Mais uma vez o Leão toma um gol no final e perde na Série A

 

 

Caros tricolores, sofremos outra derrota com gol na reta final da partida. Assim foi contra São Paulo, Athlético e, agora, Grêmio.

Muitas desculpas surgiram e outras ainda surgirão. Cansaço, elenco reduzido, contusões, o diabo do VAR e erro de estratégia. Falta apenas uma rodada para a parada da Copa América, e para que fiquemos fora da maldita zona durante esse período de descanso, precisaremos derrotar o Cruzeiro na próxima quarta.

Nas duas últimas partidas tivemos um jogador expulso no segundo tempo. É óbvio que tal fato alimenta o ímpeto do adversário em busca da vitória dentro do seu terreiro, e consequentemente aumenta também nossa necessidade de se defender com mais qualidade para suportar a intensidade rival. Mas nós estamos preparados pra este cenário? Vamos sempre a campo com quatro atacantes, é como se o time fosse programado para o lema que diz que “a melhor defesa é o ataque”. Legal, mas e quando precisamos defender? onde estão os especialistas nisso?

Cada derrota é um aprendizado, mas ninguém aqui quer fazer mestrado ou doutorado no assunto. Falta um jogo para que a diretoria sente, converse e aja. A fase de análise foi-se, a conclusão é óbvia e todos enxergamos o que precisa.

Vamos em frente.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qydWNHadn8o

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles