Roger Carvalho e Edinho estão recuperados de suas lesões. Foto: Leandro Erick/FEC

Acabou a moleza. De volta ao batente, o time tricolor tem algumas ausências de atletas que foram negociados. A mais sentida deverá ser a do atacante Marcinho. Além dele, Dodô, Patrick, Matheus Alessandro e Junior Santos também foram em busca de novos horizontes.

A novidade é a chegada do argentino Mariano Vazquez, meia que atuava no futebol colombiano. A pausa para a Copa América também serviu para recuperar os machucados Edinho, Wellington Paulista e Roger Carvalho. Se quiser manter o estilo de jogo neste restante de temporada, Rogério deve escalar um time bem parecido com a formação que o torcedor já decorou. Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Wellington Paulista, André Luís e Osvaldo. Quem sabe agora as mexidas diminuam? afinal será o primeiro momento do ano em que disputaremos somente uma competição. A correria atropelada de jogos e viagens acabou.

A bola volta a rolar neste sábado, às 17h, na Arena Castelão. Fortaleza e Avaí fazem um duelo de leões. Nos vemos por lá.

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles