Edinho foi o nome do jogo na vitória tricolor. Foto: Mateus Dantas (O Povo)

 

 

Caros tricolores, passamos pela primeira batalha das duas que compõem a final do Cearense. Além de reverter a vantagem do adversário, colocamos mais um gol de diferença a nosso favor.

Mesmo com muitos duvidando que Ceni repetiria o time com quatro atacantes no clássico, o treinador manteve a escalação da equipe que enfrentou o Vitória. Jogando com velocidade pelas pontas com Edinho e Osvaldo, o Leão chegava à linha de fundo de forma aguda. E foi numa dessas investidas que Osvaldo deu de bandeja para Edinho abrir o marcador.

O placar final foi logo definido no começo da segunda etapa num chute de longa distância de Edinho que desviou na zaga alvinegra e matou o goleiro. Logo depois, Junior Santos foi expulso, e o Leão mesmo com um a menos não viu o adversário sufocar. Uma ou duas chances de gol que nem foram tão evidentes, fato que também aconteceu a nosso favor.

Rogério nem utilizou a terceira substituição, somente Marlon e Dodô entraram no jogo. O firme sistema defensivo deu conta do recado.

Temos uma semana pela frente. O cabaço que tinha no manjadinho já voou, o foco deve ser não desconcentrar e manter a pegada pra domingo. Agora é que foi só a metade.

Arrocha, Leão

 

https://www.youtube.com/watch?v=fGfuxG7cHmY

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles