol da vitória do Belo.

Hora de esfriar a cuca e virar a chave pro Cearense que começa na quarta pro Tricolor. Depois que a gente treinar mais um pouquinho voltaremos a pensar no Nordestão. O Fortaleza só volta a campo pela Copa do Nordeste no dia 24, para enfrentar o Bahia, no Castelão

Com o resultado, a equipe do professor Ceni se mantém com quatro pontos, e perdeu a liderança do Grupo A para o Salgueiro.

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles