Fortaleza fica no empate em São Luis. Foto: Luan Erick ( Fortaleza EC)

 

Caros tricolores, o pontinho conquistado em terras ludovicenses valeu a garantia de classificação para a próxima fase do Nordestão. A produção da equipe não foi a que o torcedor esperava, é verdade. Mas temos que considerar que foram feitas alterações em todos os setores da equipe.

Roger Carvalho, Paulo Roberto, Edinho, Éderson e Osvaldo foram poupados visando a semifinal de quarta-feira contra o Guarany em Sobral. Felipe suspenso, Tinga e Bruno Melo machucados completam a lista de ausências.

O gramado pesado por causa das chuvas que castigaram São Luís desde o começo do sábado contribuiu para que as jogadas rápidas fossem escassas.

Mas valeu pelo ponto conquistado. Com a classificação garantida, basta agora vencer o ABC em casa na última rodada para se classificar em primeiro do grupo e ter nas quartas e semifinais a vantagem de jogar a partida única destas fases no Castelão.

Não há muito o que analisar taticamente. A mudança do time em quase toda sua totalidade impede uma crítica mais realista. A verdade é que pelamos o porco em não perder para um time de Série D.

Mais uma vez vamos girar a chave. Foco no Bugre

 

Simbora, Leão

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles